quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRIMEIRO DE DEZEMBRO 2011

                PRIMEIRO DE DEZEMBRO 2011
                MEU ANJO É VOCÊ.
       Hoje faz vinte e seis anos que Deus me deu um presente lindo.  No começo achei esse presente meio que presente de grego. Sabe por quê? Porque eu teria de ter mais responsabilidades, e a minha vida não seria mais a mesma. Eu iria depender de cuidar bem desse presente para viver sorrindo, e esse presente dependeria de mim pra viver tranquilo. E viver uma vida maravilhosa como todo mundo deseja ter. Comer, beber e dormir. E eu! Dar mamadeira, dar banho, arruma-lo, cuidar de suas dores de barriguinha, tendo de fazer chazinhos, levar pra passear, brincar, dar banho de novo, dar a mamadeira de novo, mudar a fralda de novo, de novo, de novo, de novo, de  novo... Aí! Até me cansei agora só de me lembrar. Trabalhar muito para esse presente viver bem.
Eu pensava assim mesmo, mas depois que a barriga foi crescendo, ai é que piorou o caso. Fiquei perguntando pra Deus por que eu? Porque agora? Então, Ele me respondeu que era para que eu fosse mais feliz. Hum! Pensando comigo mesmo, como uma criaturinha tão pequena e indefesa poderia me fazer mais feliz? Pois bem! O tempo passou a barriga cresceu e comecei a me apaixonar por ele. E a ideia de ser mãe me assustava bastante, tanto que quando fiz o exame disse pra enfermeira que ela estava maluca. Quando não enxerguei o resultado enorme escrito positivo em vermelho. Mas quando senti aquele ser me chutando, algo dento de mim, me disse: Vai piorar ainda mais, a encomenda está chegando. Ai é que fiquei mais nervosa, pensava comigo mesma será que vou dar conta, de saber cuidar desse presente especialíssimo vindo de Deus?
Bem a ficha caiu, e me considerei um deus por estar gerando algo especial dentro de mim. E é assim é que todas as futuras  mamães precisam pensar. De estarem gerando uma arma letal para abalar o inferno. Porque mais um filho de Deus, e guerreiro  estava nascendo ,nessa terra onde o verdadeiro Deus também nos enviou o seu único filho para sermos mais que vencedores.
E hoje é assim que eu me sinto mais que vencedora em Cristo JESUS. Por ter nos salvo a vida, de não ter deixado que morrêssemos, mostrando pra mim, que Ele estava no controle de todas as coisas. Mostrando pra mim, que Ele nos presenteia até com aquilo que achamos que vá atrapalhar a nossa vida naquele momento. Mas Ele sabe muito bem dos porquês, do qual precisamos receber este presente enviado por Ele.
Tudo o que esse Deus faz tem um proposito, assim como Ele nos enviou JESUS CRISTO como um valoroso presente para a humanidade. Para sermos um povo cheio de vida, lavados e remidos no sangue de JESUS. Para que possamos ultrapassar barreiras, transpor montanhas, passar por vales e desertos, confiantes que Deus vai à nossa frente. Abrindo o mar de todas as nossas dificuldades, garantindo a nossa vitória. E por isso hoje venho agradecer ao Deus da minha vida, pela vida do meu único filho homem, que Ele designou para as nossas vidas. E poder dizer que ele é NOSSO FILHO AMADOOOO E SOMOS OS PAIS MAIS FELIZES. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO, RAPHAEL.                  PARABÉNS PRA VOCÊ QUERIDO FILHO!!!  DEUS TE ABENÇÕE.
LEIA A BIBLIA: SALMOS  18: 2 e 50  O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.   É Ele  que engrandece as vitórias do rei e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre.
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS PAIS E FILHOS QUE ANIVERSÁRIAM NO DIA DE HOJE E LHES DÊ A PAZ.
                     JESUS CRISTO TE AMA.

  

NO CÉU É SEM BAGAGENS


    OUÇA A VOZ DE DEUS.
 VOCÊ COSTUMA OUVIR TUDO O QUE AS PESSOAS FALAM?
      
       Não deveria, sabe por quê? Pra não ouvir alguém te amaldiçoar ( Eclesiaste7: 21) e te impedir de entrar no céu. Verdade, quando damos ouvidos a todo tipo de palavra que sai da boca de qualquer pessoa. Sem fazer uma reflexão, de quem está falando conosco, vamos acabar nos prejudicando. E se dermos atenção a tudo o que nos falam, acabaremos sendo como um boneco de ventrículo, sem alma, sem vida. E às vezes por um momento de fragilidade e por não estarmos seguros na palavra de Deus é que podemos acabar deixando a inquietação tirar a paz e acabarmos ficando de fora dos propósitos de Deus.
Cada um tem a sua personalidade e jeito de ser. Uma característica única, e por causa dessas diferenças é que temos,  várias coisas inventadas para nos auxiliar no dia a dia. E cada um nasceu para auxiliar o outro, porque ninguém vive sem a ajuda do outro. Assim como a lâmpada necessita do poste, que necessita da energia para que ilumine a cidade. E para que houvesse luz, foi necessário que o homem descobrisse a energia elétrica, gerada pelas águas dada por Deus. E eu aposto que ninguém perguntou para outra pessoa o que ela deveria fazer para descobrir a energia. Para que pudesse essa energia chegar até a lâmpada que foi também inventada por alguém e que pudesse colocar essa lâmpada em um poste, que foi inventado por outra pessoa para iluminar a cidade.
E nenhumas dessas pessoas estiveram juntas quando fizeram  suas descobertas e invenções, pedindo opinião uma das outras para realiza-las. Não, cada uma avançou com os seus projetos e no final todo mundo se deu bem. A cidade está iluminada por causa de quem?
 Por causa da sabedoria de Deus. Assim como Ele deu sabedoria a cada um dos apóstolos, para propagar o evangelho. A palavra que ilumina o mundo.
O que estou querendo dizer com isso é que Deus nos capacitou de inteligência para inventar, e não devemos depender de ninguém para alcançar e ter vitória, mas devemos depender dos planos que Deus tem para cada um de nós, em união com todos. É por causa dos planos de Deus é que a cidade está iluminada agora. Parou pra pensar nisso? E Deus com o seu projeto iluminou as cidades através de nós, e sendo assim, Ele não pode  iluminar você, para que  resolva os problemas que estão te incomodando? Claro que pode, mesmo porque, todos os que estavam realizando os seus estudos e descobertas, deram fim as suas invenções com sucesso, com a sabedoria de Deus.
Precisamos entender que a agulha não é porta, mas foi exemplificada como a menor porta, que nos leva para o céu.
 A agulha existe para exemplificar como é fácil um povo simples ser vencedor. Porque não deixam as bagagens e invenções atrapalharem a sua entrada na cidade. O rico faz com que suas bagagens o deixem de fora da cidade.  Mas o rico que não é apegado às coisas materiais esse sim, entrará na cidade mais iluminada do mundo o céu. Invenções, coisas materiais não podem nos impedir de realizar o maior dos projetos de Deus, o de chegarmos até ao céu. Passando pela porta mais estreita do mundo, mas duma grandiosidade de glória eterna. Lugar onde o homem nem imagina de onde Deus tirou, tanto ouro para asfaltar ruas, e de onde Deus tirou tantos cristais, e pedras preciosas para por como enfeites de ruas. Essa é a cidade MARAVILHOSA de um verdadeiro Rei. E o que Deus quer dizer com isso é que todos nós precisamos ser unidos, para que todos possam viver na cidade, desfrutando do melhor. Porque sem a palavra de Deus, não existe prosperidade, não existe descobertas, não existi invenções com sucesso. Não existirá paz, mesmo porque antes de você inventar Deus tudo criou. Pense nisso. Porque você é a pedra preciosa mais importante que Ele quer por nessa cidade.
LEIS A BIBLIA: LUCAS 18: 25 Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus.
EXISTE UMA CIDADE TODA ILUMINADA, MAS COM O PODER DE DEUS.
Á PAZ    JESUS CRISTO TE AMA. VOCÊ É PROJETO DELE.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEUS ESCREVE SUA HISTÓRIA.

