segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ COSTUMA FAZER CHECAP? NÃO?

 

           VOCÊ COSTUMA FAZER CHECAP? NÃO?
            MUITAS PESSOAS PENSAM ASSIM TAMBÉM.

     Eu também pensava desse jeito, mas também quando vamos ao médico, eles acabam descobrindo outras enfermidades na gente!
Que até desanima ir ao médico. O médico na maioria das vezes nunca tem uma boa noticia pra dar. Eles sempre dizem: Não é nada de mais e ai a gente acredita neles né. E como eles dizem não ser nada de mais, a gente vai deixando pra depois. Ai a gente fala assim, deixa quieto isso ai! Vou mexer pra que? A enfermidade é assim como uma casa de marimbondos, ela está ali, como se tudo estivesse  controlado. Mas depois que mexe meu irmão, a vaca já foi pro brejo,  já deu cria e tudo. É... Está rindo? Vai dizer que não é assim?  Ontem mesmo fui ao médico pra ver lá, um tal de hormônio que está faltando e é uma das coisas que me fazem ficar em forma de Ril, entendeu né...  Não gosto nem de falar em gordura que me dá azia. Ai meu Deus! Puxa vida, porque será que Deus caprichou mais em algumas mulheres. Acho que quando ele começou a usar aquela roca e o barro. Ele caprichou mais em alguns do que em mim. E acho que: Quando chegou a minha vez acabou a inspiração, então Ele colocou barro demais em algumas partes, e esqueceu-se de esticar o barro. Fazendo-me ficar baixinha assim em formato de benção entendeu. Mas tudo bem, tudo o que ELE faz está bem feito, afinal, eu sou uma das melhores invenções DELE tá.   Eeeei!  Fica rindo não! Porque eu duvido se você também não se sente incomodado com algumas coisas em você. Não? Acrediiiiiiito! AHAM! Deixa quieto!
Mas voltando aos achados dos médicos, O meu médico não falou com essa propriedade, que eu estou com pé na cova, mas se eu não me cuidar vai babar. A gordura vai para o cérebro, o fígado vai tirar férias, o baço vai dar até logo, o coração é que é pior. Tadinho. Está ficando sobrecarregado. Verdade! As amigas veias do colega ventrículo esquerdo estão enfrentando engarrafamento sanguíneo. Ai as pernas incham, com câimbra, os dedinhos do pé parecem até uns lutadores de sumô. Rsrsrsrs  Resumindo pé na cova, não?  Ahan...  Pra que ficar me estressando com essas coisas passageiras. A vida é bela, e por falar nisso você já viu esse filme? É lindo, mas faz a gente chorar. Bem que podiam repetir na sessão da tarde! Adorooooo, o filme. Chorar não!
Éeee... pessoal eu estou rindo de mim mesma pra não chorar, Mas vou fazer o que: Quando Ele decide não tem quem impeça sua decisão, e se Ele já está marcando data pra começar as olimpíadas, quem sou eu pra dizer que não. Coloco os meus patins, mesmo fofa, e dou um rolê na pista gelada tranquilamente. Mas se não for pra eu ir agora ou daqui a pouco, e é só, para que eu  venha a me cuidar mais. Cuidar desse lar onde Ele habita, faz morada, o Espirito Santo.  Mas não aconselho a ninguém esperar o corpo mandar sinal que está indo pro belélel, porque pode ser tarde de mais. Então vamos fazer checap para não dizer que não é bençoado, por Deus. E acabar ganhando um paletó ou vestido de madeira. PENSE NISSO E SE CUIDE. Ir para o céu todos querem ir, e todos dizem: Agora não SENHOR! Rsrsrsrs
Igualzinho a mim se a dona morte vier me procurar genteeee, diz pra ela que fui ao show do oficina G-3.  Que é melhor. FUUUUI larga do meu pé hôooo.  Chô doença!
LEIA A BIBLIA. SALMOS 73: 26 A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre.
E por isso pus a minha confiança no SENHOR DEUS, para anunciar todas as suas obras.
FIQUEM NA PAZ.   
PORQUE A PAZ SE FAZ TAMBÉM COM UM BOM CHECAP.
JESUS CRISTO TE AMA. O BOM MÈDICO QUE ANUNCIA BOAS NOVAS. E É NESSE MÉDICO QUE EU CONFIO.

 


O que é melhor amar ou ser amado?

        O que é melhor amar ou ser amado?
        VOCÊ TEM UM AMOR VERDADEIRO?
    Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem,  nem se  dominam, apenas se completam.
Quando li esta frase, me maravilhei em ver que o amor de Deus é tremendamente maravilhoso para nos ensinar, como devemos amar.
Como devemos ama-lo também, porque é dessa forma que Ele nos ama. E JESUS CRISTO nos ama, demonstrando esse amor primeiro, Ele se submeteu a nós e nós não nos submetemos muitas das vezes a ELE. Ele não nos domina, mas com o seu amor sabe fazer-nos a chegar até ELE. O amor de JESUS CRISTO para com as nossas vidas, é lindo, é como um casamento. E um casamento perfeito, e precisa ser desse jeito. Sem ter dominadores ou dominante, é amor e amor é submissão mutua. Não dói, não machuca, não agride, não incomoda, não é prisão, não é algo que alguém queira se libertar. Muito pelo contrário, esse amor é tão perfeito que quanto mais se ama, mais se quer ser amado.
Dessa forma JESUS CRISTO nos amou, só que o nosso amor para com JESUS CRISTO muito das vezes, deixamos a desejar. Falhamos na adoração, falhamos porque fazemos desse amor escravo dos nossos interesses próprios. E muitas das vezes procuramos esse amor só para que ele nos cure, nos abençoe, em nossas dificuldades. Usamos e abusamos do amor de JESUS CRISTO como se ELE fosse uma agência de felicidades, e nos esquecemos de que ELE é o próprio agenciador das nossas vidas. E se o temos dessa forma não precisaremos nem pedir algo para ELE. Porque ELE sabe de todas as coisas que pensamos ou desejamos, e das quais necessitamos. Mas ainda assim é preciso falar, pois  ELE estará sempre pronto a nos ouvir e atender nos.  Expressando o seu amor verdadeiro, por nós. Não tendo que precisar fazer promessas para ser amado e atendido e entendido por ELE. Só temos que ter um coração contrito, um coração só, com ELE. Como  assim é um coração quando encontra o par perfeito. E assim quem ama é submisso ao seu amor, é humilde, é manso, é paciente, é tolerante. Dessa forma se deixarmos o amor de CRISTO cuidar de nossas vidas, teremos a melhor vida, a melhor família, que alguém já desejou ter. Nós, humanos necessitamos de amor, de carinho, compreensão, e dessas coisas todas, e só em JESUS CRISTO acharemos o par perfeito. E se nele encontramos tudo isso, podemos viver felizes. Pois ELE sempre estará por perto de quem o seu nome clamar. Pronto para nos socorrer, curar, libertar, salvar. O seu poder, nos mostra o tamanho do seu amor por nós. Quem não quer um amor assim? Você já tem um? Não? Fale com JESUS CRISTO. O amor verdadeiro. BIBLIA LEIA.
SALMOS 18: 1,2 Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu DEUS, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
SALMOS 91: 14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.  Dar-lhe -ei abundâncias de dias e lhe mostrarei a minha salvação.
PAZ MESMO PORQUE PAZ SÓ COM O AMOR DE JESUS CRISTO .


domingo, 30 de outubro de 2011

Seja moldado pelo oleiro

    AS MASCARAS DA VIDA

   VOCÊ TEM UMA?

