terça-feira, 30 de junho de 2015

DEUS AMA TODAS AS FORMAS DE AMOR


Amor de homem e mulher, amor de filhos, amor de pai, amor de mãe, amor de irmãos, amor de tios, amor de avós, amor de primos, amor ao próximo, que inclui a caridade a amizade entre amigos,  bem  querer e o perdão, e o que passar disso confusão de sentimentos é.  Puro desvario da mente descontrole emocional, engano do coração.
 O amor não nasceu pra viver sozinho e por isso ele sempre vai se multiplicar por isso o amor não pode ser estéreo. Ele sempre vai gerar, porque amor sem gerar frutos nunca será como uma árvore frondosa que todos nela podem se abrigar.
O mar disse que nem ele mesmo consegue conter o amor, os rios disseram que não consegue afoga-lo. O abismo a todo instante tenta precipitar o amor, mas o amor conhece o seu limite e sabe espera. Por isso nenhuma criatura deva despertar o amor até que ele queira.
O vento tenta a todo instante levar o amor para o deserto, mas o amor sempre soube caminhar sobre a areia, e  sobre ela, deixa  pegadas, pra quem por ventura se perder pelo caminho, consiga acha-lo.
O amor aprendeu a ser paciente calmo como a brisa, leve e sereno como as manhãs. Não se ensoberbece jamais, porque o amor é simples e puro.
O amor nunca vai perecer, mesmo que as profecias desapareçam, mesmo que as línguas cessem, mesmo que o conhecimento deixe de existir. Mas quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
A fé existe por causa do amor e a esperança nunca morreu por causa dele também, porque o amor não é estéreo, não tem fim.
Crescei e multiplicai! Foi à ordem que o criador deu ao amor.  E o amor o obedeceu e por causa dele se multiplicou gerando eu, gerando tu, gerando ele,gerando nós, gerando vós, gerando eles e tudo por causa do verbo que se fez carne e habitou entre nós.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA   GÊNESIS 2:24  POR ESSA RAZÃO, O HOMEM DEIXARÁ PAI E MÃE E SE UNIRÁ Á MULHER,E ELES SE TORNARÃO UMA SÓ CARNE.

PAZ!

                                          JESUS CRISTO TE AMA         



  

quinta-feira, 25 de junho de 2015

A VIDA GUARDA MUITAS SURPRESAS, MAS CRISTO ESTARÁ SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA.

   A alegria do Senhor é o que proporciona força ao ser humano e se o inimigo quiser apagar o seu sorriso, ah... Diga a ele que a sua alegria ninguém pode apagar, porque Cristo é quem faz você sorrir todos os dias, mesmo em meio às dificuldades da vida, dos dias nublados.
O choro pode durar uma noite, mas a  alegria vêm, ela sempre vêm, a alegria virá... E ela jamais deixará alguém eternamente aprisionado pela tristeza. Ainda que muitos corações  estejam feridos, ainda que a morte transforme os semblantes, ainda que as lágrimas insistam em rolar, invadindo a alma, por causa da tristeza, deixando vencedores como se fossem derrotados. Ainda assim a alegria virá. Mesmo que leve algum tempo pra avista-la no horizonte dos lábios, de quem não vê mais motivos pra sorrir, saiba:  A alegria sempre encontrará um caminho pra trazer de voltar a vida, pra você sorrir. Porque a alegria fez um pacto com Deus,  de nunca se ausentar por muito tempo. De cuidar dos que são filhos seus, de nunca abandona-los, por causa do amor.
A morte pode até tentar fazer alguém duvidar do amor de Deus momentaneamente, pela perda, pelo desespero, pela angustia, pela dor do coração, porque são sentimentos humanos, mas a morte jamais conseguirá impedir que Jesus Cristo deixe  de consolar, alegrar alguém pelo Espírito Santo.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: ECLESIASTES 11:9, 10 ALEGRA-TE, MANCEBO, NA TUA MOCIDADE, E RECREIE-SE O TEU CORAÇÃO NOS DIAS DA TUA MOCIDADE, E ANDA PELOS CAMINHOS DO TEU CORAÇÃO E PELA VISTA DOS TEUS OLHOS; SABE  PORÉM, QUE POR TODAS ESTAS COISAS TE TRARÁ DEUS A JUÍZO.
AFASTA, POIS, A IRA DO TEU CORAÇÃO E REMOVE DA TUA CARNE O MAL, PORQUE A ADOLESCÊNCIA E A JUVENTUDE SÃO VAIDADE.

