domingo, 29 de novembro de 2015

O POVO NÃO QUER SE ENGASGAR MAIS COM AS ESPINHAS DOS PEIXES.

Imagem é tudo? A  imagem da TV por exemplo, se o tempo fechar e começar a chover, a TV logo fica com a imagem cheia de chuviscos, a imagem some e a  voz também, e  aí, não dá para assistir mais  nada e a única solução  é desligar o aparelho de TV e esperar a tempestade passar, por que fica impossível de assistir o tele jornal, as  notícias do momento. Mas será que não dá pra fazer alguma coisa pra impedir esse problema? Sim, é só o dono  da casa colocar  uma antena de qualidade, aí o aparelho de TV não vai dar mais problemas e consequentemente não haverá mais nenhuma queixa da parte de ninguém. Porque não adianta ter um bom aparelho de TV se não tiver uma boa antena. Não é mesmo?
O Brasil é a nossa casa e qual imagem você está conseguindo ter? Um monte de chuviscos? Mas quem está ligando pra imagem, não é mesmo? Porque muitos falam que o Brasil  pode ter até muitos problemas, mas na verdade  ainda dá pra ver alguma coisa, ainda que seja com um pouco de chuvisco, porque na realidade só está chovendo lá fora, o problema sempre está do lado de fora.
Porque muitos estão tratando o problema da imagem do Brasil como algo sem importância.
 E muitos dizem não ser necessário melhorar a imagem, porque vai dar muito trabalho e o Brasil não está em condições de gastos porque a ruivinha gastou tudo. Pra que melhorar a imagem se quem está do lado de fora não está ligando pra conforto ou segurança. Porque na verdade quem vai precisar de hospitais? Quando  o que se quer mesmo é ir é ao maracanã e assistir de perto as olimpíadas. Mas quem está interessado em conforto e segurança? As mulatas  são muito mais interessante de se ver,  samba no pé é tudo de bom, quem está pensando em segurança aqui?
 Quem está pensando em conforto e segurança, quem? O povo só quer mesmo é se divertir!
 Mas isso não é verdade!!!
Podem abrir as portas, pra quem quiser chegar porque o Brasil sabe receber visitantes como ninguém, sempre foi um bom anfitrião, somos chamados pelo mundo afora, de gente boa. Gente boa? É...! A  Alemanha gostou tanto que vestiu a camisa, e os italianos gostam porque aqui tudo vira pizza. É... O Brasil sabe mesmo ser um bom anfitrião né gente?
Brasil, meu Brasil Brasileiro é muito mais que só aparências, mais que versos, é muito mais que beleza, é terra abençoada por Deus. Mas que no momento agoniza num rio de lama e escândalos, comprometendo o futuro de todos, por falta de vergonha na cara, por falta de compromisso com os que são de casa e não falo dos ratos, mas dos cidadãos BRASILEIROS,  pais de família que merecem respeito. Afinal de contas uma antena de qualidade pode muito em seus efeitos. Então vamos trocar de antena pra melhorar a imagem desse país, porque ficar trocando só de posição ou de espinha de peixe, não vai resolver. A oração de um justo pode muito em seus efeitos. E aí, você tem condições de pedir algo pra Deus?
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:               
 SALMOS 33: 12  BEM-AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR,E O POVO QUE ELE ESCOLHEU PARA A SUA HERANÇA.

PAZ!
                           JESUS CRISTO TE AMA
  
   