   Você já usou mascaras? Não, pense direito.
Existem mascaras de todo tipo, formas e cores. Onde os seres humanos costumam usa-las em festas comemorativas como um ornamento, suas fantasias. E no carnaval a festa da carne, onde muitos querem expressar suas alegrias nem usam uma mascara, nem fantasias. Porque não fazem a menor questão de se esconderem através delas. Mas ainda assim muitos seres humanos se escondem através das mascaras que possuem em seus pensamentos e corações. Forçando uma aparência que na verdade não combina com o seu interior. Forçando assim os olhos alheios a pensarem que são pessoas perfeitas para o olhar deles. Que elas não mentem para elas mesmas, que não se escondem dentro delas mesmas. E os seres humanos se esquecem de que são simplesmente humanos, vasos de barro nas mãos do oleiro. E que essa roca nunca parou, nas mãos DELE. Pois esses vasos sempre se quebram por suas fragilidades. E quem não tem? Você não tem? Não diga isso você é um simples humano, cheio de contradições e defeitos.
Mas para ser forte é preciso deixar Deus quebrar o vaso. E quem  diz que não se deixa quebrar estará dizendo para Deus que não depende Dele para recomeçar.
Cada um tem a sua vida moldada através das mãos de Deus. Mãos perfeitas que não se incomodam em suja-las no barro que somos nós, e os seus pés que nunca param de fazer girar essa roca, chamado planeta terra. E se essa terra não para de ser moldada pelas suas mãos. Podemos aprender com isso que quantas vezes forem necessário,  Ele nos quebrará para sermos vasos melhores em suas mãos. E o milagre do barro é esse que: não prestando, sendo massa frágil, a liga é ELE quem dá. Que nos dá firmeza para brilharmos mesmo sendo de barro, pois não somos réplicas e sim exclusividade do céu.
O milagre existe e nos somos esse milagre. Barro que fala, pensa, e adora a DEUS. Mas quem pensa, e fala que não depende de DEUS, não consegue reconhecer que é simples barro. E por isso não deixa as mascaras, vive sempre se escondendo, mas não se esconde do olhar de DEUS.
 Ninguém precisa se esconder de forma nenhuma, nem mesmo através de uma mascara invisível, onde um humano não possa ver o que vai no coração ou na mente do outro. Pois quem fez o barro também fez o coração e sabe o que se passa nos pensamentos dos humanos. Nenhuma folha, ou pele de animais poderão cobrir as vergonhas da alma, mas quem fez o jardim e os animais, pode cobrir-nos, perdoar, esquecer, pecados de todos os humanos. Moldando o barro tornando-nos num vaso novo. Porque milagres todos os dias DEUS faz. Na vida de quem crer que não precisa de mascaras, mas, de DEUS para ser feliz e verdadeiro. LEIA A BIBLIA. JEREMIAS18: 6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois-vos na minha mão ó casa de Israel.
Genesis 3: 7 Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nús; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. 
                           VOCÊ PRECISA DE MASCARAS AINDA?                         
           PAZ  PORQUE A PAZ SÓ SE CONSEGUE SEM MASCARAS.


                                            JESUS TE AMA

sábado, 29 de outubro de 2011

O tempo não tem rugas

                       COM JESUS O TEMPO SE RENOVA.
                        E O FUTURO CHEGA.
     O espelho mostra o que você muitas das vezes não gostaria de enxergar.
Mas o espelho, com sua sinceridade toda, não pode mostrar a alma de ninguém.
O espelho só consegue mostrar o exterior do corpo, mas o interior do coração, só os olhos de DEUS pode ver.
E nem com toda idade que o espelho possa ter, ele conseguirá saber a idade do coração de alguém.
A idade vem chegando, e o espelho vai sempre mostrando tudo, sem nenhum pudor, parece até que sente prazer em ser tão sincero.
O corpo já não possui aquele vigor todo, as dores chegam e as rugas se esquecem de se cobrir. Então os olhos ficam marejados e o espelho nem se envergonha de fazê-los chorar. Mas ai então vem uma notícia boa da consciência que diz que, o tempo passa, mas a juventude faz morada dentro do coração. Então procuramos sorrir e ver que o sorriso continua o mesmo, ainda que os dentes sejam velhos amigos comilões.
Mas o tempo não da o seu tempo para ninguém, e ninguém pode renovar o tempo de alguém.
O tempo luta contra o espelho, e as rugas a ele pede sempre os seus conselhos. Mas o espelho só consegue mostrar o tempo que passou, mas o futuro está nas mãos de Deus, que nos ocultou.
Para não desperdiçar o tempo que ainda resta de uma vez só.
O tempo passa e o relógio não se intimida com os seus ponteiros, que trabalham por amor sem interesse de dinheiro. A hora é a sua maior amiga, que dela nunca se esqueceu, pois o  tempo quando precisa dela, não o decepciona.  
Mas ainda assim o tempo passa e a hora não descansa, não tira férias. Continua em seu trabalho sem reclamar sem se achar escrava pelo tempo. Porque o relógio é o corpo dela, e os  ponteiro o seu próprio espelho.
E o tempo não se incomoda com choros ou rugas de alguém, porque nasceu para ser DETERMINADO. GÊNESIS 1: 14 E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre dia e a noite; e sejam eles para sinais e para TEMPOS DETERMINADOS e para dias e anos.
E o tempo pode até nos afligir quando refletido no espelho o nosso tempo, que a hora marca e marca a vida. E o tempo pode até não ter sentimentos nenhum, porque a sua vida depende de Deus que o criou. ECLESIASTES 3: 11 Tudo fez formoso em seu TEMPO; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
O tempo é segredo de Deus e tudo ELE fez, sem deixar receita pra ninguém copiar. O tempo é o seu melhor servo, que nos serve sem temor, sem se sentir culpado de fazer alguém se sentir especial.
Então pode se olhar no espelho, porque você é o reflexo de DEUS.
              PAZ!  PORQUE A PAZ SÓ EXISTE NO ESPELHO DO CÉU.





