sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contagem regressiva 2012



        ENTÃO VAMOS CONTAR?
              É... PORQUE ESTÁ CHEGANDO UM NOVO ANO.

   Você está preocupado, nervoso com o que possa acontecer no ano que vem? Fique não, relaxe e dê glórias a DEUS, porque Ele disse que é para entregar os nossos caminhos a ELE, ao Senhor, que o mais Ele mesmo fará por nós. O que? Tudo, ELE fará nascer o sol da justiça, nos fará entender e crer que é de fé em fé que alcançaremos vitórias. Que um dia faz declaração a outro dia, e que tudo podemos naquele que nos fortalece. E que temos que esperar com paciência no Senhor cada vitória. E que Ele ouvirá o nosso clamor. Mas tem que orar! Tem que ter fé, tem que lutar com o anjo, que nem fez Jacó. Segura o anjo até ele te abençoar, e se ele falar que é pra largar. Não, não o largue , se precisar lute com ele, caia no tapa mesmo, mas não o solte hein. Eu te garanto que ele não vai deixar de ouvir as suas suplicas e vai dizer que você é chato, mas sabe bem o que quer. Não desista de ver essa doença fora do seu corpo, não desista em ver os teus sonhos realizados. Aquela faculdade terminada, aquele emprego legal, ser aprovado num concurso público, de poder se casar e formar uma família linda, em ver o seu país próspero sem roubalheiras. Em ver o futuro sorrir para todos os continentes, onde as dificuldades será uma utopia quando você crer em DEUS na sua palavra. Lute todos os dias sem desistir, assim como DEUS não desiste de providenciar o ar para que tudo que tem folego louve ao seu santo e maravilhoso nome.
Você tem folego para louvar ao senhor DEUS? Então dê um glória aí  bem alto agora, se for capaz. Eu não posso te ouvir mas, DEUS pode. Termine o ano adorando ao Criador. E não se importe se o ano não foi de acordo com o que você desejou, o importante é que você está vivo, para continuar a lutar, para desejar, para sonhar. Para entender que o ano tem 365 dias para se viver. Mas DEUS nos fez 365 promessas para cada dia, para você sorrir.
Esse ano eu pude ver Deus agindo quando vi até evangélicos sendo  mostrado pela GLOBO falando do pode de DEUS a emissora de TV que faz o mundo rir, e sermos bem informados. Pena que ela não tem um programa evangélico de auditório, mas será muito bom também.  Mas quem sabe!  Para DEUS nada é impossível. Olha... Eu sonhando!  Mas sonhar não paga nada. Se não for ela, existem outras mais espertas, porque o povo de DEUS merece.
E por falar em sonho, não deixem de sonhar porque quem sonha é sinal de que se está vivo. E se você está vivo e crê em DEUS, os teus sonhos dependerá dos sonhos de DEUS. Porque tudo depende da assinatura DELE porque ELE é o CRIADOR de todas as coisas, porque ELE é o autor de nossas vidas. E em seu script está escrito sorria JESUS TE AMA.
PESSOAL FELIZ 2012 Que a tolerância não seja breve, a esperança não mude de cor, a misericórdia sempre esteja viva em nossos corações. Que a harmonia de todos os povos seja uma realidade. Que a ordem e o progresso não sejam somente com respeito ao meu país, mas sim a todos os demais. Que DEUS continue nos abençoando em nome de JESUS CRISTO. AMEM!
BIBLIA: PROVERBIOS 10: 22,23 A BENÇÃO DO SENHOR É QUE ENRIQUECE, E ELE NÃO ACRESCENTA DORES.  UM DIVERTIMENTO É PARA O TOLO PRATICAR A INIQUIDADE, PARA O HOMEM INTELIGENTE, O MESMO É O SER SÁBIO.      



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TODOS OS ANOS SÃO BENÇÃOS DE DEUS.

         Existe uma musica que fala: Adeus ano velho, feliz ano novo, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
Só que ter muito dinheiro não faz o ser humano ser feliz de verdade. Porque se não, não existiriam suicídios, assassinatos, choro, tristezas etc. Ter dinheiro resolve as dificuldades do cotidiano dessa vida, ele paga muitas coisas, realiza muitos sonhos e faz a gente sorrir sim.
 E a saúde é muito importante em tê-la, porque sem ela nós não conseguiremos gastar o dinheiro que se ganhou. E sem poder gastar o dinheiro, porque não se tem saúde, é um mal que ninguém gostaria de enfrentar. Mas que muitos enfrentam.
 E eu deduzo que não é só pela falta de dinheiro e de saúde é que, essa musica é cantada sempre no final de todos os anos. Como se pudesse trazer muito dinheiro e muita saúde para o ano todo. É porque o ser humano da muito valor ao dinheiro, mais que a DEUS.
 Mas, uma única palavra que deixaram de mencionar nessa canção muito alegre por sinal. O AMOR
Porque o amor supera tudo, a falta de dinheiro, a falta de saúde. Porque quem tem o amor de DEUS sabe viver feliz, sabe amar, sabe se doar, sabe viver no pouco ou no muito. Porque sabe que DEUS é o seu maior bem porque Ele é o nosso provedor.
Porque quem não tem o amor de DEUS no coração, vive mal humorado, não vê beleza em nada, não sabe sorrir, maltrata até a sua própria vida. E o mesmo para quem tem saúde e dinheiro,mas não tendo o amor de DEUS no coração é oco, como uma árvore seca. Só tem beleza, se veste bem, tem muitos amigos, possui muitos bens, e quem olha pensa que é feliz, vive até sorrindo a toa, mas lhe falta algo, o amor de DEUS em sua vida. Precisa conhecer o maior de todos os milionários, aquele que deixou o seu trono por amor de nós.    
O amor de Cristo é a única coisa que da sentido a vida, e é por causa dele que  o seu o meu coração existe, para ser cheio do  amor de CRISTO JESUS, do amor de DEUS. Não para fazê-lo bater feliz por dinheiro, porque o dinheiro paga uma emergência do coração, mas não da vida a ele, não o faz bater.
O ano de 2011 está terminando, e não como um ano doente falido e velho, mas cheio de vida e vida com abundância. Agradecemos a DEUS pelo ano de 2011 por que o pão de cada dia não nos faltou, a sua proteção não nos faltou, o seu amor não nos faltou, a força de vontade de progredir e acertar não nos faltou e não faltará. Agradeçamos a Deus porque estamos vivos para contar os minutos que ainda faltam para a chegada de 2012. E que ele nasça tranquilo como uma doce criança que chega num lar, trazendo alegria, paz, saúde e muita responsabilidade de fazê-lo ser um ano cheio de conquistas, e de vitórias para todos nós em  nome de JESUS CRISTO. O ano novo está chegando, por causa do o amor de DEUS pelas nossas vidas. E por isso você está vivo para dizer FELIZ 2012!
PORQUE AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ. SALMOS 91.


OBRIGADO JESUS CRISTO!




quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A FORÇA DE UM DESEJO.