terça-feira, 24 de novembro de 2015

A TERRA COMEÇA A DAR SINAIS DE DORES

E disse Deus: haja separação de águas e águas, criando ele a face da terra, separando rios de mares, fazendo o encontro das águas como se elas se abrasassem numa fraternal aliança sem causar danos ao meio ambiente. Mas aí veio o homem achando ser sabedor de toda a ciência, misturou detritos de sua ganancia com a água que Deus separou para que fosse vida. Causando uma avalanche de lama, matando rios, mares e seres vivos.
 Deus retirou a terra do caos transformando-a em benção para dar aos seres humanos, para que eles vivessem nela sem nenhuma dificuldade ou necessidade, mas hoje em dia, esses mesmos seres humanos estão tornando a colocar a terra no caos de antes. E por causa da falta de sabedoria e tudo por causa do amor ao dinheiro, e por isso a terra já está dando sinais de agonia.
O homem perdeu o direito de morar no Éden por não saber administrar  bem tudo o que Deus lhe havia dado, e hoje em dia o homem continua não sabendo administrar a terra que ele recebeu das mãos de Deus, por continuar não reconhecendo que o fruto da terra pode lhe trazer grandes danos, quando caem em mãos que não possuem juízo.
A terra e o mar começam a mudar de cor como se fosse um doente terminal, o azul do mar se tornou vermelho pálido, a terra começa a gemer, talvez o azul da face dessa mãe, não exista mais e daqui a alguns anos tudo se torne sem forma e vazio como Deus  encontrou essa mulher um dia.
Antes a terra era sem forma e vazia, mas o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Isso quer dizer  que o Espírito de vida estava presente nas águas sendo Deus o oxigênio do mundo. E das águas ele trouxe a luz todas as coisas  boas .  Hoje em dia a água potável está ficando cada vez mais escassa no planeta, a luz um absurdo de conta, e tudo porque o homem  continua não sabendo obedecer ao criador, que fez a terra e o céus e todas as coisas existentes nela, com sabedoria para ser benção, e não para ser destruída.
O homem por causa da ganancia, do amor ao poder, está se autodestruindo e destruindo o planeta terra. É muito triste ver os  rios e mares, as matas e florestas, a fauna, os manguezais sendo sufocados por lixo de minério.
Um dia Deus com seu infinito poder com suas próprias mãos tocou em todas as coisas e as transformou   a terra num lugar habitável retirando o caos do meio dela. Mas pra quê? Para que os homens se enriquecessem? Para deixarem a miséria, a dor se espalharem como num câncer por toda a parte? Para que os seres humanos vivessem como pobres miseráveis, possuindo todo o bem?
A terra pertence a todos, mas todos deveriam andar de comum acordo, para que Deus pudesse se orgulhar da sua maior criação que são os seres humanos. Porque todos possuem  a capacidade de raciocinar e de escolher o bem ou o mal, pena que todos possuem o mesmo pensamento, o pecado, a destruição, o poder. Mas se os seres humanos continuarem a se auto destruir,  destruindo o planeta terra, o que existirá de bom no futuro? Que futuro? E quem vai querer liderar pra consertar o planeta depois que ele envelhecer e não tiver mais frutos para ser retirado dele?  A terra está envelhecendo, mas ninguém liga pra fazer um plano de saúde pra essa mulher.
Os seres humanos precisam ser transformados, porque a terra já se transformou em benção, faz tempo!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:  GENESIS 1: 6 E DISSE DEUS: HAJA UMA EXPANSÃO NO MEIO DAS ÁGUAS,E HAJA SEPARAÇÃO ENTRE ÁGUAS E ÁGUAS.

PAZ!


                                           JESUS CRISTO TE AMA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

JESUS CRISTO É VIDA, MAS O PECADO PRECISA MORRER PARA QUE VOCÊ VIVA.

