quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não perca o trem da salvação

   Bom dia, tarde, noite!  Tudo bom?  

    Hoje você acordou cedo nem tomou o café da manhã e com sono ainda se arrumou para ir trabalhar. Correndo pegou o ônibus que cheio já estava sem um lugar para se sentar. E num empurra, empurra fica a roupa toda amarrotada.
é... Mas vale a pena lutar.
A vida não espera as horas também não, a fome não passa. O trem na estação... O bilhete já está na mão, pois não da pra encarar mais uma fila dessa vida e esperar...
Tenho que achar um lugar... Tenho que descansar. A viagem é longa o dia... A vida também...
Na empresa o chefe não da moleza... Não tem trégua, ela tem que crescer, o país tem que ser. E eu... Trabalhar  e sobreviver. Mas o grande dia virá e se a fé não virar fumaça se o crer não desistir de animar. Mas dizem que a fé é como uma chave, e que a oração é o que move o coração de Deus. Mas... Como ter fé, se mendigos nesse país não tem cama não tem lar para dormir. E o trem lota as estações, e as estações das flores ainda não chegou?
Por isso vejo a vida como o próprio trem. O trem de todos os dias, que passa, que empurra, empurra, que lotam a agenda, o pão nosso de cada dia.
Mas um dia virá um trem, que não será o mesmo de todos os dias, e bilhete... Não se terá mais que  antecipar. Não precisaremos mais que nos preocupar.
Sem bagagens, sem embrulhos, sem enganos, sem correria, sem sono ou cansaço. Nem destruição, nem miséria ou provações do dia a dia. Com compaixão, mas sei... Virá o trem. E o seu barulho já posso ouvir, e mesmo que o tempo feche e que as promessas de muitas águas, não se cumpram e chuva não desça do céu... Eu sei... Um clamor vai subir.
Assim é a esperança em Deus, e nas suas promessas, que a estação é o céu, o trem cheio... As dificuldades dessa vida. Mas com certeza que o verdadeiro trem vai passar e nos levará para a estação certa o céu a eternidade com Deus.
PAZ PESSOAL NÃO PERCA O TREM.RsRsRsRsRsRs



terça-feira, 30 de agosto de 2011

QUE CALOR NÃO? MAS ESTÁ MUITO BOM, E PODER ESTAR VIVO E PODER VER O SOL!  É PRESENTE DE DEUS!
TÁ GOSTANDO NÃO? POR QUÊ? MUITO QUENTE? RECLAMA DE TUDO TAMBÉM HEMM  DESEMBURRRA TÁ. E SE VOCÊ NÃO ESTÁ GOSTANDO, DE UM GLÓRIA  VAI... QUE MELHORAAAAA!!!!!
     Você sabia que você é uma carta lida pelas pessoas? Como? É... Sim.  A sua vida é uma carta boa ou ruim, dependendo do que você faça sabia? Se andarmos em CRISTO nova criatura somos e se somos nova criatura as coisas velhas já se passaram, então a velha carta já foi rasgada pela presença do Espirito Santo na vida de quem crê. Em2 Co3.2,3 está escrito assim Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens; Estando já manifesto como carta de CRISTO, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espirito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações.
Então meu irmão minha irmã, tudo o que você fizer estará sendo observado e lido através do seu testemunho. E quais cartas estão lendo da sua vida? Será que é uma carta de amor para com Deus? E que todo mundo possa dizer que carta linda tem ela, tem ele para edificação do evangelho? Se for : Pode ter certeza que você será honrado, respeitado até nos confins dessa terra. Porque o caráter do cristão dá testemunho vivo a respeito de JESUS CRISTO e da palavra de Deus. E se somos uma carta bem escrita sem mancha. E é lógico que atrairemos pessoas até a Cristo  por nosso testemunho de vida. E sendo assim o cristão deve manter os padrões da fé que ele ou ela professam. As pessoas enxergam muito bem quem ama a Cristo ou só tapeia. Não é difícil e se observássemos veríamos muito bem com os olhos carnais, mas quem é de Deus não está preocupado com a vida dos outros de adoração ou não. O Cristão tem que se preocupar em escrever a sua própria carta. E deixar que o Senhor JESUS CRISTO brilhe . Só uma condição! Não traga escândalo. E se a pessoa agir assim essa carta vai ser mal vista  pelas pessoas com comentários  negativos. E com isso vão se afastar de Deus por causa desse cristão.