   Estive pensando na força, no poder que tem um povo quando ele se reúne num só pensamento, num só propósito para realizar sonhos ou projetos.
Estive vendo alguns vídeos, nos quais muitas pessoas levantavam seus celulares para que a luz dos mesmos chegasse até ao satélite e assim pudesse ser enviado esse conjunto de luz aos quatro cantos da face da terra. Mostrando assim a força da união das pessoas. E a mesma coisa também fez um homem quando ele enfeitou a sua casa para o natal, enfeitando-a com muitas lâmpadas. E querendo que essa luz chegasse até ao satélite e que sua casa fosse vista, lá de cima, sendo esse o seu presente de natal.
Mas sozinho nenhum dos dois conseguiram. Só quando teve a ajuda de varias pessoas é que o seus desejos foram realizados.
 Mas só depois que varias pessoas se interessou em ajudá-los, é que eles puderam ver seus sonhos realizados, com a força do poder do amor.
E pensando nesses vídeos eu pude perceber que nós temos uma arma maravilhosa em nossas mãos. Uma arma que não fere não machuca. Porque não é para ser usada para fazer guerras contra ninguém, nem para ferir ou matar a vida, ou derramar sangue inocente. Nós temos a arma mais poderosa que qualquer especialista em armas, jamais ousou imaginar. Essa arma é o AMOR. O mesmo amor do qual JESUS CRISTO nos ensina em sua palavra, que tudo é possível através daquele que crê. NELE, Porque ele já deu prova do seu amor para com as nossas vidas. Se deixando ser crucificado em nosso lugar como um pecador. Levando  todas as nossas dificuldades, realizando os nossos desejos,  as nossas esperança,  nossos sonhos e projetos. JESUS CRISTO é o nosso maior satélite, e somente através DELE é que podemos chegar ao trono da graça de DEUS. E assim sermos ouvidos e vistos por ELE. Alcançando assim a realização de nossos desejos mais difíceis. E pela união, podemos chegar não apenas até ao satélite. Mas com a força da palavra de DEUS e com a nossa união chegaremos até ao trono de DEUS, conquistaremos o céu. Conquistaremos o impossível, porque nada será impossível, quando estivermos unidos num só pensamento, num só proposito, numa só direção na direção do Amor.
Conquistaremos o que desejarmos, seremos curados de qualquer enfermidade, todos os problemas serão solucionados porque não haverá mais dificuldades ou barreiras.
Levantar as mãos, ou dar as mãos para orar por uma pessoa, e simplesmente fazer esse ato por fazer e sem que todos não estejam sintonizados, ardendo pela vitória dessa pessoa, será como sacrifício de tolo. É chover no molhado. Mas quando se da as mãos , ou quando se levanta as mãos para o céu com um coração verdadeiro, querendo que se realize o milagre na vida de quem quer que seja; Então o milagre acontece. É como se fosse aquelas pessoas com aqueles celulares ou as lâmpadas daquela casa, porque todos estavam com um só propósito, todos os celulares estavam com suas baterias carregadas. Porque se as baterias estivessem descarregadas ou algumas somente, não conseguiriam chamar a atenção do satélite para eles. Da mesma forma os enfeites de natal daquela casa daquele homem. Se todas as lâmpadas não estivessem boas ou se ele não tivesse energia o suficiente para ascendê-las, nada seria possível. O satélite jamais conseguiria perceber a sua casa toda iluminada.
A UNIÃO É MUITO IMPORTANTE, E A FÉ EM DEUS TAMBÉM. PORQUE SEM FÉ É IMPOSSIVÉL AGRADAR A DEUS. Hebreus 11.6
VOCÊ QUER REALIZAR ALGO QUE LHE PAREÇE IMPOSSIVÉL?
SÓ EXISTEM DUAS COISAS A SEREM FEITAS. É TER UNIÃO DAS PESSOAS ATRAVÉS DO AMOR E DA FÉ EM JESUS CRISTO, O ÚNICO DEUS.
BIBLIA: SALMOS 133: 1,2,3 Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce á orla das suas vestes.  Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; Porque ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre.
PAZ! MESMO PORQUE PAZ SÓ SE FAZ COM UNIÃO.
                                     FELIZ 2012
                           JESUS CRISTO TE AMA.






Por amar você!

                                             O AMOR
                                Sabe por que você existe?
Porque o Senhor Deus precisa de você para desfrutar das maravilhas que Ele mesmo fez existir com responsabilidade.
É por isso que você é muito importante, porque você não existiria se Ele não criasse o planeta terra e tudo o que nele há.
Porque você acha que o sol brilha e não te queima e mantem uma distancia imposta por quem? Por que Deus te ama e não quer lhe causar dano. E por essa obediência do sol, Deus já está fazendo, muitas coisas boas acontecerem para você. Uma estrela que não se incomoda em nos servir. A criança cresce sadia, ossos se fortalecerem, etc. Dando  nos todas as condições para que tenhamos uma vida plena.
O amor faz acontecer muitas coisas boas, e pra começar, Deus por seu tão grande amor fez uma simples poeira, existir e ter vida e ser amada por Ele. Um DEUS que deu valor a uma simples poeira, fazendo com que tivesse vida, e sendo o seu projeto mais importante o ser humano. E Isso é lindo!
Quem ama a poeira? Ninguém.
Mas Deus pela sua infinita misericórdia nos amou, e por isso estamos aqui. E daqui a pouco, pela sua infinita misericórdia estaremos festejando a chegada de mais um ano, mais uma oportunidade de poder repensar do porque que estamos nesse mundo tão lindo. Do porque Ele nos amou primeiro, e mesmo não sendo amado por muitos, continua nos amando e mesmo sendo desacreditado ainda por muitos, continua nos protegendo, nos guardando do mal, nos curando, nos abençoando, libertando-nos das hostes de satanás.
Será que Deus não poderia dar esse mundo para outro ser melhor que nós?
Não! Porque somos a sua imagem e semelhança, e por sermos a sua imagem e semelhança somos herdeiros de todas as coisas e do seu Reino também. E se o aceitarmos como Ele sendo o suficiente para as nossas vidas. Nenhuma outra coisa terá mais importância para que possamos viver felizes. E isso nos mostra que Deus quando nos fez, estava num lugar muito mais especial que esse nosso planeta. E que se essa terra é linda, imagine o lugar que está preparado para aqueles que nele creem.
Infelizmente muitos não acreditam nesse DEUS e no seu infinito amor. Porque precisam ainda experimentar do seu poder.  E assim saber que eles existem, para que possa acreditar que eles são amados por Ele. ( DEUS age no desastre natural da natureza ou num desastre automobilístico, etc). Milagre é o seu nome também.
 Deus não cobrou, mas pagou, para que tivéssemos vida, e vida com abundancia. Deus deixou seu único filho JESUS CRISTO ser posto sobre a cruz, a pedra, como sacrifício vivo, para nos trazer salvação.
Olha! Quantas coisas esse DEUS fez e ainda faz por nós! Tudo  porque esse DEUS nos ama.
SÓ O AMOR DE DEUS FAZ COISAS QUE O HOMEM NÃO COMPREENDE. MAS QUE PRECISAVA ENTENDER QUE PARA DEUS NÃO EXISTE NADA MAIS PRECIOSO QUE A ALMA. E PARA ONDE E PARA QUEM, VOCÊ A DEIXARÁ VIVER POR TODA A ETERNIDADE?
VOCÊ DECIDE!   DEUS OU O DIABO?    CÉU OU INFERNO?
 AMOR OU O ÓDIO?
PENSE NISSO E RESPONDA PRA VOCÊ MESMO,PORQUE JESUS CRISTO ESTÁ TE OUVINDO.
 PORQUE ONDE EXISTE AMOR,  A PAZ EXISTE.
ONDE EXISTE A PAZ, EXISTE A FÉ.
ONDE EXISTE A FÉ, EXISTE DEUS.
E ONDE EXISTE JESUS CRISTO NADA NOS FALTA.
FELIZ 2012 COM A CONFIANÇA DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, CUIDANDO DE NOSSAS VIDAS.
BIBLIA: JOÃO 3: 16,36
PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAIS TENHA A VIDA ETERNA.
 AQUELE QUE CRÊ NO FILHO TEM A VIDA ETERNA, MAS AQUELE QUE NÃO CRÊ NO FILHO NÃO VERÁ A VIDA, MAS A IRA DE DEUS SOBRE ELE PERMANECE.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O ANO NOVO ESTÁ CHEGANDO GENTE!