Existem muitas pessoas que possuem até  um certo  orgulho de dizer que segue os passos de alguém que se tem em estima, que são exemplo de vida mas muitas pessoas estão como se estivessem mortas. Porque somente estão seguindo passos de meros homens. Fazendo a obra de meros homens, fazendo o ide de meros homens.
O apostolo Paulo não seguia os passos de homens nem por homens, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos mesmo estando ele ainda vivo.
Paulo era um homem que perseguia os cristãos porque Paulo estava morto e não sabia, não conhecia o evangelho de Jesus Cristo. Não conhecia que Cristo tinha o poder de transformar vidas, de ressuscitar mortos, o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus, nosso Pai, ao qual  glória para todo o sempre.
Essa glória de transformar pessoas de ressuscitar mortos será sempre de Jesus Cristo, porque nenhum homem tem esse poder de transformar simples criaturas em filhos, a não ser através de Dele.
Depois que o homem conhece a Jesus Cristo, reconhece Nele que a vida que se estava levando, na verdade  era caminhos de morte não de vida. Porque perseguir alguém não é ato de quem nasceu pra fazer a diferença. E o apostolo Paulo descobriu em Cristo Jesus que ele nasceu para fazer a diferença. Porque antes muitos diziam de Paulo, que ele usava a fé para destruir vidas, mas agora, pessoas glorificam a Deus por causa da vida do Apostolo Paulo.
E nos dias de hoje não são diferentes dos dias do Apostolo  Paulo de quando ele perseguia os Cristãos, e muitas pessoas nos dias de hoje perseguem os Cristãos, tentando acabar com suas vidas fazendo o mal uso da fé, mas isso até enquanto essas pessoas não tiverem um encontro pessoal com Aquele que deu a própria vida em sacrifício vivo, para que sejam também ressuscitados como o Apostolo Paulo foi  um dia. Antes ele destruía vidas usando a fé, hoje o Apostolo Paulo está mais vivo do que nunca, e mesmo ele não estando mais entre nós, continua eternamente vivo, porque a sua história de vida fez e ainda faz a diferença para a glória de Deus.
Hoje você está morto pensando estar vivo, mas quando você disser como o Apostolo Paulo: Não vivo mais eu, mas Cristo Vive em mim, então você viverá assim como ele vive com Jesus Cristo até hoje. Deixe Deus escrever uma nova história a seu respeito, de que você Salva vidas, de que você cultiva a Paz de que sua vida foi transformada, assim como a de Paulo, de que você ressuscitou dos mortos. Lembre-se de que o diabo veio matar, roubar e destruir de todas as maneiras a vida, mas Cristo veio para que todos tenham VIDA!
PENSE NISSO!  

LEIA A BÍBLIA: GÁLATAS 2: 20 JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO; E VIVO,NÃO MAIS EU,MAS CRISTO VIVE EM MIM;E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE,VIVO-A NA FÉ DO FILHO DE DEUS,O QUAL ME AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM.
PAZ!



                                  JESUS CRISTO TE AMA.    

domingo, 15 de novembro de 2015

DEUS É QUEM NOS GUARDA, POIS OS SENTINELAS SÃO SÓ MEROS HOMENS.