PAZ!        

                                JESUS CRISTO TE AMA 


sábado, 20 de junho de 2015

NÃO SEJA VOCÊ UM EMPECILHO NA FÉ DE NINGUÉM

    Não tente calar as suplicas de um necessitado quando o nome mencionado com fé não for o seu.
Quantas pessoas tentam chamar a atenção, chegar perto, parar  pessoas importantes só com o propósito de pedirem algo a elas, achando que por elas  serem pessoas públicas, terão condições de ajudar a resolver problemas. Só que essas pessoas públicas, possuem empregados desempenhando o papel de seguranças delas, para que elas não venham a ter problemas, por serem pessoas importantes.
Lendo a Bíblia eu pude observar que Jesus Cristo estava sempre rodeado de pessoas interessadas em que Ele resolvesse algum tipo de problema para elas, Mas o interessante é que os que o serviam, não se pareciam com seguranças, ou juízes, mas homens que estavam dispostos a cumprir à vontade de Jesus Cristo, levando as pessoas necessitadas até a presença Dele, para que Ele pudesse ouvi-las, e assim resolver seus problemas. Não impedindo-as de chegarem.
Havia um homem cego na cidade de Jericó, assentado junto do caminho, mendigando. E ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.
E  disseram-lhe que era Jesus, o nazareno que passava.
Então, sem querer perder a oportunidade clamou, dizendo: Jesus Filho de Davi, tem  misericórdia de mim!
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse: Mas ele clamava ainda mais. Aquele homem sabia quem poderia realmente dar a ele a solução dos seus problemas. Aquele homem mesmo sem conseguir enxergar, sabia que estava pedindo ajuda pra a pessoa certa.
Se o nome que estiver sendo chamado por alguém, não for o  seu, não tente parar quem clama, pois você não pode ser o empecilho na vida de ninguém, para que a benção chegue até a essa pessoa. Ao invés de mandar calar, excluindo a fé alheia, estenda as mãos ao necessitado e leve-o até a presença daquele que pode salvar curar e libertar de verdade, JESUS CRISTO.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: LUCAS 18: 40,  41, 42 ENTÃO JESUS CRISTO, PARANDO,MANDOU QUE LHO TROUXESSEM; E,CHEGANDO ELE, PERGUNTOU-LHE, DIZENDO:QUE QUERES QUE TE FAÇA?E ELE DISSE: SENHOR QUE EU VEJA.
E JESUS CRISTO LHE DISSE: VÊ: A TUA FÉ TE SALVOU.

PAZ!

                                JESUS CRISTO TE AMA.
  



segunda-feira, 15 de junho de 2015

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.

  Nenhuma pessoa conseguirá convence-lo (a) de que você terá um futuro melhor que seus pais, mas Jesus Cristo com uma  palavra abençoada, vai fazer você entender de que você pode todas as coisas naquele que te fortalece. Mesmo que tudo pareça muito difícil pra você. Muitos jovens infelizmente, estão se sentindo fracos, sem forças para tornarem o impossível  em realidade, porque estão dando ouvidos a voz daquele que veio a esse mundo  pra matar, roubar e destruir sonhos. Se deixando convencer de que o tempo passou, de que não vale mais a pena seguir em frente com o mesmo sonho e projeto.
Muitos jovens estudaram, lutaram, passaram dificuldades para se formarem, mas infelizmente muitos estão deixando o entusiasmo se perder pelo caminho, deixando de conquistar o impossível, por darem ouvidos a pessoas que não tem fé no Deus do impossível, porque visam sempre os gastos e nunca conseguem crer que Deus é aquele que multiplica as bênçãos para depois dividi-las até com os pessimistas.
Lembra quando Jesus Cristo mandou que comprassem duzentos dinheiros de pães e não houve um discípulo que tivesse se deixado entusiasmar com o projeto de Jesus Cristo, naquele dia? Em alimentar primeiro uma multidão pra depois despedi-las pra suas casas. Nenhum discípulo, quero  dizer: Nenhum daqueles que viviam juntos de Jesus Cristo conseguiram acreditar que eles seriam também abençoados, tudo porque deixaram com que o empecilho lhes roubassem a fé.
Na palavra de Deus nos fala de quem não se fizer como criança não herdará os céus. Mas naquele dia uma criança mostrou para os discípulos que quem tem boa vontade e fé, vai conseguir ver milagre acontecerem.
Muitos Jovens nos dias de hoje, estão  se deixando anestesiar, deixando de crer no próprio país. E muitos que sonharam em ser um advogado, hoje em dia já deixaram de sonhar, colocando pedras no próprio caminho, deixando de lutar por ter a carteira da OAB, desistindo do sonho desistindo dos projetos de Deus. Dizendo que além do país estar um caos, ainda terão de pagar pela anuidade da carteira que é um absurdo. E isso tudo, porque se esquecem de que o mesmo Deus que deu condições deles se formarem lhes dará condições de ter a carteira paga também.
Imagino eu a felicidade da mãe daquele garotinho em saber que seu filho era pequeno, mas a fé dele foi grande o bastante para fazer com que uma multidão de pessoas fosse abençoada.
Aquele garotinho preferiu acreditar no impossível, não deixou que nenhum empecilho o afastasse de crer que tudo seria possível, que os projetos de Jesus Cristo não seriam frustrados.
E aí, você vai continuar dizendo que não vai  fazer a prova da OAB pra concluir os projetos de Deus na sua vida?
Jesus Cristo espera de você só uma atitude pra te fazer maior que os que se dizem ser grande.
Não se esqueça de que nessa vida, muitos vão te perguntar quem você  é, então se prepare para responder que você é um que teve fé em CRISTO JESUS.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  PROVÉRBIOS 10:1  O FILHO SÁBIO É A ALEGRIA DO SEU PAI,MAS O FILHO SEM JUÍZO É A TRISTEZA DE SUA MÃE.