As nossas  ações falam muito de nós mesmos, só que muita das vezes as pessoas interpretam mal, por terem olho mau, suspeitarem mal. Alguns cristãos de corinto acusavam o apostolo Paulo de ser orgulhoso, e alguns criaram até questões da sua autoridade apostólica. Dizendo que Paulo não era um verdadeiro servo de Cristo.
A mesma coisa acontece quando uma pessoa vai arrumar um emprego ela tem que ter uma carta de recomendação. Um curriculum certo? E se você tem experiências no que estão pedindo para preencher a vaga, o emprego será seu Certo? E se a pessoa nunca trabalhou? E se a pessoa nunca fez um curso? E mesmo se esforçando nunca vai ser aceito, pois não tem carta? E não tendo quem o recomendará? Não terá o emprego?
Mas tenho uma boa notícia para você. Existe um Deus que não está preocupado se você tem carta ou não. Ele só quer ver se você quer escrever uma carta que vai exaltar o seu nome. Assim como o  Paulo, quando passou a seguir ao Senhor, ele começou a escrever uma nova carta em sua vida. E mesmo que muitos não acreditassem que houve mudanças ou não, não importa o que importou é Deus acreditou em Paulo. Paulo fundou  a igreja de corinto e conhecia bem os seus membros .  Quando encontramos a CRISTO, a palavra de DEUS em nossas vidas, tudo muda e o que era difícil aos olhos humanos e até impossível de acreditar, com Deus tudo é possível.
Parou para pensar que o homem confia numa carta escrita que sirva como recomendação. Mas será que tudo o que está escrito é verdadeiro? Bem! Pode até ser. Mas será que isso vai garantir fidelidade?  Será que a pessoa não pode mudar de ideia e desistir, dando o maior toco na pessoa? Pode sim né? Mas sabe como se chama isso? Falta de palavra? Ou livre arbítrio? Decisão de escolhas?  Entendeu? Paulo decidiu escolher ser diferente e passou não mais maltratar os cristãos e sim cuidar, e propagar a palavra de Deus, mesmo sendo muitas das vezes maltratado. Paulo decidiu escrever algo mais louvável a rescrever a sua vida. Que lhe trouxesse vida e liberdade. E só Deus tem esses dois itens para cada ser humano VIDA E LIBERDADE. Você quer ser livre e ter vida? Então não fique em suas prisões carnais e espirituais.  Se estiveres preso por alguma coisa que você tenha feito de bom e que mesmo assim não te entendam, não fique se sentindo como um derrotado. Mesmo estando preso em seu ânimo faça só um gesto para Deus o adore! Cante, ore, mas não deixe de dizer com isso que você esta disposto a escrever uma nova carta, muito linda para que ele venha ter orgulho dela e coloca-la num livro como testemunho vivo.  E você não maltrate mais as pessoas e nem se deixar maltratar mais pelas pessoas dessa vida. Assim sendo Paulo fez essa opção e hoje essa carta é a palavra de Deus a BÍBLIA. FAÇA ESSA ESCOLHA VOCÊ TAMBÉM! Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO FAÇA DE SUA VIDA UMA CARTA PARA DEUS. QUE ELE TE LIBERTARÁ DAS PRISÕES. CREIA!  PAZ!  MESMO PORQUE PAZ É VIDA É LIBERDADE  EM  CRISTOOOOO.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Verdadeiro DEUS


A VERDADE QUE LIBERTA DOS ENGANOS DO CORAÇÃO
Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTOOOO   QUE DIA LINDOOOO  ESSE É MAIS UM DIA QUE O SENHOR FEZ PARA NOS ALEGRAR. SABIA?
