sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO DESISTA DE ESPERAR POR JESUS CRISTO.

 Você está desanimado, (a) por causa dos problemas que está enfrentando? Mas se  você não tiver condições de  resolve-los e se você ainda estiver impedido(a) de ir ao encontro de Jesus Cristo por algum motivo, peça para alguém ir ao encontro Dele em seu favor. Mas, não se  esqueça de dizer que quem está necessitando de ajuda é amigo de Jesus Cristo.
Hei! Você é amigo de Jesus Cristo?
Então, você hoje já fez Jesus Cristo ser conhecedor do problema do seu amigo, (a)?
Leve a Deus em oração não somente os seus problemas, mas os problemas e dificuldades dos seus parentes, dos seus amigos, dos seus vizinhos e até do seu patrão. E quem sabe se Deus não move o coração dele em seu favor e você ganhe até um aumento?  E assim você poderá ver Jesus Cristo chegando á tempo para realizar milagres em sua vida e na vida dos seus também.
Você deseja ver milagres?
Então peça alguém para chamar Jesus Cristo, mesmo que você não consiga nem mais  clamar, orar.
Tem horas que os problemas nos afligem tanto que muitas das vezes precisamos de ajuda de alguém até para orar. Sabia?
Marta e Maria precisou pedir para que alguém as ajudassem indo ao encontro de Jesus.
E pedir pra alguém ir ao encontro de Jesus em oração em seu favor não é nada demais, pode pedir, mas necessário é ter fé, crer sem duvidar que Jesus Cristo vá resolver os seus problemas. Mas tudo no tempo Dele, não no seu tempo.
Nunca diga pra Jesus que Ele chegou atrasado porque Ele  têm um propósito nesse seu problema. Sabia?
E você não pode ser como criança que fala para o coleguinha: Você me machucou de propósito!
Muitas das vezes Jesus vai demorar de propósito mesmo, mas sem nenhuma intenção de te fazer sofrer, mas sim para ver se há em nós uma fé verdadeira e inabalável. Porque muitas das vezes falamos que temos fé, mas aí  quando o problema se agrava, acabamos desistindo da fé em Jesus, achando que foi tempo perdido ficar esperando por Ele.
Mas não é tempo perdido, Marta também pensou que não adiantava mais Jesus ter chegado a casa dela, pois o seu irmão, Lázaro já havia morrido e já havia sido sepultado há quatro dias.
Parece um absurdo, uma loucura essa história não é mesmo, mas ela só serve de exemplo para aqueles  que  tem fé em JESUS CRISTO porque só Ele pode fazer ressuscitar. Pois para nós simples seres humanos é  impossível, mas para Deus nada é impossível.
E aí vai ficar chorando por causa dos problemas? Se entristecendo, ficando desesperada (do) por não conseguir resolve-los?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará, mas só não pode duvidar hein! Envie alguém que tenha fé em Jesus Cristo ir ao encontro Dele em seu favor e deixa quem quiser falar de você, mas assim como Marta mande buscar a Jesus Cristo, Mande buscar, porque Ele vai chegar aí em sua casa a tempo de te fazer feliz.
Muitas pessoas não vão entender o seu milagre, mesmo você  não tendo ido  pessoalmente buscar a Jesus, mas muitos vão poder entender que você apesar de não ter ido pessoalmente ao encontro Dele, você teve fé para enviar alguém em seu nome ou em nome de quem Jesus tanto ama.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   JOÃO 11:25  DISSE JESUS: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA;QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ;E TODO AQUELE QUE VIVE E CRÊ EM MIM,NUNCA MORRERÁ.CRÊS TU ISTO?

Á PAZ!



                                     JESUS CRISTO TE AMA.



terça-feira, 28 de outubro de 2014

O QUE O OLHO VIU, E O OUVIDO OUVIU NÃO SE PODE TROCAR.

