quinta-feira, 30 de abril de 2015

SERÁ QUE DEUS VAI SE AGRADAR DAS TUAS OBRAS?

   Você está se sentindo perseguido, porque estão falando mal de você, apontando os seus erros?
 Não se preocupe! Porque cada vez que o diabo te cutucar, sem saber ele estará trabalhando ao seu favor, ele na verdade estará te dando mais uma  oportunidade de não ser amaldiçoado por Deus, naquele grande dia. É verdade...
Quando chegar aquele grande dia, o do juízo final, onde todo mundo vai prestar contas a Deus por cada um de seus atos, ninguém vai poder omitir pra Deus nada do que se fez nessa, terra de bom ou de ruim. Porque todos foram cutucados pelo diabo vinte quatro horas por dia e Deus sabedor de todas as coisas, não deixará nada passar em branco.
Você não está entendendo? Vou te explicar melhor.
Muitas pessoas dizem que são cristãos não é mesmo? E muitas pessoas ficam chateadas porque pessoas ficam apontando o dedo, falando mal de sua vida, pondo em dúvida a sua fé.
E aí, muitos ficam chateados e aí  defendem-se dizendo que fulano ou sicrano não tem que se meter na vida de ninguém. E muitos até dizem que Deus é o único que pode julgar. E essas pessoas estão certíssimas, e é por isso que o diabo se mete na vida de todo mundo, através de pessoas.   Afinal, muitos se dizem ser cristão e dizem estar fazendo a obra de Deus, profetizando, expulsando demônios etc.
E é por isso que o diabo nunca vai desistir ou deixar de agir como tal, porque ele veio matar, roubar e destruir, esse é o trabalho dele. E por isso se você tem a convicção de estar fazendo a obra de Deus com amor, com zelo, como Jesus Cristo fez, então fica tranquilo, porque naquele grande dia você vai saber se foi aprovado ou não pelo juiz dos juízes. Mas o que não pode acontecer, é você ficar irritado com as pessoas, pensando até em desistir de fazer o ide de Deus, só porque essas pessoas não estão acreditando em você? Mas isso pode ser obra do diabo, tentando lhe confundir lhe fazer ficar triste desanimado etc. Se  preocupa com isso não, porque José foi vendido pelos próprios irmãos para o Egito, mas no final das contas todos acabaram sendo abençoados por José, porque ele não deu ouvidos pro capeta. Porque José não guardou nenhuma mágoa. Viu! O diabo usando os de dentro de casa pra perturbar, tirar a paciência, a paz. Os que se diziam comungar da mesma fé, do mesmo Deus muitas das vezes vão ser usados pelo diabo também sem sentir que estão.
O diabo vai fazer todo tipo de confusão na vida de quem deseja chegar ao céu, então faça como José ou Jó e tantos outros personagens da bíblia. Até mesmo Jesus Cristo foi tentado por ele!
Porque confusão, é com ele mesmo!
Continue sendo fiel em qualquer circunstância, porque o diabo vai tentar você, pra ver até aonde vai a sua fé.    
Lembre-se quando você estiver na presença do altíssimo naquele grande dia, não vai adiantar você dizer a Ele que você fez muitas obras  no nome Dele, tentando se auto justificar, se nenhuma dessas obras foram  por causa de Dele, mas por causa dos seus próprios interesses.
Prefira estar na presença dele tranquilo de que você apesar de ser um pecador, tentou vinte e quatro horas por dia pra ser um vencedor se desviando do mal chegando até a presença Dele com humildade.
Então não se assuste se você por acaso ouvir Deus dizer que não o conhece. Você está preparado?  Porque Ele o terá como maldito por praticar a iniquidade. Mas você não vai querer ouvir  de Deus essas palavras, vai? Ninguém vai querer, mas vai ter gente que vai ouvir. Mas todo aquele que é amigo de Deus
 será aprovado por Ele.
Porque melhor é ser hoje acusado pelo diabo, que ser condenado por Deus no dia do juízo final.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   
MATEUS 7:22, 23  MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA: SENHOR,SENHOR,NÃO PROFETIZAMOS NÓS EM TEU NOME? E, EM TEU NOME, NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIO? E, EM TEU NOME, NÃO FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS?
E, ENTÃO, LHE DIREI ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAI A INIQUIDADE.