Se Deus não guardar a cidade em vão vigia o sentinela. Essa palavra de tempos em tempos está sempre se cumprindo em algum lugar, em alguma cidade, em algum país, apavorando, trazendo choro, dor, medo, angustias um verdadeiro caos.
Nascemos para ser luz, mas Deus fala que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz e essa prudência toda  os filhos das trevas aprenderam com a antiga serpente, a mesma que estava no Éden da qual Deus nos revela uma boa qualidade que existe nela, a prudência. Porque os filhos da luz observam só a simplicidade das pombas e não possuem nenhuma prudência quando tomam uma atitude, quando governam um país. Mas necessário é ter simplicidade, mas também ser prudente como as serpentes, pois elas não se deixam capturar com facilidade.
Você já observou bem uma serpente? Então: Ela não faz  alarde ,não faz barulho, se rasteja sem se deixar perceber, possui sangue frio, e na ponta da língua encontra o caminho certo onde sua presa está desprotegida, para  poder atacar, num bote cruel.
Deus quando criou o mundo, e tudo quanto existe no céu e na terra, e todas as coisas contidas nela,  Ele construiu do caos todas as coisas, para que o homem vivesse num lugar cheio de infraestrutura, sem faltar recursos para que ele vivesse harmoniosamente uns com os outros, felizes, sem nenhuma dificuldade, materialmente falando e espiritualmente também, porque o homem que observa a face da terra com gratidão pode contemplar a mão de Deus em todas as coisas. Pois os céus revelam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Todas as coisas foram feitas por Ele, não para que o mundo se tornasse num espetáculo de guerra de destruição, mas para que todos vivessem  harmoniosamente servindo uns aos outros, como o próprio Deus nos serve todos os dias, como um bom anfitrião. Dando-nos essa terra que gentilmente germina todas as sementes, dando-nos o pão nosso de cada dia, e a água também que mata só a cede.
Do caos Deus fez todas essas maravilhas sem se esquecer das florestas e fauna, de nenhum pequeno detalhe, porque Deus sabe que todos os seres humanos iriam necessitar de todas essas  coisas existentes nessa terra, para que todos vivessem bem. Pena que alguns dos seres humanos estão dando ouvidos a  antiga serpente, assim como Adão e Eva deram ouvidos a serpente, sendo expulsos daquele paraíso por não terem gratidão, dando ouvidos ao engano. E hoje, a terra que poderia ser um lugar de PAZ e HARMONIA está se tornar num lugar de destruição. O homem está destruindo a terra por causa do autoritarismo, mas precisam entender que só o amor constrói. E tudo por causa da inveja, da ganância, da avareza, da falta de Amor ao próximo. Porque o amor não é traiçoeiro, não se ensoberbece, não trata com leviandade a vida humana.
Invoque o nome do Senhor do verdadeiro Deus que é digno de louvor, e assim ficareis livres de inimigos.
 Porque Deus será o teu refugio e fortaleza em tempo de angustias.
 PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 14 DISSE O NÉSCIO NO SEU CORAÇÃO: NÃO HÁ DEUS. TEM SE CORROMPIDO, FAZEM-SE ABOMINÁVEIS EM SUAS OBRAS, NÃO HÁ NINGUÉM QUE FAÇA O BEM.

PAZ!


                               JESUS CRISTO TE AMA



   

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RESPONDA PRA VOCÊ MESMO: SERÁ QUE DEUS ESTÁ SE AGRADANDO DE VOCÊ?