               QUAL A SUA HISTÓRIA?
       Cada pessoa tem uma história pra contar. E muitas pessoas fazem de sua vida algo importante, e é. Mas não tão importante quanto a vida de um homem Deus humano. Que veio a esse mundo não para simplesmente viver, e contar sua vida. E falar de seus momentos de alegria ou de tristeza. Esse homem veio ao mundo com uma missão mais importante. Ele nasceu única e exclusivamente para fazer a vida da gente, valer, ter vida de verdade, assim como a Dele teve sentido. Porque quem vive e não vive para Ele, Nele, todos os dias, não sabe o que é viver de verdade. Não saberá viver feliz todos os dias, mesmo em meio as tempestades. Porque Ele é a própria felicidade, e só em JESUS CRISTO podemos encontrar vida para contar.
E por isso conto a história Dele, sigo os passos Dele, para não errar. Quero estar na direção do seu olhar, para não me perder olhando para o mundo. Porque cada palavra leva sua marca, cada pontuação um significado, uma vitória, cada vírgula uma guerra vencida. Que conta uma linda história, onde milhares de vidas Nele se transformam. E dessa forma vidas vão sendo escritas como se fossem gotas, que juntas formam um rio que desaguam no seu mar, no amor de JESUS.  E isso é ter vida, pois sem o amor de JESUS, a vida fica seca, sem graça.
E quem quer ter uma história pra contar cheia de graça e vida, precisa ter o coração voltado para a história Dele, pra que a vida  possa ser contada através dos sentidos que Ele da a ela.
E por causa Dele a bíblia existe, para que aprendamos com Ele como se deve viver. Para que saibamos escolher qual o caminho, que voz ouvir, para que possamos ser canal do seu AMOR. Com equilíbrio de um verdadeiro SERVO DE Deus.
 E sua história, está sendo escrita com o dedo de Deus? Ou com uma caneta comum. Faça de sua vida uma história bem vivida, cheia de graça, cheia de vida, que valha a pena, ser lida por ELE.    Deixe DEUS escrever a sua história para que você seja com Ele mais que um vencedor. BIBLIA: APOCALIPSE 3: 5  O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
E PAZ SÓ TERÁ QUEM CONHECER A MELHOR DE TODAS AS ESCRITURAS. A BIBLIA.  PENSE NISSO!
                                          JESUS TE AMA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Falar baixinho pode ...

      VOCÊ CONHECE BEM O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS?
      Você gosta de mussitar com as pessoas a sua volta?  E quando o culto está rolando, você tem esse costume, de mussitar toda hora? Isso mesmo na igreja é lugar de adoração, e não de falar alto, a não ser os hinos que tem que ser alto, pra se ouvir bem. Para que todos possam se alegrar. Mas ainda bem que todo mundo faz isso né, canta bem alto.
 Existe tempo para todas as coisas, mas temos que nos controlar para não cometermos esse ato de mussitar a toda hora, e principalmente na casa de DEUS. Sei também que a tentação é grande de se falar alto, e todo mundo acha que não tem problema algum fazer barulho. Mas ai o pastor que não é bobo nem nada, percebe  o mistério e manda parar, com a conversa. Depois, fica todo mundo de cara amarrado com ele, achando que ele é durão demais, que não deixa passar nada. Mas na igreja não é lugar de fazer barulho, de conversar é? Mas de ficar mussitando, bem discreto pode, as vezes. Você não está prestando a atenção no que eu estou falando? Está? Ainda bem. Mas e ai..., você já foi chamado a atenção por mussitar na hora do culto? Falaram e eu já vi também até o próprio pastor mussitar com os outros pastores, em pleno púlpito. Mas ele pode!
Eu particularmente não vejo mal algum, desde que aja ordem. Mas se não tiver jeito? A pessoa está com urgência de mussitar, discretamente, nada de mais. Você vê algum problema? Nem eu!
É... mais as pessoas falam de tudo mesmo, eu sei que quando alguma criança faz barulho incomoda, mas mussitar não incomoda a ninguém. A não ser na hora da pregação ai mesmo mussitando, eu acho desrespeito a palavra de Deus. Mas graças a Deus todos nós somos pessoas inteligentes, e temos mesmo é que mussitar, pois a casa do pai é local que mereça consideração. O que? FALAR BAIXINHOOOO! Você fala baixo ou é sem noção que a qualquer hora e lugar fala tão alto, que chama a atenção de todo mundo, perturbando a sintonia do culto com Deus. Ai... Você quer o que: Não, mussita não, pra ver se o pastor não vai te chamar a atenção!
Você está encucado por eu falar dessa forma? Com a palavra mussitar? Hum! Nada de mais só estou exercitando o dicionário português. Pode falar, mas mussitando tá! Para não incomodar. (Mussitar: v. t. e int. Falar em voz baixa; cochichar, murmurar. Deus Também fala de vários modos, COMO VOCÊ DESEJA QUE DEUS FALE COM VOCÊ?  LEIA A BIBLIA: JÓ 33: 14,ao18 Antes, Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama, então, abre os ouvidos dos homens, e lhe sela a sua instrução, para apartar o homem do seu desígnio e esconder do homem a soberba; para desviar a sua alma da cova e a sua vida, de passar pela espada.
AGORA VOU FALAR BEM ALTO. ESCUTE!
                          JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAAA.


Pais e filhos...

VOCÊ GOSTA DE CHAMAR A ATENÇÃO?