    E tudo de novo, tudo a mesma coisa, tudo igual. Todo ano a mesma coisa, as mesmas festas, as mesmas comemorações, as mesmas superstições.
 Tem gente que disse que vai passar o ano de preto e vai dar sete mergulhos, e que quando sair da água vai colocar uma roupa branca. Só não pode se afogar, porque quem vai te salvar?
 E que vai comer uva  verde, e que vai guardar os caroços de romã, pra ter sorte todo ano. Mas não era por isso que Salomão era rei sabia? Era por que ele era fiel a Deus.
Tem gente que disse que vai comprar um barquinho de madeira, mas não é pra brincar não, é pra encher de coisas, de tralhas, como pente, espelho, e algumas bijuterias, para sujar o mar para matar os peixes, cortar os pés dos outros, e sujar a água do mar. E ainda diz que é pra ter sorte.
Tem gente que disse que vai colocar uma calcinha vermelha pra ter sorte com o amor, que vai encontrar um novo amor. Mas o amor não se conquista com calcinhas vermelhas gente, porque se fosse assim, a pessoa não precisaria de um novo amor. A calcinha do ano passado seguraria o seu amor não acha? Todo ano uma calcinha vermelha, hum!
Tem gente que diz que vai se vestir de branco, porque  trará paz para o ano todo. E o inimigo vai usar branco? Para não brigar mais  com você e com ninguém? Será  então extinta as guerras?  Mas se depender de um voluntário até eu visto branco, se isso for adiantar. Não seja por isso, eis me aqui!
Tem gente que disse que vai beber até cair, só que tem que se lembrar de que tem que se levantar para não beber mais, para não cair.
Tem gente que diz que tem que acreditar nas promessas, e que a fé remove montanhas. Mas se você não começar a cavar, a agir,  sinto muito, a montanha não  vai sair do lugar, o túnel não vai acontecer, e  com oração ou promessas, sem ação não vai adiantar. Sem o trator JESUS CRISTO a montanha, não vai sair da frente.
Nós sabemos que orar e ter uma atitude fará com que Deus olhe pra gente e diga assim, filho esforçado, e assim venha a nos abençoar, não é mesmo? Mas isso se Ele quiser também, porque se Ele não quiser, não existe nada que o fará mudar de ideia ao nosso respeito. Sabe por quê? Porque ELE é DEUS e você pode se enrolar na areia feito bife a milanesa que Ele nem tá ai pra você. Acender quantas velas quiser, quantas promessas forem.
Pode chorar se lamentar, revirar os olhinhos, pode até brigar com Ele, porque Ele não é comandado por ninguém, nem os anjos da palpite. Ele é DEUS! Você já viu o barro dizer para o oleiro: Olha, eu quero ser um vaso assim, assim, assim, assim, e assim! É... Sabe o que Ele vai falar?  Assim não dá quem é o oleiro?
Desse jeito é Ele é, DEUS: E se você tem posses, amor, vida mansa, saúde, é porque Ele decidiu fazer de você uma pessoa  prospera, abençoada ou não. Mas quando ELE começar a agir na sua vida, quando Ele começar a escrever, o script do ano que se inicia, ninguém fará nada, todos ficarão atônitos. Pobre,  rico, grande ou pequeno, raça, religião ou credo e ninguém poderá cobra-lo de nada. Ninguém pode alcança-lo, nem com palavras lisonjeiras ou lagrimas, choro ou velas, nem fitinhas amarelas, nem mover o seu braço ou o seu coração. Quando Ele fizer o bem ou o mal acontecer, ninguém vai  dizer que não. Porque ELE pode tudo, ELE é soberano.
Mas existe uma coisa que todos nós podemos fazer sim. AGRADECER A DEUS por estarmos vivos. Porque a paz  não depende das  guerras, o amor não depende do ódio, a prosperidade não depende do avarento, a vida não depende da morte, a saúde não depende da doença, a liberdade não depende das prisões, o feio não depende do bonito, porque todo feio tem seus encantos também, porque dependemos DELE. Mas a noite depende do dia, e o dia depende da noite, porque um dia faz declaração a outro dia e os dois se completam. Fazendo assim a contagem dos dias da semana, dos meses, e ano. E desse modo fazemos também a esperança acontecer em cada coração, em todos os finais de ano. Cada um de nós é responsável por desejar coisas boas para o próximo. E desse mesmo modo, como a noite e o dia, tornamos a paz, o amor, a prosperidade, numa realidade possível. E isso não vem de promessas ou fé. Isso é dom de DEUS. BIBLIA MARCOS 12: 30,31  Amarás ,pois ao Senhor teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. O AMOR.
Quer um ano favorável para você, para sua família, para sua cidade, estado ou país? Então ame a DEUS e aos seus mandamentos, porque Ele se agradará de você. FAÇA A SUA PARTE E DEUS FARÁ A DELE.
Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODOS NÓS.
E QUE TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS SEJA UMA CONSTANTE EM NOSSAS VIDAS. EM TODOS OS ANOS QUE DEUS NOS CONCEDER.
COMEÇANDO Pelo ano de 2012, VAMOS COMEÇAR A AGRADECER, POR UM MUNDO MELHOR, SEM SUPERTIÇÕES, FOME OU GUERRAS?
                                      JESUS CRISTO TE AMA.


                                              

Deus te encontrou

            MAIS UM DIA,
            MAIS UMA CHANCE PARA SE RENDER AOS PÉS DE JESUS
            CRISTO.          
            VAI DESPERDIÇAR A CHANCE?
     No dia de hoje uma mãe ficou muito feliz em ver e ter um filho em seus braços.
Cuidou com todo carinho, com todo zelo. Fazendo essa criança se tornar num homem preparado para enfrentar a vida. Podendo fazer suas escolhas sozinho, podendo acertar e até mesmo errar. Porque você cresceu e ela não mais pode trata-lo, como uma criança. Tentando fazer com que o mal não o tocasse. Porque ela era o seu escudo, o nosso maior bem. O seu colo era sua cidade forte, seu carinho o melhor remédio.
Hoje uma mãe sorriu como se fosse uma criança, como quem havia recebido o melhor brinquedo, o mais caro, o mais bonito.
Hoje uma mãe sorriu quando você chorou, e ela com todo amor, com toda paciência te fez adormecer em seus braços. Hoje uma mãe dizia para todo mundo o seu nome, e seu pai e irmãos sorriram de felicidade. 
ALEXANDRE Deus sabe como você é , Ele te conhece por dentro e por fora, mais do que a sua própria mãe, pai ou irmãos possa te conhecer. DEUS sabe das tuas aflições, duvidas e incredulidades também. Sabe que você simplesmente vive, mas Ele ainda quer te ajudar. Ele ainda vai te alcançar, porque para Deus, para o Deus de nossa mãe, o meu DEUS, você ainda não é um caso perdido. A infinita misericórdia do grande Rei te alcançará. Tanto que até o dia de hoje esse mesmo DEUS se preocupa com você . E por isso ELE ainda te concede mais um ano de vida. Para que você reflita que DEUS é o nosso maior bem. E JESUS CRISTO O IRMÃO PERFEITO.
PARA VOCÊ MEDITAR. SALMOS 40: 16,17 FOLGUÉM E ALEGREM-SE EM TI OS QUE TE BUSCAM; DIGAM CONSTANTEMENTE OS QUE AMAM A TUA SALVAÇÃO: ENGRANDECIDO SEJA O SENHOR. EU SOU POBRE E NECESSITADO; MAS O SENHOR CUIDA DE MIM: TU ÉS O MEU AUXILIO E O MEU LIBERTADOR; NÃO TE DETENHAS, Ó MEU DEUS.
ALEXANDRE PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, E QUE DEUS TE DÊ A OPORTUNIDADE DE DIZER QUE SÓ O SENHOR SALVA, CURA E LIBERTA O HOMEM DE TODO PECADO.
E POR ESSE DIA EU ESPERO. SUA IRMÃ FELICIDADES.
               JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM.
                         FELIZ 2012


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais um Dia Fez o Senhor

               TÁ ACORDADO?
               ENTÃO LEVANTA!
               BOM DIA!