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não fique estressado

                   VOCÊ ESTA ESTRESSADO?   FICA NÃO.
                      AQUELE ABRAÇOOOO!
       O estrese causa dodói, que faz com que as pessoas não consigam nem mais sorrir para a vida, sabia? É... O coração fica gagá antes do tempo, e o cérebro também. Já pensou uma pessoa cheia de vida pela frente, e gagá! Ai não dá né.
Você está cheia de vida?
Não está gagá! Está?
 Não? Ai que alivio!
 Ainda bem! Mas se você conhece alguém que esteja estressado, é porque essa pessoa está precisando ser abraçada, sabia. E é por isso que está tão estressado. Grita com todo mundo, fala baixo de mais. As vezes é bruto, ou delicado de mais, é inteligente, mas a inteligência às vezes até emperra.
 É... A pessoa fica desequilibrada, toda desconectada, insegura, com medo de tudo e todos são, seus  inimigos. Tem medo do próprio medo, e tem até medo de ser feliz. O estresse causa um monte de reações adversas ao ser humano. Tem gente que perde a fome e outros comem de mais. Em vez de sorrir chora atoa, e em vez de ficar acordado só pensa em dormir. E quer ficar sozinho num canto, isolado.  E Isso não é vida, não é vida pra ninguém? Também acho que não. Mas descobri um ansiolítico maneiro para o povo todo do RIO DE JANEIRO e se outros países hoje lerem, vão saber que abraçar alguém é o melhor remédio. Verdade! Descobri lendo jornal, sou bem informada e é por isso que não preciso de hospital. Mesmo porque médico não abraça ninguém, não são nada cordeais, mas da gente, eles querem mais que um paciente passe mal. E não é por eles serem pessoas ruins, mas se alguém não ficar mal, quem vai pagar o seu estetoscópio.
Descobri que se uma pessoa receber abraços elas serão mais felizes e sadias. Sabe por quê? Não? Vou te contar.
 A pessoa que é abraçada diminui os níveis de cortisol e a norepinefrina, hormônio relacionados ao estresse, além de diminuir a pressão sanguínea, o que previne doenças cardíacas. O aumento da taxa de uma substância chamada oxitocina também é notável. Quanto mais oxitocina o cérebro libera, mais a pessoa torna-se predisposta ao toque e menos estressada. Ai meu irmão, minha irmã é só ir pro  abraço. E abraçar é tão bom!
O jornal diz também que a pessoa quanto mais recebe abraço a pessoa mais quer receber. Hiii!
As minhas cadelas, a Maria e a Amelha estão nervosas brigando demais, será que elas estão sofrendo de depressão? Vou falar pra elas se abraçarem mais. RSRSRSR   Bem, mas voltando ao assunto, do jornal  que diz que é bom abraçar. Porque as pessoas sentem se protegidas, ajudando contra os problemas, familiares, do trabalho, entre outras. É... Mas o jornal diz também que o abraço não combate diretamente às causas do estresse. Mas um abraço acolhe a pessoa de tal forma que pode melhorar, e muito, a disposição e a maneira de encarar os problemas da vida. sabia? Será que é por isso que os cariocas são tão alegres, porque vão trabalhar com o trem cheio? Então é por isso que as mulheres quiseram até um vagão só para elas. O pessoal estava estressado demais, e queria dez estressar.  Hum!  Entendi que coisa não.
Você está estressado?
Então preste atenção. Tem alguém ai perto de você? Tem? Que bom.  Abrace essa pessoa bem forte e diga não fique mais estressada, amigo, amiga, JESUS TE AMAAA. Logo ele ou ela ficarão sarados em nome de JESUS. Se o abraço de uma pessoa pode amenizar um problema, imagine JESUS CRISTO nos abraçando com o seu poder. Se você não ganhar um abraço hoje, pode contar com o amor de DEUS.
Pessoal! Não fiquem estressados, deixe esse estresse todo para o Fernandinho tá. RsRsrsrSr
                                                   ESTRESSES NÃO!
                                                   SER ABRAÇADO É BOM, SÓ NÃO PODE
                                                   EXTRAPOLAR.
                                                   FIQUEM NA PAZ DO SENHOR! JESUS TE AMA
                                               Se os sintomas continuarem: procure o médico
                                                   MAS QUE ESTRESSES, FERNANDINHO!!!

BRASILEIRO É ESPERTO!

                    BRASILEIRO É ESPERTO!
                    SE NÃO DEPENDER DE DEUS PASSA FOME.
                     
      Se não tem emprego o Brasileiro inventa, mas não fica parado esperando solução. Brasileiro não passa fome, inventa toma sopa de pedra. E sustenta uma família de estômago roncador.   Os manos dizem que vai melhorar, mas promessas, o meu DEUS tem pra me dar, e nele prefiro confiar. Pois as autoridades juram por DEUS, mas o meu DEUS jura por ELE mesmo. E é por isso que só nele espero o meu arroz com feijão.
Brasileiro se não tem faz, se falta inventa, e se tem glorifica, agradece por tudo que o dono da vida lhe der. Porque fé nunca  falta. Porque somos brasileiros, e a letra por ela mesma fala, diz de um povo heroico retumbante. E mesmo não sendo letrado faz uma canção e dos números, conta pra DEUS às aflições, que hoje já é contado como passado. Mas sabe que Dias melhores virão. E desse jeito que, roncador faz sucesso. E é desse Jeito que muitos sustentam esse país, de guerreiros forte cariocas, e que não ficam chorando na sua porta, esperando por uma petição.  E numa mistura de todos nós. Famílias de estômagos roncadores leais, que amam esse país, mesmo não sendo por ele amado.
 Porque os empregos dos manos por eles não são valorizado, porque o concurso público garantiu o seu estado, a estabilidade deles. E estabilidade é tudo o que o povo quer. Mas o povo fica sempre em cima do muro, esperando estabilizar um dinheiro qualquer. E para todos os lados não consegue ver solução. Mas o povo espera em DEUS sua provisão, que do alto sempre vem. E não vem do cristo redentor de pedra, mas do verdadeiro Salvador que retira todas as pedras, do caminho de um povo mais que vencedor. Esse é o meu DEUS, esse é DEUS de verdade criador desse mundão.  De sangue bom Ele entende, porque tem palavra é fiel, garante o que fala o que prometeu, porque não é humano servo infiel.
BRASIL muda de cara porque o rosto de DEUS ninguém nunca viu. Hoje não é ponto facultativo, é tempo de DEUS.
 EITA !  PAÍS DE MOLEZA SÔ... VAI TRABALHAR. PORQUE O POVO MERECE RESPEITOOOOO. PAZ  PORQUE PAZ TEM QUEM ESPERA EM DEUS.
                                JESUS TE AMAAAAAAAAAAAAAAA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JESUS CRISTO A ÚNICA CONDIÇÃO DE VIDA OU VOCÊ PREFERE A MORTE?


 JESUS CRISTO A ÚNICA CONDIÇÃO DE VIDA.
 OU VOCÊ PREFERE A MORTE?
 FAÇA A SUA ESCOLHA!

       Nas mesmas condições de morte, mas quis viver, após a morte. Assim estavam nessas condições aqueles homens junto de JESUS na cruz. Havia dois tipos de pessoas, dois pensamentos diferentes, mas só um escolheu o caminho verdadeiro.
E quem reconhecer esse caminho antes da morte, poderá viver junto com o pai.
Havia duas pessoas que ouviram  falar de JESUS CRISTO, enquanto viviam dissolutamente, vivendo sem enxergar o amanha, achando que a vida pertencesse a eles, e que o controle do futuro, estivesse em suas mãos. Seria como um controle remoto, que poderiam coloca-lo em stand by, ou simplesmente desliga-lo, na hora que eles achassem necessário.
 E infelizmente muitos acreditando nisso vivem também, praticando o mal sem medo do amanhã. Não querendo enxergar que existem dois caminhos  mas, que só um os levará para o céu.
 Existiu um homem em que Nele estava o verdadeiro caminho e teve um valor  incomparável, no caminho dos pecadores. Estava ali também, dois caminhos como se fosse um. Dois homens, e um desses homens resolveu endireitar suas veredas, escolhendo assim o  único caminho, JESUS CRISTO. O caminho que endireitou um caminho, salvando vida.
Naquele dia aquele caminho em forma de cruz pode salvar ainda, um homem pecador, que andava pelo caminho da perdição, como se fosse pelas mãos de um ladrão. BIBLIA LEIA: LUCAS 23: 42 E disse a JESUS: Senhor, lembra-te  de mim, quando entrares no teu Reino. Naquele dia ouve conversão de caminho. E no caminho dos pecadores, a própria lei o nomeou ladrão, foi julgado como tal, mas que no caminho dos pecadores nunca se assentou o filho de DEUS.
Pessoas mesmo estando em lugar de desconforto com a morte, ainda julgam o filho de Deus o salvador da vida, querendo anular o caminho da cruz.
Naquele lugar e hora, onde deveria fluir somente a morte, pode JESUS CRISTO com a presença de vida, expressar a palavra de Deus, sem falar nada, e atingir o coração de quem precisava  viver uma vida real.
  Sendo assim um dos ladrões pode ainda, pregar o evangelho de JESUS CRISTO, confirmando o poder do ministério de Dele. Reconhecendo que JESUS CRISTO era o caminho certo para leva-lo até ao paraíso. Mas como existem dois caminhos e nos foi dado o livre arbítrio, ainda assim, mediante a morte, nem o medo temeu. Escolhendo a morte, como o seu melhor caminho.
Mas JESUS CRISTO coloca a nossa disposição, todos os dias de nossas vidas, um novo caminho a SALVAÇÃO. PAZ
MESMO PORQUE SÓ TEM VIDA QUEM PROCURA A VERDADEIRA  PAZ EM CRISTO JESUS, O VERDADEIRO CAMINHO.
                               JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAA.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NÃO QUERO FICAR PRA TITIA.