PAZ!


                                 JESUS CRISTO TE AMA.


segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARADA GAY, CAOS ESPIRITUAL, UMA FESTA CRISTOFÓBICA.

    Pela falta do conhecimento pessoas estão perecendo, indo para o inferno a passos largos.
 O pecado é uma fonte de energia negativa,  e por isso muitos se tornam fracos, e cada vez que a carne tenta se firmar nos desejos dela, cada vez mais ela se autodestrói levando uma legião de pessoas ao fracasso emocional, deixando de serem macho e fêmea como Deus  assim os determinou que fossem, passando a ser como bonecos  de marionetes nas mãos de satanás, perdendo assim a própria identidade.
 Os fracos preferem a porta larga, onde não existem  pudores, onde o mal faz a festa, que blasfema do que é Santo e do que é puro. E em cada  afronta, a carne vai tentar parecer  ser forte pelas ofensas, pelas cores, pelo grito, pela força, pelo o que é obsceno, pelo o que é insano. Porque o compromisso do fraco está em fazer a vontade da carne, junto com aquele que veio rodear a terra e passear por ela. Na intenção de destruir aquele que é imagem e semelhança de Deus, se deixando enganar por causa das tentações. E todo aquele que tem compromisso com satanás  vai sempre ceder aos desejos dele, vai sempre rejeitar a Jesus Cristo, vai sempre se negar a ser instruído no caminho  e no amor de Cristo Jesus, que conduz  o homem a vida eterna.
Aqueles que dizem que conhecem o amor e por causa do amor ferem ao próximo e a Deus com ofensas e blasfêmias, jamais entenderam o  significado de amar e por isso é um deficiente espiritual.
Jesus Cristo veio a esse mundo onde as pessoas achavam que sabiam o que era o amor, que sabiam o que era fazer justiça e depois da cruz, nem todos compreenderam que amar de verdade é saber renunciar aos próprios desejos. É conseguir renunciar o pecado é conseguir vencer o próprio eu, é conseguir amar, mesmo não sendo compreendido.
E a passeata gay em São Paulo nos mostrou de como pessoas estão carentes do conhecimento da palavra de Deus, do amor de JESUS CRISTO. De como aquelas pessoas não compreenderam o sacrifício vivo, que Jesus Cristo fez por elas na cruz do calvário. Banalizando o sacrifício que o Filho de Deus fez,  para que todos fossem salvos da morte do pecado. Mas infelizmente muitos estão vivendo, mas na verdade estão como mortos, porque não se envergonham do pecado, não se importam com as trevas. Não se importam com o julgamento de Deus, não conseguem nem mais saber o que é certo ou errado, porque a mente já está cauterizada pelo pecado. Mas Jesus Cristo não desistiu de ninguém, nem mesmo de você, pois haverá um dia em que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é Senhor. Então pode o inferno se levantar, organizar festas para ridicularizar o Cristo, porque o dia do Senhor está próximo e se você não se arrepender de seus pecados e se converter a Cristo, infelizmente meu amigo, você vai ficar passeando de mãos dadas com o inimigo de tua alma por toda a eternidade.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: 1 PEDRO 2: 9,10    MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA,O SACERDÓCIO REAL,A NAÇÃO SANTA,O POVO ADQUIRIDO,PARA QUE ANUNCIEIS AS VIRTUDES QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ;VÓS QUE EM OUTRO TEMPO NÃO ÉREIS POVO,MAS AGORA SOIS POVO DE DEUS; QUE NÃO TINHEIS ALCANÇADO MISERICÓRDIA, MAS AGORA ALCANÇASTES MISERICÓRDIA.

