sábado, 31 de janeiro de 2015

NADA VALERÁ SE VOCÊ NÃO TIVER AMOR.

  Você tem orgulho de ter uma profissão? É... Um monte de gente também tem e muitas pessoas por terem uma profissão acabam menosprezando as pessoas que não possuem uma. Mas uma coisa é  certo, se você não tiver amor pelo que faz, essa sua profissão não valerá de nada. Não vê o caos que se instalou  nesse nosso Brasil?
Muitas pessoas formadas, mas muitas delas não têm amor pelo que fazem se formaram para terem somente um diploma pendurado na parede de seus escritórios, consultórios, em casa, etc. Porque tendo um diploma à pessoa pensa que ela é diferente das demais e que um diploma garantirá a pessoa um trato especial. Garante até algumas regalias, mas o respeito vem quando se tem amor ao próximo, porque afinal de contas ninguém se forma para si, mas para auxiliar o próximo. Não é verdade?  E na verdade quem se forma, forma-se para ser servo não para ser Deus. Mas a realidade do nosso dia a dia nos mostra o contrário, muitos se aproveitam da profissão e do diploma para fazer tudo errado.
Já pensou se uma faxineira para facilitar a vida dela resolvesse jogar toda a lixeira do escritório pela janela ou se ela resolvesse deixar entupido todos os  vasos sanitários dos banheiros por não querer por a mão na sujeira dos outros para deixar tudo limpo? E já pensou se ela não fizer o bom uso do esfregão, o chão ficará parecido como num chiqueiro, não é mesmo? Mas para tudo ficar bem limpo, necessário será que ela se esforce bastante. Não é mesmo?
 E por falar de chiqueiro, todo criador de porcos que se preza costuma cuidar bem de seus animais dando a eles uma  boa ração, água potável para beber, ambiente limpo, vacinas em dia contra a sarna, para não contagiar toda manada, para que não tenha que perder um só animal, e fazendo assim esse criador de porcos terá um bom lucro quando tiver que negociar seus animais. Mas já pensou se esse criador de porcos não tivesse amor pela profissão dele? A essa altura do campeonato já estaria falido. E a faxineira se trabalhasse daquele jeito já estaria no olho da rua há muito tempo. Porque quem iria tolerar tanta sujeira, não é verdade?  É verdade sim, Ham! Hum! E por falar de olho, se o Brasil continuar desse jeito, com tanto aumento acho que a rua vai ficar de olho ardendo, pois o que terá de pessoas reivindicando melhoras nesse país não vai caber no olho da rua. Porque cisco no olho faz chorar.
Só sei de uma coisa que o amor, é como música que tem letra bem cantada, porque o amor cessa as guerras, apaga o passado, deslumbra o futuro que a  gente sonhou, o amor cura as feridas que o tempo deixou, o amor nos faz uma criança cheia de esperança querendo lutar, o amor é a arma contra o tédio pra não odiar. Viu! Essa é a melhor solução para todos os que desejam ser bem sucedidos na  vida.Amar ainda é a melhor solução, pois  garantirá que o seu diploma tenha validade estando ele pendurado seja aonde for.
 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   1 CORÍNTIOS 13:1,4,6  AINDA QUE EU FALASSE AS LÍNGUAS DOS HOMENS E DOS ANJOS,E NÃO TIVESSE AMOR,SERIA COMO O METAL QUE SOA OU COMO O SINO QUE TINE.
O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE,
NÃO SE PORTA COM INDESCÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE;

Paz!


                             JESUS CRISTO TE AMA.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DEUS VAI TE FAZER SONHAR, SÓ NÃO VAI TE MOSTRAR AS DIFICULDADES QUE VOCÊ VAI TER QUE ENFRENTAR PARA SER VENCEDOR.