    É... Eu posso imaginar, com uma preguiça de ir trabalhar né?
Você é um homem ou um rato, uma mulher valorosa, ou uma coisinha. Levanta ai logo, pula dessa cama, desse sofá, desse chão duro cheio de pano pra afofar. Mas, não importa você já dormiu, já descansou.
Faz o seguinte! Grite, aleluiaaaaa, bem alto pra acabar de acordar, e assim você acorda todo mundo também. Até o seu vizinho, o seu gato, cachorro, porque a terra é uma roda e gira sem parar. Até quando você estava dormindo ela não parou nem só um minuto pra descansar. E o seu coração também não parou de bater, e muito menos o criador, de velar o seu sono. Ele não para, porque Ele ainda não terminou a sua história. Mas agora é hora de se levantar, porque o dia já amanheceu e ficar resmungando, não vai adiantar. Os pássaros já estão cantando, o galo já cantou faz um tempão, e o sol já desponta no horizonte. Viu como tudo que tem folego já adorou ao Criador. Só você que está atrasado, ai de bobeira. É, e a natureza nem ficou pensando se você ia perceber isso, mas fez a parte dela. E se o sol se escondeu é porque a chuva tem um serviço a fazer. Ela precisa regar as hortaliças na roça, precisa encher os rios, pra continuar a ter pesca, e água pra você não ficar sem tomar banho, ou morrer seco. Ela também serve a  DEUS, e precisa cumprir o que lhe foi proposto, a cuidar da terra, pra terra continuar cuidando de você. E o que você está fazendo pra terra, e para DEUS?
Jogando papel no chão, chutando o cachorro morto, resmungando dos trens, das poças d’água, do tempo que pra você está ruim. Mas você nem se levantou ainda pra agradecer por mais esse dia!
O que! Está desanimado? Você já perguntou pra Deus se Ele está desanimado com você? Não né. Pois é, nós desanimamos a vezes muito fácil das coisas, da vida, da saúde, do casamento, do amigo, dos estudos, do trabalho, do irmão, do viciado, da voz de DEUS em nossas vidas. Por que a guerra do dia a dia é tremenda mas, se não continuarmos lutando a morte, o inimigo com a conversa mole dele fará a gente desistir de viver, de sonhar, de realizar.  Falando no pé do ouvido da gente que está chovendo, que o trem está parando, que o transito está um cãos, que você já está suado, cheirando a leite azedo ou a limão passado. E que tem horas que te dá vontade de chutar o balde. Mas, pense: O que o balde tem com isso? A terra duvido, se já não passou isso pela cabeça dela também, de te dar um baita chute. Fazem tantos estragos nela e ela continua gentil. Florescendo, dando o seu fruto, crescendo capim, pra alimentar o gado, e o gado alimentar a todos nós. Sem receber um só elogio do ser humano. Sem receber uma oração sua em agradecimento a DEUS por todas as coisas. Porque Deus sabe do que precisamos para sermos melhores.
Depois dessa conversa duvido que você ainda esteja com sono,  e desanimado.
Vamos embora soldado. Sentido! Diga ao povo que marche.
Olhe para frente, porque lá na frente existe um mar e esse mar é  seu o mundo é seu, a cidade é sua, o país é seu, as nações também. Então, conquiste-as pelo poder de Deus!
Não pare, não olhe para a direita nem para a esquerda. Olhe somente para o Criador, para o autor e consumador da nossa fé. BOM DIA!
LEIA A BIBLIA: MARCOS 11: 22,23.
E JESUS, RESPONDENDO,DISSE-LHES: TENDE FÉ EM DEUS, PORQUE EM VERDADE VOS DIGO QUE QUALQUER QUE DISSER A ESTE MONTE: ERGUE-TE E LANÇA-TE NO MAR, E NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO, MAS CRER QUE SE FARÁ AQUILO QUE DIZ, TUDO O QUE DISSER LHE SERÁ FEITO. POR ISSO, VOS DIGO QUE TUDO O QUE PEDIRDES,ORANDO,CREDE QUE  O RECEBEREIS E TÊ-LO-EIS.

ENTÃO MANDE A PREGUIÇA, O DESÂNIMO IR EMBORA. PORQUE A HORA É AGORA. É HORA DE VENCER, PORQUE VOCÊ JÁ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS.
PORQUE UM NOVO ANO JÁ ESTÁ CHEGANDOOOOOOO. OH GLÓRIA A DEUS POR ISSO!
 PAZ MESMO POR QUE: PAZ TEM QUEM AGRADECE A DEUS POR TODOS OS DIAS E POR TODAS AS COISAS. ACORDA!
                                       JESUS CRISTO TE AMA!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Jesus Cristo o Rei dos Reis

BOM DIA! ESSE É UM DIA MAIS QUE ESPECIAL.
É O ANIVERSÁRIO DO SALVADOR JESUS CRISTO.
 FELIZ NATAL PESSOAL.

   Esse é o dia o grande dia que podemos celebrar o nascimento de não só de mais uma criança, mas uma criança que cresceu com um compromisso de amar a humanidade. Nasceu para realizar não um sonho, um presente qualquer que com o passar do tempo se acaba ou se perde. Ele nasceu para encher a terra de alegria nos trazendo salvação. Ensinando-nos o que é o perdão, a esperança, gratidão, o amor verdadeiro.
Ele nasceu para todos e muitos o rejeitam, mas muitos são conquistados pelo seu amor espontâneo. Mas outros confundem esse Deus com amuletos, com cores vibrantes, com pau, pedra, água, fogo, ar, sol, lua, terra, e se esquecem de que Ele mesmo é quem fez isso tudo para que todos nós, desfrutássemos desse conforto chamado terra, com toda sorte de benção.
Deus nos enviou o seu único filho a essa terra, mas Ele foi o único que não usufruiu dessa terra e muito menos desse conforto. E muitas pessoas ainda ficam chateadas por não terem recebido o presente que desejariam ter recebido. Pondo a sua esperança num homem chamado Nicolau. E esse homem pode até ser muito bom como qualquer outro homem, mas existe uma única diferença: Ele não pode nos dar a salvação, o céu. Ele não pode curar, não pode libertar, não tem a eternidade para oferecer, porque ele não é eterno e o seu sacrifício de andar de casa em casa é falho, porque não consegue alcançar todas as casas, muito menos a todos os corações. Nicolau ou qualquer um outro homem pode até querer trazer alegria ao ser humano por um presente que se deseja. Mas ele se esqueceu que o filho do REI nos trouxe liberdade. Retirando de nós tudo aquilo que nos faz ser idolatras. Retirando de nós tudo o que nos faz pensar que somos pequenos, porque ELE é grande. ELE é a nossa esperança, a nossa alegria, o nosso presente maior. ELE é tudo o que possamos desejar de melhor para se viver. ELE é simplesmente o que você precisa para sorrir.  O seu maior presente, e não veio a essa terra embrulhada com papel de seda, colorido e com um laço de fitas. Mas foi quebrado num alto chamado gólgota, humilhado. Para que  o mundo inteiro se lembre, para que todos prestem a atenção, que a sua vida foi como preço de sangue ,o nosso maior presente.
 Não foi comprado, não existiu moeda que pudesse comprar esse presente. JESUS CRISTO A RAZÃO DO VERDADEIRO NATAL.  
  Você ainda está chateado porque o Nicolau não foi a sua casa?
JESUS CRISTO te pergunta: O que você prefere um presente que se compra, que se quebra e acaba. Ou um presente que ninguém pôde comprar, que se quebrou por amar você e esta mais novo,  vivo do que nunca. E que ainda pode te dar todas as mais belas coisas dessa terra e do seu REINO. JESUS CRISTO é o nosso melhor presente porque  ELE sabe bem o valor de uma vida, de sua vida. E você é o seu melhor presente. PENSE NISSO.
                                           FELIZ NATAL!!!
                                  JESUS CRISTO A NOSSA PAZ.
                                  PRESENTE DAS NAÇÕES.