PAZ!

                                   JESUS CRISTO TE AMA.






terça-feira, 2 de junho de 2015

PARA CADA COISA DEUS TÊM UM TEMPO CERTO

    A fé é como um laço de fita que enfeita todas as nossas vitórias. Mas você possui fé? Mas, fé em quê, e em quem?
 Porque a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas que se esperam. Mas, você consegue esperar?
Todo mundo espera por algo e todo mundo deseja algo da parte de Deus nessa vida, todo mundo está sempre esperando que aconteça algo de bom. Mas se não acontecer? Como você fica?
Desanimado (a)?
Mas o tempo de Deus não é o seu tempo e até Deus, dependeu do próprio tempo pra ver todos os projetos Dele serem realizados. E em Gênesis cada coisa que Deus criou, levou um dia e isso quer dizer, um tempo. E no final de sete dias é que Deus descansou de toda a sua obra. Mas será que Ele descansou mesmo?
Até a primeira chuva  cair na terra levou algum tempo, pois o vapor da terra teve que primeiro se levantar do chão. Mas para isso, Deus já sabia que pra chover, o sol teria que  brilhar no céu. Um projeto puxou o outro projeto e tudo acabou se firmando como a raiz de uma grande árvore.
Cada coisa leva um tempo certo pra acontecer e se até Deus esperou pra ver os projetos Dele começarem a ter vida, a funcionarem de verdade, imagina nós seres humanos com os nossos pequenos projetos.
Deus olhou pra todas as coisas e achou que faltava um detalhe muito importante. Criar o ser humano, o homem. E depois que Deus criou o homem, tudo estava indo muito bem no paraíso, o homem arava a terra, cuidava dos animais, mas o interessante é que Deus passou a cuidar dos detalhes também, da vida do homem, pois Deus começou a cuidar de um pedacinho de terra, muito importante: O coração do homem. Deus na verdade não conseguiu descansar, pois Ele percebeu que havia muita coisa pra ser feito ainda, porque toda construção requer cuidados. E por isso Deus com seus cuidados, desejou muito que o mundo, que Ele havia criado, desse certo nos mínimos detalhes.
 Deus pôde ver que no coração de Adão lhe faltava algo em especial. E percebeu que o homem se sentia sozinho, mesmo estando no paraíso, mas aí, a fé estava prestes a surgir na vida de Adão mesmo sem que ele soubesse, acredite se quiser!
Mas agora vou te contar uma coisa hein, depois que Deus decidiu realizar o desejo do coração de Adão, ele ficou bobo. Adão não teve mais sossego e acabou se metendo numa encrenca daquelas. E pra começar, Ele perdeu uma costela, virou desobediente, medroso, deixou de ser naturista, tendo que se vestir com pele de animais, a terra foi amaldiçoada, perdeu o paraíso. E só trabalhando é que Adão poderia se alimentar, porque se não, nem o pão de cada dia ele iria ter mais. E tudo por causa da fé, das coisas que não se veem, mas que Adão imaginou e esperou ter (uma adjutora).
 Se você deseja algo da parte de Deus, então preste bem a atenção naquilo que você deseja, pra depois não por a culpa em Deus das suas frustrações. Porque Deus realiza desejos, mas é você o  responsável por sua benção. Deus nos permite  desejar muitas coisas, mas é necessário saber cuidar também delas, para que Deus não perca a confiança que Ele depositou em você por lhe faltar sabedoria.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:

GÊNESIS 4: 12   ENTÃO DISSE ADÃO: A MULHER QUE ME DESTE POR COMPANHEIRA,ELA ME DEU DA ÁRVORE,E COMI.

PAZ!

                               JESUS CRISTO TE AMA