  Você conhece a história de José do Egito? Ele mesmo, o personagem bíblico que foi vendido por seus irmãos só por causa de um sonho que teve. Então, observando essa história observei que José  em todo tempo lutou pra mudar de vida, pois seus irmãos fizeram com que ele passasse a ser escravo, tendo ele nascido livre. E cada passo que ele dava, cada coisa que ele fazia cada palavra, parecia nada dar certo para ele. E a única esperança que ele tinha era que o seu Deus o iria livrar das dificuldades. Mas se olharmos bem a história de José, vamos ver que Deus estava presente, cuidando de José em todos os momentos ruins de sua vida, sem interferir, fazendo com que José aprendesse a observar cada situação pelas quais passava, dando a ele sabedoria para tirar proveito de cada situação ruim para sair das dificuldades.
Quando José pensava que tudo iria dar certo, a mulher do seu senhor o fez passar por mais dificuldades ao ponto de José quase  perder a vida estando ele inocente.
É... A vida de José sempre estava por um fio, sendo sempre levado a conhecer os piores lugares, sendo sempre levado preso. E mais uma vez, José só conhecia os dissabores da vida, sendo que no sonho que José teve, dizia que ele iria reinar sobre seus irmãos que ele iria ser um grande homem. E a vida de José  nunca acendia, nunca brilhava e só descia cada vez mais, conhecendo os piores lugares. Mas José não desistia de crer que o seu Deus iria liberta-lo  daquelas dificuldades pelas quais passava. Isso porque, ele não sabia que Deus estava escrevendo sua história, para que todos nós nos dias de hoje  também conhecêssemos que é possível ser honesto em meio às dificuldades da vida. Conhecêssemos que Deus quando escolhe alguém pra vencer ele primeiro deixa ficar no poço por algum tempo, mas não deixa morrer afogado. Deixa ser até ser vendido, chicoteado, passando por várias tribulações, mas não deixa morrer na mão do inimigo. Porque Deus  vai  na frente de todo o sonhador, preparando situações pra fazer dele um vencedor. E Isso tudo aconteceu com José,  porque ele nem imaginava que Deus estava fazendo a vida dele ser conhecida até  nos dias de hoje por causa dos problemas enfrentados por ele com êxito, somente por causa de um sonho, mesmo porque o homem pode até sonhar mas Deus é quem trás a luz, todos os sonhos.
José passou por vários estágios de sua vida para ser aprovado por Deus e pelos homens, pois para Deus ele já era o filho em quem havia confiado o sonho. Para que eu e você soubéssemos que Deus só dá sonhos para quem Ele confia estar apto a passar por problemas.
Você tem um sonho? Mas você precisa estar preparado para passar por grandes problemas.E aí você está preparado?
  O final dessa história todo mundo já sabe, que José acabou se tornando governador do Egito, perdoou todos os seus irmãos pelo que fizeram com ele, ergueu o Egito de todas as suas dificuldades financeiras, pela sabedoria que Deus dera a ele e tudo por ser um homem leal e honesto com Deus e  com os homens. Por perseverar na fé, por ser um ser humano justo, sem se deixar corromper por causa das dificuldades.
A história de José vai muito mais além do que um simples sonho,, foi à certeza, a convicção que Deus estaria com ele e que contava com ele para mostrar para aqueles dias e para os nossos dias, que vale apena ser honesto fazendo a diferença num mundo onde à corrupção e o amor ao dinheiro não podem influenciar quem nasceu para ser servo.
E você, nasceu para servir ou ser servido?
Rejeite toda armação do inferno, mesmo que você sofra e seja chamado de louco ou sonhador, pois melhor é ser mau tratado e reconhecido depois pelo bem que se faz do que precisar ser perdoado pelo mau que se fez.
PENSE NISSO!  

LEIA Á BÍBLIA:   SALMOS 117:1 e 2    LOUVAI AO SENHOR TODAS AS NAÇÕES;LOUVAI-O TODOS OS POVOS.
PORQUE A SUA BENIGNIDADE É GRANDE PARA CONOSCO, E A VERDADE DO SENHOR É PARA SEMPRE. LOUVAI AO SENHOR.

PAZ!

                             JESUS CRISTO TE AMA.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

JESUS CRISTO O ÚNICO AMIGO QUE VAI LHE ENSINAR A SAIR DO VERMELHO.

