segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TUDO NOVO DE NOVO.



2013 DE PAZ!

   O ano de 2012 está se findando e a contagem das horas e dos minutos, anunciam o fim de  trezentos e sessenta e cinto dias de vitórias ou de lutas? De lutas sim, mas de vitórias também, não é mesmo? Deus  está nos dando mais outros trezentos e sessenta e cinco novos dias, para que possamos ter coragem, ânimo, para vencer todos os obstáculos, e derrotar todos os gigantes pois o ano está só começando. Parou pra pensar nisso? Porque na verdade o ano de 2012 acaba  mas, a esperança em jesus cristo não pode morrer. Ele está te dando mais um novo ano, novas oportunidades, novos sonhos, novas conquistas.
 O ano está se findando, mas o novo de Deus está só começando e assim, como uma criança ele vem chegando devagarinho, puro, inocente e lindo para você cuidar e viver feliz.  
Nos céus luzes coloridas anunciam a chegada de 2013, com um barulho ensurdecedor dos fogos de artifícios não os de bombas!
Nos céus as luzes anunciam o caminho que é JESUS CRISTO. Por isso devemos olhar somente para o alto, porque é de lá que vem o nosso socorro.
Deus está nos dando um 2013  novinho, mais uma oportunidade, como de uma nova página de caderno toda em branco, e que nela vamos escrever todos os nossos sonhos mas também todos os nossos atos, toda a nossa trajetória do ano inteiro, todas as nossas ações do ano todo. E é dessa nossa escrita que vai depender as vitórias.
Todo mundo tem um mesmo desejo nessa vida, o de ser feliz! Você deseja ser feliz? Então, entregue o seu caminho, a sua vida ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Entregue o ano de 2013 nas mãos daquele que te fez e fez todos os dias, porque a felicidade possui residência fixa em JESUS CRISTO.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: 1 TESSALONICENSES 5:17 ORAI SEM CESSAR.
                            JESUS CRISTO TE AMA.
                       FELIZ ANO NOVO!
                         


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VOCÊ SABE O QUE É?


ESPÍRITO NATALINO.


Espírito Natalino, o que é isso dona?
A mulher respondeu ao menino dizendo que o espirito natalino é o que todos estavam sentindo.
O menino respondendo a ela, disse: A senhora tá falando dessa confusão toda aí, nas lojas, e nos mercados? Das luzes coloridas que colocaram nas árvores, e nas casas? Dos presentes que as pessoas esperam ganhar de papai Noel?
A senhora respondendo ao menino disse: Sim! É isso mesmo.
O garotinho que morava num cortiço ali perto disse: Senhora e quem não tem dinheiro não pode ter esse espírito?
A senhora um tanto confusa com aquela situação, achando que aquele menino se aproximara dela por algum interesse disse: Estou com pressa, toma estas moedas, e saindo de perto dele pegou um táxi e foi embora, sem lhe explicar nada.
O menino muito interessado em saber o que era espirito  natalino não sossegou. Foi até a igreja que estava aberta e entrando porta adentro avistou uma anciã que enfeitava com pequenas luzes coloridas o presépio. Ele muito curioso se aproximou devagarinho dela e perguntou? Dona, porque a senhora está enfeitando com luzes coloridas esse neném com esses bichinhos aí envolta dele?
Então aquela anciã disse ao menino, que era para comemorar o aniversário de JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.
 O espirito natalino nessa época meu filho, envolve a todos nós de muita paz, amor e alegria. E por causa desse espirito é que fazemos festa. Por causa do nascimento de JESUS CRISTO o FILHO DE DEUS.
 E ao sair daquela igreja o menino  presenciou na rua uma briga, que o fez compreender que nem todos estavam no mesmo espirito que aquela anciã falara, pois um homem acabara de espancar um menino de rua, só por ele ter remexido na lixeira do seu bar.
O menino cheio de compaixão do garoto entrou no bar e com as moedas que havia recebido da mulher do táxi  comprou um sanduíche e deu para o garoto que muito contente lhe agradeceu e disse: Nossa! Papai Noel existe de verdade. Então o menino lhe disse: Não sou papai Noel, é o Espirito Natalino, o ESPIRITO DE JESUS CRISTO.
Aquele menino mesmo sendo uma criança pode entender que Espirito Natalino não é receber e dar presentes, ou enfeitar ruas, casas e árvores, comprar ou vender. É muito mais que isso, é ser solidário ao próximo, é ficar no lugar do outro, assim como JESUS CRISTO fez por todos nós, por todos os nossos dias de nossas vidas. Nasceu para servir, não para ser servido. Nasceu para que todos nós fossemos Salvos por Ele do pecado. E por isso festejamos o seu nascimento como o dia mais importante de nossas vidas, porque ganhamos sim, o maior e melhor presente que alguém possa desejar JESUS CRISTO. Pense nisso!                   
BÍBLIA: ISAÍAS 9:6 PORQUE UM FILHO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU; E O PRINCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS; E O SEU NOME SERÁ: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ.  
PAZ!!                            JESUS CRISTO TE AMA.
                                            FELIZ NATAL!!
   