  Estive pensando e cheguei a uma conclusão que as pessoas não são todo tempo boas umas com as outras, mas Deus as criou para que vivessem em harmonia umas com as outras. Não existem pessoas que vão viver dizendo que está tudo bem, pra tudo que lhes possa acontecer na vida, sem que tenha uma  reação negativa. Pessoas fazem mal umas as outras a todo tempo, esperando que a pessoa reaja sempre com um sorriso, dizendo que está tudo bem, deixa pra lá, esperando a pessoa liberar perdão, como se perdoar fosse algo que está inserido desde o ventre no DNA dos seres humanos, mas não é bem assim não.  Umas até ficam caladas, outras se tornam agressivas, e tem aquelas pessoas que até cometem um desatino, mas  existem aquelas que deixam tudo nas mãos de Deus, pra que Ele tome uma atitude em defesa delas, essas são pessoas pacíficas. Mas será que mesmo os pacíficos conseguem aguentar a mentira, a desonestidade, a falsidade, o desamor, a ignorância, a crueldade das pessoas por muito tempo?
Por quanto tempo você aguentaria ser pacifico?
Nenhum ser humano nasceu para ser mal tratado, e por isso algumas vezes  é de se entender as reações negativas das pessoas, quando elas são  postas a prova em alguma situação ruim da vida.
Todo mundo sempre tem o costume de dizer que a culpa está no outro, o outro sempre toma a culpa, o outro parece que nasceu pra se dar mal, mas na verdade todos são culpados de todas as desgraças humanas existentes. Mas o coitado do diabo que não é bisca, acaba  muitas das vezes sendo culpado por tudo, porque na verdade todo mundo quer ser Santo e ninguém tem a decência de assumir os próprios erros. Adão quis se fazer de Santo diante aos seus próprios erros diante de Deus.
Todos pecaram e todos estão destituídos da glória de Deus, diz as escrituras sagradas. Resumindo: Todos são culpados de seus próprios erros, entendeu?
No Éden, Adão não assumiu seus próprios erros e ele era  o cabeça, o homem do qual Deus havia lhe entregue as mãos todo controle da terra. Preferindo Adão deixar de ser amoroso com Eva, pondo a culpa nela, preferindo dizer que Eva, a mulher que Deus havia lhe dado é que era o problema dele ter se descuidado dos seus compromissos com Deus. E Eva por sua vez preferiu por a culpa na serpente no (diabo).
 Mais tarde, mais um fato acontece do ser humano deixar de ser bom. Caim matou Abel, um irmão matou o outro por que Deus se agradou mais do que Abel havia oferecido a Ele.  E muitos hoje em dia, estão matando uns aos outros por causa das religiões, dizendo que é em nome de Deus, se esquecendo de que o mais importante não são as religiões, mas o valor do fruto que cada um tem apresentado pra Deus, de passividade, harmonia, misericórdia e amor uns para com os outros. Mas na verdade não tem nada disso!
Não adianta querer ofertar a Deus algo que para Deus não tem valor, algo que não simbolize sacrifício e amar muitas das vezes requer um sacrifício muito grande. Mas os seres humanos não estão dispostos a fazerem esse tipo de sacrifício uns com os outros.
Pessoas deixarão de ser amáveis umas com as outras, enquanto existir alguém disposto a ofertar a Deus o que há de melhor. Abel ofertou vida não morte. E todo aquele que decide ser como Abel, vai sempre pagar um preço muito alto, por não  querer ser errante pela terra dos viventes, como Caim acabou se tornando. Mas e você: Está preparado para ser odiado pelo seu irmão? Lembre-se nenhum ser humano é bom todo tempo, mas Deus continuará sendo Bom em todo tempo pra quem souber agradar a Deus. Então ofereça a Ele o que lhe custe sacrifício. Lembre-se: Amar ao próximo não é fácil!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!