   Uma dona de casa resolveu fazer salgadinhos pra  fora,  pra tentar aumentar a renda de sua família e assim ganhar umas merrecas, uma grana, o faz-me rir, pra ajudar  nas contas do mês. A família era numerosa e só o salário do marido não dava pra resolver os problemas de todos os  filhos, pois o marido também reclamava que o aumento que  teve do governo  não adiantou de nada, porque todas as coisas aumentaram, inclusive a conta d, água  a conta de luz  e a passagem dos ônibus , trem  etc. Foi aí que essa dona de casa teve uma grande ideia, e conversando com algumas amigas a respeito de receitas  econômicas, descobriu uma solução para dar cor e sabor aos salgados sem que ela tivesse que gastar muito  com ingredientes. Ela descobriu também que para empanar os salgadinhos ela só  iria precisar de um refratário, com água e uma gema e mergulha-los nessa água  e passar na farinha de rosca, e pra fritar era só colocar uns dentes de alho no óleo para não deixar escurecer o óleo , não tendo que troca-lo por um longo período de tempo economizando , dinheiro.  E assim  os salgadinhos ficariam de dar água na boca de tão bom e barato. Foi o que disseram  suas ¨amigas¨.
  Essa dona de casa sabia que essa receita estava toda adulterada, pois os salgadinhos que ela costumava fazer pra sua família tinha um outro  gasto,  mas ela não poderia gastar mais nem um só centavo a mais. As amigas  diziam que se  ela não fizesse desse jeito  o retorno não seria o esperado e ao invés de aumentar a renda da família aumentaria ainda mais os seus problemas.
Aquela dona de casa pensou  muito antes de decidir dar aquele trambique do salgadinho no povo, pois  afinal de contas ela não queria ser  mais uma sete um na praça, por ela e sua família estarem  passando por dificuldades financeiras. E tudo porque todos da casa confiaram o voto em quem disse que a vaca não iria tossir, prometendo  ao povo que não iria ter aumento de impostos, não iria ter cortes nas verbas da educação, que não iria mexer nos direitos dos trabalhadores, mas isso tudo infelizmente ficou só nas promessas .
Essa dona de casa sem se deixar influenciar pelas dificuldades econômicas do país e pelos conselhos das tais ¨amigas¨;  tratou de por a mão na massa assim mesmo, confiando em Deus o seu trabalho, fazendo os salgadinhos sem  colorífico (corante artificial),  empanando-os na quantidade de ovos certa sem usar água, usando extrato de tomates de boa qualidade para dar cor e sabor . Preferiu também ainda dar um toque de generosidade, colocando um punhadinho de salsinha e cebolinha e uma pitada de amor e carinho no trabalho que desempenhava. Afinal de contas o povo merece respeito!
Ela preferiu começar fazendo uma menor quantidade de salgados, e sair mais vezes as ruas para vendê-los, que fazer uma quantidade maior e sem qualidade. Não deixando assim o seu nome circulando em boca de Matilde por estar enganando o povo.
Passaram se meses e as  tais ¨amigas¨ resolveram então saber como andava a produção de salgados dela. Descobrindo elas que a amiga já estava preparando até a documentação para ser a mais nova empresária no ramo de salgados de seu bairro.
As tais amigas sem entenderem nada disseram: É você conseguiu enganar o paladar do povo direitinho amiga, e ainda conseguiu sair do vermelho hein!
Então essa dona de casa deu a receita certa para elas e até alguns salgadinhos para degustação, dizendo que a honestidade faz parte de todo o seu negócio, pois só se colhe o que se planta. Dizendo também que não queria ser responsável pela saúde do povo vendo o seu nome contado como mais um corrupto desse país.
 E você, observou bem o exemplo dessa dona de casa? Pois aquele que não é fiel no pouco não poderá ser fiel no muito. O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor é quem dirige os passos.
Então deixe Jesus Cristo guiar seus passos e você verá que vale muito mais a pena confiar somente Nele e em mais ninguém.
 PENSE NISSO!  

LEIA Á BÍBLIA:     PROVÉRBIOS 17: 17  MELHOR É TER UM BOCADO SECO, E COM ELE A TRANQUILIDADE, DO QUE A CASA CHEIA DE VÍTIMAS, COM CONTENDA.