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VOCÊ CRÊ EM DEUS?



ENTÃO TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.

   Éramos ninguém, até JESUS CRISTO chegar e fazer toda a diferença na nossa vida.
 Deus tem feito diferença na sua vida?
   Muitas pessoas por esse mundo a fora antes de conhecerem a JESUS CRISTO, viviam uma vida de caos e miséria, de prostituição, cheios de enfermidades incuráveis,  viciados, problemáticos, muitas dificuldades mesmo. Com a vida toda enrolada, mas depois que tiveram um encontro com o Salvador JESUS CRISTO, tudo se fez novo, tudo mudou pra melhor.
Você quer que na sua vida tudo se faça novo? Mas aí você vai dizer assim: Só se eu nascer de novo, não é mesmo? E você tem toda razão, JESUS CRISTO disse: Aquele que não nascer da água e do Espirito, não pode entrar no Reino de Deus.  Quer dizer: Conhecer e ter direito a todas as novidades celestiais. Já pensou nisso? Mas para isso você tem que nascer de novo entregar sua vida a Ele, porque todo aquele que é nascido da carne, vive pela carne, e o que é nascido do Espirito, do Espírito. Por isso necessário é, nascer de novo. Para que você possa viver pelo Espírito não pela carne. Porque quem vive na carne só olha para as coisas terrenas dessa vida, para as dificuldades desse mundo, e quem vive na carne não crê nas coisas Espirituais de Deus. Mas aquele que vive pelo Espirito de Deus crê no sobrenatural de Deus. Crê que tudo Ele pode mudar, pode fazer novo, pode transformar, tudo Ele pode resolver, nada é impossível para Ele. Entendeu?
Jesus pode mudar a sua história hoje, você crê nessa palavra?
Não existe impossível para Deus! E na sua vida nada é impossível desde que você confie e entregue tudo nas mãos Dele.
 Você já falou para JESUS CRISTO que você quer nascer de novo? Que você precisa Dele, e que você o aceita como o seu único e suficiente salvador? Que você quer que Ele apague todo caos da sua vida e faça tudo ser novo.
 Você precisa ser feliz de verdade tendo uma vida totalmente nova, não precisa?  Então não fique aí perdendo tempo com os dessabores desse mundo, aceitando os limões que a vida lhe oferece. Lembre-se de que alguém morreu por você, só por te amar. E só JESUS CRISTO é capaz de fazer mudanças radicais no teu viver. Então não fique aí  só lendo esse blog e imaginando que seria ótimo se  isso tudo que eu estou falando acontecesse de verdade com você. De como seria bom se Jesus Cristo mudasse a sua vida por completo. Não duvide porque Ele pode!   Quer mudança de verdade? Então se levante desse seu lugar de aflição, tome uma posição na vida, assim como fez o filho pródigo que não quis mais sofrer voltando para casa do Pai. Assim como fez um pai que levou seu filho para que JESUS CRISTO o curasse do espirito imundo que o fazia espumar e ranger os dentes, para que fosse curado, para que ele voltasse a viver em paz com sua família. Volte para casa do Pai e desfrute de todo bem que Ele hoje te oferece. Não fique desviado dos caminhos do Senhor, não duvide creia, deixa Deus cuidar de você. Porque hoje Ele te pega pela tua mão direita e te diz: não temas porque que eu te ajudo! VOCÊ CRÊ?
 PENSE NISSO!!!  
 MARCOS 9: 23 E JESUS  DISSE-LHE: SE TU PODES CRER: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A QUALQUER HORA ELE VEM.