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ELE É A ÁRVORE DA VIDA

A ÁRVORE CHAMADA JESUS CRISTO.
NO MEIO DA SUA PRAÇA E DA OUTRA BANDA DO RIO, ESTAVA A ÁRVORE DA VIDA, QUE PRODUZ DOZE FRUTOS, DANDO O SEU FRUTO DE MÊS EM MÊS, E AS FOLHAS DA ÁRVORE SÃO PARA A SAÚDE DAS NAÇÕES. AP:22,2
       JESUS CRISTO é a árvore preparada por Deus para todo aquele que Nele crê e deseja ter vida e vida eterna. E se você quer ver a mais bela árvore que você já possa ter visto. É só crer que do outro lado do rio, existe não só uma árvore, mas a mais importante de todas as árvores, desde a fundação do mundo, a mais linda, a árvore da vida. A qual um dia foi desprezada por Adão e Eva.
 A árvore que não deixa ninguém morrer, pois suas folhas são para a saúde das nações.  Solução para toda dor, toda tristeza, todas as dificuldades.  Não são os frutos, são as suas folhas a sua beleza. A beleza dessa árvore são as folhas, por ser verde como a esperança. E por causa de suas folhas, serem remédio de todas as nossas ansiedades, e por causa dessa árvore não haverá mais maldições contra alguém; E nela estará o trono de DEUS do cordeiro, e os seus servos o servirão. APOCALIPSE 22: 2 No meio da sua praça e de uma e da outra banda do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações.  E nós veremos o seu rosto, e seremos contados como servos, e não teremos um número como o que a besta queria nos dar na testa ou em nossas mãos. E nesse lugar, não haverá mais noite, e nem precisaremos de lâmpadas para iluminar, nem luz do sol, porque ELE é a nossa luz, o nosso dia eternamente. Onde reinaremos com ele para todo sempre. A árvore mais linda o nosso DEUS o REI eterno.
Você precisa de alguma árvore de natal, algum presente ainda para ser feliz? Não? Glória a Deus, pois  na palavra de DEUS nos diz assim. Em FILIPENSES 4: 19  DEUS segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS.
DEUS é a nossa árvore, e sendo ELE a nossa árvore, não precisaremos de qualquer outra árvore para suprir todas as nossas necessidades. Não são algumas necessidades, mas todas as nossas necessidades, ELE suprirá. É dessa árvore, dessa folha que necessitamos para as nossas vidas, todos os dias, com JESUS CRISTO. Da árvore que nos fará ter, vida e vida eterna. Nenhuma necessidade, nenhuma dor, emocional ou qualquer outro tipo de dor existirá mais, quando NOS ALIMENTAMOS DE SUAS FOLHAS.
PORTANTO O AGORA JÁ É FELICIDADE PURA, COMECE JÁ A FESTEJAR. JESUS CRISTO A NOSSA ÁRVORE, MAIS QUE ESPECIAL. QUE NASCE TODOS OS DIAS NO CORAÇÃO DAQUELE QUE CRÊ, QUE ELE É O SALVADOR DAS NAÇÕES. A ÁRVORE QUE NOS TROUXE FELICIDADE.
QUER SER FELIZ?
 ACEITE A JESUS CRISTO COMO O SEU MELHOR PRESENTE.
                               FELIZ NATAL!!
                    HAPPY BIRTHDAY TO YOU
                               JESUS CRISTO.
                                         PAZ.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NÃO BRIGUE COM AS ONDAS DA VIDA.

           

           ROCHA, ONDAS, AREIA= JESUS CRISTO.
           A NOSSA PRAIA.

       A todo instante as ondas da vida infernizam as rochas. Batem com tanta força, que machucam, maltratam, que até transformam rocha em areia, pura areia do mar.
E assim é o que a vida faz com a gente, até que nos transformemos em pó, em poeira, somente  poeira , no ar. Que o vento espalha, fazendo toda dor ser esquecida, num passado próximo, num passado onde a vida era uma rocha, antes de ser lapidada, transformada em simples areia do mar.
O céu azul foi testemunha, é testemunha viva, e não importa a sua cor. As rochas vivem sempre em temor, incomodada pelos açoites das ondas, pelas ondas do mar da vida.
Ninguém pode parar esse processo, ninguém tem poder maior que Deus, para tão grande gesto. Porque toda rocha tem que entender que não nasceu para eternamente ser uma rocha, e sim areia para fazer existir a praia.
O mundo se transforma e transforma a gente com ele, e as vezes viramos pedra. Fazendo o coração ser petrificado pelas ondas da vida. Mas como a vida se transforma, mudam, as mesmas ondas derrete o coração, lapidando-o em um simples grão de areia nas mãos do criador.
Tudo muda tudo se transforma, só não muda e nem se transforma a vontade de DEUS para as nossas vidas.
O céu pode estar azul, pode o sol se esconder, pode as ondas com ímpeto insistir em açoitar as rochas. Desmanchando toda a sua estrutura, incomodando-a, tirando o seu sossego. Mas uma coisa é certo, nada é por acaso é o proposito de DEUS sobre as rochas.

As  vezes nos sentimos como rocha que está sendo machucada pela vida. E não conseguimos compreender.  Mas se deixarmos as ondas nas mãos do criador ELE fará um excelente trabalho. Mostrando para nós no que Ele é capaz de nos transformar. No que Ele quer fazer realmente em nossas vidas. Ele quer que contribuamos com o seu projeto de fazer nascer uma linda praia. PENSE NISSO!
A VIDA É DURA, MAS O AMOR DE JESUS CRISTO AMOLECE ATÉ AS MAIS DURAS  ROCHAS.  LEIA A BIBLIA: DEUTERONÔMIO 32:4
ELE É A ROCHA CUJA OBRA É PERFEITA, PORQUE TODOS OS SEUS CAMINHOS JUÍSOS SÃO; DEUS É VERDADE, E NÃO HÁ NELE INJUSTIÇA; JUSTO E RETO É.
DEUS TEM UM PRÓPOSITO EM CADA VIDA, E NA SUA TAMBÉM.
PAZ MESMO PORQUE PAZ SE FAZ COM UM GRÃO DE AREIA.
                                        JESUS CRISTO TE AMA.  








terça-feira, 20 de dezembro de 2011

OSTRA, AREIA E JESUS CRISTO= PÉROLA.

          A PÉROLA
          
     Uma menina cheia de traumas, e com o coração cheio de tristezas e dores, vivia sozinha no fundo de seus pensamentos. Por que não conseguia esquecer se dos problemas que havia passado e por isso não conseguia mais se entrosar bem com o mundo a sua volta. Separou-se, se escondendo dentro dela mesma, não falando para ninguém do que estava acontecendo. E como uma ostra, ficava no fundo do mar da vida. Mas para uma ostra conseguir produzir uma perola precisa enfermar, essa menina estava nessas condições e não sabia.
Até que um dia um exímio mergulhador se aproximou dessa menina ostra com muito cuidado. Mas mesmo assim ela muito assustada, se fechou mais ainda. E aquele mergulhador não era um mergulhador comum, que vivia recolhendo pérolas para se enriquecer. Ele era diferente, pois queria cuidar de todas as perolas que pudesse ver e encontrar, e com carinho e amor usava de sua palavra para abrir o seu coração a ostra. O mergulhador que sara toda dor, todos os traumas de qualquer pessoa. Aquele mergulhador retirou aquela ostra do mar, não para que ela viesse a morrer, mais para que tivesse vida.
E a ostra não conseguindo viver longe da água veio a morrer. Mas deixou um brilho lindo, naquele grão de areia que a fez sofrer tanto fazendo  enfermar . Transformando assim o problema em uma linda pérola. Transformando todos os dias de sofrimento de sua vida em alegrias eternas. Porque  aquele mergulhador possuí um Reino que não precisa de ostras para se alimentar e muito menos de perolas para enfeitar o seu Reino. Porque dele vem todos os grãos de areia. E para Ele todas as perolas existem.
E assim:  Aquela menina pode entender que viver no fundo do mar da vida não era o seu lugar, e que para brilhar não é necessário se fechar como uma ostra e se esconder.  Não precisa ficar preocupado sem fé, o mergulhador ira te encontrar, até no fundo de seus pensamentos. JESUS CRISTO VAI TE ENCONTRAR E FARA VOCÊ BRILHAR PARA REINAR COM ELE, NESSE MUNDO E NO CÉU. POR ISSO MERGULHOU TÃO FUNDO DO NO SEU MAR FICANDO SEM AR NAQUELA CRUZ.
Aquela menina pode ser você, o mendigo, as prostitutas, todos que se sentem rejeitados por seus pais ou por alguém, o viciado, o bêbado, o endividado, o homossexual, o enfermo aidético, o paraplégico, os que sofreram abusos de todo tipo pela sociedade. Não se feche o seu coração como uma ostra, quando sentir a presença desse mergulhador que é REAL.
DEIXE ELE TE LEVAR PARA O SEU REINO. CREIA VOCÊ É MUITO ESPECIAL. LEIA Á BIBLIA: HEBREUS 11,12.
PELA FÉ, TAMBÉM A MESMA SARA RECEBEU A VIRTUDE DE CONCEBER E DEU A LUZ JÁ FORA DA IDADE; PORQUANTO TEVE  POR FIEL AQUELE QUE LHO TINHA PROMETIDO.  PELO QUE TAMBÉM DE UM, E ESSE JÁ AMORTECIDO, DESCENDERAM TANTOS, EM MULTIDÃO, COMO AS ESTRELAS DO CÉU, E COMO A AREIA INUMERAVÉL QUE ESTÁ NA PRAIA DO MAR.
VIÚ! VOCÊ É UM DESCENDENTE REAL. PAZ! MESMO PORQUE VOCÊ  É UMA PÉROLA LINDAAAAAAAAAA.
   JESUS CRISTO O SALVADOR TE AMA.
   FELIZ NATAL  JOÍNHA DE DEUS.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O QUE É QUE VOCÊ TEM, CONTA PRA MIM?