PAZ!


                            JESUS CRISTO TE AMA.

terça-feira, 21 de abril de 2015

SE NÃO HOUVER AMOR, TAMBÉM NÃO EXISTIRÁ FAMÍLIA.

   Dizem que a igreja é uma extensão da nossa casa. Você concorda com isso?
Bem, deveria ser uma grande família e todos deveriam viver como irmãos de verdade, mas se pensarmos bem eu diria que a igreja deveria ser um pedacinho do céu, porque no céu, todos  seremos uma só família. Porque existem pessoas que não possuem um lar ou uma família, e algumas nem mesmo têm onde morar. A igreja não é um lugar comum, mas uma casa de oração, lugar onde todos os problemas são expostos a Deus sem nenhum preconceito ou pudor, lugar onde se deixam as cargas da vida nas mãos de Deus. Tudo o que na verdade já se tornou impossível de ser resolvido. Mas aí eu vou te dizer uma coisa: Mas se o sal se tornar insipido?
Muitas pessoas estão chegando as igrejas quebrados, mal tratados por seus familiares, cheios de problemas emocionais, espirituais e financeiros também.  Desejando encontrar nas igrejas, uma família abençoada da qual essa pessoa nunca teve e pode contar.
O problema é que pessoas chegam desse jeito e acabam se decepcionando porque na igreja onde elas deveriam encontrar  amor, compreensão, misericórdia, selo, cuidado, e menos competição, na verdade essas pessoas estão simplesmente conhecendo uma  extensão do problema que elas vivenciam em suas casas. Igreja, lugar onde essas coisas não deveriam acontecer. Porque viver em comunhão vai além de chamar um ser humano de irmão por professar da mesma fé.
Porque se Jesus Cristo teve muitas pessoas ao seu redor e todos chamavam uns aos outros de irmãos, como numa grande família, que compartilhavam até o pão e o vinho na mesma mesa, mas havia entre eles um, que a vida precisava ser tratada. Não basta estar junto, necessário é ter unidade. Precisa ser como  nas histórias dos livros infantis, como os Três mosqueteiros, um por todos e todos por um, em qualquer dificuldade, porque nas dificuldades Espirituais Jesus Cristo é quem opera.
Domingo passado assisti ao programa do fantástico a uma reportagem fantástica, emocionante, linda e abençoadora, de um casal que não podiam ser pais e que a cinco anos tentavam ser pais, mas que no domingo passaram a ser pais de cinco filhos, quatro meninas e um menino. Mas um dos filhos estava com problemas de saúde e se a gestação fosse até o final, um dos filhos desse casal não poderia nascer. Então  esses pais decidiram fazer uma cesariana fazendo com que todos os filhos nascessem fora do tempo aconselhados pelo médico, para que aqueles pais tivessem todos os seus filhos vivos junto deles. Porque todos eram essenciais para a vida daqueles pais e por serem essenciais, todos foram sacrificados a nascerem fora do tempo e tudo por uma grande causa que se chama Amor.
Cinco criaturinhas que Deus com sua sabedoria fez o mundo compreender que o amor é a causa de não sermos consumidos. Porque aonde existe amor existe zelo e onde existe zelo existe família feliz.
Cada pessoa que confessa que Jesus Cristo é Senhor, precisa aprender com Ele a suportar as diferenças dos outros, aprendendo a dividir a mesma mesa o mesmo pão, fazendo com que a comunhão seja de igual modo para com  todos maravilhosa, ainda que muitos não estejam considerados aptos a compartilharem da mesma mesa do mesmo amor que Jesus Cristo nos ensinou.
Lembre-se que família é renuncia e quem não renunciar o conforto de se estar ao lado de pessoas diferentes, consideradas doentes, problemáticas, amando-as, sacrificando-se por elas, sem fazer acepção, não poderá  estar apto também a compartilhar da grande família que estará separada no céu, para viver o que é o eterno de Deus.
Pense Nisso!

LEIA Á BÍBLIA:    JOÃO 3:16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA,MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!