       Existem pessoas que gostam de chamar a atenção, e fazem qualquer coisa para isso. Até mesmo se expõe numa foto. Com poses sensuais ou com gestos obscenos.  Que nem ligam mais se estão se prejudicando ou prejudicando a própria família. Deixando seus pais vermelhos de vergonha. Mas eles mesmos não sentem vergonha disso. Mas também muitos pais não tomam nenhuma atitude de chamar a atenção deles.
 Muitos pais nem procuram ver o que seus filhos estão fazendo. Não olham seus computadores, suas mochilas, seus celulares. E muitos pais por não conhecer o evangelho não sabem que Deus teve um filho e que esse filho não o envergonhou em nada. E muitas pessoas dizem que a vida de JESUS CRISTO era bem diferente da nossa, dos dias de hoje. Mas não param para pensar que filho sempre serão filhos e família sempre será família. E quem não quer ter uma família bem estruturada, de boa fama. Quem gosta de ser mal falado ou apontado como depravados? Nos jornais, nas manchetes de todos os dias, nos mostram muitos filhos de boa família, escandalizando o nome de seus pais. E esses pais, mesmo tendo uma vida abençoada financeiramente, são machucados pelos seus filhos, que os expõe ao escândalo, por não saber honrar um nome, o nome que o pai lhe deu. Mas ainda assim, muitos filhos sem pai, sem sobrenome, sabem honrar o nome que a vida lhe deu. Não querendo para sua família filhos sem sobrenome.
Muitos filhos não veem mal algum em se expor, e dizem que a vida é dele ou dela. Mas eles se esquecem que podem se esquecer de seus pais, mas precisam de lembrar que possui um nome para ser honrado. Para com a sociedade em que vive, e que essa mesma sociedade, precisa confiar e bendizer o seu nome, sendo ele o maior bem de sua vida.
JESUS CRISTO soube honrar o nome que recebeu, sendo Ele ainda filho adotivo, de Jose. JESUS CRISTO soube honrar o nome que recebeu. Soube honrar o nome de seu Pai.
Mesmo a sociedade pensando mal Dele, dos seus pais, Jesus Cristo soube fazer valer o seu nome. O seu maior bem, sendo o seu nome acima de todos os nomes.
JESUS CRISTO mostra para nós até nos dias de hoje, que é filho amado de seu pai, honrado por Ele e de todos que por Ele querem se honrado. E se você quer ser honrado por Deus, não desonre o nome de Deus, desonrando o nome de alguém, de famílias, de filhos, de filhas. Tenha  em sua vida os mandamentos do maior Pai que o mundo possa querer. E assim a melhor família de nome que um ser humano possa se orgulhar. LEIA A BIBLIA: EXODO 3: 6  Disse mais: Eu sou o DEUS  de teu pai, o DEUS de Abraão, o DEUS de Isaque e o DEUS de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para DEUS. EXODO 3:13, 14    Então, disse Moisés a Deus: Eis que quando vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhe direis? E disse mais a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. QUE LINDO!
NÃO SE ESCANDALIZE COM A DESCÊNCIA. PORQUE O MAL NÃO TEM PAI NEM SOBRENOME. Á PAZ MESMO PORQUE PAZ FAZ QUEM POSSUI A DESCÊNCIA DE UM VERDADEIRO FILHO.
                                        JESUS TE AMA.    
 

domingo, 27 de novembro de 2011

UMA SÓ PALAVRA E...

               UMA SÓ PALAVRA E...
               VOCÊ CUMPRIRÁ O QUE  DEUS  PROMETEU.
        Eu sempre tento cumprir tudo o que prometo fazer. Mas as circunstâncias da vida nem sempre é ao nosso favor. Parou pra pensar nisso? Então a pessoa muitas das vezes é tachada de mentirosa, ou que não tem palavra. E quem julga, não sabe que está fazendo um mal ainda maior aquela pessoa, que em silêncio sofre por não conseguir realizar o que prometeu e o que idealizou cumprir. A vida não explica o que tentamos entender. As dificuldades da vida podem fortalecer, podem até nos incentivar a reagir, insistir em lutar. Mas às vezes as dificuldades ficam tão grandes que não adianta se debater feito um peixe fora d, água. E a melhor coisa a fazer é descansar em Deus, deixar todas as nossas ansiedades, todas as nossas dificuldades, todas as nossas promessas em suas mãos. Porque acima das nossas promessas existe um, que garante a nossa vitória.
Tem momentos nessa vida que tudo que desejamos fazer parece ser uma utopia, parece  que a regra da vida é algo tão difícil que, a mente fica sem saber mais o que fazer, para alegrar os olhos da alma. E sem um horizonte, sem ver o farol, sem ver a praia, os olhos decidem fazer o seu próprio mar. Inundando o corpo com suas próprias ondas, afogando o desespero, afogando as dificuldades, afogando o medo de não viver uma vida comprometida com a palavra. Mas Deus conhece todas as coisas, assim como conhece você, assim como conhece o seu coração. E por causa dele, Ele mesmo move todas as montanhas para que o horizonte se incline diante a tua face. Para que você saiba que todos os dias a palavra Dele se cumprirá. Mesmo você estando em tribulações, em guerras com seus questionamentos.  Porque as dificuldades não foram feitas para o ser humano, mas os seres humanos foram feitos para ultrapassarem todas as dificuldades humanas no nome de JESUS. Porque acima de todos os humanos existe um que venceu a morte.  Dando-nos honra e glória. Mostrando para todos nós que mesmo tendo palavra, sendo honesto, justo, a vida preparará momentos que vai tentar fazer que venhamos a desistir de lutar.
JESUS CRISTO apesar de ter palavra, e de sua palavra ser verdadeira, existiram dificuldades para Ele também. Algumas pessoas não acreditavam Nele. E por ser grande a multidão de pessoas incrédulas, houve dificuldades até para o filho do Rei.
Quantas vezes esse filho de Deus teve que fugir de um lugar para o outro para não ser invalidada a sua palavra. Para que a sua palavra fosse cumprida no tempo certo. E quantas vezes esse filho não ficou também angustiado pela vida Dele ser tão difícil. Quantas vezes Ele não ouviu Deus, o Pai falar a sua mente dizendo para Ele: Tende bom ânimo filho, vai em frente, não ligue para as dificuldades, mesmo porque é nessa dificuldade é que vou fazer você ser vencedor.  E Jesus dando ouvidos a sua própria palavra, a palavra que Ele aprendeu, a palavra do Pai, é que teve forças para enfrentar todas as dificuldades, todos os impe cílios do seu caminhar. Vencendo as dificuldades, vencendo  todas as barreiras do mundo. Sendo a palavra de DEUS a garantia da nossa vitória e existência.
A nossa palavra pode falhar, mas a palavra de Deus nunca falha. As nossas vontades podem ser frustradas, mas a vontade do Rei dos Reis jamais será invalidada.
Os nossos propósitos não são nossos, ante Ele os prova para executa-los. Dependemos da sua vontade, do seu querer. Dependemos da sua palavra para viver, para que a nossa palavra tenha validade. Pense nisso o tempo é Dele, a hora  é Dele e nem mesmo o tempo pode impedi-lo de REINAR.
 E hoje Deus mais uma vez está nos dizendo. Tende bom ânimo eu venci o mundo. LEIA A BIBLIA; JOÃO 16: 33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
ENTÃO Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTOOOO.
PORQUE ELE TE AMA. PENSE NISSO!