A PAZ!

                          JESUS CRISTO TE AMA.




 




domingo, 18 de janeiro de 2015

NÃO SE PODE ESCONDER O PECADO DE DEUS,MAS SE PODE ADQUIRIR O PERDÃO EM JESUS CRISTO.

Parecia que no paraíso não existia lei, mas Adão e Eva se enganaram quando decidiram não obedecer à palavra de Deus no paraíso. A distância que fez separação do homem de não poder continuar vivendo no paraíso foi só de uma árvore.
Uma árvore não pôde esconder o pecado cometido por Adão e Eva, pois os olhos de Deus tudo vê, tudo viu.
Por causa do pecado a pena de morte foi inevitável no paraíso e por causa da desobediência, eles perderam o direito de continuarem vivendo da mesma maneira que antes, desfrutando daquele paraíso, onde Deus os havia colocado para viverem felizes e sem  nenhum problema.
Por causa da desobediência Deus os lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra, de que fora tomado, trabalhando todos os dias para ter o pão de cada dia na mesa. Dizendo para o homem que ele dali por diante só iria conseguir ser respeitado e só conseguiria ser próspero se trabalhasse.  
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Isso quer dizer que Deus fechou as portas, impedindo que  Adão e Eva retornasse ao paraíso.
Antes de o homem pecar, ele usufruía daquele lugar sem conhecer o que é suar a camisa para ter até o seu  próprio alimento de todos os dias, o conforto de não ter nenhuma preocupação com a vida. E depois que o homem pecou, Deus cobriu os seus corpos com pele de animal, como se tivesse dizendo á eles que eles agiram como um ser irracional, preferindo acreditar nas palavras do inimigo. Por isso os lançou fora do paraíso.
O homem quando deixa de crer em Deus escolhe trilhar caminhos  que os levará a lugares sem volta. Pois o pecado aborrece a Deus, e o homem mesmo reconhecendo os seus erros, Deus não o terá mais como inocente, assim como foi com Adão, que mesmo falando a verdade Deus não o teve por inocente fazendo cumprir sua palavra.
Hoje em dia todos nós fazemos parte do pecado de Adão e Eva inclusive os  animais, que morrem todos os dias para nos vestir e nos alimentar.
Na Indonésia no dia 18 de janeiro as  quinze hora de Brasília  houve uma execução de um BRASILEIRO, que morreu porque assim como Adão ele preferiu dar ouvidos ao inimigo de sua alma, desobedecendo as leis daquele país entrado com drogas (cocaína), escondida em seu objeto de trabalho, em sua asa delta. Na intenção de ganhar mais dinheiro, viciando vidas, destruindo famílias,mas o salário do pecado é a morte. E assim como Adão, mesmo ele tendo confessado seus pecados não foi possível tê-lo como inocente, perdendo ele o direito de voltar ao BRASIL ao seu país de origem.
Pena que somente antes de morrer tenha se preocupado com a própria vida e  com a vida das outras pessoas, tendo a grande ideia de escrever um livro, falando que as drogas é uma droga e que  mata! Reconhecendo que as drogas não podem mais destruir vidas.
Ninguém sabe como aquela serpente havia entrado no paraíso com suas más intenções, será que Deus se distraiu por um momento? Ninguém sabe explicar, mas ela apareceu por lá saindo do seu lugar de origem, causando problemas pro  homem no paraíso. Mas passando pelo  Raio X de DEUS, o pecado por lá não pôde se esconder, muito menos se multiplicar.
 Porque Deus não dorme e nem cochila, Ele sempre está de olho em tudo e por isso é sabedor de todas as coisas que acontecem ao homem.
Deus corrige àquele a quem Ama. PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   GÊNESIS 3: 8 E OUVIRAM A VOZ DO SENHOR DEUS,QUE PASSEAVA NO JARDIM PELA VIRAÇÃO DO DIA;E ESCONDEU-SE ADÃO E SUA MULHER DA PRESENÇA DO SENHOR DEUS,ENTRE AS ÁRVORES DO JARDIM.

PAZ!

