quinta-feira, 26 de junho de 2014

VISTA A MESMA CAMISA, MAS NÃO MUDE DE LADO

    Quando o jogador toma um frango, perde um gol feito, e a reação dos torcedores é a vaia, quando não insultam a mãe do atleta. Fazendo com que esse atleta baixe a cabeça e se sinta um perdedor. Retirando dele todo o entusiasmo e potencial, fazendo com que ele piore na partida. E isso acontece porque ele se deixa influenciar pela opinião do público perdendo a confiança  nele mesmo.
Mas se esse atleta conseguir se lembrar do Pai em meio às dificuldades, ele conseguirá ouvir em meio à multidão, coisas maravilhosas como: Vai filho, não desiste não, você consegue, levanta a cabeça, vamos, vamos, teu Pai está aqui, corre filho, não pare!
Porque Deus está sempre pronto a nos ajudar.
E ai, a única saída do atleta é continuar correndo atrás da bola, porque o tempo ainda não se findou. E alguns minutos e até alguns segundos são valiosos para quem não quer desistir de ser vencedor, então continue correndo.
Você vai desistir?
Você deseja ser um vencedor? Mas como se você não é nenhum atleta de futebol. Não tem importância não, seja atleta de Cristo!
E quantas vezes você já ouviu alguém dizer que enquanto há vida há esperança? Pois é: Enquanto existir folego, entusiasmo, disposição e principalmente, confiança em Deus no que se faz, terá coragem também de continuar crendo que será campeão, mesmo enfrentando alguns obstáculos pela frente.  
Quem disse que seria fácil?
Não existe nada fácil, e se as coisas fossem fáceis que graça teria? Que história você iria contar para seus filhos e amigos?
Você se importa com as opiniões dos outros?
Então não deixe a sua estabilidade emocional ir por água baixo com o que os outros pensam de você. Se importe somente com o  que Deus pensa de você e assim fará todos os gols que precisa  para ser campeão de verdade.
Lembra-se, de quando o Brasil fez gol contra? Todo mundo que torcia pelo Brasil ficou perplexo, achando que tudo estava perdido, mas quem não se deixar impressionar pelas circunstâncias jamais será derrotado.
Lembra-se de Davi? Se ele tivesse dado ouvidos ao seu irmão e se deixasse impressionar pelo tamanho do gigante, não teria vencido as dificuldades.
O ser humano é assim mesmo, mudam de lado de acordo com os resultados, mas Deus não muda e Ele estará sempre pronto a te ajudar. Mas lembre-se faça a sua parte, continue correndo, continue lutando, continue vencendo!
PENSE NISSO!  
LEIA Á BÍBLIA:
 1 CORÍNTIOS 11:24,25   NÃO SABEIS VÓS QUE OS QUE CORREM NO ESTÁDIO,TODOS, NA VERDADE,CORREM,MAS UM SÓ LEVA O PRÊMIO?
CORREI DE TAL MANEIRA QUE O ALCANCEIS.
E TODO AQUELE QUE LUTA DE TUDO SE ABSTÉM; ELES O FAZEM PARA ALCANÇAR UMA COROA CORRUPTÍVEL, NÓS, PORÉM, UMA INCORRUPTÍVEL.

 Á PAZ DO SENHOOOOOOOR.
                      
                                      JESUS CRISTO TE AMA.


sábado, 14 de junho de 2014

EM TODO TEMPO,JESUS CRISTO É O MELHOR AMIGO.