SE PREPARE!

   Sabe de quem é a vitória? Do povo de Deus.
Quem é esse Deus? O todo poderoso, aquele que tem todo  poder, nos céus e na terra, aquele que abate e exalta quem Ele quer. Aquele que está sempre pronto a nos perdoar, aquele que renova as nossas forças todos os dias. Aquele que faz do impossível, tudo ser possível.
Existe alguma coisa impossível pra você? Agora não tem mais, sabia? Seus problemas acabaram, porque tudo está no controle desse Deus. Verdade!
Porque é só você falar com Ele e deixar tudo nas mãos Dele que tudo se resolve, é só deixar que ele toque o seu coração. Apenas um toque, então você verá que essa angustia que você está sentindo, esse problema que está te incomodando, se torna pequeno diante ao poder desse Deus.
O que esse Deus resolve? Ele resolve tudo, não existe impossível para Ele. ELE SALVA, CURA E LIBERTA. Quer mais! Ainda te leva pro céu pra reinar com Ele.
Ele nos ama tanto que deu o seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário, para que soubéssemos que fomos comprados por preço de sangue. Isso quer dizer que somos preciosos para Ele. Parou pra pensar nisso? Você é ESPECIAL! Para Ele você vale muito, e mesmo que muitos digam que você não vale nada, que você não presta. Para Ele você é precioso, preciosa, tem muito valor.
Você já viu alguém comprar algo precioso com sangue? Com a vida?  Pois é, JESUS CRISTO fez isso por nós.
Você conhece outro Deus que fez  ou que faz isso? Não? Nem eu, só JESUS CRISTO mesmo.
Existem muitas histórias de deuses por esse mundo afora, mas nenhum deles deu a vida por nossa causa. Nenhum deles nos dá autoridade de pisar em serpentes e escorpiões. Ele é aquele que tem todo controle de nossas vidas em suas mãos.
 Então lance toda a sua ansiedade nas mãos desse Deus porque Ele tem cuidado de você, de todos nós. Sabia?
O nosso Deus é tudo isso e muito mais, Ele também prometeu voltar para levar com Ele um povo. Você já faz parte do povo de Deus? Não? Então faça parte. Porque Ele virá e não tardará, depois não vai dar mais tempo hein!
 O pessoal fica nervoso com a chegada do dia vinte um de dezembro, achando que o mundo vai acabar. Mas só porque não conhecem,não examinam as escrituras sagradas, porque se conhecessem saberiam que nem mesmo JESUS CRISTO o filho de Deus, sabe a que horas e a que dia que Ele virá. É segredo do Pai e segredo é segredo né! Ele quer fazer surpresa.Você gosta de surpresa?
Se prepare para esse grande dia, pois esse Deus também nos fez uma promessa. Ele nos prometeu vida eterna e nenhum outro Deus promete isso. Você quer ter vida eterna?
Então diga: Senhor JESUS eu te aceito como o meu único e suficiente salvador, porque eu quero fazer parte do seu Reino,de um povo vencedor.
Pessoas ficam atentas para ouvirem a sirene quando um míssil está se aproximando, ou quando um terremoto um furacão está para acontecer. E nas cidades, nos lugares onde estão em guerras, para dar tempo de se protegerem, para dar tempo de procurarem um lugar mais seguro, precisam ouvir a sirene tocar. Mas quando a trombeta de Deus soar quem não ouvir não vai se salvar. Mas aqueles que ouviram a palavra que foi anunciada e aceitaram a JESUS CRISTO como seu Deus e Salvador, ficarão seguros no melhor lugar, nos braços do Pai. PENSE NISSO!
Bíblia: APOCALIPSE 1: 3  BEM AVENTURADO AQUELE QUE LÊ, E OS QUE OUVEM AS PALAVRAS DESTA PROFECIA, E GUARDAM AS COISAS QUE NELA ESTÃO ESCRITAS; PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.