        E você não esta alegre por quê? O céu esta azul, lindo sem nenhuma nuvem. Ou você não repara nisso? Mas deveria... E se você não repara nas obras desse DEUS todo poderoso e lindoooo, como você pode confiar os seus problemas  nas mãos desse DEUS? A não ser que o seu DEUS seja diferente do meu. Se o seu DEUS é fabricado em uma marcenaria, Olaria, ou feito de ouro, prata, pano, ou até mesmo ser um animal, ai fica difícil de você se alegrar mesmo.   Sabe por quê? O DEUS o qual me alegra nunca deixou ninguém ver o seu rosto. Sabe por quê? Porque Ele não quer ser honrado pelo o que Ele é, de aparência e sim pelo o que Ele pode fazer, e agindo assim Ele está dizendo pra você que é pela fé que você tem que crê Nele. E se você tem que  ter algo , material ou espiritual, não importa tem que ser pela fé, pelo sobrenatural, pelo seu Espirito Santo. Deus coloca-nos a prova todos os dias, percebe isso? Como? Fazendo a humanidade crê, que mesmo sem vê-lo, podemos confiar que Ele nos ouvirá e dará a cada um segundo a vontade  Dele. E quando a pessoa fabrica um Deus de formas mais diferenciada que exista, para adora-lo, estará dizendo para Deus, eu não creio que exista. Porque a palavra de Deus nos fala que a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas que se esperam. Será que se uma pessoa tiver fé em uma estátua que esteja a sua frente ela como DEUS o abençoará? Em todas as vezes que adora-la? Ou vai me dizer que muitas das vezes você já fez promessas, ascendeu velas, colocou até comidas, frutas aos pés dessas imagens e alimentou animais como se fosse Deus, e você não ficou  alguma vez sem respostas? E se teve alguma resposta, simplesmente foi pela infinita misericórdia do único Deus que teve a coragem de ficar sem o seu único filho para dá-lo em holocausto a humanidade, como pura oferta de amor. Essa é a maior oferta que um Deus de verdade fez para provar que nos quer bem. Parou para pensar nisso? Ainda não? Então segura essa. Olha o que esse meu Deus diz em sua palavra leia a BÍBLIA! ISAIAS 44:1 Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento e rios, sobre a terra seca; derramarei o meu Espirito sobre a tua posteridade e a minha benção, sobre os teus descendentes.
E brotarão entre a erva, como salgueiro junto aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a mão: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a mão:  Eu sou  do Senhor; e por sobrenome tomará o nome de Israel.
Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o ultimo, e fora de mim não há Deus.
E agora como é que fica essa sua fé em deuses fabricados por imaginações, e ou fabricados. São eles quem te deu vida? São eles quem fez tudo o que há na face da terra ou fora dela? Quem diz que derramarei sobre o sedento água, e rios sobre a terra seca. Que abençoará até os nossos descendentes. Esse meu Deus pensa até no futuro de todos nós. O seu pensa? De que forma? O que ele deu como prova que ama a humanidade? Qual sacrifício que ele tenha feito por todos os pecadores, e tenha nos feito filhos por adoção por intermédio de JESUS CRISTO? Como se chama o nome do pai do seu deus? E será que depois dessa palavra que veio do próprio Deus você não se convenceu que DEUS é DEUS e que como Ele mesmo diz : Fora de mim não há outro.
Quer mais? Então leia, vai lendo e deixando o Espirito de Deus convencer você que hoje ELE te fez lêr esse blog e fazer você conhecer  a verdade que liberta, que cura, que tira do engano, que purifica, que da vida a quem se encontra sedento da palavra verdadeira que não te pede nada em troca, não te impõe nada, que não faz de você cavalo, ou adorador de imagens que não falam ,não ouvem, não vê, resumindo cego, surdo, mudo. Que Deus é esse?  LEIA A BÍBLIA ISAIAS 44: 1 ao 20  Todos os artífices de imagem de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada veem, nem entendem, para que eles sejam confundidos.
Quem forma um deus e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices são dentre os homens; ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se  ão e serão juntamente confundidos.  O ferreiro faz o machado, e trabalha nas brasas, e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço; ele tem fome, e a sua força falta, e não bebe água, e desfalece. ( Você tem sede? E quem fez a água?)   O carpinteiro estende a régua, e empresta a almagra, e aplaina com o cepilho, e marca com o compasso,( A inteligência quem o deu) e faz o seu deus á semelhança de um homem, segundo a forma de um homem , para ficar em casa.(Percebeu que o inimigo coloca na mente do homem para fazer uma estátua como se fosse o próprio CRISTO e coloca em sua mente para adora-lo)  Esse homem  tomou para sí cedros, ou toma um cipreste, ou um carvalho e esforça-se contra as árvores do bosque;( Que DEUS criou) planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer. Então, servirão ao homem para queimar; com isso, se aquenta e coze o pão; também faz um deus e se prostra diante dele; fabrica uma imagem de escultura e ajoelha diante dela.  Metade queima, a outra metade come carne; assa-a e farta-se;  também se aquenta e diz: Ora, já me aquentei, já vi o fogo. ( E com a mente vazia faz)  Então, do resto faz um deus, uma imagem, e lhe dirige a sua oração, ( Igual a igreja de Roma faz adora imagens) e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus. V 20 Diz: A pascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que não pode livrar a sua alma, nem dizer: Não há uma mentira na minha mão direita?