Um dia Jesus Cristo foi convidado para uma festa de casamento e num dado momento o vinho que era servido acabou.
Vinho significa alegria e se faltar  alegria,acaba a festa.
Maria, mãe de Jesus, muito apreensiva por causa da festa percebeu que havia acabado o vinho, mas nem todo convidado vai perceber que o anfitrião necessita da ajuda de Jesus Cristo.  E por causa da providência de Jesus cristo, por tornar água em vinho á festa continuou alegre como se nada havia acontecido.
Mulher o que tenho eu contigo! Disse Jesus.
 Ele sabia do que estava acontecendo naquela festa, mas ainda não era o momento para Ele agir. Porque todas as coisas tem um tempo determinado para se resolver.   
 Seis talhas cheias d,água foram o suficiente para que a alegria continuasse naquela festa.
Todo mundo deve antes, fazer as contas e ver se o que vai gastar para dar uma festa vai suprir as necessidades de todos os convidados. Prestar a atenção se todos vão ficar satisfeitos e se por causa da festa que se está promovendo, vai ser benção ou não. Porque se não for, a conta pode se estender á todos os que participaram da festa, gastando com  remédio por causa da dor de cabeça, por causa da má escolha do vinho que foi servido por causa da negligencia.
Mas quem não quer dar e ter dores de cabeça faz boas escolhas.
E aí você faz boas escolhas?  
O noivo da festa da qual Jesus foi convidado não fez nem questão de escolher um bom vinho para ser servido. Como se os convidados não merecessem ou não fosse perceber, observar a má qualidade do vinho que seria servido.
O povo não é bobo não, percebe tudo mesmo, porque quem não gosta de coisa boa?  Aposto que você também gosta né.
Todo mundo gosta de coisas boas! Mas o problema é que existem pessoas que pensa que pode servir qualquer coisa pra festejar coisas importantes nessa vida, mas não se pode agir assim. Não é mesmo?
Jesus Cristo nos ensina que o nosso problema é problema Dele também. E que somente Ele pode resolver, porque muitas pessoas podem até dizer que a alegria acabou, e amigos vão querer até  nos ajudar, mas somente Jesus Cristo tem autoridade pela palavra para transformar  água em vinho, coisas ruins em coisas boas. Fazendo a alegria continuar em nosso viver.
 Mas  por favor faz festa direito né!
Ou você quer que todos falem mal da sua festa?
Faça boas escolhas, e a principal de todas elas, é convidar a Jesus Cristo em primeiro lugar para estar dirigindo sua vida seus negócios seus projetos, ou até mesmo uma simples festa. Aprenda com Jesus Cristo a servir sempre do melhor, e fazendo assim não lhe faltará ALEGRIA.
 PENSE NISSO!  

LEIA Á BIBLIA: JOÃO 2: 10  E DISSE-LHE: TODO HOMEM PÕE PRIMEIRO O VINHO BOM E, QUANDO JÁ TÊM BEBIDO BEM,ENTÃO O INFERIOR;MAS TU GUARDASTE ATÉ AGORA O BOM VINHO. 

Á PAZ!        


                                   JESUS CRISTO TE AMA.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DESAFIANDO OS PRÓPRIOS MEDOS.

    Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.
E você faz parte de qual time? Dos que se alegram ou dos que choram?
Não deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. E fazer o bem, é melhor que desejar mal, pois desejar mal é como estar preso a correntes. Mas se Jesus Cristo já nos libertou, então somos livres de todo mal. Não é mesmo?
Então vamos nos alegrar? Mesmo com tantos problemas que o nosso país a nossa cidade esteja enfrentando, precisamos ser diferentes como Jesus Cristo nos ensinou a ser. Mesmo porque o opressor veio somente para matar, roubar e destruir.
Prefira fazer parte dos que abençoa, do que fazer parte dos que murmuram e amaldiçoam, porque todas as coisas estão no controle de Deus. Então pra que se desesperar?
Bola pra frente!
Calma! Tudo tem um tempo certo para dar certo.
Vai melhorar mesmo que tudo pareça contrario!
Quando Faraó negou a Moisés a liberdade do seu povo, Deus não estava omisso a todas as dificuldades que eles estavam passando. Deus sabia de tudo o que estava acontecendo, pois Ele mesmo endureceu o coração de Faraó. E do mesmo modo Deus sabe de todas as dificuldades desse nosso país. De todos os nossos problemas. Mesmo porque Ele conhece o coração dos nossos governantes.
 Moisés preferiu deixar de sorrir quando agiu de impulso tentando libertar alguém, se tornando um criminoso. Porque Deus não queria que a liberdade daquele povo viesse pela força do braço, mas pelo seu Espírito.
Há um tempo vimos um cinegrafista ser morto por causa de um rapaz que agiu por impulso. Usando a força do braço para tentar fazer mudanças nesse nosso país. E acabou sendo preso.
Quer mudanças? Mude você primeiro.
Deus não é Deus de confusão, mas de paz!
Portanto se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Deus deseja que  sejamos diferentes!
Não deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Quem nunca fez festa com a casa desarrumada?
Tem gente que dá festa mesmo morando de aluguel, com um monte de contas para pagar, mas não deixa de fazer festa, mesmo com todas as dificuldades do mundo, porque felizmente essas pessoas encontram ainda um bom motivo para comemorar alguma coisa.
E se o que existe para comemorarmos é o fato de alguns filhos Brasileiros estarem em lugar de destaque, bem empregados e sendo tratados a pão de ló, defendendo a  nossa bandeira Brasileira num torneio de futebol. Que seja! Dê glórias a Deus por isso, pois poderia ser um filho seu. Então vamos nos alegrar!
É HEXA!
Leia a bíblia:
Romanos 12: 10  AMAI-VOS CORDIALMENTE UNS AOS OUTROS COM AMOR FRATERNAL,PREFERINDO-VOS EM HONRA UNS AOS OUTROS.