                          JESUS CRISTO TE AMA


sábado, 7 de novembro de 2015

JESUS CRISTO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS AS CRISES.

    Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Essa palavra exemplifica muito bem como seria o estado emocional e financeiro de todas as nações se elas fossem totalmente tementes ao único Deus. E se todos os moradores dessa terra tivessem temor e tremor a Deus, as cidades, os países, todos seriam abençoadíssimos e não haveria nenhum tipo de crise ou guerras e todos viveriam em harmonia, como a palavra de Deus nos fala. Oh com bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união.
Não basta ser cristão ou ter uma religião ou ser um líder espiritual ou ter algum tipo de denominação, não basta!  E ainda existem os ateus que não creem em nada, preferindo suas convicções. Mas então porque todos de igual modo passam por algum tipo de crise? Você saberia dizer por quê?
Jesus já deu a solução de todos os problemas para cada um dos moradores dessa terra, da qual Ele mesmo havia dito que nela todos nós teríamos aflições, mas que todos de igual modo deveríamos ter bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Mas se você pensar, foram os  habitantes dessa terra, que causou problemas para a vida de Jesus e para outros também, porque Ele sempre quis o melhor  para todos nós. Se houvesse alguém enfermo Ele curava, se existisse alguém com problemas de fé, Ele era a solução, se houvesse alguém passando por problemas financeiros, Ele multiplicava a farinha da panela, se existisse alguém com problema  familiar, ele fazia daquele que foi rejeitado pela família, virar governador ou rei, se alguém da família morresse e a pessoa ainda era  viúva  ele ressuscitava o  filho pra mãe não chorar mais. Se as leis eram injustas ele fazia todos verem que todos eram pecadores e que todos precisavam mudar suas atitudes. A solução sempre esteve diante dos olhos de todos,  mas nem todos o reconheceram ou o receberam como a solução de todos os problemas. Muitos pelo contrário, principalmente os governantes daquela época, se sentiram atacados por Ele, por causa dos seus milagres que eram de graça não havia impostos a pagar pelos milagres. Ele deu a própria vida pagando para sermos livres de toda escravidão do pecado.
 Pilatos não queria perder as eleições, mesmo sabendo que Jesus era inocente, preferiu lavar as mãos. O povo já estava tão acostumado com a pouca liberdade que os governantes  davam, que preferiram deixar levar preso aquele que libertaria o povo de toda injustiça. Aquelas pessoas optaram por não ter uma nação feliz escolhendo um ladrão. Mas nós sabemos que todas as coisas aconteceram porque havia um propósito de Deus para as nossas vidas, pois a cruz que era para ser de todos nós,mas acabou sendo de Jesus Cristo, para que entendêssemos que Ele continua desejando o bem de todos nós, para que todos possam dizer: Feliz a nação cujo Deus é o senhor!
Agora depende de cada um de nós que essa terra viva em harmonia em união e paz, sem corrupção, livres dos maus exemplos, como o de Zaqueu que fraudava a bolsa, como Judas que preferiu vender Jesus por causa de dinheiro, ou como Pedro que o negou fingindo lealdade. Ou como os líderes governamentais daquela época que preferiram não crer naquele que veio pra salvar o mundo, esse mesmo mundo, que continua sendo o nosso.
Todos os moradores dessa terra precisam fazer uma avaliação de consciência e verem que sem Jesus, todo mundo vai continuar com  todos os tipos de crises por causa do pecado, assim como nos tempos passados. Quando os governantes de hoje em dia, deixam os doentes esperando as águas serem agitadas, quero dizer: esperando por uma consulta nos hospitais sem  nenhum recurso,  sem nenhuma  infra estrutura, quando abrem as portas das cadeias deixando criminosos impunes irem embora, pagando fiança. Quando deixam faltar tranquilidade nas cidades e etc. Faça você uma auto  avaliação no cargo que você lutou tanto pra ter, será que vale a pena deixar o povo na mão de ladrões? Ou não será que vale a pena deixar Jesus Cristo ser a sua salvação, lhe  ajudando a administrar e a cumprir bem todos os seus compromissos.
Você deseja ser feliz? Melhor dizendo: Que sua nação seja feliz? Então deixa Deus governar, liderar, administrar a sua vida. Tudo só depende de você agora.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:      SALMOS 33: 12     BEM-AVENTURADA  A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, E O POVO QUE ELE ESCOLHEU PARA SUA HERANÇA.

PAZ!                    

                                               JESUS CRISTO TE AMA



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONFIE EM DEUS A SUA VIDA E SERÁS LIVRE DE TODO MAL.

  Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois Ele tirará os meus pés da rede (Salmos 25: 15).  Isso se chama confiar em Deus! E o salmista Davi tinha essa confiança, de que Deus estaria protegendo a vida dele dos seus inimigos e perdoando-o dos seus pecados.
Você possui essa mesma confiança em Deus?
Quando se tem os olhos fixos em Deus, nenhum mal pode  prender os nossos pés em redes. Porque Deus estará sempre pronto para livrar e socorrer-nos. Mas se alguém desviar os olhos de Deus, as redes estarão sempre prontas pelo inimigo pra retirar a paz.
O inimigo é astuto e sempre vai tentar prender os pés dos simples em redes, porque ele sabe que se alguém tiver os pés presos por ela, será fácil do inimigo deixar a vida da pessoa enrolada e derrotada.
Mas aquele que se refugiar em Deus será guardado por Ele e sobre a sombra do Onipotente poderá descansar. Porque podem mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita, mas aquele que não retirar os olhos do Senhor, não será afligido.
Não haverá seta que possa fazer mal, nem praga  que possa chegar na tua tenda (casa). Porque Deus dará ordem aos seus anjos a teu respeito. Mas você precisa estar com os teus olhos fixos no Senhor Jesus. Porque Ele vai te guardar em todos os teus caminhos e não vai te deixar tropeçar em nenhuma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Mas só se você não retirar os seus olhos do Senhor,  pois Deus quer que você seja mais que vencedor.
Se você não retirar os seus olhos do Senhor, os seus pés jamais ficarão presos em nenhuma rede, porque até dos espantos noturnos, das setas que voem de dia, da peste que ande na escuridão; e até da mortandade que assole ao meio dia, Ele o defenderá sendo o seu maior escudo. Mas para isso você precisa manter os seus olhos fixos em Jesus Cristo, porque só assim nenhum mal prevalecerá contra a sua vida.
Tome posse dessa palavra e não deixe de olhar para o alto, porque é de lá que virá a tua Salvação.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: SALMOS 91: 1 AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ.