                            JESUS CRISTO TE AMA.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

HIPOTERMIA, A NOVA DOENÇA DO MOMENTO. MAS E VOCÊ, JÁ FOI CONTAGIADO PELO AMOR DE JESUS CRISTO?

   A falta de amor ao próximo está causando hipotermia nos seres humanos.
O amor está se esfriando em toda a parte do planeta e por isso não existe um lugar na face da terra que não haja problemas.
As pessoas estão preocupadas com o planeta, com o lugar em que vivem, mas continuam desmatando, sufocando os rios com o lixo, sujando os mares com o óleo dos navios, poluindo o ar, matando a fauna e a flora. O calor aumenta e a sensação térmica é muito maior a do que o normal, mas ai então o céu esfria e a chuva desce com raios e trovoadas e com pedras de granizo, machucando pessoas.   
E as pessoas estão sofrendo por causa da hipotermia, que se instalou em seus corações, mesmo sem estarem dentro de um lago congelado ou estarem cobertos por neve. As medidas dos valores estão tão baixas, que  em seus corações já nem pulsam mais o amor, onde a temperatura sempre está certa, mas estão como uma pedra de gelo. E talvez essas pessoas estejam precisando mesmo é de darem um mergulho num rio sujo como aquele oficial, Naamã teve que mergulhar sete vezes pra se curar  da lepra, hipotermia que petrifica o coração, como uma pedra de gelo, deteriorando todo o corpo. Porque as pessoas em nome de seus deuses, ídolos e ideais estão maltratando, menosprezando, ridicularizando, sufocando, impondo, abrindo fogo, matando ao invés de amar. E cada um faz guerra com as armas que  têm, uns com lápis e canetas esferográficas, tintas, e muitos com armas, mas outros com os absurdos das leis impostas ao povo.
E a vida vai virando um caos por se estar se multiplicando a iniquidade, doença de hipotermia, onde nenhum médico será capaz de curar, mesmo porque alguns deles também sofrem desse mal, pois alguns estão até fingindo salvar vidas, usando implantes fora da validade.
Nação se levantará contra nação, reino contra reino, fomes, pestes, terremotos em vários lugares isso acontecerá. Pessoas hão de entregar pessoas para serdes atormentadas e matarão pessoas, e pessoas vão assassinar pessoas que serão odiadas por todas as gentes, por causa do nome de Jesus Cristo, não por qualquer outro nome.
A bíblia sagrada o livro conhecedor dos destinos de todos os seres humanos, nos mostra, que no dia em que essas coisas acontecerem, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
E  surgirão muitos, não são poucos, mas muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo.
Aquele que perseverar no amor que Cristo nos ensinou a ter uns pelos outros, esse não será contagiado pela doença de hipotermia, ficando livre o coração de todo o mau. Porque só o amor de Cristo tem o poder de aquecer corações, unir povos tribos e nações, e quem  estiver com o coração aquecido por esse amor, jamais vai querer ferir alguém, enganar, matar ou fazer guerras, causando sofrimentos e dores.
A palavra de Deus nos garante que o verdadeiro evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. Isso quer dizer que: Deus nos garante que não adianta ninguém impedir as Boas Novas de Jesus Cristo e até mesmo ridicularizando o seu evangelho por que o amor apesar de se esfriar nos corações de muitos pela  iniquidade, custe o que custar, em todos os quatro cantos dessa terra esse Amor será falado a toda gente, e isso pra depois ninguém vim dizer no dia do juízo final, que ninguém ouviu falar do amor de Jesus Cristo. E então diz as escrituras sagradas que virá o fim.
Não deixe seu coração se esfriar, porque só os fracos e oprimidos por satanás sofrem de hipotermia, mas os fortes serão sempre avivados pelo sangue do Cordeiro vertido na cruz do calvário. PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   MATEUS 24:12   E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ.

PAZ!

                       JESUS CRISTO TE AMA.



                           

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VIAJANDO COM JESUS CRISTO VOCÊ APRENDE A TER FÉ.