  Um homem muito pobre foi levado a mais alta das montanhas por um homem rico, e lá chegando foi proposto ao homem pobre, que se ele fosse leal ao homem rico em tudo que fizesse, ele lhe daria todas às coisas mais lindas que ele jamais sonhou conseguir ter na vida.
O homem pobre olhou para a vida daquele homem rico e depois olhou para a dele, analisando como o rico estava se vestindo e como ele estava; e começou a comparar suas roupas seu sapato, seu jeito de falar, o corte de cabelo, o jeito de andar e até o jeito como o homem rico olhava e falava daquela cidade do alto daquela montanha.
Aquele homem rico cada vez que falava deixava transparecer nele que ele gostava de ter muitos seguidores. Que ele gostava de ser o responsável de ter tantas pessoas pensando como ele, agindo como ele, se vestindo como ele, falando como ele, possuindo as mesmas coisas que ele, sendo rico como ele, mas para isso teria que fazer o que ele quisesse.
Então o homem pobre pediu ao homem rico que ele lhe desse um tempo para pensar. Foi quando o homem pobre descobriu que o tempo para aquele homem valia muito, e quis a resposta dele naquele mesmo momento, sem perdas de tempo.
O homem pobre observou também que aquele homem se importava muito com dinheiro, pois ele estava oferecendo uma sociedade, em que ele teria que atrair mais pessoas para ele fazer deles seus seguidores e não se importava como ele iria fazer isso. Tudo porque o dinheiro e a fama é a sua coroa.
O homem pobre pra ter tempo de responder e poder analisar melhor as intenções daquele homem, disse: Nossa! Como essa cidade é grande e como brilham as luzes, parece até que são pedras preciosas!  O homem rico logo respondeu dizendo que ele poderia dar tudo isso a ele e muito mais. E com isso aquele homem pobre foi percebendo que o homem rico dava assim um sorriso irônico, acreditando estar conseguindo convence-lo de que iria valer a pena aceitar aquela proposta. Só que o homem rico não contava com a sabedoria que aquele homem pobre havia recebido de seu pai.
Então disse o homem rico: Quer ou não quer ser assim como eu, poderoso?
O homem pobre disse: Senhor, que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Estou vendo  que o senhor usa boas roupas, bons sapatos, tem muitos bens, muito dinheiro, seu carro é importado, mas eu pude perceber que o senhor é um ser infeliz, Não possui nenhuma sensibilidade porque o senhor tenta ser respeitado pelo que  o senhor possui, mas eu sou pobre e necessitado sim, mas eu já sirvo a um Senhor e confio que Ele está cuidando de mim apesar da minha aparência simples.
Olha o senhor fez questão de me trazer até aqui no alto dessa montanha em seu carro luxuoso e me mostrou à cidade e todos os reinos que o senhor possui, frequenta e controla, como se eu pudesse ser atraído a ele como moscas, mas o senhor não foi capaz de me oferecer se quer um pedaço de pão pra saciar a minha fome, E deseja ainda que eu me torne um dos seus? E agora me diz que é pra eu me alimentar de pedras porque não posso fazer com que elas se transformem em pães? E agora que o senhor já sabe que não vou fazer parte dos seus planos o senhor prefere fugir da minha presença?
Entendo, o senhor nunca perde tempo!
É... O senhor jamais vai conseguir entender que os meus olhos e os meus pés, sempre estiveram firmados na rocha, e por isso jamais vacilam.
PENSE NISSO! 

LEIA Á BÍBLIA: MATEUS 3: 10  ENTÃO DISSE-LHE JESUS: VAI TE,SATANÁS,PORQUE ESTÁ ESCRITO:AO SENHOR TEU DEUS,ADORARAS,E SÓ A ELE SERVIRÁS.

Á PAZ!

                                 JESUS CRISTO TE AMA.


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A HIPOCRISIA E A NEGLIGÊNCIA NÃO LEVAM A LUGAR ALGUM.