     JESUS CRISTO faz essa pergunta pra você hoje. Conte para ELE tudo o que te faz ficar triste, tudo que te faz chorar, tudo o que te incomoda. Pois somente ELE é quem vai te ouvir e te dar toda atenção que você merece. Você já tentou dizer dos seus problemas para muitas pessoas, e até mesmo os amigos. Mas nenhum deles puderam te  ajudar. Não é mesmo? E então você desistiu dos seus sonhos? Ou de buscar solução?  Sinto muito em lhe dizer: Se ficar parado vai ficar preso, e ficando preso vai acabar morrendo em suas dificuldades.
Fale da sua dor, dos seus sonhos para aquele que não vai deixar você perecer, que não vai brigar com você se o tocar Nele.
Rompa com a multidão dos problemas, seja ele qual for, e se a multidão de pessoas estiverem na sua frente por terem tão grandes problemas também. Não se importe, mesmo você achando que JESUS CRISTO esteja de costas para você com o seu problema. Você conseguirá chamar, a sua atenção, quando você o tocar na orla de suas vestes que seja. Dele  vai sair virtude, e Ele sentirá que alguém o tocou diferente.  Porque no meio de tantas pessoas querendo, precisando, necessitando do seu favor, alguém quis mais que qualquer outra pessoa ser abençoado por Ele.
E hoje JESUS CRISTO está passando nessa cidade, nesse país, por onde você mora. Qual é a sua reação? Vai ficar parado ai, olhando a multidão que está a sua frente? Se você não se mexer, e lançar fora o medo de que possam te pisotear, por que estais sem nenhum recurso, sem saúde, sem casa, falido, sem emprego, sem nenhuma perspectiva de vida, e te colocaram atrás de um muro tão alto que você se sente desprezado e separado como se estivesse com doença contagiosa. E você já gastou toda a sua saliva, todos os seus recursos com a vida e a vida não muda nada pra você?  FAZ UMA COISA!
Mexa-se, vai  atrás Dele vai em busca da salvação. JESUS CRISTO quer ver que você é ousado, ousada e que sabe usar da fé, sai desse lugar de sofrimento e vai de encontro do seu milagre que é JESUS CRISTO. Quebre esse muro de gelo do seu coração, para crer que só JESUS CRISTO é o SENHOR da sua vida e só Ele é capaz de te ajudar mais ninguém.
Toque em suas vestes, toque no altar de Deus, toque Nele como um raio toca no mar. Toque nele como fogo que queima a sarça, como o sol toca na terra. E se o sol não mede distância para aquecer a terra, quanto mais JESUS CRISTO. O que Ele não fará para te fazer feliz.
A sua resposta virá quando de JESUS, você  Dele se aproximar assim como a chuva da terra.
Então vamos lá! Mexa-se porque ele já está passando por ai.
Não sentiu a sua presença? Não? Então descongele esse coração do problema e se aqueça no SENHOR SOL DA JUSTIÇA JESUS CRISTOOOOOOOOO. MARCOS 5: 27, 28,29,30.
OUVINDO FALAR DE JESUS, VEIO POR DE TRÁS, ENTRE A MULTIDÃO, E TOCOU NAS SUAS VESTES. PORQUE DIZIA: SE TÃO SOMENTE TOCAR NAS SUAS VESTES, SARAREI.  E LOGO SE LHE SECOU A FONTE DO SEU SANGUE, E SENTIU NO SEU CORPO ESTAR JÁ CURADA DAQUELE MAL.  E LOGO JESUS , RECONHECENDO QUE A VIRTUDE DE SI MESMO SAIRA, VOLTOU-SE PARA A MULTIDÃO E DISSE: QUEM TOCOU NAS MINHAS VESTES?   
TOQUE VOCÊ HOJE NAS VESTES DE JESUS E OUÇA  ELE FALAR PRA VOCÊ QUE A SUA FÉ TE SALVOU. QUE A SUA VIDA AGORA É DE PAZ DE ALEGRIA. PENSE NISSO!  ELE É CAPAZ DE TE AJUDAR, MAS DÊ O PRIMEIRO PASSO, SAIA  DESSA SUA INCREDULIDADE
PAZ!  MESMO PORQUE PAZ SÓ TEM QUEM DERRUBA MUROS PARA FICAR PERTO DE DEUS.
 SORRIA JESUS CRISTO TE AMA.
ELE JÁ TE DEU O MAIOR DE TODOS OS PRESENTES DE NATAL. A FÉ.
                  FELIZ NATAL, MERRY CRISTMANS,FHOHE WEIHNACHTEN, РОЖДЕСТВОМ




domingo, 18 de dezembro de 2011

PROMESSAS DE UMA ESTRELA.

         
             
               JESUS CRISTO A NOSSA PROMESSA DE VITÓRIA

        Eu tenho um monte de marcas, e nenhuma delas me deixa chateada. Nem mesmo as marcas dos tropeções da vida. Dos arranhões, dos cortes de emprego, das reprovações das aulas. Das promessas não cumpridas, pelos amigos inconstantes, até mesmo das promessas que eu fiz pra mim mesma. Porque promessas são difíceis de serem cumpridas, porque a vida é traiçoeira. Mas assim mesmo vamos tentando, prometendo, e renovando as promessas, até chegar ao céu. Porque a vida nos promete muitas coisas quando se mostra através dos tempos. E de tempos em tempos o mundo vai se revelando no maior adversário nosso de cada dia. Pois o mundo só escolhe aquele a quem ele mesmo quer exaltar. Mas existe um que veio ao mundo, um atravessador, que nos escolheu primeiro, mas que nos convida sem nos impor a nada. Um que não teve pistolão, um que não aceita imposições da vida, que não joga conversa fora, que pra ELE não teve marcas nem cicatrizes que o pode impedir de  conquistar o mundo, e de voltar para o céu, para o seu REINO, para o seu PAI.
No mundo existem aquelas pessoas que esperam por atravessadores, que por causa do bom nome ou da posição em que se encontram, tentam oferecer o que não podem realizar de verdade. Porque dizem que farão acontecer, farão uma vida surgir feito um cometa. E é porque confiam em suas posições, e acham que podem fazer vencer a outros, por simples estratégias. E não é bem assim.
A vida também faz voltas e é por isso que o mundo é redondo. A vida faz um circulo pra dizer para aquele  que as conquistas não são feitas com jeitinho; e não são, apesar das curvar do mundo, só vence aquele que segue uma linha reta, um único caminho, o caminho por onde uma estrela ousou em fazer; um risco no céu.  Cortando o circulo da terra, mostrando para todos nós que existe um único caminho como a melhor das marcas o amor de JESUS CRISTO. O que fez diferença a diferença, de uma luz pura e verdadeira que brilha até hoje no céu. Que brilha até hoje com o seu bom nome. O nome que está acima de todos os nomes, o REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES. Aquele que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre. O que tem a chave de todas as vitórias para dar a quem o clamar de todo o seu coração, o que confessar que ELE é o primogênito amado, JESUS CRISTO. LEIA A BIBLIA: ISAIAS 9: 6  Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o  principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ.
E desse Filho a vida jamais pode dizer que ELE não foi vencedor, capaz de realizar impossíveis. Mas ELE pôde dizer para o mundo todo que só DEUS é o SENHOR de todas as coisas. Nada do que se fez existiria sem o seu poder e a sua vontade. PORQUE ELE É A NOSSA ESTRELA PONTE PARA O CÉU, A MAIOR DAS VOTÓRIAS.
Então não diga que você também não é capaz de conquistar o impossível, porque ELE veio a esse mundo especialmente por você! CREIA NESSAS PALAVRAS.  JESUS CRISTO TE AMA. Á PAZ!
                                   MERRY CHRISTMAS!!!
 DE ANOS ABENÇOADOS NA PRESENÇA DO GRANDE EU SOU.
                                   DO DEUS DE ISRAEL.
                                         

sábado, 17 de dezembro de 2011

IMPOSSÍVEL? SÓ PRA VOCÊ

 
                    HEI COCADA  ACORDA!    
                    PARA CADA PROJETO DE DEUS UM TEMPO CERTO.
        