sábado, 26 de novembro de 2011

Não existe outro Deus

A MENTE HUMANA NECESSITA DE CRISTO.
 PARA SER LIVRE DE VERDADE.
     Existem pessoas que acham que precisam ser livres de dogmas, de religiosidade, e para isso, acham que precisam ter uma mente livre para viver de verdade. Mas a mente se estiver livre, vazia, sem Deus, ela não saberá que ELE é o único Deus que pode libertar de verdade. E que precisa desse Deus para fazer escolhas certas. E por causa de JESUS CRISTO é que ficamos sabendo que esse Deus único verdadeiro nos ofereceu algo lindo e grandioso. Vivo, com alma e que era o seu maior bem. Deixando esse verdadeiro tesouro ser repartido com todas as nações, no calvário o seu filho amado JESUS. Trazendo para as mesmas, salvação, poder, honra e glória através do seu nome.  Onde nenhum outro Deus pode fazer algo tão mais grandioso como Ele fez. Onde nunca ouve, nem haverá outro Deus igual a Ele.
Pessoas se deixam ser atraído por um Deus com tromba, com aparência de um animal, um elefante. E temem até as pragas de homens travestidos de mulher, se não lhe derem uma moeda, para que os mesmos os abençoe. E onde idolatram um rio onde a sujeira sufoca a beleza do mesmo, estragando a qualidade das águas. E é dessa forma que essas pessoas fazem com  que elas mesmas, deixem suas almas serem entulhadas com milhares de enganos, e de deuses falsos, criado pela mente humana, e que se deixa endeusar achando que pode curar dar prosperidade, dar saúde, etc. Mas nenhum desses deuses podem amar e dar liberdade, com uma vida abençoada , e vida eterna , como JESUS CRISTO nos prometeu. Porque não foi esses deuses que pagou  as nossas dividas , pelos nossos pecados. Só um Deus verdadeiro, pôde fazer esse tão grande ato de amor por todos nós. Ele é o maior símbolo da humanidade O AMOR DE JESUS CRISTO por nós. E nenhum monumento, ou palácio por maior que seja, ou que o homem possa edificar para expressar o amor por alguém, não pode ser comparado, com o amor de JESUS CRISTO por todos nós. Ele amou a todos nós, não somente uma pessoa. Ele não edificou um mausoléu, um tumulo como expressão do seu amor. Mas nos prometeu um novo céu e uma nova terra onde ELE é a nossa luz. E se achamos que essa terra aqui, é maravilhosa com todas as coisas que nela há, imagina a Sião, a nova terra que está preparada para os salvos em CRISTO JESUS.
Não no deus Ganesha, ou qualquer outro deus que não pode salvar. Mesmo porque Ganesha não sabe falar, não tem palavra de salvação, não se deu no calvário pela humanidade, como sacrifício vivo. Morte de Cruz é o preço pago, por todos nós pecadores. E agora a divida está paga, paga por JESUS CRISTO. O que Ganesha ou outro deus pode fazer agora?  LEIA A BIBLIA: JOÃO 14: 6 Disse-lhe JESUS: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu pai; e já desde agora o conheceis e o tendes visto.
JESUS CRISTO é o único caminho, o único nome acima de todos os nomes, o único Deus, que tem autoridade para salvar, curar, e libertar. O DEUS que tem maior amor por todos nós, no qual ninguém pode toca-lo, nem vê-lo, sendo a esperança da fé que nos leva até a sua presença, a presença do Deus vivo e poderoso. E por Ele te amar tanto assim, não quer ver ninguém sendo iludido, enganado por outro que se intitular deus.
Dando-nos a maior liberdade, para aceitar a JESUS CRISTO como o único DEUS de nossas vidas.  Quem tem ouvidos ouça. Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, PORQUE ELE NOS AMA E TEM VIDA ETERNA PARA NOS DAR. LEIA A BIBLIA: SALMOS 67: 2 PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINHO, E EM TODAS AS NAÇÕES A TUA SALVAÇÃO.
ACEITE HOJE Á ESSE DEUS VERDADEIRO DE AMOR, PORQUE ELE TE AMA. CREIA.   

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jesus Cristo a maior satisfação


BEBIDAS E DROGAS NÃO TRAZEM SATISFAÇÃO.
QUAL A TUA SATISFAÇÃO?
      É  fumar um cigarro dizendo que quer curtir um baseado e quer ficar doidão e que depois vai beber o resto do dia pra acabar de se divertir. E que a noite é uma criança e ela só está começando, e ainda tem uma loira esperta gelada esperando por  você , pra você começar reagir. E que hoje ninguém te segura nem a mulher amada, vai te impedir, de se divertir com seus amigos no bar de sempre. Todo final de semana é sempre a mesma coisa. Mas você sempre acaba no chão, todo sujo, machucado, doidão, pois se mete sempre em confusão. E no outro dia nem sabe direito o que aconteceu com você. A mente ficou anestesiada, o cérebro entorpeceu. Ficando impedido de ouvir a voz de quem te quer bem.  Não percebe que Deus está te poupando, na beira do precipício a morte está te chamando e você nem percebe, nem ouve a voz de Deus.
 Porque sua vida está sendo arrastada pro inferno de onde não terá volta. E a vida está passando, o tempo está passando, e você não consegue enxergar sua vida indo embora se despedindo de você a cada final de semana. Uma vida vazia cheia de baixos porque não conhece o que é estar no alto, com o amor de JESUS CRISTO. Porque acha que ser feliz é viver assim, sem um Deus sem um Senhor, longe do amor do Salvador, do amor do Pai. Você já tentou varias vezes o encontrar e não conseguiu, e não teve forças para reagir, e diz que ninguém o ajudou. Que você nasceu mesmo pra sofrer e Deus não liga, o mundo não liga, e você não está nem ai mais pro que vai acontecer. E a única coisa que você quer agora é se divertir, custe o que custar, nem que seja a última coisa que vai fazer, mas para a casa do pai não vai mais voltar. Porque o que lhe resta dessa vida é viver a vida barata que você  comprou pra se sentir vivo, pra se sentir vencedor? Mas vai custar muito mais caro, quando a morte vier te levar.  Porque depois da morte não se tem mais vida, segue-se o juízo do Senhor.  Mas hoje o Senhor Jesus Cristo quer te dar uma nova vida, cheia de luz, cheia de vida e paz. Porque Ele quer que você viva uma vida de verdade e deixe as coisas velhas para traz. Ele quer agir na sua vida, com o seu poder, dentro do teu viver. Quer te fazer companhia todos os dias, e ser o seu melhor amigo. Quer mostrar pra você que pra se divertir não precisa pagar pra curtir algo novo velho, porque Ele é a mais velha nova novidade de todos os tempos. Ele é o seu mais caro barato que não te leva para a morte, mas para a vida eterna. Hoje Jesus Cristo quer te dar paz, onde a vida terá mais sentido, onde a  carne não terá mais domínio do seu viver. Porque Ele já deu sentido a sua vida quando perdoou você na cruz pra te deixar viver.
Satisfação é ter a CRISTO e não há prazer maior, já visto,  agora você é de JESUS, satisfação sem fim. Tem paz real, tem  goso na aflição pois você  achou o seu maior segredo é CRISTO no coração. CREIA E TENHA UMA SATISFAÇÃO ENORME DE VIVER AO LADO DE JESUS CRISTO, SEM DROGAS.
E depois de tantas coisas boas que Ele quer te dar, você quer continuar nessa vida? Mas eu sei que você agora está sóbrio, porque JESUS CRISTO falou com você. Ele é o melhor barato da tua vida, e na vida de quem quer viver um algo ALGO NOVO. LEIA A BIBLIA: APOCALIPSE 2:7 Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz ás igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus.
 APOCALIPSE 21: 6 E disse-me mais: Está cumprido; Eu Sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o Fim. A quem quer que tiver  sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. PAZ!
PORQUE Á PAZ DO SENHOR É A MELHOR COISA PRA SE CURTIR.
                                      JESUS CRISTO TE AMA.





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUE DIA LINDO!

                          QUE DIA LINDO!
                          O MEU ESTÁ E O SEU?