HOJE É O DIA!
NÃO QUERO FICAR PRA TITIA.

     Todo mundo fala de casamento, pensa em casamento, planeja casamento. Mas no final das contas diz, não sei se caso ou não caso. E outros só pensam em se casar, mais não querem compromisso com nada. Ficam ali enrolando as meninas e coisa e tal e na hora que a menina bate na cangalha pro abençoado entender, ele diz que vai pensar direito e ver se esse ano vai dar pé. Ai ele arruma uma aliança fajuta e fica noivo. A menina fica toda boba e mostra a aliança pra todas as amigas, e ainda critica as que não têm namorado. Então o tempo vai passando e o abençoado não fala mais nada. Mas os pais dessa menina começam a ficar preocupados, mesmo por que: sabe como é: Uma fogueira para acender, basta um palito de fosforo. Ai o pai chega com toda autoridade e pergunta quando é que o rolo desenrola fulano? Ô seu ciclano é que estou esperando sair um trabalho ai, e como for a gente junta as escovas no meado do ano que vem.
E mas essa história já vai pra cinco, seis anos! EU sei! Mas...
Mas o que rapaz? Se você não me der uma resposta daqui a dois dias nós vamos conversar novamente. Tudo bem!
E muito desanimado e com um medo daqueles de perder a amada ele arruma logo um emprego. E logo se casam, só que por menos de seis meses o casamento acaba.
E onde estava aquele amor todo? Foi pro beleléu, sabe por quê? Porque não tinha raiz, e uma árvore onde não há raiz a árvore morre.
Quando uma árvore é cuidada de qualquer maneira, essa árvore não pode crescer, não pode dar bons frutos. E  mesmo mal tratada da o seu fruto, mas esses frutos não vão ser um frutos bons, sadios, que  as vezes na árvore, já esta até podre.
E um casamento é da mesma forma, se não planejar, não vai durar, não vai ser um casamento próspero e feliz.
E as pessoas pensam que casar é a coisa mais fácil. É só falar, quer casar comigo? A garota nem para pra pensar e ver todas as condições para esse grande evento de sua vida. A garota ou está encalhada ou doida pra se mandar da casa dos pais por algum motivo, ou ela está como uma fogueira doida pra ser acessa por qualquer um. É uma cabecinha de vento. Que não valoriza o tesouro que é sua vida. E se não souber administra-la vai perder seus anos como se fosse o seu próprio sangue, na fogueira que ela esma acendeu. E depois ficará com o casamento como se estivesse na sala de uma UTI. E depois chora, e mais sedo ou mais tarde, vai chorar.
Porque a pressa é a inimiga da perfeição.
E graças a DEUS  eu fiz um casamento que foi abençoado por DEUS. PR: HALOC, e a sua  esposa Selma da Primeira Igreja batista do grajaú, um  casal de Americanos, abençoados que já dormem no Senhor.
Meus pais nunca se aborreceram com o par que escolhi, e nem comigo, mesmo porque ele é um homem muito responsável, cavalheiro respeitador, e eu fui uma filha obediente, com muito juízo, sabedora do que sempre idealizei para minha vida. E você sabe o que quer?
Mas casamento existe sim as suas dificuldades também, mas nada que uma boa leitura na bíblia sagrada, de que DEUS não possa nos orientar. E quando se promete na presença de DEUS fidelidade até a morte, é até a morte mesmo. Mas quando se ama de verdade, a morte não faz parte dessa união. É até a eternidade de DEUS. Casamento é muito bom, mas nos traz certo trabalho, dedicação. O namoro não acaba, continua sendo o mesmo. Então é preciso cuidar da árvore para não deixar de florescer.  A mesma flor que um dia você encontrou.  Será que é por isso que as pessoas pensam que podem se unir de qualquer maneira, sem a benção de DEUS. Achando que não vão pecar contra DEUS? Vai ler a palavra pra você se atualizar. Por isso, Deus nos alerta em sua palavra e nos ensina, como agradar ao Senhor e como ser feliz. Leia? 1 Corintios7: 27,28,29,30,31 Estais ligado á mulher? Não busques separar-te.  Estás livre de mulher? Não busque mulher. Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia, os tais terão tribulação na carne, e eu quereria poupar-vos. Isto, porém, vos digo, irmãos: que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que tem mulheres sejam como se as não tivessem; e os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem; e os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.
Mas a palavra de DEUS permanece. ELE sabe de tudo mesmo não sendo casado, ELE nos entende muito bem.
Mesmo porque ELE é DEUS e foi ELE mesmo quem nos fez. E nos conhece, conhece os nossos sentimentos, e do que necessitamos ou não.
QUER CASAR?  PERGUNTE PARA DEUS PRIMEIRO. EU PERGUNTEI. E SERÁ QUE É POR ISSO QUE ESTOU CASADA A VINTE NOVE ANOS? VIU! PERGUNTE PRA DEUS PRIMEIRO HEIN.
PAZ !  E PARA TER PAZ SÓ FAZENDO AS ESCOLHAS CERTAS FIRMADOS NA PALAVRA DE DEUS.






  

terça-feira, 25 de outubro de 2011

JESUS O AMIGO QUE FEZ O GALO CANTAR.