Vê pessoa! Como o meu DEUS te ama tanto que fez eu escrever pra caramba só pra te mostrar que a bíblia é o livro verdadeiro que nos liberta de todo engano do coração e de toda mentira. Agora perceba uma coisa DEUS nos alerta do nosso próprio coração e foi ELE quem o fez. Vê como ele sabe que o inimigo vai tentar enganar-nos através dele, do coração? O meu DEUS é DEUS.
Hoje você leu a bíblia e ouviu esse DEUS maravilhoso falar com você, agora se você quiser continuar se enganando o problema é seu mesmo. Porque o meu DEUS me promete que herdarei  o seu REINO. E o seu? O que ele te promete além de bens materiais? Pense nisso e não me queira mal, eu somente sou um servo do SENHOR JESUS CRISTOOO.   Á PAZ DO SENHOR. Procure uma igreja que não adore imagens, e aceite a JESUS CRISTO e faça parte do seu Reino. Á minha é igreja é a ASSEMBLEIA DE DEUS É BENÇÃO PURAAAA VENHAAA E FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM. JESUS TE AMA.




真神
真理,釋放錯誤的心 和平的主耶穌那一天CRISTOOOO LINDOOOO這是另一天,主作出了飄柔。你知道嗎

        
而你為什麼不快樂天空是藍色的沒有任何美麗的雲。或者您沒有注意到這一點但是應該 ... ...如果你不整在工程真主和lindoooo,你怎麼能信任他們的問題在上帝的手中除非你的神是與我不同。如果你的神是由一個木工,陶藝,或由金,銀,布,甚至是一種動物,有難你快樂自己。你知道為什麼嗎?上帝很高興,我從來沒有讓任何人看到你的臉。你知道為什麼嗎?因為他不想兌現他是為了什麼,但看他能做些什麼,並在這樣做,他是告訴你,這是因信,你必須相信他。如果你必須有一些東西,物質的還是精神,無論要由信仰,超自然的,由他的聖靈。神放在我們的測試每一天,你看見了嗎?如何?使人類相信,即使沒有看到它,我們可以相信,他會聽,並為每個人根據他的意願。而當一個人使一個更加微妙的方式存在的神,崇拜他,會上帝,我不認為有對於字神告訴我們,信仰是物質的東西沒見過,但希望的。一個人是否有信心在一尊雕像是在前面的她作為上帝會保佑你嗎?在任何時候,你愛嗎?或者告訴我,很多時候你所做的承諾,玫瑰蠟燭,放了食品,水果在,這些圖像和飼餵動物,好像他們是上帝,你永遠不要了沒有答案?如果您有任何反應只是無限慈悲的上帝誰獨有勇氣去無他唯一的兒子給它一個純粹的愛情作為人類大屠殺提供。這是最大的禮物是上帝的真理,證明了我們良好的願望。他停下來思考呢?不是嗎?因此,這是安全的。看什麼我的上帝這在他的詞讀聖經以賽亞 44:1因此現在聽到,O雅各我的僕人和你以色列阿我選擇了誰。 耶和華如此是創造了你並形成了你的子宮這將幫助你不要害怕O雅各我的僕人和你,Jeshurun​​,而我選擇了。 我將水倒在乾渴的土地和河流上的乾燥地上我會傾注我的靈在你的後裔和我的祝福後,thine後代。 他們將遍地開花之間的草地上如垂柳在水邊。 這會告訴我是耶和華他應被稱為名雅各和另一個須認購與他的手我是耶和華他必稱為名雅各和另一個須認購與他的手我是主自己的姓名以色列。 耶和華如此以色列的國王和他的救贖耶和華萬軍我是第一個和我是最後一個我身邊有沒有神。 而現在這是他們的信仰如何在神製造的想像力和或製造。他們是誰給了你的生活嗎?他們是誰做的一切有地球上或其他地方?誰我將水倒在乾渴和洪水後,乾燥的土地。什麼祝福我們的後代。這一點我覺得上帝,即使在將來我們所有人。