                                       JESUS CRISTO TE AMA.





quinta-feira, 16 de abril de 2015

O AMOR DE DEUS É ALGO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

   Um dia o amor começou a sentir ciúmes da vida, desconfiança dele mesmo, aí o amor começou a temer a suar gotas de sangue. As manhãs  pro amor não eram mais as mesmas doces manhãs, e os dias mais simples, não eram os mais simples pro amor, dando lugar a incredulidade que gritava para o eterno, ter compaixão. E o amor  começava a  sofrer, pois lhe faltava apetite, a confiança nele mesmo, porque o amor estava se achando traído, por causa da fraqueza dos homens, da  anorexia deles de não saber amar. Mas para que o amor se tornasse eterno, o amor se deixou morrer diante aos olhos de quem não cria na salvação pelo perdão.
Enquanto isso, a paixão não deixava de se alegrar noite e dia sem deixar escapar o seu frescor, algo magnifico de se ver, pois se percebia que os olhos da paixão luzia de tanta alegria pelo simples fato de ser noite. Fazendo tudo e todos ao redor parecerem ser eternos, porque a paixão sempre teve ousadia de cometer loucuras sem se importar com a opinião alheia, principalmente da inveja que fica sempre encima do muro tomando conta dos sentimentos humanos.
A paixão faz pular, faz sorrir, tinge os cabelos da cor do luar pra disfarçar o seu tempo que é de prata. Ah... A paixão entra em todos os lugares sem se importar com as contusões, com as quedas e todos os arranhões, porque não tem problema em se expor, não tem medo de cair, ou de ser chamada de ridícula ou algo pior, porque uma coisa é certa, a paixão não mede consequências, é doida, insana de nascença.
O medo se impõe, faz discurso e lança ao vento seus sentimentos, desejos e opiniões, porque o medo tudo pesa a mão, antes mesmo de querer executar seus intentos,pois teme sempre o pior. E por isso o medo às vezes se conforma em sua própria condição, da qual  nasceu, sendo ele escravo dele mesmo.
Mas viva o amor, o medo ou a paixão? Porque o medo tem medo dele mesmo, e a paixão é  louca demais pra acreditar em seu próprio sentimento, mas o amor: Ele tem a coragem de se dar  sem receber pra não ver ninguém preso pela vaidade por causa da loucura de todas as paixões, sem medo.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: 1 JOÃO 2: 16  PORQUE TUDO O QUE HÁ NO MUNDO,Á CONCUPISCÊNCIA DA CARNE,A CONCUPISCÊNCIA DOS OLHOS E A SOBERBA DA VIDA,NÃO É DO PAI,MAS DO MUNDO.

PAZ!


                                JESUS CRISTO TE AMA

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A FÉ EM DEUS FARÁ VOCÊ ALCANÇAR VITÓRIA

O milagre antigamente para algumas pessoas pareciam que eram mais rápido porque a pessoa ia buscar o profeta montado numa mula onde ele estivesse, e o mais interessante é que apesar do tempo que se levava até chegar diante do profeta, a distância e o tempo não influenciavam em nada para que houvesse milagre. Mas hoje em dia pode se buscar o profeta num carro importado, ônibus, trem, caminhão, tuc tuc, navio, avião, helicóptero, etc. Mas se o profeta não tiver intimidade com Deus, nenhum milagre será alcançado por ninguém.
Uma mula ou qualquer outro veículo de transporte é prova o suficiente que a condição financeira de qualquer pessoa não influenciará em nada para ter a vitória que alguém espera alcançar.
Já pensou se todo mundo dependesse de um veículo para alcançar um milagre de Deus?
Jesus Cristo não precisou de ter uma mula ou alguém que o carregasse pra ir a casa de Marta e Maria para curar Lázaro. Porque quando Ele chegou na casa de Lázaro depois de quatro dias, soube que Lázaro não se encontrava mais lá, mas já havia sido sepultado. E também uma mula não fez a diferença na vida do profeta e Elizeu que curou o filho da sunamita, que havia ido até a casa dele para reclamar da promessa que o profeta lhe havia feito, muito menos na vida de Lázaro. Porque Jesus Cristo sempre teve intimidade com Deus, com o Pai, assim como o profeta dos tempos passados.
E aí, você vai fazer o que se você não tiver condições financeiras para ir ao encontro do profeta ou mandar busca-lo?
Existe um veiculo que te levará a ter uma comunicação direta com o profeta, Jesus Cristo! São os seus joelhos, eles serão o veículo mais moderno de todos os tempos, para alcançar o seu milagre. Você já experimentou coloca-los dobrados ao chão para que sua oração chegue mais rápido até a casa do profeta? Mas e aí você vai dizer que você é um deficiente físico, um cadeirante e por isso não poderá se ajoelhar para orar? Mas você pode ajoelhar-se no espírito porque o espírito estará pronto, disponível para crer que Jesus Cristo o grande profeta de todos os tempos pode fazer milagres acontecerem pra você.
O profeta vai lhe mostrar que os olhos Dele estará junto do seu problema para que você, veja! Que as mãos e os braços Dele estará sobre o teu problema para que você abrace a sua vitória! Que a boca Dele estará junto do seu problema para sustentar a sua voz de alegria! Que as pernas e os pés Dele estará junto do seu problema para fortalecer todos os seus passos! E o profeta Jesus Cristo lhe mostrará que a intimidade Dele com Deus fará você entender que se Deus prometeu vitória, Ele não se importará com o tamanho da sua fé, esteja onde você estiver.
Chame a existência só o que pode lhe trazer esperança.