                           JESUS O AMIGO QUE FEZ O GALO CANTAR.
                             VOCÊ TEM AMIGO?
    Muitas pessoas negam o nome de JESUS CRISTO, toda às vezes quando é feita a pergunta: Quer aceitar a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador de sua vida?
E quando elas dizem que não, estão negando o nome de Jesus Cristo. Assim como Pedro que o negou. E Pedro nem lembrou que um dia esse amigo estendeu  as mãos para ajuda-lo, quando ele mais precisava de um amigo. E Pedro esqueceu-se que um dia, ele se encontrava perdido, cego, e nu. Quando ele estava lavando as redes desanimadamente, pois estava perdido em seus pensamentos, de como sair daquela situação, como enfrentar a vida sem os recursos, se o seu recurso vinha sempre do mar, e mesmo tendo tentado a noite inteira pescar o seu pescado, sem êxito. Pedro esqueceu-se de que: Quem fez o mar, também fez os peixes o recurso do qual ele necessitava para a sua vida. Pedro estava agora perdido e cego, pois nem enxergou que JESUS CRISTO estava ali tão pertinho dele, na praia, preocupado com ele. Então Jesus perguntou se ele havia pegado algum peixe. E Pedro, antes de lhe responder, mergulhou nas águas para se esconder, pois se encontrava nu. E respondendo á JESUS disse lhe que não, e que tentou a noite toda e nada havia pescado. E com um gesto de desânimo Jesus via que, por isso lavava as redes. Mas JESUS CRISTO com seu gesto de AMOR  disse-lhes:  Lançai a rede do lado direito. E Pedro dando ouvidos as suas palavras, acreditou e fez o que Jesus lhe dissera.
JESUS CRISTO então fez brilhar uma luz no caminho de Pedro podendo assim ser, iluminado e com isso pode Pedro deixar de ser um perdido em todos os sentidos de sua vida, pode deixar de ser cego, pode estar vestido, mediante o poder de JESUS CRISTO.
Pedro nem mesmo indagou a JESUS, por ele estar a beira da praia. Pois quem quer pescar peixe grande tem que enfrentar mar alto. Mas para encher a rede de bênçãos não precisa correr risco de vida, ficar na escuridão, e acabar nu.
JESUS CRISTO nos reveste de poder e glória. ELE não nos desampara, e não nos deixa sozinho, largados a própria sorte. Mesmo porque JESUS CRISTO é a sorte dos humanos. O farol, o peixe e o pão. Jesus é o nosso melhor amigo.
Pedro estava com seu amigo no barco e nem o seu amigo mais chegado pode socorrê-lo, mesmo porque ele estava nas mesmas condições que Pedro, no mesmo barco. Mas desde quando JESUS se fez presente na vide dele e do seu amigo Tiago tudo mudou.
Mas infelizmente, Pedro negou aquele homem que um dia se fez seu melhor amigo e provedor. BIBLIA: MATEUS 26: 34,35 Disse-lhe JESUS: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante , três vezes me negaras. Disse-lhe Pedro: ainda que me seja necessário morrer contigo, não te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo.
Mas todos os que têm a JESUS CRISTO como amigo, nunca ficará Perdido, cego, nu. Mas também não deixará de ouvir a voz de JESUS CRISTO, através de uma melodia, se o negar. Pedro pode ouvir o galo cantar, reproduzindo assim as palavras de JESUS, numa música que ninguém gostaria de ouvir. Lembrando-nos assim do que Pedro fez. Antes que o galo cante você me negará três vezes.
Será que é por isso que você não quer aceita-lo, e ter um compromisso, de amor como o seu melhor amigo? Porque assim fazendo não ficará com a consciência pesada, e assim, não precisará fugir como Pedro fez?
Mas o que você não sabe é que JESUS cristo não desiste de você. E por isso, quando as dificuldades dessa vida chegar até você, pode ter certeza, de que JESUS CRISTO, mesmo você não o enxergando, ELE sempre estará por perto para te ajudar.
E por JESUS sendo quem ELE é você acha que JESUS tem por obrigação de te ajudar né? Por ELE ser filho legitimo de DEUS? Nada disso, você já foi adotado pela cruz, quando esse melhor amigo se deu para ser pescado. Para salvar vidas, assim como o peixe nosso de cada dia, tirando a cegueira do horizonte com a sua luz que é a palavra, cobrindo você, com o sangue espargido na cruz, protegendo você contra todo mal. E nos levando ainda para o céu e ter uma vida eternamente com Ele. Esse amigo fez isso. PENSE NISSO
PAZ ! PORQUE JESUS CRISTO É O SEU VERDADEIRO AMIGO.
QUAL A CANÇÃO QUE VOCÊ QUER OUVIR? DO GALO?
 ENTÃO NÃO SE FILIE AO PARTIDO P.C.N.(Perdido, cego, nu).
                                    JESUS TE AMA.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NÃO SEJA SOBERBO.

NÃO SEJA SOBERBO.
BOM DIA!  DORMIU BEM SOL?
     É por isso que você está com essa cara boa, e com esse olhinho brilhante. Também depois daquela visita que não queria ir mais embora né. Quem? Você já até se esqueceu viu! Como faz toda diferença quando estamos felizes, você sol já se esqueceu até daquela chuva que por causa dela, muitas pessoas estavam reclamando de você. De mim? Sim! Por quê? Porque você não aparecia mais. E todo mundo pensando mal de você, pensando que você já havia se debandado pro outro estado.
É... Eu andei por outro estado sim, porque não vi outra escolha. Mas a chuva também não me deu trégua. Fincou os chuviscos no ar, o tempo todo, e com suas amiguinhas, as nuvens, não deixou de jeito nenhum que eu brilhasse. Então fui dar um tempo, lá pelos lados do norte.
 Amiga!    Estava muito bom por lá, gente bonita, pele dourada, corpos marcados e isso tudo pelo meu calor. É... Eu sou bem sucedido na vida, e não posso reclamar não. Todos os humanos necessitam de mim, me desejam, falam bem de mim, e quando chega o verão ai é que sou querido mesmo. Mais que qualquer outra coisa. Principalmente para os turistas que vem ao RIO DE JANEIRO só para aproveitar dos meus raios. Mesmo por que: O rio de janeiro sem a minha presença amiga. O Rio não é ninguém.   Convencidooooo!   Eu?   É a pura realidade vai dizer que não!
Eu gosto muito de você, mas também não é bem assim não! Não?   Não!   Porque não?
Porque sei que a chuva, ultrapassou todos os limites, derrubou casas, levou árvores, levou vidas, estragou carros, transbordou os rios sufocando o seu curso normal. E muita gente reclamou. Eu sei. Mas que: o friozinho que ela traz é aconchegante é.  E ficar debaixo de um edredom, com um pote de pipocas e guarareba e um DVD inteligente é tudo de bom Também sol.
É... mas, até quanto tempo, você aguenta ficar vendo DVDS e comer quantos pacotes de pipocas e quantos litros de guarareba?  Víu!  Eu faço falta, tudo demais enjoa, mas eu com as praias, do Rio de Janeiro e o povo lindo. Sou tudo. Você é muito convencido! Acha que as coisas só dependem de você é? Acha que não vive sem a, chuva, o frio, o vento, a neblina, a névoa, e todos nós. Você acha que é assim, o astro né. Eu sou! Não! Sim! Mas o que quero dizer de astro é que você se acha. Que é o tal como um galã de um filme entendeu. É... Mas em todos os filmes onde se fala de gente bonita e... Haa... sei, de marquinhas nos corpos e você... Chega! Hoje realmente você acordou com a corda toda. Ninguém te faz parar. E você quer me fazer parar? Não! HÁAA... Então você quer dizer que gosta também de mim viu. Hum, do que? Do meu glamour! É convencido mesmo.  
Dessa forma existem humanos que pensam que são únicos na face da terra e que só ele faz a diferença assim como o sol. E pensam que só porque são bem sucedidos, podem menosprezar todas as outras coisas.
 E outros humanos se incomodam com o brilho do outro, e logo  arrumam um pretexto para criticar. E se esquecem de que tudo o que DEUS faz, é que faz a diferença. E quem quiser fazer a diferença, tem que fazer algo para DEUS. E assim fazendo, ELE é a diferença. Porque quem tem DEUS na vida vive para servir e não para ser servido, fazendo toda diferença. Usando da capacidade que ELE dá para brilhar, assim como o sol, fazendo o bem para todos. Só não pode ser soberbo. BIBLIA, LEIA.
 2 TIMÓTEO 3: 2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS.
EZEQUIEL 7:10,11 Eis aqui o dia, eis que vem: veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba. O fim vem!
PAZ queridos, brilhem como o sol, bronzeie a vida dando a ela beleza, mas não queimem as coisas menores.
                               SAIBA JESUS CRISTO TE AMA.