你的思想如何他給什麼作為證明愛人類什麼犧牲他已經為所有的罪人並且使我們所收養的兒子通過耶穌基督你叫父親的名字的神而會後這個詞來自神自己不相信你上帝是上帝而他自己我身邊沒有其他。 想了解更多?所以,讀,讀,讓聖靈的神來服你,今天他讓你讀本博客,你知道的真理,解放,醫治,這帶走了欺騙,淨化,即對那些誰是生命的渴求真正的字不請任何回報,不施加任何東西,這並不會讓你的馬,或崇拜者的圖像,不話,也沒有聽到,沒有看到,總之盲,聾,啞。神是什麼呢讀了聖經以賽亞書 44:10-20所有建設者不可磨滅的形象虛榮心他們最理想的東西是有利可圖的任何事情他們的證人他們什麼也看不見他們理解讓他們感到困惑。 所形成了神或熔化a雕刻的形象是什麼贏利? 看哪他的所有同伴應感到羞恥因為這些工匠都屬於男人都聚集在一起站起來很高興並會慚愧起來。鐵匠使斧頭,worketh在煤用錘子和形狀 worketh它的實力他的手臂他是餓了他的實力失敗他沒有水和飲料是淡淡的。 (你渴嗎?又是誰做了水?)匠擴展了規則,並借給阿爾馬格羅,壓平與鞍馬和品牌的指南針,(誰給了情報),使他的神象一個男人,在一個人的方式留在家裡(他意識到,敵人放到了頭腦的人做一個雕像,彷彿它是基督本人,並設置了主意要愛它)這個人在自己身上發生雪松,柏樹,或接受一個或橡木和鬥爭對樹木的森林:(上帝創造)植物一棵松樹,雨使得它成長。因此,為他們與人燒了,他自己和烤麵包變暖也使得神,崇拜它,使一個不可磨滅的形象,跪在她面前。燃燒一半另一半吃的肉並對此感到滿意也溫暖自己因為我溫暖我已經看到了火。 (與心靈是空的),那麼剩下的就是一個神一個圖像並指導他的祈禱,(如不愛教會羅馬圖像),救我因為你是我的神。 V 20認為:Pascent是灰色的他的心臟翻錯了讓他不能提供他的靈魂有是騙人的我的右手 見人正如我的上帝愛你這麼多沒過我寫我的屁股只是為了告訴你聖經是套書我們真正擺一切詭計和心臟的全是謊言。現在明白一件事情上帝警告我們我們自己的心臟和他一樣。看他怎麼知道敵人會試圖欺騙我們通過它心臟我的神是神。 今天你讀了聖經和上帝聽到這美妙的交談你現在如果你想繼續自欺欺人問題是你自己的。因為我的上帝答應我將繼承王國。而你的嗎他承諾什麼你比物質想想看我不想要邪惡我只是一個僕人的主耶穌 CRISTOOO。和平的神。尋找一所教堂不崇拜的圖像並接受耶穌基督和他的王國的一部分。礦山的教會是神召和PURAAAA VENHAAA祝福和也做你的一部分。耶穌愛你。 








domingo, 28 de agosto de 2011

VOCÊ CONFIA EM DEUS OU NAS PESSOAS?


        Se você confia em Deus você está no caminho certo, mesmo porque se não confiarmos no Senhor a nossa vida, vamos confiar em qual outro DEUS? Não existe outro, Ele é o nosso criador, o nosso Pai e sabe de todas as nossas necessidades, dificuldades que temos. Ele sabe quando estamos precisando ser abençoados por Ele.
A confiança em Deus faz com que a nossa alma descanse no oceano de paz. E a pessoa que se deixa ser moldada pelo seu poder, pelo seu Espirito sempre vai estar tranquila e feliz. Você sempre vai ter frutos como uma árvore boa que no tempo certo DEUS faz frutificar.
A vida nos traz infortúnios, grandes dificuldades para que não realizemos  sonhos , ou não continuemos com os nossos projetos. A vida por sí só não tem poder de oferecer felicidade para que possamos ter vida, E sem a presença de Deus, do seu ESPIRITO SANTO  essa mesma carne estará morta. Não tem vida.