PENSE NISSO!


LEIA Á BÍBLIA: 2 REIS 4:34,36 E SUBIU,E DEITOU-SE SOBRE O MENINO,E,PONDO A SUA BOCA SOBRE A BOCA DELE,O OS SEUS OLHOS SOBRE OS OLHOS DELE,E AS SUAS MÃOS SOBRE AS MÃOS DELE,SE ESTENDEU SOBRE ELE;E A CARNE DO MENINO AQUECEU.


ENTÃO CHAMOU A GEAZI, E DISSE: CHAMA ESSA SUNAMITA. E CHAMOU-A, E VEIO A ELE: (PROFETA) TOMA O TEU FILHO.


PAZ!

JESUS CRISTO TE AMA.



terça-feira, 7 de abril de 2015

VAI TUDO BEM! É SÓ O QUE OS INDISCRETOS PRECISAM SABER DE VOCÊ.

Você é uma pessoa curiosa?
Toda pessoa curiosa faz perguntas, investiga e isso, é porque tudo quer ver e saber a todo custo sobre alguma coisa, mas nem toda pessoa curiosa se satisfaz com as respostas que obtém, sabia? Sempre fica desconfiada que a pessoa esteja mentindo ou que ela esteja guardando alguma coisa, fazendo segredo. E isso já não se trata mais de ser curioso ou não, mas de ser uma  pessoa maliciosa e indiscreta.
 E  se você sente uma  curiosidade incontrolável de saber da vida alheia, é porque você é fofoqueira sabia! E não importa o sexo porque existem muitos homens fofoqueiros também, isso não é um defeito só das  mulheres não, sabia!   
Não existe nada melhor que uma pessoa discreta, e por falar em discrição, você é uma pessoa discreta?
Eu não estou falando daquela pessoa que se veste com simplicidade não, eu estou falando daquela pessoa que sabe ser discreta, no sentido de saber poupar a vida alheia.
O engraçado é que a pessoa indiscreta nem percebe que a indiscrição dela é percebida por alguém que já observou que ela é indiscreta. Mas só os que já foram algum dia prejudicado pela indiscrição de alguém é que conseguirá detectar os trejeitos de um indiscreto.  
A pessoa indiscreta se parece com uma serpente, chega de mansinho se mostrando preocupada com você, mas na verdade tá  doida pra destilar o veneno.
Mas, a pessoa discreta é totalmente o contrário da indiscreta, pois ela sabe entender quando alguém está com um problema, mas não fica querendo saber do problema de ninguém a menos que a pessoa queira falar. Toda pessoa discreta sabe bem que os problemas precisam ser preservados em Deus, pois só Ele é quem pode resolvê-los. Você confia em Deus os seus problemas ou nas pessoas a sua volta? Tome muito cuidado com quem você  confia seus problemas. Pois a sua vida poderá virar notícia para os fofoqueiros de plantão. Porque na verdade toda má notícia chega numa velocidade tremenda, não é verdade?
Se fossemos fazer um campeonato de corrida entre a má notícia e a boa notícia, sabe quem chegaria  em primeiro lugar?
Nem precisa responder né! Mas existiu um dia em que a má notícia deu lugar a uma boa notícia, antes mesmo  dela  ser verdadeira na vida de uma mulher. E tudo porque ela havia respondido que tudo ia bem, mesmo ela estando com um problemão em casa. O filho dessa mulher havia morrido, mas nem por isso ela deixou que a morte do seu filho virasse notícia.
Vai tudo bem! Essa frase foi o começo para que essa mulher tivesse vitória sobre a morte. Um tudo bem é a maior prova de que pra Deus os seus problemas Nele podem ser resolvidos sem que ninguém saiba.
Porque existem milagres que vão ser realizados só  para você e sua família e Deus não quer que mais ninguém saiba. Porque muitos não acreditariam se você falasse do seu milagre. Então se alguém quiser saber de sua vida perguntando se está tudo bem, seja sempre discreto porque os indiscretos e descrentes não precisam saber da sua vida, muito menos festejar com você a sua vitória.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:             2 REIS 4: 26  E ela disse: Vai tudo bem!