domingo, 23 de outubro de 2011

Poder da Oração

           É PROIBIDO PROIBIR ALGUÉM DE ORAR!
           VAI PROIBIR?    NÃO FAÇA ISSO.
   É proibido proibir alguém de orar, é proibido proibir alguém de louvar, é proibido proibir alguém de adorar a DEUS.
É proibido proibir... é proibido proibir.
É proibido proibir, falar com DEUS, é proibido ficar calado, é proibido proibir um adorador, de chamar pelo seu nome.  DEUS! Quem pode impedir se o céu é a tua morada e a terra é obra de tuas mãos. Quem pode deter um adorador, quem pode calar a sua voz. Nem o medo, nem o temor, nem o respeito pelos homens, nada poderá calar a voz de um verdadeiro adorador.
Mesmo que o inferno faça intrigas com o rei. Mesmo que o rei decrete sua morte, mesmo que leões na cova estejam pronto pra te devorar, mesmo que a noite seja longa.
O REI dos REIS guardará a sua vida, guardará a sua alma na cova. Mas pelo seu nome o rei gritará, pois ELE sabe que assim como Daniel você também é um adorador fiél.
Podem vigiar você na adoração, e tentarem contra tua vida uma multidão. Pois todos os que se levantam contra um servo de Deus, não sabe que estará afrontando também o verdadeiro DEUS.
Não é proibido adorar a DEUS, não é proibido glorificar seu nome, pois acima de todos os nomes existe um leão  da tribo de Judá.
Ele fecha a cova, Ele faz leão dormir e o crente que é fiel sai da cova sem nenhum arranhão.
Ele faz do seu inimigo ração, comida de leão, só não deixa quem é servo seu morrer ou leis de homens, o inferno destruir. É proibido proibir, é...  É proibido proibir,é...É proibido proibir.
E dessa forma Deus guarda a vida de cada um que se dispõe a adora-lo. E se você é um adorador porque temer o mal. Deus estará sempre com você, e quem intentará contra aquele que é servo de SEU. E dessa mesma forma DEUS livrou a DANIEL da cova dos leões, e o rei pode ver, e reconhecer que o DEUS de Daniel é um DEUS tremendo em glória e poder. BIBLIA LEIA. DANIEL 6: 4 Então, os príncipes e os presidentes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; Mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum vício nem culpa. DANIEL 6: 11 Então, aqueles homens foram juntos e acharam Daniel orando e suplicando diante do seu DEUS.DANIEL 6: 24 E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado Daniel e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhe esmigalharam todos os ossos.
É ASSIM QUE DEUS FAZ.
FIQUE NA PAZ. PORQUE JESUS CRISTO TE AMAAAA


Qual o seu dom? Vida ou Morte?

QUAL O DOM MAIS PRECIOSO? VOCÊ SABE.
O AMOR É CLARO!
VOCÊ NÃO SABIA! ÁH COITADO.

É... Não  adianta fazer caridade, ser o maior mestre em palavras de amor e não saber amar de verdade.
Não adianta ter fala mansa, comer a bíblia toda, conhecer a cada versículo como se fossem pontos turísticos do Reino de DEUS. Se não tem nenhuma experiência com nenhuma dessas palavras, e com JESUS CRISTO. Muitos ficam inchados com suas palavras e argumentações filosóficas vazias. Você não fica! Fica? Pode não!
Vem fazer um estudo com o Mestre dos Mestres JESUS CRISTO o verdadeiro sábio, o que se deu como exemplo na cruz do calvário, para que aprendêssemos sem pagar pelos estudos.
O amor é o seu livro, o maior Best Celler de todos os tempos e através de todos os tempos não cai a sua vendagem, a bíblia.
Muitas pessoas valorizam mais os dons do que o fruto do Espirito. E ai a razão do apostolo Paulo animar os cristãos a continuarem procurar, com zelo os melhores dons Mas o melhor caminho ainda é o amor. BIBLIA LEIA. 1 CORINTIOS 1:17Porque Cristo*enviou-me não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
O AMOR é a maior de todas as qualidades e o apostolo Paulo estabelece uma união, com o amor, com o conhecimento, com a fé, com a generosidade e o  martírio. O apostolo Paulo nos mostra que o amor é  maior que qualquer outro dom, virtude de caráter ou boa obra que alguém possa realizar. Qual boa obra você está realizando? É boa mesmo? Então você é também de morrer pelas almas? Sim?
Mas se você se der como um mártir seria o maior ato de devoção e lealdade. Mas o apostolo Paulo diz nas escrituras sagradas que se ao mártir faltar AMOR, ele será ineficaz. Este é o caso de muitos grupos radicais, se tornam mártires por questão meramente ideológicas.
O amor é uma qualidade que não falta em JESUS CRISTO, pois até na cruz ELE pode exalar o maior dos perfumes o AMOR. E qual perfume você esta usando agora? Esse se acha com facilidade em qualquer lugar, mas o cheirinho suave e doce só JESUS CRISTO pode nos revelar.
Muitas pessoas quando vão a um evento ou qualquer outro compromisso, elas fazem questão de se vestirem bem, de se perfumar. E se possível com o melhor perfume que se possa encontrar. E dizem que os mais caro é o que é bom. E essas pessoas estão certas, e disso elas entendem muito bem, mas muitas delas não conseguem enxergar o valor de um verdadeiro perfume, que é o AMOR de JESUS CRISTO.
Não adianta se perfumar todo,  e se vestir bem ser uma pessoa eloquente, ter caráter, ser leal, e querer até fazer doações, e se necessário for, você é capaz até de vir a se doar como um mártir. Mas se isso tudo for por vaidade, tudo isso será em vão. NÃO VAI ADIANTAR SER CHEIROSINHO,OU CHEIROSINHA  NÃO.VIU!
Devemos aprender com JESUS CRISTO que para amar, e para falar do amor de CRISTO nós não precisamos de nada, só do AMOR que ELE nos ensinou. Pois ELE mesmo, também nos ensinou,  que devemos primeiro servi-lo, e as demais coisas nós serão acrescentadas. Primeiramente o seu Reino e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentada. BIBLIA LEIA. MATEUS 6: 33 Mas buscai primeiro o REINO DE DEUS, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas, porque o dia de amanha cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
A quem você está servindo? O INFERNO OU A DEUS.
PAZ MESMO PORQUE QUEM É DE PAZ  É FILHO DO VERDADEIRO DEUS. OLHE O EXEMPLO DA CRUZ!
                                 JESUS CRISTO TE AMA. PENSE NISSO?

sábado, 22 de outubro de 2011

VOCÊ VAI CASAR? ME CONVIDA TÁ!

VOCÊ VAI CASAR?  ME CONVIDA TÁ!
ADORO DOCINHOS...