A palavra de Deus assim nos fala.  SALMOS: 37: 4 Agrada-te do SENHOR, e ELE satisfará os desejos do teu coração. Agradar-se significa encorajar a nós mesmos no SENHOR. Davi encontrou coragem ao lembrar-se das vitórias anteriores que Deus lhe dera. E muitas das vezes nós não nos lembramos das coisas das quais  Deus já fez por nossas vidas, por você. Precisamos sempre lembrar-nos dos milagres anteriores e crê que Deus vai nos ouvir e que preparando Ele está por mais uma benção pra nós, mais um milagre. Você acredita? Pense agora num milagre mais recente que Ele fez pra você! E o que você fez para merecer? Então faça novamente o que você fez anteriormente. AH! Não fez nada? Mas Ele te abençoou assim mesmo? Sabe por quê? Deus é fiel na sua palavra. Agora imagine se você fizer o que Ele pede. Que é obedece-lo,  tendo um coração contrito, uma consciência de que somos pó e cinza e procurando ter fé, e crê nas  suas palavras e promessas e orar e ter comunhão com Ele todos os dias.  Mas, nada que possamos fazer pela nossa força fará acontecer algo se Deus não tiver misericórdia de nossas vidas.  E o  reconhecimento de que somos dependentes faz com que o Senhor enxergue em nós a melhor qualidade em termo de adoração.Com certeza Deus  então nos abençoará muito mais.
Quando Ele nos vê louvando engrandecendo o seu nome Santo em meio a um momento sombrio, Ele diz aos Anjos
olhem para aquela, aquele filho. Eles estão me louvando, me honrando, mesmo depois de ter uma má notícia, mesmo estando num vale, num beco sem saída, mesmo pronto para serem despejados de seu imóvel, mesmo que um parente tenha acabado de falecer, mesmo que tenha ficado seriamente enfermo, mesmo que o câncer esteja enfraquecendo o seu corpo. Saiba JESUS CRISTO vai se agradar do teu esforço e reverterá a situação a teu favor  em benção. Porque não é em vão quando Ele diz esforça-te tem bom ânimo eu venci o mundo. E se
 Ele diz essas palavras que é viva e verdadeira vinda da boca de quem garante a vitória para você, vai ficar temendo por quê? Para que ficar ansioso, nervoso, pensativo, temeroso do que possa acontecer!
Preste atenção nessas palavras ( ter bom ânimo) não foram ditas para pessoas que estavam bem sem nenhum problema não, muito pelo contrário. E elas são ditas até hoje e são para quem está com problemas também  e muita das vezes problemas sérios. Para não desanimar. É estranho não! Se a pessoa já esta frágil, mas Deus  requer de nós um espirito forte e ver de você a boa vontade, quer ver se você quer ser abençoada mesmo. Então Ele está dizendo com isso que você consegue, é só não se firmar na força de seu braço e sim na provisão de quem pode resolver curar, ajudar, prover, solucionar, SALVAR. Com todo carinho o SENHOR Deus faz isso por qualquer um que o clamar por socorro. Então clame que Ele te ouvirá.
Amigos podem até mesmo te levar até a presença de Deus, mas, o milagre vem das mãos Dele somente. Amigos podem orar por você, fazer campanhas, jejuar, e isso é louvável e Deus se agrada disso. E se mesmo você não crendo, saiba nem que seja pela fé de seus irmãos em cristo e amigos Deus fará milagres para você. Sabia?
Um paralitico foi levado até a JESUS por seus amigos com a sua cama e tudo, pois naquela época não tinha cadeiras de rodas. E JESUS CRISTO, vendo a fé deles disse ao paralitico: Filho tem bom ânimo; perdoados são os teus pecados. MATEUS  9:1 ao 7.
JESUS não está preocupado em quem crê ou não, JESUS CRISTO não está nem ai para quem vai blasfemar também Dele. Porque Ele conhece muito bem os corações e conhece muito bem o porquê que muitos estão enfermos. E hoje Ele vai arrancar o mal pela raiz e te diz levanta pega essa cadeira de rodas e vai embora, vai a luta, continue a tocar a sua vida, vai em frente, vai ser feliz. Hoje cheguei à sua vida para te dar vida, cheguei ao seu lar, cheguei ao seu trabalho, cheguei nesse hospital e arranco de vocês todo o câncer, toda dor, todo desespero, toda falta de ânimo, eu hoje te trouxe SAÚDE E PAZ. E esse blog  está fazendo o papel desses  amigos da bíblia , que te traz até a presença daquele que pode tudo por você. Creia, tenha fé, porque  o ESPIRITO DE DEUS vai até onde você não consegue ir.
Receba essas palavras como palavra de vitória para sua vida, creia somente e será salvo você e a sua casa.
Á PAZ MESMO PORQUE Á PAZ É TER BOM ÂNIMOOOO E FÉ EM DEUS. AMEM. OH GLÓRIAS!!!