       Como todos os mortais, Jesus Cristo também teve fome e saindo em viagem com seus apóstolos, Jesus Cristo teve fome e vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
E por não encontrar nenhum fruto nela, disse a ela que ninguém mais comeria de seu fruto.
E todos os apóstolos escutaram Jesus dizer tais palavras.
 Jesus Cristo ficou muito chateado por não encontrar nenhum fruto  pra matar a fome Dele, e quem não  ficaria, não é mesmo? Mas daí a lançar uma maldição numa árvore?
Os discípulos de Jesus  ouvindo tais palavras imagino eu que eles não entenderam nada; Ouvir Jesus dizer pra uma árvore se tornar estéril, por  ela não ter frutos, por não poder saciar a sua fome, sendo que não estava nem mesmo na época dela frutificar? Tadinha da árvore, mas Ele usa o que quiser para ensinar a quem está disposto a observar e a aprender com Ele.
E todos continuaram seguindo a Jesus sem falar nada só observavam o mestre, indo eles para Jerusalém; e Jesus entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E não consentia que alguém levasse algum vaso do templo.
Naquele dia Jesus ensinou de  uma outra forma, usando a força do braço não só as palavras.
Os apóstolos imagino  eu, eles deveriam de ter ficado todos pasmos de ver Jesus Cristo agir daquela forma.
Os apóstolos no mínimo deveriam estar pensando que o sol, o calor ou a fome, haviam deixado Jesus Cristo nervoso e até agressivo, mas ninguém se atrevia a falar nada, ninguém perguntava nada, e todos  continuavam observando-o. E Jesus Cristo falava que estava escrito, e que a casa Dele seria chamada por todas as nações de casa de oração. E que todos estavam fazendo da casa Dele de covil de ladrões.
Resumindo: O tempo fechou no templo em Jerusalém!
Jesus Cristo estava ensinando a por a casa em ordem sem nenhuma agressão física, mas com autoridade.
Naquele dia Jesus Cristo encontrou pelo caminho à fome e a desordem total, um dia propício para os apóstolos aprenderem com Jesus Cristo a tomar decisões importantes e mesmo  estando com a barriga vazia. Os apóstolos de Jesus Cristo sabiam que Ele estava com fome, mas os escribas e príncipes dos sacerdotes não sabiam e tendo ouvido o que Jesus fizera no  templo, buscavam ocasião para o mata-lo; pois eles o temiam. Porque todos estavam admirados de sua doutrina (leis).
Porque talvez  eles poderiam não saber o que era o certo, mas hoje quem não sabe o que é o certo?
Todos souberam de sua doutrina, temiam- no, mas naquele dia ninguém ficou sabendo que Jesus Cristo estava com fome.
Jesus Cristo e seus discípulos ao passarem pela figueira ao saírem da cidade de Jerusalém, viram que ela havia se secado desde as raízes. Aquela árvore preferiu morrer, secar-se do  que ficar estéril pra vida toda, por não poder servir ao Mestre em tempo e fora de tempo com alguns frutos.  E Pedro como observava tudo o que o mestre dizia e fazia, lembrou-se das palavras de Jesus Cristo quando teve fome ao passar por aquela árvore, e então  disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu falaste que dela não nasceria mais frutos, secou-se.
E como Pedro, quem não ficaria impressionado ao ver  uma árvore cheia de vida, secar-se em tão pouco tempo?
Pedro foi o único que se atreveu a mostrar a Jesus Cristo que ele havia prestado a atenção em tudo o que Ele falava e fazia dês do começo daquela viagem. E como resposta a Pedro, por causa daquela árvore, Jesus Cristo disse-lhe: Tende fé em Deus!
Essa palavra é pra você também que observa a palavra de Deus por onde quer que você vá. Tenha fé e creia em Jesus Cristo enquanto há tempo e boa viagem!

 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:       MARCOS 11: 23 PORQUE EM VERDADE VOS DIGO QUE QUALQUER QUE DISSER A ESTE MONTE: ERGUE-TE NO MAR, E NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO, MAS CRER QUE SE FARÁ AQUILO QUE  DIZ,TUDO O QUE DISSER LHE SERÁ FEITO.

PAZ!


                                JESUS CRISTO TE AMA.