   Únião entre homens e mulheres fazem a terra se encher de frutos. Pensou nisso?
Somos os frutos de DEUS, que é a grande árvore. A terra! Nossa casa maternal. É lindo não?
Pena que muitos filhos estão fazendo desse grande pomar bagunça. A serpente maldita sempre está por perto, incutindo na cabeça de quem dá lugar para as suas conversas, que nesse paraíso tudo é liberado e DEUS está careta.
Quanto desrespeito pelo Pai, quanto pouco caso do autor da VIDA. Quanto desrespeito pelo criador do universo e tudo que nele há.
Onde já se viu: O barro dizer para o oleiro, olha põe menos barro ali porque eu não preciso mais disso. Ou tira aquilo ali porque minha praia é outra. Mas se quiser encher mais a parte de cima,  vou adorar. E outros  ainda diz, pra mim, se tirar essa parte de cima ,vou me sentir melhor. É o fim do paraíso, é o próprio inferno. Homem usando peruca e silicone, e mulher com trejeitos masculinos. Só na cabeça da serpente mesmo ela não tem pernas, vive se arrastando. Acho que ela desejaria ser humano, como não é, quer destruir tudo de mais lindo do paraíso. Bobinha ela, essa serpente não? Não sabe que DEUS é DEUS e ELE é soberano em tudo que faz. E nunca vai deixar o barro dar instruções para ELE. E dizer para ELE como tem que ser. Como o paraíso tem que ser regido. Quem é ela, essa cobrinha a besta? Será que ela não se manca que o paraíso não é lugar dela. E tomando posse de uma das árvores do paraiso de DEUS fez dela morada e a fez escrava, por atura-la em si. Uma invasora, uma invejosa, que não pode nem comer do fruto da terra, come pó. E como não pode saborear frutas, pensa que pode destruir o fruto mais importante do paraíso, que somos nós os seres humanos, homens e mulheres. Querendo com isso: Através da matéria prima tentar um novo humano, o terceiro sexo, ou quantas opções esse humano quiser. Essa serpente tentou até a JESUS CRISTO querendo dar para ELE esse mesmo paraíso, a nossa terra, o nosso ouro, e tudo que há. Como se ELE não soubesse de seus direitos. Pensava ela que poderia engana-lo, que poderia tira-lo do lugar de destaque que o próprio DEUS lhe dera. E dessa mesma forma DEUS nos colocou num lugar de destaque com a nossa, sexualidade podendo assim produzir  frutos como todas as outras árvores do paraíso. E encher a face da terra como ELE mesmo ordenara. Crescei e multiplicai-vos. BIBLIA GENESIS 1: 27 E criou DEUS o homem á sua imagem; á imagem de DEUS o criou; macho e fêmea os criou. E DEUS os abençoou e DEUS lhe disse: FRUTIFICAI E MULTIPLICAI-VOS, e ENCHEI A TERRA, e sujeitai-a e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
DEUS nos deu domínio sobre todas as coisas, só não disse que homens e mulheres dominariam os mesmos, para o seu bel prazer. E ordenou que frutificássemos como excelentes árvores frutíferas que somos. Assim como Maria e José foram um belo casal que frutificou o melhor dos frutos JESUS CRISTO o fruto perfeito.
Não adianta o inferno querer fazer do paraíso de DEUS escarnio, pois essa serpente já está com seu tempo contado, e assim como antes ela foi julgada, será novamente e terá que entender que ninguém pode contrariar o que DEUS já decretou já assinou, e no livro dos livros, e já está lavrada a sua sentença. O LAGO DE FOGO ENXOFRE ONDE ARDERÁ COM SEUS ANJOS ETERNAMENTE.
Humanos são especiais para DEUS e nenhuma serpente do inferno, vai dizer que ELE ou ELA não são especiais. E por sermos especiais, DEUS não quer que nenhum dos seus frutos se perca.
DEUS não se enganou quando fez você, ELE sabe muito bem que pode contar com a sua fidelidade. Porque você é forte e pode todas as coisas naquele que te fortalece. Tenha fé e seja o vaso que DEUS quer usar, para ser glorificado em você. Você é capaz? Sim? Glórias a DEUS por isso. LEIA A BIBLIA! PROVERBIOS 3: 5, 6 Confia no SENHOR de todo o seu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e  ELE  ENDIREITARÁ  AS TUAS VEREDAS.
VOCÊ É DOTADO DE ENTENDIMENTO, DEUS NÃO TE DEU UM CEREBRO DIFERENTE. PENSE NISSO.
TENHA PAZ EM CRISTO JESUS. POIS DEUS JÁ NOS DEU TUDO.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ÓLEO RECICLADO NÃO É PETROLEO É OURO.

     ÓLEO RECICLADO NÃO É PETROLEO É OURO.

     A natureza reciclou o óleo da terra, e agora o chamamos de petróleo.
A terra já reciclou o seu óleo, agora é preto, preto óleo. Produto cobiçado, por todos e todos agora brigam por ele por esse preto óleo. E se no meu quintal eu o descubro não tenho direito de usufrui-lo sozinho, todos querem que eu o divida, divida o meu tesouro óleo, meu petróleo. E quem não possui casa nem quintal, vai buscar seu salário no lixão, quintal de todos nós. Onde ninguém tem consciência, e do lixo faz caso. Deixando o pobre se misturar com o lixo como se dele não precisasse o país. Mas não reciclam a pobreza, não fazem dos humanos cidadãos, como o preto óleo.
Tem lixo viajando pelo mar com passagem paga pelo óleo. E sem passaporte, sem permissão de entrada no país. Não é presente de amigo é brincadeirinha do outro país.
Mas essa terra é como colo de mãe, sempre cabe mais um. É como mãe da gente essa terra, e filho que é filho, não se pode deixar de amar. A mãe chora, mas que filho tem a consciência de não fazê-la, mais chorar o seu chorume.
O planeta  terra é destratado, e o lixo é queimado, polui também o ar. Mas o povo também não tem consciência  e tratam o planeta terra como lixo. Como se não tivesse sangue preto nas veias. Que retiram dele o seu sustento. O mesmo óleo que lubrifica essa terra que não se mexe, não racha nem se quebra. Pois está firmada pelas mãos de DEUS.
Assim como o nosso povo, o óleo também foi DEUS quem o fez e, no entanto só se preocupam com o óleo, o lixo preto sangue precioso, que no coração da terra DEUS ocultou. Mas agora os olhos o veem, e as guerras começam a serem feitas. Tudo por causa do óleo, do preferido da casa, sem ligar que existam filhos para dele se alimentar. Chefes de famílias sem casas sem quintal, sem emprego sem estudo, nem lixo próprio para lixeiro levar. Mas reciclam lixo de todos nós, como se fosse ouro fino para sustento próprio. Para sustento dos filhos, que dos tais não morram de fome. E estarem calçados, num pedaço de ouro preto óleo, para  se calçar o futuro de todos nós; E para que não sejamos mais sem futuro, deixando de ser uma coisa normal.
E humanos não são óleo, nem lixo, mas continuam Brasileiros querendo ser honrados, porque todos nós somos descendentes livres. Pense nisso!
  ÓLEO QUE FAZ BRILHAR UM PAÍS. O POVO!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Escolhi a vida!

VOCÊ JÁ PENSOU! SE...
VIDA OU MORTE?