PAZ!!!              JESUS CRISTO TE AMA.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.



MAS DEUS NO TEMPO DELE FAZ TUDO PERFEITO.

   Se a gente colocar a nossa fé em ação vai dar tudo certo, melhor: Já deu tudo certo né, porque quando cremos em JESUS CRISTO não precisamos ver para crer, basta ter fé Nele e esperar. Você crê em JESUS CRISTO? No Filho do Deus altíssimo. Então fique tranquilo, tranquila, fique confiante porque Ele te fará mais que vencedor, sabia? Porque Deus ainda vai te surpreender. Você crê nessa palavra? Então tome posse dela!
 Existe uma palavra chave de Deus para você hoje. Es-pe-re!
O problema é que ninguém quer esperar, né não? Achando que as coisas acontecem assim como se fosse num passe de mágica, num estalar dos dedos. Mas mágica é ilusão JESUS não, Ele é real. Mas para todas as coisas tem um tempo certo, um tempo determinado para todas as coisas acontecerem. Reparou? Até Deus dependeu do tempo Dele para construir todas as coisas. Rios, mares e nascentes, etc. Mas depois Ele descansou, imagine nós, pobres mortais! Os que esperam no Senhor jamais serão confundidos.
Vai chegar a sua vez de descansar também, pois você verá os teus sonhos e desejos realizados por Ele. Mas você não pode ficar aí parado esperando cair alguma coisa do céu, sabia? Mesmo porque, a única coisa que cai do céu é chuva, e você não é planta né.  
Muitas das vezes achamos que as nossas forças estão indo embora, mas aí JESUS CRISTO vem e nos leva mais além. Nos diz  pra esperar só mais um pouquinho é  o que Ele fala para aqueles que esperam Nele. Se você espera Nele, tenha pressa não, Ele está no controle de todas as coisas. Sabia? Porque é de fé em fé, de glória em glória, que alcançamos a vitória!
Você já orou hoje? Já agradeceu por mais um dia que Ele te deu.           Esqueça os problemas olhe para JESUS CRISTO, porque ELE é maior que os seus problemas. Que os nossos, pois afinal de contas quem não tem um problema para DEUS resolver? Não é mesmo? Mas sem JESUS CRISTO os problemas se tornam maiores ainda, sabia? Eles crescem como se fossem bolos. E sabemos que o bolo cresce por causa do fermento em pó. Você gosta de bolo? É uma delícia não é mesmo? Mas os nossos problemas crescem porque ao invés de usarmos a fé, ficamos duvidosos, de que Deus vai resolver tudo, deixando o fermento da incredulidade agir na nossa vida.
Então tenha fé porque a fé é o firme fundamento das coisas que  não se veem mas que se esperam. Você está esperando algo da parte de DEUS? Continue esperando porque no tempo certo tudo ficará bem. Você crê? Então diga comigo, Senhor eu vou esperar porque o seu tempo não é o meu. E quando chegar o seu tempo você vai festejar, vai descansar de todos os seus temores. Porque Deus continua o mesmo, Ele é fiel, não atrasa nem adianta o relógio, assim é o relógio de DEUS. PENSE NISSO!
BÍBLIA: ECLESIASTES 3:1  TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO,E HÁ TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU:
PAZ!!!       JESUS CRISTO É O SENHOR.