   Um cego gritava: Jesus Filho de Davi tenha compaixão de mim.
Mas os que podiam ver e enxergar os que andavam junto de Jesus, queriam  que o cego se calasse, como se ele estivesse incomodando a Jesus Cristo em sua caminhada.
Maior incômodo para Jesus Cristo são aquelas pessoas que se consideram sãs  e  servos, mas não consideram as necessidades dos outros. Preferindo fazer-se de surdos ou juízes da terra.
Não basta só caminhar com Cristo necessário é ser benigno como Ele é. Mas quem pararia de fazer algo importante na vida para dar atenção a um necessitado?
Aquele que observar nos mínimos detalhes o modo como Jesus Cristo tratava e ainda trata as pessoas, entenderá porque até  nos dias de hoje se fala Dele com alegria.
Muitos nos dias de hoje ainda não aprenderam essa lição, que Jesus Cristo nos ensinou, mandando que lhes trouxessem até Ele aquele cego para dar-lhe atenção e o curar.
Muitas pessoas ainda nos dias de hoje estão querendo que muitos necessitados se calem, tudo porque as pessoas só desejam ficar perto de Jesus como papagaios de pirata, assim como muitas pessoas, que desejam estar perto de um presidente ou de um governador, para que somente eles sejam beneficiados.Até nos dias de hoje, se Jesus Cristo andasse pelas ruas, os que o seguissem mostrariam trabalho para Jesus Cristo como grandes apóstolos, como se tivessem aprendido a lição. Trariam até Jesus um cego mas não pelo clamor dele, mas se ele fosse famoso, assim como  por exemplo: Stevie Wonder ou  outras estrelas de sucesso, porque  seriam para eles  conveniente, mas só por causa do talento que o cantor possui. E não por  terem aprendido com  Jesus Cristo que as pessoas têm valor, independentemente do que elas são ou o que possuem.
Os anos se passam e as pessoas ainda não aprenderam com Jesus cristo a se porem no lugar do outro, porque ser misericordioso é  colocar-se no lugar do outro é se doar de verdade. É querer bem independentemente de quem quer que seja.
As pessoas ainda não aprenderam que para andar com Jesus Cristo o mais importante não são as vestes ou as sandálias, mas ter o coração como o de Jesus Cristo. Conseguindo fazer como Ele fez, dando uma parada em sua caminhada para refletir o que é mais importante; caminhar para ser bajulado ou caminhar e ser mais que vencedor.
 PENSE NISSO!  

LEIA Á BÍBLIA:  MARCOS 10: 49  E JESUS,PARANDO,DISSE QUE O CHAMASSEM;E CHAMARAM O CEGO,DIZENDO-LHE:TEM BOM ÂNIMO:LEVANTA-TE QUE ELE TE CHAMA.

PAZ!                 


                                  JESUS CRISTO TE AMA.


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UMA PROVA PODE POR A PERDER Á SUA LEALDADE.

  E José, por não concordar fazer a coisa errada foi dado como uma pessoa sem caráter, mas sempre existirá o  mas, de Deus. E por isso passou por humilhações que ele jamais imaginou ter que passar. Foi posto em dúvida o seu caráter a sua lealdade perdendo assim a confiança de Faraó. Foi dado como um malfeitor, tudo porque ele não compactuou com a traição. Perdendo a oportunidade de governar a casa de faraó tudo por causa do inimigo de sua alma. Pois o inimigo vai tentar aquele que tem um sonho a ser realizado.
O inimigo sempre vai se aproveitar do desespero, do medo da perda e por isso José acabou deixando suas vestes nas mãos do inimigo, fugindo apressadamente de sua presença, ficando desprovido de como provar sua inocência por ter ficado perto de mais do pecado.
Mas José era inocente e além de tudo Deus havia sonhado para a vida de José uma vida de vitória, não de derrotas. E todo aquele que crê nos sonhos de Deus e não duvidar em seu coração, mesmo que tudo esteja dando errado, será honrado pelo autor do sonho.
E você quer ser honrado como José foi, mesmo que toda a casa real  esteja contra você?
É só continuar crendo em Deus!
Deus, porém, estava com José e estendeu sobre ele a sua BENIGNIDADE, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor.
E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere; e José fazia tudo o que se fazia ali.
José agora tomava conta de vidas que é muito mais importante do que todos os bens que Faraó podia ter.
E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o Senhor Deus estava com ele; e tudo o que José fazia o Senhor o prosperava.
Deus deseja prosperar você e esteja você onde estiver!
Mas existem algumas regras a serem aprovadas por Deus, e aquele ou aquela que quiser ser abençoado, ser  próspero em tudo que fizer na vida, primeiro: Necessário é ter caráter, ser leal, não ter medo de enfrentar situações contrárias, não temer ser confrontado na frente de quem  quer que seja, pois aquele ou aquela que temer ser confrontado e correr ante a face do inquiridor e ainda se esquecer das vestes que usa, da autoridade que lhe foi concedida, acabará tendo que provar no cárcere que a sua lealdade não pode ser posta em dúvida.
José pôde provar a sua lealdade na prisão, mesmo ele não sendo como um dos que estavam lá.
A vida às vezes vai nos levar a lugares onde não se quer estar, mas quem pode entender os desígnios de Deus quandoEle quer abençoar?
Então não se  desespere, não reclame, porque Deus tem um plano para a sua vida que é de VITÓRIA, assim como teve para com a vida de José.
 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  GÊNESIS 41:42 E DISSE FARAÓ A JOSÉ: EU SOU FARAÓ;PORÉM SEM TI NINGUÉM LEVANTARÁ A SUA MÃO OU O SEU PÉ EM TODA A TERRA DO EGITO.