           Quem anda com JESUS CRISTO no pensamento, em todas as horas do dia tudo fica lindo. Experimente fazer isso, pense Nele a todo instante. Fique na companhia Dele em todas as horas, como Ele sendo o seu primeiro amor. E eu tenho a certeza que nenhum problema, terá  lugar em teu viver, no seu pensamento , e sua mente será só Dele. Porque Ele é maior que tudo, que todos os problemas existentes.
Você já viu algum rio reclamar, você já viu algum pássaro desistir de voar. Você já viu muitas coisas, mas ainda não viu o poder de Deus agir na sua vida. E hoje Ele está te convidando a ser mais que vencedor.
 Uma coluna de nuvens te guiará de dia e a noite o fogo te aquecerá. O sol de dia não te queima, e a noite o fogo do Senhor te abençoará.
Então pra que ficar pensando que a vida não tem mais jeito, que tudo está perdido. Se o silencio Dele, você não pode decifrar.
Ele está agindo ao teu favor, Ele está vendo o teu sofrer, e na hora de Deus, tudo vai se resolver, Ele vai abrir o mar.
E bênçãos virão ao teu encontro, ao encontro de tua vida, porque você é humano, dependente de Dele.
Tudo nessa vida passa, tudo tem um fim, mas ainda nem começou a tua vitória pra você ficar assim. Então levante-se do chão
Levante a cabeça, olhe para o alto e dê um sorriso e veja que o céu ainda está no mesmo lugar. A terra o céu e o mar, ainda não passaram, nem suas promessas.
E agora o dia está mais bonito não? Com mais sentido, isso porque Deus te ama e te quer bem. Agora sai desse estado de amargura e vai..., Entre no quarto do pensamento e declare que JESUS é Senhor e que você o ama. Porque Ele luta por você e não quer te ver derrotado, porque derrota não é coisa de cristão.
LEIA A BIBLIA; ISAIAS 4: 5,6 Criará o Senhor sobre toda  a habitação do monte de Sião e sobre as suas congregações uma nuvem de dia e uma fumaça, e um resplendor de fogo chamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para  sombra contra o calor do dia, e para refugio contra tempestade e contra a chuva.
PAZ MESMO PORQUE SÓ TERÁ PAZ QUEM  CONFIAR  NO  AMOR DE JESUS.
                                  JESUS CRISTO TE AMA.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENS FAZEM GUERRAS PARA VENCER,

 HOMENS FAZEM GUERRAS PARA VENCER,
MAS HOMENS DE VERDADE VENCEM COM O AMOR DE JESUS.

   Ouço o barulho das armas de fogo, dos canhões que assustam que grita por sangue. Mas vidas gritam por Deus.
 Ouço lagrimas que caem na terra como num abafado lamento, grito sufocado, silencio da morte. Ouço o barulho das armas de fogo que arrastam sangue inocente, fazendo a paz virar pó.
Mas ainda existe um que cessa toda dor, toda lagrima toda guerra,  que para canhões ,que nos dá vida, que nos traz paz. Que faz calar o som, das armas de fogo, dos gritos inocentes, com o seu amor, com o seu nome, JESUS.
Nome restaurador de corações, restaurador de vidas, restaurador de todo ser, de todos nós. O Deus que vence todas as guerras, e não usa armaduras de metal ou fardas de pano, nem armas de fogo, nem de engano. E que faz do seu amor a melhor arma, para desarmar o mundo com suas armas de fogo. Trazendo liberdade, semeando amor, semeando o perdão, liberando perdão, trazendo paz.
As guerras dos homens existem por causa das ambições, por coisas materiais, que um dia acaba numa sala fúnebre, ou numa cama de hospital. As guerras existem e nunca trouxeram beneficio algum, só lagrima de famílias inteiras que choram a dor da perda de pais, filhos, maridos.  Mulheres perderam também as suas vidas pra cuidarem de vidas que foram atingidas por armas de fogo. E o que se vê é que trabalho existe até nas guerras, mas sua melhor remuneração é conseguir vidas salvas.
Muitos trabalham mostrando as guerras, contando as vidas  que se perdem de qual lado que pareça estar ganhando, mas que na realidade ,todos perdem inclusive quem esta na guerra só pra informar ao mundo dos porquês de tanta guerra, um verdadeiro caos na disputa de poder.
A palavra guerra é a maior das armas de satanás porque já está  acostumado com o mau, assim como JESUS CRISTO está acostumado com o bem. E quando se acostuma com alguma coisa, vai ser divulgado justamente o que se vive.
Dizem que os seres humanos gostam do exótico e será que é por isso é que existem guerras? Você é uma pessoa exótica? Não? Graças a DEUS por isso. E por isso é que os cristãos  vivem pregando a paz do SENHOR JESUS CRISTO, porque Ele não é exótico é simplicidade pura. E quem fala e faz parte desse amor não sente vontade de fazer guerras nem de matar filhos dos filhos dos pais do seu país, das nações. O caminho mais curto é o ódio e por esse caminho parecer o mais fácil, por ser curto parece ser o melhor, e sendo assim muitas vidas se perdem por causa de vidas que não conseguem renunciar o mau.
 E por JESUS CRISTO não querendo ver vidas se perderem é que Ele se entregou por todos nós, como um causador de guerras, trazendo para todos nós a preciosa paz.
O que te motiva fazer guerras? Faça a paz não faça guerra e seja vitorioso pelo bem da humanidade, por seus filhos, pelos filhos de seus filhos.
Doe sangue para salvar vidas, não jogue sangue fora. E não desperdice o maior bem que DEUS nos deu a vida.  PENSE NISSO! Pois quem precisa de sangue puro pode contar com JESUS o maior doador de sangue de todos os tempos. Por uma vida sadia sem mutilações. LEIA A BIBLIA: SALMOS 35: 20 Pois não falam de paz; antes, projetam enganam os quietos da terra.
ISAIAS 26: 1 e 12 Naquele dia, se  entoará este cântico na terra de Judá; Uma forte cidade temos, a quem Deus pôs a salvação por muros e antemuro.  Senhor, tu nos dará a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras.     ENTÃO A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODAS AS NAÇÕES.
QUAL O TIPO DO SEU SANGUE?
O MEU É JESUS CRISTO.
                                        JESUS CRISTO TE AMA.

  