Á PAZ!                           
                                       
                                           JESUS CRISTO TE AMA.    
   
  


domingo, 1 de junho de 2014

USE A INTELIGENCIA, MAS DESFRUTE DA DILIGENCIA.


 Se você tentar cortar uma árvore com um machado, levará muito tempo fazendo esse trabalho, mas se você comprar uma serra elétrica terminará esse trabalho em instantes. Usar a inteligência todo mundo consegue, mas nem todos podem comprar uma serra elétrica. Quem souber usar da inteligência conseguirá cortar algumas árvores, mas quem usar da diligencia conseguirá devastar uma floresta inteira. Pois com inteligência se consegue matar a fome de alguns, como curativos em feridas, mas com diligencia você alcançará conforto e saúde para toda sua família e outras gerações.
Você é uma pessoa inteligente ou diligente?
A ferramenta certa a ser usada por algumas pessoas nem sempre será a melhor, pois a inteligência serve só como algo imediatista. Mas para outras pessoas que desejam algo eterno e eficaz, a ferramenta certa a ser usada é a diligência. Mas para isso, necessário é, ter paciência, persistência e habilidade.
É o desejo de todo ser humano, encontrar um caminho onde as realizações sejam com menos esforço possível. Tudo porque temos pressa, e talvez seja porque o relógio biológico de todos nós, conheça  que setenta anos é o tempo limite de Deus para cada vida. Porque no mais é canseira e enfado. E por isso se estivermos mais motivados a ter diligencia do que ser somente inteligente, teremos mais chances de vivermos todas as promessas que Deus nos fez sem perdas de tempo e com êxito.
 Mas quem já não desejou ser a pessoa mais rica desse mundo?
 Ou qual jogador de futebol não deseja participar de uma copa do mundo? Mas é impossível querer conquistar algo sem diligencia e muito esforço.
Davi teve que enfrentar com diligencia um gigante para ficar rico e Salomão seu filho com diligencia, conseguiu ser o homem mais rico que já existiu.
Nem toda pessoa que vem de berço de ouro consegue administrar com êxito o que herdou. Mas Salomão nos mostra que isso é possível, através da diligencia e confiança em Deus.
Quantas pessoas já foram ricas e se tornaram pobres da noite para o dia? E quantos países já se quebraram? Tudo porque as pessoas não fizeram o bom uso da diligencia como Salomão fez, e só fizeram uso da inteligência. Porque inteligência cada um tem a sua, o problema é que as pessoas não usam a inteligência com diligencia.
E isso não foi o que aconteceu com o rei Salomão quando faleceu  Davi seu pai, vindo a ser herdeiro do trono, pois o rei Salomão soube administrar bem o que havia  herdado de seu pai e de Deus, tudo por fazer o bom uso da sabedoria que havia pedido a Deus.
O Brasil está em festa, mesmo com tantos problemas, mas todos os brasileiros esperam que os jogadores consigam usar bem  não só a inteligência, mas a diligencia, fazendo muitos gols, fazendo o Brasil conquistar um lugarzinho ao sol, amenizando as feridas dos Brasileiros, porque somente Deus pode curar todos os problemas desse nosso país.
Como diz a música, pra frente Brasil!!! 
Quer ter vantagem em tudo nessa vida? Faça o bom uso da diligencia e seja prospero como o rei Salomão.
PENSE NISSO!
LEIA Á BIBLIA: 
PROVERBIOS 21: 5  OS PENSAMENTOS DO DILIGENTE TENDEM Á ABUNDANCIA,MAS OS DE TODO APRESSADO,TÃO-SOMENTE Á POBREZA.
Á PAZ!
                             JESUS CRISTO TE AMA.