PAZ!

                            JESUS CRISTO TE AMA.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O QUE VOCÊ ESCOLHE,JESUS CRISTO OU UM OVO DE CHOCOLATE?

     Para muitos, sexta feira Santa é só mais um feriado, onde as pessoas fazem planos de aproveitar, para descansar do trabalho do dia a dia ou para ganhar muita grana vendendo peixes e ovos de chocolate. Muitos estão preocupados com os preços dos ovos de pascoa que terão que comprar, para dar e receber no Domingo de pascoa, afinal muitos vão doar ovos de pascoa uns para os outros, num sinal de alegria, prosperidade, unidade etc. Mas alegria de que? Se não  reconhecem em Jesus Cristo o real significado da alegria que sentem, mas o coelho que faz um sucesso enorme e em especial com as crianças?
 É só mais um feriado onde as pessoas pensam no vinho que vão ter  que servir junto com o peixe, porque afinal de contas quem comer carne estará pecando nesse dia? Mas me responde agora uma coisa: Quando é que pobre tem dinheiro pra comprar carne? Então pobre que não come peixe nesse dia são tristes? Ora, não me faça responder mal, mas você já leu as escrituras sagradas alguma vez na vida? Já! Então Você já entendeu que o Reino de Deus não é comida e nem bebida. Então pra que comprar ovos de chocolates caros, sacrificando o bolso, comprometendo o seu salário? Ah... Esqueci-me que você é rico e que rico gasta  dinheiro comprando o que quiser. Comemora o que  quiser, do jeito que quiser, aonde quiser e ninguém tem nada a ver com isso? Pois é, e muitos pensam assim como você, colocando suas posses em primeiro lugar, se  esquecendo que por sua causa  é que Jesus Cristo sacrificou a própria vida com preço de sangue, para que todos ao seu redor também fossem salvos da morte do pecado. E aí eu te pergunto: você já ensinou o real significado para suas crianças, o que é a pascoa de verdade? Que não é só receber ovos de chocolate? Que coelhos  não põe ovos? Ou você só faz brilhar os olhinhos de suas crianças, quando você faz uma trilha de ovos de chocolate e as manda procurar por eles, fazendo da pascoa uma grande brincadeira? É só isso que você consegue transmitir a elas o que a pascoa  significa, uma grande brincadeira? Nossa como você é pobre!
No dia em que você disser as suas crianças o verdadeiro significado do feriado que o leva a fazer uma viagem para  conhecer outros lugares e desfrutar desses três  dia de folga, lembre-se de dizer a elas que  ao terceiro dia, no Domingo próximo, Jesus Cristo ressuscitou para que você e elas tenham vida, porque ganhar chocolates é muito legal e eu também gosto, mas receber o Filho de Deus como o seu único e suficiente salvador, vale muito mais!
Pense Nisso!