terça-feira, 22 de novembro de 2011

SEJA UM CRENTE BUMERANGUE

   SEJA UM CRENTE BUMERANGUE

    Existe um Deus que com os seus pensamentos, diferente de qualquer outro que se diz Deus, com suas palavras abençoadoras, nos deu um bumerangue que foi pelo mundo a fora, semeando o amor e a paz. Abençoando a todos nós e um dia voltou para a casa do pai. Ele não é nenhum brinquedo, e ninguém com ele pode  brincar. Porque assim como um simples brinquedo esse lindo bumerangue também pode matar.
Um dia esse bumerangue nos trouxe muita alegria, e por causa disso, outra  grande multidão se viu afrontada pelo seu poder de salvação, de cura, e liberdade. Que tomaram esse bumerangue das mãos dos santos para quebra-lo. Achando que iria adiantar que fosse impedido de ser semeado também o perdão. Furaram com pregos, achando que a sua aero dinâmica fosse ser afetada, e que por estar pregado no madeiro esse bumerangue não poderia mais voar semear mais a palavra de Deus.
Ladrões  tiveram a oportunidade de vê-lo  mas não de toca-lo. Mas junto com Ele um dos ladrões no madeiro pode entender que bumerangue foi  crucificado por expressar o seu amor. E um delinquente foi salvo, um simples bumerangue ainda preso no madeiro teve poder de voar. E por Ele ter voado trazendo paz e amor, trouxe esperança, grande salvação, trouxe liberdade as nações porque não foi nenhum  pecador. Fazendo a diferença entre os homens que se divertiam com a lei, dizendo ser autoridade, desprezando a maior das oportunidades de ser amado por um Rei bumerangue JESUS  CRISTO .
Crianças com Ele também aprende que brincar não é o mais importante, o mais importante é ser  como um bumerangue que  leva e traz a mensagem do céu e leva a mensagem aos quatro cantos da terra e que volta para as mãos do Pai. E que mesmo pondo os pés no Egito nunca se contaminou, não manchou suas vestes Reais.  Ensinou como numa simples garça, que não molha suas penas em  nenhum rio. Que com o simples som da sua palavra bumerangue JESUS, faz acontecer milagres no que a palavra foi disposta a fazer, a AMAR a humanidade.
Seja como um bumerangue, como JESUS nos ensinou. Ide pelo mundo e pregai o evangelho. Você não pode perder a chance de voar pelo mundo afora através da sua palavra, com o seu poder. Você não pode perder a chance de estar ao lado Dele nem que seja essa a sua ultima hora como aquele ladrão, mas com a certeza de que o paraíso é logo ali. Crente bumerangue é o seu nome agora, vá e volte para o Pai com uma excelente aero dinâmica de um verdadeiro CRISTÃO. LEIA A BIBLIA: SALMOS 119: 165  Muita paz  têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.
PAZ MESMO PORQUE QUEM TEM JESUS CRISTO NA VIDA POSSUI UMA AERO DINAMICA PERFEITA COMO UM VERDADEIRO BUMERANGUE DO CÉU.
                                                    JESUS CRISTO TE AMA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TODOS OS DIAS A NOSSA CARNE GRÍTA .

                TODOS OS DIAS A NOSSA CARNE GRÍTA .
 
        Todos os dias lutamos contra a correnteza da vida e dos nossos pensamentos. E todos os dias os problemas tentam nos devorar com suas ondas. Lutamos contra as nossas vontades, o nosso eu. Lutamos contra a carne, contra os nossos pensamentos, contra os nossos desejos, que muitas das vezes nos diz, você é meu. Mas então nos lembramos de  que, quem domina essa carne não é a própria carne, mas sim o verdadeiro Espirito que habita nela. A carne diz não perdoa, ela te magoou, mas o espirito nos diz que JESUS nos perdoou. A carne diz mata, mas o Espirito diz ELE é vida. A carne diz esquece, mas o Espirito de DEUS diz perdoa. E nessa luta os nossos pensamentos às vezes se deixam levar, num conflito onde a alma às vezes nem consegue mais enxergar, o amor de Deus pelas vidas. Briga a carne com o Espirito, e o espirito com a vida. Os porquês dessa vida ninguém consegue explicar, e dão muitas respostas procurando estarem certos, mas nenhuma das respostas humanas consegue convencer , consegue explicar o certo.
Porque a mesma pessoa que procura nos dar respostas, são as mesmas pessoas que precisam de respostas para as mesmas perguntas.
 Então foi ai que eu descobri que devemos simplesmente crer no melhor ser humano que já existiu em forma de DEUS, mesmo porque Ele era e é o próprio DEUS, deixando-se esmagar por essa nossa raça humana. E com os seus exemplos é que consigo enxergar as respostas  que nenhum homem comum pode  nos dar. Das nossas vontades que luta com a gente mesmo, e nessa briga o Espirito também tem vontades, de que essa briga cesse com o nosso eu, com essa nossa carne humana, e a vida siga em paz. Mas, ainda bem que ELE não é nenhum carcereiro, não nos coloca algemas, mas somos por ELE livres.  E nem pagamos nenhuma pena, porque Ele já pagou as nossas dividas, pelos nossos pecados. O céu é o nosso verdadeiro lar, onde existe um verdadeiro amigo DEUS, diferente e especial de todos os amigos deuses. Que não nos mantem presos a ELE, mas que nós,  nos deixamos prender pelo seu  imenso amor.
Muitos não querem se deixar prender por esse coração não humano, e dizem que é algo surreal, que esse amigo não existe é algo da mente humana, que procura por respostas, por causa da carne que grita. Mas se esquecem de que esse coração um dia foi de carne, igual ao nosso e que conseguiu vencer a carne e seus desejos, que conseguiu vencer o ódio mais profundo, que conseguiu vencer a morte na sua totalidade.
 Então me disseram que Ele era especial que possuía poder, que  por isso Ele era Deus. E eu logo percebi que ninguém consegue contesta-lo com suas perguntas ou respostas, pois sempre Ele será reconhecido mesmo nas entrelinhas dos pensamentos humanos. E na vontade da carne querer negar o seu, nome ela sempre acaba confirmando a existência do seu Espirito, o Espirito de DEUS  sobre toda carne e mente humana.
Passe o tempo que passar leve o tempo que levar a carne sempre  vai gritar  pois ela é humana,  e para nada presta, mas o Espirito que nela habita será sempre o Espirito de Deus que convence toda a raça humana, a crer na vontade de DEUS. LEIA A BIBLIA: Mateus 26: 41,42 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espirito está  pronto ,mas a carne é fraca. E, indo segunda vez, orou, dizendo: Meu pai, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
A carne humana de JESUS CRISTO também gritou em temor e angustia, mas não rejeitou o calvário, deixando que fosse segundo a vontade do Pai. E por Ele ter conseguido vencer a carne, Ele nos dá o exemplo que se deixarmos a nossa vida nas mãos do Pai, venceremos todas as nossas dificuldades também. ENTÃO DEIXE JESUS CRISTO TE AJUDAR. Á PAZ DO SENHOR ABENÇOADA, ABENÇOADO.
                              JESUS CRISTO TE AMA.