 PAZ!


                              JESUS CRISTO TE AMA.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

QUANDO É QUE VOCÊ VAI CRER EM JESUS CRISTO?

  Muitas pessoas estão perplexas com a seca dos rios e agora vai por a culpa em quem, se todos contribuíram para essa situação de caos?
Muitos ouviram  na letra do poeta em sua melodia que o sertão iria virar mar, mas será que o mar vai virar sertão?
Bem, eu só sei que Jesus Cristo vai voltar, mas quando se fala nisso muitos não querem dar ouvidos e preferem continuar pecando, dando-se em casamento homem com homem e mulher com mulher, preferindo entender que Jesus Cristo é só amor, porque se  esquecem ou talvez não saibam que Ele é amor, mas é fogo consumidor.
E essa falta de água na cidade de São Paulo hein, quem fechou as torneiras?
E agora como faz pra chover?
Só Deus não é mesmo? Pois você já pensou que a sua vontade de querer algo pode não ser a vontade de Deus?
E agora como faz pra chover?
Jesus Cristo disse: Eu sou o pão da vida aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35
E você tem fome e sede de quê?
Eu só sei que quando se fala que Jesus Cristo vai voltar pra levar a sua igreja algumas pessoas não acredita e coloca um monte de obstáculos pra não acreditar na palavra de Cristo, mas você é um dos escolhidos dele, sabia? Não os templos exuberantes feitos de cimento e tijolos, você não acredita? Mas você acredita agora na letra do poeta né, nos rios que estão secando, na falta d, água?  Ainda não? Então, será que vai ser preciso o mar virar sertão pra você acreditar que Jesus Cristo vai voltar e que a palavra Dele é fiel e verdadeira?
Arrependei-vos antes que seja tarde de mais! Porque a porta continua estreita pra entrar no céu.
Pense Nisso!

LEIA Á BÍBLIA:   ISAIAS 13: 9   EIS QUE O DIA DO SENHOR VEM, HORRENDO,COM FUROR E IRA ARDENTE,PARA PÔR A TERRA EM ASSOLAÇÃO E DESTRUIR OS PECADORES DELA.

Á PAZ!

                                      JESUS CRISTO TE AMA.



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OFICIAL, REI OU PROFETA? PORQUE DEUS É QUEM LIBERTA.