       Eu estava no super- mercado  desses ai da vida, o que da  premio abeça ,sabe qual é né? Uma senhora idosa comprava muitos cocos. E me disse que estava doida para chegar em casa, para descasca-los, para fazer cocadas para vender e ganhar alguns trocados,  para assim juntar um dim dim e fazer suas comprinhas de natal. E me disse que gostava muito de coco. E olhando para ela se via que ela não possuía mais nenhum  dente na boca. Mas ela afirmou para mim que comia coco assim mesmo. E eu perguntei como a senhora pode comer se não tem dentes, e nem usa dentadura. Ela me disse que  tem dentadura, mas que machuca e por isso não usa. Então voltei a perguntar: Como a senhora consegue comer coco, então?  Ela me respondeu dizendo que enrolava e engolia. Eu só não ri para não deixa-la chateada, mas, realiza é uma coisa meio doida, né não? Pensava comigo mesma ela está fazendo de contas que tem dentes. MEU DEUSSSSSSS!
E dessa forma muitos de nós as vezes, deixamos nos enganar,  deixando o cérebro nos enganar, enganando-nos com o nosso tempo, nossas dificuldades. Mas o tempo só não engana a Deus. Parou para pensar nisso?  Quantas pessoas querendo comer coco, quantas pessoas querendo fazer coisas das quais o tempo está dizendo, que não da mais para realizar, porque os dentes já se foram, e com eles a oportunidade de mastigar as coisas boas da vida.
 É como uma pessoa cheia de artroses, e querer ser campeã da São Silvestre.
Parece difícil? E  é... Mas para Deus nada é impossível. SABIA?
Mas olhando assim parece difícil mesmo, ou até impossível, mas para aquela senhora idosa, não. Ela não deixou o tempo  e a dificuldade dizer para ela que não poderia mais comer coco e de realizar sonhos.  E olha que  ela mesmo me disse que não gostava de comer o coco ralado, só os pedacinhos que sobravam, hein?  Acho que ela pensava que o coco era chicletes!  Será que as gengivas não doíam?
Então ontem, fiquei como sempre fico, meditando, e meditando nesse acontecido, e encafifada com essa história, daquela senhora. Foi ai, que cheguei a conclusão que não existe mesmo impossível para aquele que crê e vai a luta pelo seu milagre.
 Mais um exemplo de vida para o meu dia a dia, para o seu também!
Aquela velhinha nos mostra que a vontade dela de comer coco,  era tão grande, que ela não olhou as dificuldades. Mesmo sem dentadura, isso não a impediu de saborear o  seu coco. Isso representa muito bem aquelas pessoas que tem todas as chances do mundo para realizar algo em sua vida e não o faz. Jogando as oportunidades  fora, como se fosse dentes estragados, ou ficando parecidos com uma boca vida banguela. Daí, logo pensamos no ditado popular, que Deus  da  nozes  a quem não tem dentes. Mas só com uma diferença, quando se tem dentes, não se quer comer nozes, jogam se fora todas as nozes que se tem, como oportunidades  de vida. Você já jogou fora alguma oportunidade? Não? Isso ai, não joga fora mesmo não, faça cocada e coloque  dentaduras, mas use tá. Não deixe de estudar de inventar uma moda qualquer, mas invente tente e faça da sua vida um doce. Vai ler a bíblia e aprender que grandes coisas fez o Senhor por todos nós.  O que você está esperando?
Abraão não perdeu a oportunidade de ouvir a voz de DEUS. E ouvindo e acreditando, veio correndo para fora, para contar  as estrelas. Como se já estivesse contando todos os milagres  que pudesse contar para a sua vida, perdendo até a conta de tantas estrelas em forma de bênçãos, porque ele creu. E ai vai ficar ai dentro desse quarto escuro chorando, desse escritório falido, resmungando, desse consultório que não aparece clientes, dentro dessa casa atribulada, dessa tristeza no coração, desse mau humor com o mundo. Se lamentando por essa doença?  Vem para fora, se não  der, olhe pela janela do hospital, e se não der põe o pensamento na maior estrela, que é JESUS CRISTO. Mas não deixe de crer, olhe para o  alto de onde vem o teu socorro, olhe para a cruz, porque por ela, JESUS CRISTO fez da morte vida, para todos nós. JESUS CRISTO tem poder pra fazer milagres, mas vai esperar ai, assim, chorando? Vai ligeiro, ouvir a palavra de poder, paz e vida na mais próxima igreja de onde você mora, e faça a vida ser doce como cocadas. Tome posse da sua vitória, lute como àquela senhora do coco. Creia como Abrão creu, ouça a voz de Deus e venha ver o teu milagre que está do lado de fora, mas do lado de dentro do coração de DEUS. TENHA FÉ.  LEIA A BIBLIA: GENSIS 15:5 Então, o levou fora e disse: Olha, agora, para os céus e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua semente. E creu no SENHOR, e foi-lhe imputado isto por justiça.
Á PAZ.
MESMO POR QUE: PAZ TEM AQUELE QUE CRÊ QUE JESUS CRISTO NASCEU PARA ABENÇOAR AS NAÇÕES.
VOCÊ CRÊ? ENTÃO SORRIA PORQUE JESUS CRISTO ESTÁ TE ABENÇOANDO AGORA!             HUM...  QUE COCADA BOA!
                             O SALVADOR TE AMAAAAAAAA.
                                         FELIZ NATAL PESSOAL!





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ELE É A NOSSA ÁRVORE, E NÓS OS SEUS FRUTOS.

