terça-feira, 29 de julho de 2014

TODO MENTIROSO TAMBÉM TEM FÉ, MAS NÃO TEM RESPOSTA DE DEUS.

   Dois amigos conversavam e todos dois falavam mentiras um para o outro.
E esses amigos são Verdadeiros?
De certo modo sim, porque eram verdadeiros em suas mentiras. Mas que adianta ter amigos mentirosos?
De nada valem, pra nada servem, mas todo mentiroso é amigo da mentira.
E todo aquele que fala mentira prefere ter um amigo mentiroso, o oposto daquele que gosta da verdade.
Todo mentiroso é como um equilibrista que anda sobre a corda bamba fazendo o seu número, dando o seu Show, confiando que na queda, a rede que fica estendida abaixo dele o livrará da morte.
Todo pecador também é assim, faz tudo que desagrada a Deus, mas confia que Ele o livrará de cair na desgraça. E se observar bem na maioria dos noticiários mostrados em TVS, sempre se pode  observar o criminoso o bandido o delinquente ou o drogado usando um  crucifixo ao pescoço ,como se o  crucifixo fosse a rede salvadora dele.
A mentira pode até tentar se esconder na cruz tentando mostrar a fé que tem, mas todo pecador se não reconhecer o seu pecado jamais poderá esperar de Deus algo. Mas aquele ladrão que estava sendo crucificado com Jesus Cristo, soube reconhecer que Jesus Cristo era inocente e ele não,  e assim, ter o livramento da morte eterna podendo assim entrar na terra celestial.
A mentira pode ficar ao lado, mas não pode permanecer do lado  porque a verdade não tem lugar para a mentira. PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA: SALMOS 119. 1  BEM-AVENTURADOS OS QUE TRILHAM CAMINHOS RETOS E ANDAM NA LEI DO SENHOR.

Á PAZ!

                                  JESUS CRISTO TE AMA



  


segunda-feira, 21 de julho de 2014

NÃO É NECESSÁRIO FAZER GUERRAS SE OBSERVAR OS ANIMAIS.


Um cavalo estava infestado de carrapatos, mas pastava como se nada o estivesse incomodando, logo um passarinho cheio de fome pousou em seu lombo e começou a se alimentar dos parasitas.
No mundo dos egoístas dizem que cada um deve ficar com seus problemas, mas o mundo animal nos ensina que cada problema pode ser resolvido sem ter a necessidade de se gritar por socorro.
O interessante é que cada animal resolveu seus problemas auxiliando um ao outro sem nenhuma confusão e nenhum dos  dois animais ficaram devendo nada um pro outro e o melhor, eram de espécies diferente.
Que exemplo hein! Até parasitas serve para matar a fome.
Quem diria que os humanos pudessem aprender com os bichos que de bicho na verdade não tem nada.
Quatro patas, asas ou bico podem expressar muito bem o significado de como viver em harmonia sem prejudicar ninguém  onde as mãos de Deus tudo fez para auxiliar o homem no seu viver, pena que os homens ainda não aprenderam a retirar a faixa de gaza que envolve a vida deles entre eles.
Cavalo e passarinho sabem muito bem que se não estivessem de comum acordo, nenhum dos dois ficariam livres dos seus problemas, porque a fome era o que eles tinham em comum.
No pasto o cavalo se alimentaria, mas logo iria morrer se não ficasse livre dos parasitas e se não tivesse paz, não teria deixado o passarinho pousar em seu lombo e com isso não teria aprendido que vale a pena ser manso. PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: 
MATEUS 5:5 BEM-AVENTURADO OS MANSOS, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA.

Á PAZ!


                                   JESUS CRISTO TE AMA. 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TUDO COOPERA PARA O BEM.

  

  Davi aprendeu a usar a funda para defender ovelhas e a mesma funda serviu como arma para vencer um gigante. Isso nos mostra que aquele que souber manusear bem o que se tem em mãos, saberá defender o que se quer e nunca será derrotado.
Porque lobo ou gigante, para Deus tudo é a mesma coisa. Pena que alguns atletas e treinadores não  saibam disso.
 Alemães não tiveram o menor receio de vestir as mesmas cores do nosso Rubro Negro o Flamengo, tudo porque eles não sabem que não é a camisa ou as mesmas armas que faz a diferença, mas a intimidade de saber usar o que se aprendeu usar. Cores ou quantidade de gols para Deus não significa raça, mas talento, isso os Alemães mostraram que tem e souberam mostrar.
 O contrário de Davi que não tinha nenhum porte físico, mas deixou de usar as mesmas vestes e as mesmas armas que os soldados usaram para tentar derrotar o gigante. Porque não estava nem nas vestes e nem nas armas a vitória de Davi. A vitória de Davi contra aquele gigante estava na intimidade que ele tinha com a funda e com o Deus que ele servia e isso fez toda a diferença.
Deus só vai dar vitória para aqueles que possuem intimidade com o talento dado por Ele e melhor será se for com Ele.
A estatura ou a beleza para Deus nada significa quando Deus quer exaltar alguém na terra dos viventes.
Não se pode correr de qualquer maneira no estádio, necessário é correr bem, essa é a melhor técnica de Deus para ser vitorioso e qualquer atleta e técnico ou pessoa que souber disso será  vitorioso também. Mas com uma única diferença, melhor vitória tem quem vence por causa do seu Santo Nome, JESUS CRISTO.  
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas  suas riquezas.
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor, que faço BENEFICÊNCIA, JUÍZO e JUSTIÇA na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
 JR 9: 23,24
 E porque Deus é justo, você crendo Nele ou não, Ele será sempre Fiel para te dar vitória. PENSE NISSO!

 LEIA A BÍBLIA:
O SENHOR DOS EXERCITOS ESTÁ CONOSCO; O DEUS DE JACÓ É O NOSSO  REFÚGIO. SALMOS 46: 11

Á  PAZ !

                                    JESUS CRISTO TE AMA.