 
 Deus fará o homem descer quantas vezes forem necessárias, para que se cure, por causa da soberba. Você é uma pessoa soberba, altiva apesar de ser valoroso para Deus?
Porque Deus não está interessado nas condições financeiras de nenhum líder seja ele quem for. E por causa da soberba, Deus fará com que o homem desça de sua posição para que assim se tenha a consciência de que Deus não se agrada de pessoas soberbas.
Deus usará a pessoa que você humilhou um dia, para que te ajude. Porque a sabedoria que o homem adquire será  sempre pequena se  não reconhecer Deus sobre todas as coisas.
Você reconhece Deus na sua vida?
Você deseja ser sábio ou soberbo? É porque toda soberba precede a queda, você sabia?
Então observe bem a história de uma menina que foi trazida para a casa de um oficial do exercito para ser escrava, mas ela preferiu ser serva. Porque um pouco de humildade faz toda a diferença.
A soberba faz com que o homem não observe as necessidades de outras pessoas e só priorize as próprias necessidades.
Naamã priorizou as necessidades dele, em ter uma escrava para  servir a sua casa, mas não priorizou os sentimentos daquela menina sendo retirada do convívio dos seus familiares, tendo que conviver com alguém que fazia questão de que suas ordens fossem cumpridas.
Naamã não priorizou os estudos daquela menina, o futuro dela.  Naamã só se se importava com ele mesmo, com a patente que possuíra. Mas Deus como não dorme e nem cochila deixou que essa menina fosse servir a casa de Naamã porque Deus tinha um propósito na vida dele e de toda aquela família.
Deus se importa com o bem estar da família!
Naamã ficou enfermo de uma doença onde apesar dele ser rico não conseguia a cura. Talvez Naamã tivesse o melhor plano de saúde, talvez ele tivesse ido a clinica dos militares, pois afinal de contas Naamã era militar e todos nós sabemos que quem é militar de patente alta, não vai se consultar num hospital sem infraestrutura nenhuma.  Você iria?
Mas, Naamã apesar de ter recursos financeiros, para o seu mau  não existia cura. Mas aquela menina conhecia  muito bem de que mau Naamã sofria, e que também saberia quem poderia dar solução para o problema dele, pois Eliseu também era homem de autoridade. E como uma eximia psicóloga sem ter estudado, aquela menina reconheceu em Naamã a enfermidade da soberba.
 Aquela menina na qual Naamã não acreditava que  pudesse ser alguém melhor na vida a não ser sua escrava, e por causa  de uma enfermidade, passou a ser sua conselheira.
Deus muda situações. Você crê?
Naamã jamais imaginou que com uma simples escrava, estivesse á solução para todos os seus problemas.
Naamã começava a descer do pedestal, tudo por causa da lepra? Não, por causa da estratégia de Deus. Naamã  jamais imaginou algum dia, ser portador de uma doença incurável.
 Deus fez Naamã descer, fazendo ele, querer saber da boca daquela menina onde aquele profeta morava, em que rua, que número, em que bairro Elizeu morava, dando lhe toda a atenção. Fazendo Naamã tomar nota dos mínimos detalhes para que sua comitiva não viesse a se perder pelo caminho.
Deus fez Naamã descer em seu semblante, para que ele viesse a ter um coração contrito e entender que ele apesar de ser um oficial do exercito, dependia da palavra de alguém também para ser curado. Por que  para Deus somos todos iguais sem fazer caso de pessoas ou de classes sociais.
 Deus fez Naamã seguir as ordens daquela menina, e depois de Naamã ter ido a casa de Eliseu, Deus o fez descer mais uma vez tendo que se conformar de não ver a face do profeta e sim ter que simplesmente seguir suas instruções e ordens, para ser curado, tendo ele que despir-se daquela farda da qual lhe dava poder.
 Naamã  vendo, que o rio que Elizeu mandara ele mergulhar sete vezes era um rio poluído, ficou desapontado; O orgulho a soberba gritava em Naamã. E não adiantou ele reivindicar rios mais limpos de águas cristalinas, pois teria Naamã  que descer muito mais que sete vezes, fazendo a vontade do profeta e só assim ele pode ser curado daquele grande mau.
Em cada mergulho, Deus estava dando a oportunidade de Naamã repensar em tudo de errado que ele havia  feito, nas humilhações que ele havia feito aquela menina passar. Como talvez ele tratasse  seus soldados, como ele talvez tratasse as pessoas de baixa renda daquela cidade. Mas depois do último mergulho, Naamã  viu que a palavra de um profeta valia tanto quanto a de um oficial do exercito ou de um rei, mas com uma diferença; A palavra do profeta não pode ser leprosa, porque para Deus não existem diferenças de classes sociais ou de profissões, para Deus curar, salvar e libertar, basta querer ser curado.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: 2 REIS 5: 10  ENTÃO ELISEU LHE MANDOU UM MENSAGEIRO,DIZENDO:VAI,E LAVA-TE SETE VEZES NO JORDÃO,E A TUA CARNE TE TORNARÁS PURIFICADO.