domingo, 20 de novembro de 2011

LUTE PARA FAZER O MELHOR

       LUTE PARA FAZER O MELHOR

        Eu faço o meu melhor para o meu mundo, porque vivo nele, dependo do mundo que faço para viver abençoado. Mas o mundo depende da gente, somos como alavancas humanas. Que conquistam que criam que inventam. Cada ser determinado determina aonde quer chegar nessa vida. Você é determinado?
Porque quem desiste fácil não percebeu que antes de ir para o útero materno teve competições e que venceu. E muitos acabam não meditando que Deus o escolheu, e que nos deu forças para estarmos nesse mundo como campeões, para novas conquistas. Porque o Pai confia e crê que somos capazes, todos nós somos capazes de conquistas maiores. Só que as dificuldades quando vem acabamos nos desesperando, sem lembrarmo-nos de como vivíamos num lugar apertado e que, dentro desse útero nós nos virávamos muito bem, dávamos até alguns chutes.
E não havia ninguém lá para pedirmos por socorro, a não ser confiar no Deus que era a nossa mãe. O corpo dela o nosso templo, a casa do Pai, onde o céu era uma bolsa cheia de água.
E se Deus nos trouxe até aqui, e cada um com a sua vida, porque desistir de viver. Agora temos muito mais chances de realizações do que antes, você não acha? Porque agora estamos livres. E Deus nos permite dar muito mais que alguns chutes. Nós agora podemos  andar, correr, saltar, conquistar. Não estamos mais presos pelo umbigo de ninguém, a não ser pelo amor de Deus. E é nesse amor que continuamos sendo ligados Nele, sem fazer a menor questão de nos desligarmos, porque se assim fizermos, o mundo todo vai desabar, tudo vai ficar sem ar, sem emoção, sem ligação com a verdadeira vida com a natureza divina.
Aqui do lado de fora ninguém fica chupando o dedo e espera o tempo passar dormindo e esperando por Deus. Aqui fora o papo é outro, o papo é reto , com olhos bem abertos para ser feliz. Uma linguagem fácil de aprender. Aqui a esperança, a fé não se confunde com a lógica do homem. É crer, é ter determinação de seguir as palavras que faz a vida acontecer.  Porque por uma só palavra existiu esse mundão, por essa palavra existem todas as coisas, inclusive as invisíveis. Das quais os nossos olhos não podem ver, mas que sabemos que delas necessitamos e que as vezes a desprezamos.
Por isso todos nós somos especiais para Deus, e por sermos especiais, as vezes não entendemos que não somo derrotados. Lutas havia até lá dentro, na casinha o útero e ninguém nunca falou ou reclamou para ninguém as dificuldades. E depois que saímos de lá não nos lembramos mais de todos os sofrimentos, certo? você se lembra?. Da mesma forma quando sairmos desse mundo,  que é a nossa casinha terra, não sentiremos mais falta de nada, nem desse lugar porque Deus preparou um lugar muito melhor ao seu lado, do lado do pai o nosso criador. E é pensando dessa forma é que ficamos nas mesmas condições que Jesus Cristo ficou, longe do lar um dia, perto da mãe todos os dias de volta pro Pai eternamente.
E quem quer ficar eternamente junto do pai, precisa confiar nas suas palavras, que nos traz vida e esperança. 
Então não desista da vida, você é especial, você é amado do Pai, você é mais que vencedor em Cristo Jesus. LEIA A BIBLIA E NÃO DESISTA DE VIVER COMO VENCEDOR TODOS OS DIAS SEJA VALENTE. JUIZES 5: 13  Então, o Senhor fez dominar sobre os magníficos, entre o povo ao que ficou de resto; fez-me o Senhor
Dominar  sobre os valentes.   PAZ PORQUE PAZ SÓ TEM QUEM POSSUI ESPERANÇA EM DEUS PARA LUTAR.
                                 JESUS TE AMA.


                                  

sábado, 19 de novembro de 2011

Piriguetes nunca mais

        VOCÊ SE PREOCUPA COM A VIDA DOS OUTROS?
    Você se preocupa com a vida dos outros?  Sim ?  E o que você faz por essa pessoa? Paga as contas dela, ajuda em alguma coisa? Não? Então não se preocupe querido, porque se não, você vai ficar com rugas, vai envelhecer cedo com os problemas dos outros. Além do mais você vai passar por fofoqueira ou fofoqueiro. E isso ninguém gosta de ser tachado. Certo?
     Outro dia mesmo uma pessoa me perguntou da vida do meu filho, perguntando se ele já havia se formado ou não. Eu respondi que sim. A pessoa parece que ficou satisfeita, muito alegre e tudo. Mas passou-se algum tempo a mesma pessoa parecendo que  se esqueceu, me encontrando de novo me perguntou se ele havia se formado e qual a área dele. Ai meu irmão é cutucar onça com vara curta. Mandei umas diretas já, disse: Está preocupado com meu filho por quê? Vai orar e perguntar pra JESUS que Ele te responde tá, que Ele vai matar a sua curiosidade. E é isso o que acontece com muitas pessoas, que são curiosas demais e acabam se aborrecendo de grátis. Porque não entendem que existem pessoas que não gostam de dar satisfação de sua vida pessoal para alheios, quando perguntam, e principalmente para estranhos que não se colocam no seu lugar.
Dizem que a curiosidade mata, e é verdade, quando não mata, prejudica. Uma mãe  por exemplo, diz pro filho não se mete com essa menina, não se envolva com essa piriguete, que você vai se dar mal. Mas ai o cara é como sansão que quer experimentar o mundão o Egito. Ai JESUS tira o time Dele de campo, suas mãos protetoras e  deixa pro futuro esse filho se arrepender, voltar e pedir por mais uma chance. Querendo se apoiar nas colunas do redentor para retornar a ser o que era antes. Mas como JESUS é cheio de misericórdias né, perdoa, mas o preço tem que ser pago. Para aprender que com periguéte  não se brinca. É como  brincar com a cobra, e depois não querer que ela dê o bote.  A cobra dorme de olhos abertos, não pisca. E como não se pergunta se ela está dormindo ou acordada, é melhor não se meter com ela. Mas você piscou pra piriguete e depois não quer escutar o chocalho da víbora? Fica difícil, mas JESUS com o seu sangue puro, o seu balsamo que é o melhor antídoto desfaz toda obra de satanás. Então não desobedeça mais a lei dos homens nem de DEUS para não se meter em confusão. Se preocupe com a sua vida para não entrar em nenhuma tentação uma fria. Pois quem se mete no que não foi chamado acaba sempre ficando branco de vergonha, vermelho, roxo, como quiser, mas fica com vergonha. Só não fica envergonhado com DEUS, pois Ele é o teu Senhor e teu pastor, então nada lhe faltará.  Não lhe faltará socorro, mas não lhe faltará cipoada também. Mas corra das piriguetes elas são terríveis  como o demônio. Viu filhos da LUZ NÃO SE DEIXE ENGANAR. LEIA BIBLIA: JUÍZES 16: 26 Então, disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que encoste a elas.
SALMOS 121: 1,2,3   Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te dará, ou que te acrescentará a língua enganadora?
PAZ MESMO PORQUE A PAZ ESTÁ NO OLHAR DE JESUS CRISTO.
                                  JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAAA.