    Você já enfeitou a sua árvore de natal? Já? Eu não, na verdade não enfeitei e nem gastei um tostão para isso. Sabem por quê? , vocês nem imaginam, né? Vou te contar... É porque eu gosto de plantas, e como não possuo um terreno grande, fico arrumando um jeito de fazer de contas que tenho um sitio. Então planto mesmo num pedacinho de terra que tenho aqui em casa. Agora a benção de crescer e da árvore dar frutos, depende de DEUS de ninguém mais. Mas eu faço a minha parte, molho, adubo, e cuido. E por eu estar cuidando; Para minha  surpresa esse ano ganhei uma árvore de natal, meu pé de romãs está carregado, e o fruto é muito bom, docinho, e está tão vermelha que parece  até pedrinhas de rubis.
Até isso o meu Deus proveu  para mim, uma árvore de natal especial. Eu sempre gostei de árvores de natal, desde criança.  E mesmo que não tivesse uma bela ceia, presentes, roupa nova e nem um pinheirinho, não ficava chateada não. Porque nunca tive, problemas com as dificuldades, tempo ruim pra mim! Eu sempre soube improvisar.
 Pegava um galho de goiabeira cheio de galhas, ou o que restou do cacho do coco. Cobria de algodão e pendurava as bolinhas, de papel de revista, ou de papel de pipa, aqueles coloridos. Com caixa de fósforos  embrulhadas como se fossem presentes, pendurados.
 Eu não ficava maltratando o coração de meus pais, por causa de presente, porque eu via que eles não podiam fazer nada, porque não podiam. Pra que eu iria pedir então. Mas DEUS sempre nos faz surpresas, nunca nos deixava sem um presentinho. Todos os filhos ganhavam presentes, lá da fabrica, da qual meu pai trabalhava a projetil do exercito. Onde também tinha uma festa muito bonita, para as crianças, os filhos dos funcionários, e até o palhaço carequinha ia lá. No final tinha um grande sorteio de coisas legais. E que foi num desses sorteios é que ganhei a tal da bicicleta e que meu pai pediu para trocar pela boneca lá lá e lú lú que tenho até hoje guardada e pela enceradeira.  E eu fiquei sem a bicicleta, mas tudo bem ele queria que minha mãe tivesse também um presente de natal.
Hoje vejo que meu pai não deixou de me dar a bicicleta porque era ruim, mas porque queria que todos fossem abençoados  em seu lar. O próprio DEUS o estava ajudando, a realizar isso. E o único que não ganhou nada mesmo foi papai. Ele abençoou a todos com seu emprego.
E é por isso que é muito importante um chefe de família ter o seu emprego, por mais simples que seja.
Existem coisas nessa vida que a gente hoje não entende, mas amanha vamos compreender.  Porque DEUS não faz nada por acaso, nada acontece por acaso, tudo tem um sentido, tudo tem um por que.  
Nem eu mesma poderia imaginar que hoje eu estaria escrevendo para outras pessoas, e falando de árvores de natal no dia 16-12-2011 no dia que seria mais um aniversário de meu pai o SR LOURIVAL. Para que pudesse servir a minha história de exemplo para o mundo, e saber que JESUS CRISTO salvou a mim e a minha família no dia em que comemoramos o aniversário de JESUS CRISTO, vinte e cinco de dezembro. Salvando-nos do acidente de carro em 2008. ISSO É QUE É PRESENTE ESPECIAL. A VIDA!
Eu e a minha família não podemos jamais nos esquecer de que JESUS CRISTO é o melhor presente que poderíamos desejar.
E ELE é o melhor motivo de se estar alegre, pois sem ele não haveria natais. Não haveria árvore, não haveria frutos, não haveria SALVAÇÃO. NÃO HAVERIA AMORRRRRRRR.
E você está jururu por quê? Por causa de que não tem árvore de natal, nem grana pra presentes, nem amigo para festejar, nem pai, nem mãe, nem irmãos. Pode parar de ficar se lamentando.  Faz uma coisa: Vai ai no seu quintal, ou da janela do seu apartamento mesmo, e dê uma boa olhada a sua volta e veja, se você não encontrar  nem mesmo uma pequena nuvem no céu,  saiba que até isso estava nos planos de DEUS.
PRA VOCÊ FICAR FELIZ E  PODER SORRIR COM. VOCÊ SÓ PRECISA DE TER FÉ. PORQUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ.
E ai vai fazer o que? Vai continuar sem se alegrar com a chegada do natal? Você não consegue nem acrescentar um palmo a sua altura. Vê como você é dependente de DEUS, pra tudo, até mesmo pra crescer como as romãs.  
ENTÃO DEPENDA DESSE DEUS PODEROSO,DA SUA GRAÇA, PORQUE VALE APENA DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DO SEU AMOR. ELE É A NOSSA ÁRVORE E VOCÊ O MELHOR FRUTO. PENSE NISSO!
PAZ! MESMO POR QUE: PAZ SE FAZ COM OS FRUTOS DO GRANDE POMAR DE DEUS. VOCÊ!  LEIA A BIBLIA: PROVERBIOS 11:30  O FRUTO DO JUSTO É ÁRVORE DE VIDA,E O QUE GANHA ALMAS  SÁBIO É.
           FELIZ NATAL PESSOAL!!!
    SORRIA JESUS CRISTO TE AMA.
                         



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AQUELE BEIJO!

     Um beijo pode ser o engano
   
     Existem muitos beijos, e seus significados. Beijos de amor, e de amizade, mas o pior deles é o beijo da traição.  Porque todo aquele que beija alguém, é porque se pensa que é amigo. Mesmo porque ninguém nunca iria pensar que um simples beijo fosse fazer mal a alguém. E qual inimigo beijaria o seu próprio inimigo?          Mas um dia um beijo fez a diferença na vida de um homem.  Ele possuía muitos amigos, ou pelo  menos essas pessoas pareciam gostar de estar perto dele. E esse homem muito puro, muito manso, não via mal em ninguém, e se via não acusava, não apontava. Preferia usar de parábolas para se fazer entender. Esse homem, não falava de coisas do mundo somente em que vivia , mas preferia sempre falar do futuro, de coisas maiores,mesmo sabendo do que lhe esperava. Pois não temia em falar do que haveria de acontecer. Mas os seus amigos não o entendiam, e quase sempre o achava um pouco estranho. E na maioria das vezes deixavam de acreditar nele. Mas se diziam amigos, e continuavam seguindo-o. E mesmo sendo eles avisados por JESUS CRISTO de que um deles era diabo, e que deixaria o diabo usa-lo, de fazer o que era mal,não entenderam ou não quiseram acreditar no que as suas palavras queriam dizer.
Como sempre não criam, diziam que acreditavam Nele, mas não passavam de espectadores, de milagres. Achavam que Ele era qualquer coisa, menos o Filho do Deus vivo, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Eles tinham muitas duvidas, e por causa dessas duvidas é que Judas o entregou como num simples beijo,  entregando-o para a morte. Criando uma oportunidade única de mostrar para um soldado que  ele estava levando preso um General, um que tem maior patente que ele. O qual ainda teve misericórdia de devolver sua orelha intacta, realizando a primeira plástica de orelhas. E entender que JESUS CRISTO era não só o Rei, mas o Filho mais desejado de todas as nações, o que tem todo poder.
Um simples beijo foi o bastante para o diabo pensar que poderia acabar com os planos de DEUS ao nosso respeito. Achando que um único jesto poderia por tudo a perder. Mas para a desgraça e frustração do inferno aquele beijo fez toda diferença mesmo. Trouxe-nos  a salvação, a paz, a certeza de que temos um Deus verdadeiro, um pai que não deixa ninguém se aproveitar de seus filhos. E que nem mesmo um beijo, nada poderá nos separar do amor de CRISTO. LEIA A BIBLIA: ROMANOS 8: 35 ao 39  QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO? A TRIBULAÇÃO, OU O PERIGO, OU A ESPADA?  COMO ESTÁ ESCRITO: POR AMOR DE TI SOMOS ENTREGUES Á MORTE TODO O DIA: FOMOS REPUTADOS COMO OVELHAS PARA O MATADOURO.  E você é ovelha? Se  você é ovelha, prepare-se para ser traído, beijado, zombado, cuspido, ofendido, estapeado, entregues nas mãos dos inimigos de nossas almas, a todo momento, a todo instante de nossas vidas.  
MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS  AMOU. PORQUE ESTOU CERTO DE QUE NEM A MORTE, NEM A VIDA, NEM OS ANJOS, NEM OS PRINCIPADOS, NEM AS POTESTADES, NEM O PRESENTE, NEM O PORVIR, NEM A ALTURA, NEM A PROFUNDIDADE, NEM ALGUMA OUTRA CRIATURA NOS PODERÁ SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.
Aquele que é criatura nunca poderá entender o amor que esse REI E SENHOR  sente por aquele que se deixa ser guiado, tangido, como ovelha. Um cabrito esperneia, e berra, recusa-se a obedecer, mas a ovelha fica passiva aos seus carinhos a sua palavra a sua direção. Porque sabe que JESUS CRISTO é o maior de todas as ovelhas, o nosso pastor. E confiando no amor de JESUS CRISTO podemos  ser sempre mais que vencedores. Porque no céu só entrará um rebanho, lavado e remido no sangue do cordeiro.    
REFLITA NAS PROMESSAS QUE JESUS CRISTO NOS FEZ.
AQUELE QUE VENCER ...  VOCÊ QUER SER VENCEDOR?
ENTÃO NÃO SE DEIXE ENGANAR  PELO BEIJO DO INIMIGO.
Á  PAZ, MESMO PORQUE PAZ SE FAZ COM AMOR.
                             PORQUE JESUS CRISTO TE AMA.