 Á PAZ!             

                                           JESUS CRISTO TE AMA.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EXERCITANDO O PENSAMENTO POSITIVO E A FÉ


Está todo mundo tonto, ah... Mais ninguém bebe nesse país! Mas estão  sem saber em quem votar porque todos os políticos amam o Brasil de paixão. E isso é lindo né gente? Ah, hum!  Isso me deixa orgulhosa de ver esses políticos valorosos brigando para  terem um país mais justo para que o pobre seja feliz. Fala sério! Isso não é lindo? E todo mundo quer que a corrupção acabe, mas que corrupção? Se o Brasil é tudo de bom.
É uma terra abençoada por Deus e desejada por muitos, mas... O que estão fazendo com o Brasil?
É bonito de se ver, todos os políticos  pensando no pobre, em que eles tenham  hospitais particulares porque bem da verdade os hospitais públicos já estão ultrapassados demais, e reforma-los não seria de bom tom para os políticos fazerem uso deles . Porque político bom pensa grande, né gente!
Não usam hospitais do SUS! Igual aos pobres, usam  os UPAS.
E falando de hospitais de políticos não existem ambulâncias só jatinho e isso porque eles gostam de coisas de primeiro mundo.
Eu  também gosto e você?
 O político que pensa grande muda até o  menu do prato do pobre e ao invés de arroz e feijão, põe na mesa caviar, moqueca de peixe com camarão, estrogonofe, mais saladas com cogumelos, palmitos, ricota de búfala. Só coisinhas bem básicas e saborosas e que não pesa no bolso do pobre muito menos nos bolsos dos políticos.
Ver os políticos brigando por quererem defender os interesses do pobre, um aderindo ao partido do  outro que haviam falado mau,me trás mais orgulho ainda, de ser Brasileira.
Pensar que os políticos pensam em baixar o valor dos impostos dos automóveis, e fazer como é lá nos Estados Unidos, automóvel baratinho para o povo, isso pro  pobre é tudo de bom, porque o meu velho fusca já está me dando dor de cabeça. E saber que  todos os políticos estão pensando fazer cada um uma coisa melhor  que o outro pro pobre, isso é que me faz ter mais vontade de votar no segundo turno. Só não sei em quem!
E  a terceira idade,  os idosos terão atendimento médico em casa, basta não ser conveniado ao SUS e com isso será gerado mais empregos, nossa! Isso é maravilhoso demais, e isso é ser um político de verdade que pensa no pobre. E é disso que o Brasil  precisa, só gente boa! De gente compromissada com os de baixa renda, mas que renda? Se a maioria dos chefes de família fazem extra pra aumentar á renda e  poder comer um cachorro quente no fim de semana.
  O povo agora está mais informado, porque agora querem reivindicar só coisas básicas, dizem os políticos, porque agora o povo quer Caviar também, bacalhau, camarão na moranga, hum! Lagosta, azeite importado, e até sal importado. É mas isso não dá pra dar  pro povo não, Porque quem lutaria para  que o pobre tivesse essas coisas? E quem seria o milagreiro que iria mudar essa nossa realidade? Tem gente que diz que é Jesus! Mas, até a Madona já dispensou ele. Porque esse aí não faz milagres mesmo, só se for JESUS CRISTO. E se for pra reivindicar, o povo então quer  também ter roupa de marca e dar umas voltinhas na Disney como fazem os filhos dos políticos né não? Seu filho agora vai né?
 Não?
 Ah! Mas já foi?
 Pra onde? Pra Disney!
Mas agora eles vão!
O problema é que as reivindicações são as mesmas á tantos anos, e dizem que o povo é que não sabe reivindicar, que quebram tudo. Ou será que são os parlamentaristas é que não sabem mais mentir para o povo?
Mas você não precisa ficar tiririca da vida por causa desses políticos boa gente, porque existem muitas padarias pelo mundo a fora e se numa padaria não tiver sonho,  vá  em outra, vá em outra, mas não deixe de sonhar por um BRASIL melhor. Porque você pode até ser uma pessoa idosa, mas nunca vi um justo ser desamparado ou a sua descendência a mendigar o pão!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:
SALMOS 37:5     ENTREGA  O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE,E ELE TUDO FARÁ.