PAZ!

                              JESUS CRISTO TE AMA




segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SEJA QUAL FOR O TEMPO, SEMPRE SERÁ POSSÍVEL TOCAR EM JESUS PELA FÉ.

  Você alguma vez já conseguiu fazer Jesus Cristo parar de fazer o que ele estava fazendo e ainda reclamar de algo?  Não?
 Nem pela fé você consegue fazer isso?
 Você deveria experimentar, sabe por quê? Ele mesmo vai dizer, que  a sua fé te salvou. Ah! Mais aí você vai dizer assim: Eu estou muito fraca (o) pra clamar, por causa dos meus problemas que me deixaram fraca (o), desanimada (o). Porque a minha saúde não me ajuda a dar nem mais um passo.
Mas ai eu vou te dizer que, você está mais forte do que você pensa, sabia? Verdade! Pode até achar que eu estou louca, mas o que eu estou lhe dizendo é a pura verdade. Porque enquanto existir vida, existe esperança! E você ainda está vivinho (a) sabia!
Você já experimentou surpreender a Jesus Cristo deixando-o paralisado bem no meio de uma multidão de pessoas? Como? Fazendo-o querer saber, quem Dele retirou virtude. Jesus não precisa  nem ouvir a sua voz  clamando, mas Ele vai perceber que alguém o tocou diferente.
Toque Nele pela fé, e experimente faze-lo parar, e procurar saber do que você foi capaz de fazer para ser feliz novamente, tendo saúde, vivendo em família, tendo respeito das pessoas e etc. Mesmo que você não tenha forças mais para dar um só passo por causa desse seu problema, arraste-se, vá ao encontro Dele, onde Ele estiver, mas vá! Mas saia desse lugar onde a vida te deixou pra morrer, insista não deixe que a multidão te apavore, toque em Jesus, faça-o parar! Faça-o parar!
Se você não parar Jesus Cristo ao teu respeito ao seu problema, a morte vai te fazer parar! O que você escolhe? Então não pare!
Jesus só vai te dizer assim: Vá em paz! A tua fé te salvou.
Bem! Eu só sei que se uma mulher que  sofria a doze anos  de uma enfermidade, conseguiu  mudar a história dela, mesmo não tendo forças mais para dar um só passo, e se arrastando ela conseguiu fazer Jesus Cristo parar de fazer o que Ele estava fazendo, e ainda conseguiu fazer Jesus reclamar, querendo saber quem o tocou. Você também consegue, basta ter fé, e fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.
Aquela mulher mesmo estando do outro lado da cidade fraca, sem forças o suficiente para estar de pé, separada pelo muro da dificuldade, mesmo assim conseguiu parar Jesus. Você também consegue!
Hoje em dia ninguém mais pode ver Jesus Cristo caminhando pelas cidades, mas você pode senti-lo caminhando pelo seu coração, pela fé. Então esteja onde você  estiver, toque Nele e seja curado (a) em Nome de Jesus Cristo!
Agora pela fé você pode gritar bem alto para que todos te ouçam que o seu milagre chegou, principalmente Jesus Cristo! Diga a Ele que foi você que o tocou!

PENSE NISSO!  


LEIA A BÍBLIA:  LUCAS 8:45  E DISSE JESUS: QUEM É QUE ME TOCOU? E, NEGANDO TODOS, DISSE PEDRO E OS QUE ESTAVAM COM ELE: MESTRE, A MULTIDÃO TE APERTA E TE OPRIME, E DIZES: QUEM É QUE ME TOCOU?

PAZ!

                       JESUS CRISTO TE AMA