       Quando o meu coração parar de bater é porque ele já se cansou de morar no meu peito. E se o ar me faltar, é porque os meus pulmões já se cansaram também de mim. Mas se meus olhos se fecharem é porque estrão contemplando o meu Deus.
Se morrer é ganho, então quero sempre ser um vitorioso, pois a vida eu já ganhei quando encontrei a Cristo. E se morrer é ser de Cristo! Então é por isso que sou feliz.
A vida não seria nada sem o amor de Jesus, a vida não significaria nada sem o perdão. A vida não teria vida se não existisse a cruz. GENTEE!!
O inferno não teria o seu condenado, demônios não seriam presos, não teriam onde pagar por tanto mal. A morte eternamente reinaria, seria um tormento eterno um verdadeiro caos. E sem a paz que JESUS conquistou  para os seus, seriamos tristes demais. E por isso a vida pagou o preço de morte para que assim, fossemos livres. Livres em CRISTO JESUS.
Então porque sofrer, porque chorar se a vida sem cristo é morte e morrer com Cristo é estar vivo, para contar do seu amor. E se CRISTO está sempre ao nosso lado, o horizonte é logo ali. O céu por nós, nos espera, e se o céu por nós nos espera, porque temer? Feche  os olhos e siga a maior estrela que é DEUS.
Pense nisso e não ligue para a morte, porque ela não tem casa própria, ela passa e não fica. Mas JESUS nos convida para com ele, eternamente morarmos num lugar onde só existe vida. Sua casa morada.
E você quer viver e não ter vida, ou morrer e ter vida eterna? Faça a sua escolha, só não pode se arrepender depois. MESMO PORQUE JESUS É A ÁGUA DA VIDA.
BIBLIA LEIA.2 CORINTIOS 4:12,13,14,15 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida. E temos, portanto, o mesmo espirito de fé, como está escrito: Cri; Por isso, falei. Nós cremos também; Por isso, também falamos, sabendo que o que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus e nos apresentará convosco. Porque tudo isso é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, torne abundante a ação de graça, para glória de DEUS.
PAZ!               JESUS CRISTO TE AMAAAAAA.
VEM VIVER COM CRISTO A VIDA  É BEM MELHOR.           
                    

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vem pro templo que é tempo de orar

 TEMPLO É LUGAR DE ORAÇÃO E DE PODER.
          HOMENS QUE ORAM DEUS OS HONRRA COM PODER E UNÇÃO.
   Você vai ao templo para orar? Não? E não entra, vai ficar passando só pela porta do templo, do lado de fora, esperando que as pessoas que por essa porta entram, tenham algo para te dar, materialmente falando para aquele que você colocou sentado a porta também?
Homens e mulheres sem DEUS, não podem nos dar algo além de coisas materiais, quando necessitamos de algo espiritual.
Mas quando homens e mulheres oram, e são tementes a DEUS, DEUS derrama sobre esses, algo sobrenatural. Que é capaz de mexer com as juntas e medulas dos seres humanos. Curando-os.
O poder de DEUS não fica restrito a ELE só, DEUS divide essa autoridade conosco. Mas você ora? Você vai ao templo?
Esse é o problema, você não entra, não ora nem pode conhecer a benção, e esse é o lugar onde a benção mora. E o pior dos piores, e que você quer ajudar alguém colocando  alguém sentado do lado de fora, da porta? Perto do milagre, mas não com o milagre que é JESUS CRISTO. Você e essa pessoa, que você gostaria de ajudar precisam entrar por essas portas para receber a vitória providencia do verdadeiro REI em suas vidas.
 E você não quer nem saber o que essas pessoas fazem quando entram por essas portas, porque não crê no filho de DEUS. E se você não crê não pode receber. Se você não ora não pode ser atendido por DEUS.
A palavra de DEUS nos diz que: ATOS 3: 1 Pedro e João subiam juntos ao templo á hora da oração, a nona. E isso quer dizer que eles tinham um encontro marcado, um compromisso com DEUS. E por causa desse compromisso Pedro junto com João poderam fazer a mesma coisa que um dia JESUS CRISTO fez com eles. Ao invés de ficar sempre enchendo a sua rede de peixes, JESUS os chamou para ser pescadores de almas. E hoje nessa passagem bíblica vemos que funcionou o exemplo de JESUS para com Pedro e João. Eles são exímios pescadores de almas.
Por essa porta foi trazido um coxo que alguém o colocara na porta do templo sentado a pedir esmolas. E essa pessoa estava necessitada de ser liberto de seu maior problema. Ele já estava acostumado a esperar que as pessoas lhe dessem algo. E não foi diferente naquele dia. E quando Pedro e João estavam entrando no templo, ele estendeu as mãos a pedir-lhes esmolas. E Pedro como estava cheio da autoridade que JESUS CRISTO havia lhe dado disse: Olha para nós, fita os seus olhos nos nossos olhos. E ele olhou para eles esperando receber alguma coisa material. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, querendo dizer que não possuía dinheiro nem pouco nem muito, mas o que eles tinham, era mais que algumas moedas. Era um tesouro incalculável, o poder de DEUS. Mas o que tenho isso te dou.  Em nome de JESUS CRISTO, o Nazareno, levanta e anda.
E o interessante é que esse coxo creu na palavra de Pedro e João, e andando e saltando de alegria e louvando a DEUS entrou no templo com eles. Esse fato trouxe muito espanto para aquele povo, pois sabiam que aquele era coxo desde o ventre de sua mãe. E todos se voltaram para eles dois junto do alpendre de Salomão. E Pedro quando viu isso disse para aquele povo que eram Israelita, por que vos maravilhes disto?  O nome de JESUS CRISTO foi exaltado por Pedro, pela pessoa que o havia negado um dia, assim como Pilatos, e num lugar muito especial também. No alpendre chamado de Salomão Pedro falava de JESUS, e Salomão nos lembra Rei. Nada mais justo não?
Você também se maravilha dessas coisas? E muitas das vezes fica olhando  também, para quem faz a vontade de DEUS com espanto porque? Não precisa ficar espantado não, JESUS CRISTO nos PROMETEU essas coisas e outras maiores ainda. ATOS 3: 13,13,15 O mesmo CRISTO do qual vós o entregaste a Pilatos do qual o negou, e que havia determinado que fosse solto. Mas vós negastes o Santo e o justo e pedistes que se vos desse um homem homicida. E matastes o príncipe da vida, ao qual DEUS ressuscitou dos mortos, do que nós somos testemunhas. E pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheces; E a fé que é por ele deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.
Pedro estava dizendo que o mesmo homem que viveu com eles e do qual não acreditaram nele e que preferiram a um homicida, é o mesmo depois de morto pelas mãos deles mesmo. Isso quer dizer que JESUS CRISTO continua sendo o mesmo ontem hoje e eternamente. E hoje é o mesmo tempo de ontem, mas a eternidade ainda nos espera, o palácio do REI. Porque para DEUS mil anos são como um dia, e um dia como mil anos. ELE vive e REINA através dos tempos, pois ELE é o dono do tempo.
E agora você está vendo que uma pessoa quando necessita de algo. Precisa conhecer a JESUS CRISTO, precisa entrar pelas portas do templo de seu Reino, precisa adora-lo como tal. Mas ainda que você esteja a beira desse caminho ou sentado na porta somente, Deus colocará alguém no seu caminho para lhe abençoar através da palavra de DEUS. Assim como aconteceu com aquele coxo. E assim você não precisará de esmolas, nem de prata, nem de ouro mas de toda palavra que sai da boca de DEUS através da vontade de DEUS. A PALAVRA QUE FAZ MILAGRES ACONTECER NA VIDA DE QUEM CRE EM JESUS CRISTOOO.
E VOCÊ CRE? SIM?  ENTÂO ENTRE NO TEMPLO E ORE. E SEJA O TEMPLO QUE DEUS GOSTA DE HABITAR.
JESUS CRISTO TE ESPERA.    RECEBA O SEU MILAGRE.
PAZ!                         JESUS CRISTO TE AMAAA.