Á PAZ!

                               JESUS CRISTO TE AMA.


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O IMPOSSÍVEL PERTENCE A DEUS.

  De um homem Deus fez existir uma mulher forte e por isso que Adão não pôde ver como esse fato se deu, porque se soubesse iria achar que um pedaço de osso iria lhe fazer falta.  
Tem coisas que Deus não mostra, mas depois será compreensível o porquê de Deus.
Existem necessidades que o homem tem que nem ele mesmo       consegue explicar pra Deus que as tem, mas como Deus conhece todas as necessidades do homem, fez existir a mulher para Adão.
Nós mulheres somos a parte mais forte do homem ainda que muitos  homens não reconheçam isso.
Antes  da  mulher existir Deus viu que Adão se encontrava frágil  em suas emoções. Porque Adão se sentia sozinho apesar dele ter  todo aquele paraíso pra cuidar. Resumindo: Um homem rico de bens, mas suas  emoções não andava lá essas coisas, andava escassa de algo que nem ele mesmo conseguia explicar do que se tratava.
Adão tinha Deus como amigo e que o visitava  todos os dias na virada do dia, mas Adão sentia falta de algo mais, algo que fizesse a vida dele ter sentido além de ter um amigo.
Deus como conhece sua criação, sabia muito bem que o coração de Adão não andava nada bem. Que todas as batidas de seu coração eram  sempre as mesmas e vendo Deus que o coração de Adão andava meio apático, sem vida apesar de estar batendo. Resolveu Deus fazer então o coração de Adão bater mais forte, trazendo a alegria para os seus dias.
Deus teve um plano para a vida de Adão e não poderia falar desse plano para ele  pois ele jamais entenderia ou talvez não estaria disposto a doar parte dele mesmo para se beneficiar. E como Deus conhece o homem fez Adão cair num sono profundo retirando para fora os seus sonhos, Eva.
Adão sonhava com uma companheira e nem sabia!
Fico imaginando como Adão deveria ter ficado quando viu Eva bem ali na frente dele. Deve ter tomado um grande susto e então o coração de adão quase explodiu de tantos batimentos, pois ele sentiu algo que jamais havia experimentado, ao ponto dele dizer está é agora  é osso dos meus ossos e carne da minha carne; esta será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada. Adão estava orgulhoso de ser homem, macho.
Ali, naquele instante estava existindo o primeiro casamento entre homem e uma mulher.
Reparou que quem quis se casar foi o homem e que Deus só fez é  trazer dos sonhos de Adão a Eva?
E Deus concordou com a decisão tomada por Adão, abençoando-os dizendo: Portanto deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-á a sua mulher, e  serão ambos uma só carne.
Olha Deus aí, abençoando o primeira união HOMEM(MACHO) E MULHER( FÊMEA) da história gente!
Deus naquele momento lacrou a carne de Adão abençoando a vida que Adão havia escolhido para ele, pois  Adão acabara de  sentir sua carne sua vida preenchida pela mulher que Deus lhe dera.
Adão estava orgulhoso de estar constituindo uma família e ele nem imaginava que o que ele sentia falta já estava escrito nos planos de Deus.
Nada nessa vida acontece se não estiver nos planos de Deus e nem o homem consegue explicar do porque sonhar com coisas que  parecem impossíveis. Você tem um sonho que nem você mesmo consegue explicar? Continue sonhando e confiando em Deus, porque só Ele vai saber se esse seu sonho pertence aos projetos Dele ou não para realiza-los.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:   GÊNESIS 3:18    E DISSE DEUS: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ;FAR-LHE-EI UMA ADJUNTORA QUE ESTEJA COMO DIANTE DELE.

PAZ ! 

                           JESUS CRISTO TE AMA.