Restaurador dos injustiçados , a força dos fracos



        Nesse imenso lugar que chamamos de terra as adversidades da 
vida se confundem com diversidades de especeis de animais, que alegram e que deixa a desejar. Nessa vida até os animais sabem o que é melhor, o que é certo, qual o lugar deles no universo. Você reconhece que foi escolhido para ser um ser especial, melhor que animal. Que raciocina que pensa, medita, toma decisões, possui sentimentos, chora, ri,  diferente dos  animais. Que foge dos homens por possuírem dentro deles, somente a sensação de perigo medo. E dentro dele isso logo se desperta quando um ser humano invade o seu habitat. Não entendendo que o seres humanos os acham  bonitinho e  querem acaricia-los. Mas eles têm razão quando fogem dos humanos, porque na maioria das vezes querem toca-los, para trocar por dinheiro. Querem tira-los do seu lar do seu lugar onde nasceram, fazendo assim o mundo perder o equilíbrio, e  se não fosse o egoísmo, a falta de caráter, a falta do maior sentimento que preferiram aniquilar, o amor. Tudo seria diferente, mesmo porque quem possui amor e quer ver o bem, não arranca ninguém do seu juízo nem os animais.
Fico pensando que as pessoas  falam muito na palavra perdão. E não são todas as pessoas que magoam. Mas a maioria das pessoas que ofendem, são essas que se dizem ofendidas, e ainda querem ser perdoadas, ou exigem o perdão. Não existe decência nem no discernimento de se dizer digno de ser perdoado. Cria-se uma capa, um fingimento, atuando com autoridade se firmando num diploma que oferece autonomia sobre os problemas alheio. No mundo animal as coisas se ganha na disputa pela força dos maiores. E mesmo sendo pequenos ou minúsculos sempre se ganha pela força. Mas no mundo dos humanos todos possuem o melhor método para se resolver os problemas, que deveria ser através da conversa, através do trabalho que exercem para julgar, para socorrer, para ensinar, para solucionar o caos que cada um causa com o outro. É um verdadeiro mundo animal racional, inventado pelos humanos.
A iniquidade faz muitas das vezes um ser humano ficar afligido por humanos que não sabem bem o que significa justiça. Colocam uma mascara e uma capa ao invés de usarem da autoridade de um anel, para amparar, para resguardar  os direitos de quem foi prejudicada. Passando o prejudicado ser o agressor de autoridade. Para não defender o outro como defensores da liberdade prendem o ofendido deixando que esse pobre coitado fique com um prejuízo ainda maior por deixar o tempo passar.
Se o ofendido quiser fazer queixa da autoridade que o ofendeu e prejudicou, a mesma autoridade da um jeito e defende-se usando outra autoridade para o defender, e ainda diz que  o ofendido que o  esta prejudicando. E se o ofendido quiser se defender ainda,  é preciso que ele faça uma carta e mande para outras autoridades que não viu, não sabem de nada, mas que conhecem as autoridades que na realidade criou o problema para esse ofendido.
E sem ter para quem recorrer esse ofendido corre para fazer petições a Deus através de orações. Ela se arma de forças, coragem e com muita decisão, pois sabe que com o Juiz dos juízes ela tem o martelo batido ao seu favor. Por que nela não lhe  falta a confiança que serve a um Deus juiz cheio de autoridade verdadeira que faz  justiça. Dignidade é o seu nome, não se esconde, não tem trama, não tem amizade com o mau, Ele faz justiça para livrar o injustiçado. Para quem nele põe a confiança de que nele a vitória sempre vem. JUIZ dos JUIZES, ADVOGADO dos ADVOGADOS, é o seu nome REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES o que julga a causa do pobre. Onde homens com autoridade numa floresta, são os verdadeiros animais, não se distinguindo, mas desumanos com autoridade de animais, pela força do braço. PENSE NISSO E EXERÇA AUTORIDADE DE VERDADE FAZENDO ASSIM SEPARAÇÃO DE HUMANOS DE ANIMAIS. SEJA VERDADEIRO, COMO DEVE SER UMA CARTEIRINHA DA OAB.
Uma mulher também no passado assim desejou ver julgada sua causa, e muitas vezes ela foi incomodar um juiz, para que lhe fizesse justiça. E de tanto que ela o incomodou pela sua ida ao fórum, esse mesmo juiz fez justiça a essa mulher. E porque então ele não a atendeu logo? Sabe por quê? Essa mulher era pobre, e quando se é pobre a justiça desde os tempos antigos é a mesma coisa, não muda. As pessoas são iguais desde a antiguidade não MUDAM, os advogados são os mesmos desde a antiguidade não MUDAM, os juízes são os mesmos desde a antiguidade não MUDAM, as leis são as mesmas desde a antiguidade não MUDARAM. Mas ainda bem que desde a antiguidade, desde o firmamento da terra DEUS É O MESMO DEUS E JUIZ É O MESMO NÃO MEDOU. Que julga a causa do pobre que não faz diferença de autoridade para autoridade, que não faz diferença de pessoas para pessoas, não faz acepção. É o que se envolve com a dificuldade do pobre de quem não tem um advogado, ou  juiz que julgue a sua causa,  ELE É O verdadeiro e único JUIZ.LEIA A BIBLIA: LUCAS 18: 1 ao 8. Boa leitura e tenha fé. E, POR ALGUM TEMPO, NÃO QUIS; MAS, DEPOIS, DISSE CONSIGO: AINDA QUE NÃO TEMO A DEUS, NEM RESPEITO OS HOMENS, TODAVIA, COMO ESTA VIUVA ME MOLESTA, HEI DE FAZER-LHE JUSTIÇA PARA QUE ENFIM NÃO VOLTE E ME IMPORTUNE MUITO.
QUE DEUS ABRA O ENTENDIMENTO DOS HOMENS QUE QUEREM SER HUMANOS PARA QUE ENTENDAM QUE NÃO ADIANTA TER AUTOTIDADE COMO UM REI, SE NÃO USAM DA AUTORIDADE DE UMA VERDADEIRA  COROA . PAZ PORQUE PAZ SE FAZ COM  A JUSTIÇA DE DEUS.
                    
 JESUS CRISTO O FILHO DO JUIZ TE AMA.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quem ama não maltrata

      Meu irmão quantas vezes eu tentei  falar. Quantas  cartas eu escrevi, mas você não me deu atenção. Ficava ainda mais irado porque as palavras saiam do meu coração. E você cheio de rancor, magoas sem razão, cego pelo pecado, não deixa você ver que JESUS te ama e te quer bem.
Quantas vezes eu chorei, por não compreender a tua insensatez, tentando entender todos os porquês, mas tudo foi em vão. Meu  coração se quebrou, acorrentado pelo passado ficou, que me desassossega a alma, que tirou o brilho do meu olhar.
Mas ainda assim vejo nos céus todas as possibilidades de um futuro melhor.
De um reencontro você, eu, e Deus,  para por em ordem tudo o que o diabo tentou impedir.
Quantos telefonemas eu fiz e você não quis comigo falar, se escondia dentro do seu mundinho, das suas razões, não querendo ver com clareza, não querendo enxergar que está errado. Que esta magoando o sangue de nossos pais.
Indiferenças suas eu ganhei, palavras tristes, guardei, ações que machucam até hoje a alma. Vejo-me como um cachorro abandonado, uma coisa que não se tem estima.
Mas o Deus que é o mesmo, que um dia, você abandonou, me disse que pode passas o tempo que passar, porque você pra Ele e pra mim, vai volta. E hoje as palavras novamente te procuram, na intenção de não deixar morrer em nós o sangue. Porque irmãos não se odeiam. Irmãos são elos que se formam uma corrente de união de amor.
Irmãos não se maltratam, nem por um olhar, e nem deixam as palavras serem como espadas afiadas, para maltratar, ou para por alguém separado do bem.
Irmãos se cuidam, na falta de mãe, na falta de pai. E por possuírem o mesmo sangue é que Deus vai julgar.
Porque Deus deu a mesma esperança, para todos  nós  através de sua palavra em CRISTO JESUS. E um dia essa casa, esse corpo vai ficar nessa terra ,mas a mesma alma que você magoou vai morar no céu.
Não adianta querer lutar contra a vontade de Deus, pois leve o tempo que levar você vai voltar pra Ele, pois você é Dele. Meu irmão você é Dele.
 Ló- Debar não é lugar de perdedores, Ló-Debar não pode segurar nenhum filho no sofrimento. Como não segurou aquela por quem o meu coração chora.  LEIA A BIBLIA: 2 SAMUEL 9: 4 E disse-lhe o rei: Onde está? E disse Ziba ao rei: Eis que está na casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar.
Irmãos podem se separar, mas de JESUS não.  FIQUE NA PAZ DO SENHOR, PORQUE VAI PRECISAR DELA UM DIA.             
 NÃO SE ESQUEÇA  JESUS TE AMA ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ.