sábado, 30 de janeiro de 2016

VOCÊ NÃO QUER IR PRA QUALQUER LUGAR NÉ?

Existem pessoas que dizem que quando saírem de férias vão viajar  para tal lugar, para descansarem, para renovar as forças. E muitas pessoas escolhem passar as férias num lugar paradisíaco e cada pessoa tem um lugar em mente de sua preferência. Fazem planos, algumas pessoas fazem economias só para desfrutarem só alguns dias num lugar onde vão relaxar dos problemas cotidianos. Mas logo que acabam as férias tudo volta ao normal, inclusive os problemas. Mas o que eu quero dizer é que pra viajar, primeiro é preciso falar com um agente de viagens o qual  vai saber orientar todos os melhores aspectos para a pessoa ter  férias inesquecíveis. E é o agente de viagem que sabe das coisas. Por exemplo: Ele sabe que você não quer gastar muito e que você quer se instalar num lugar  bonito e confortável onde você será bem tratado, onde nada venha lhe faltar. O agente de viagens sabe tudo de viagens, conhece os melhores lugares e sabe até  aonde está fazendo sol o ano inteiro. O agente de viagens é aquela pessoa que vai  te orientar, que  vai te ajudar, para que suas férias sejam maravilhosa.  E por isso todo mundo procura um agente de viagem pra conversar antes de comprar a passagem pra qualquer lugar, não é assim?
Existe um agente de viagens especial que muitas pessoas não o conhecem, e nunca tiram um tempo pra conversar com Ele, pra saber as condições de viagem para quando chegar a época irem para o melhor lugar que possa existir. Mas muitas pessoas garantem que vão  um dia pra esse lugar mesmo se forem fora de época, porque ouviram falar que o céu é um paraíso, porque ouviram dizer que lá  a paz reina, onde as ruas são de ouro e de cristal, onde existe uma árvore que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
Um lugar incrível é o céu, onde não mais haverá maldição contra alguém, aonde ninguém vai se sentir chateado, oprimido ou cansado. Pena é  que muitos não se importam em querer ter uma conversa com o agente que pode orientar quais são as melhores condições, as mais apropriadas para se chegar ao céu e pensam que é de qualquer maneira que poderão ir pra lá.
E por ninguém querer conversar com esse agente chamado Jesus Cristo, não sabem que para ir para o céu, não é necessário fazer as malas, porque, bagagens lá esse agente não vai permitir que entre.  E tem mais, só entra  no céu os escolhidos Dele. Quem está com o passaporte com visto em dia, quem obedeceu a todas as exigências, e esse agente faz exceção, Ele perdoa o tempo da ignorância, mas só se alguém o reconhecer como o melhor agente de viagens de todos os tempos. O interessante é que muitas pessoas dizem que vão morar no céu quando chegar a hora, mas nem sabem direito como vão passar os seus dias por lá. Não sabem, por  exemplo que no céu as portas nunca se fecham de dia, porque no céu não haverá noite, e ali ninguém necessitará de lâmpada, nem de luz do sol pra ter uma vida de qualidade.
O céu é um lugar incrível e todo mundo quer ir pra lá, mas ninguém quer agendar uma viagem com o agente Jesus Cristo, conhecer as melhores condições para se chegar lá, e isso é porque não sabem que as vagas são limitadas!
Quer viajar para um lugar inesquecível de verdade? Aceite as instruções do agente Jesus Cristo, porque  Ele é o caminho que te conduzirá a vida eterna.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: APOCALIPSE 22:1 E MOSTROU-ME O RIO PURO DA ÁGUA DA VIDA,CLARO COMO CRISTAL,QUE PROCEDIA DO TRONO DE DEUS E DO CORDEIRO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O SEU NOME? VALENTINA!

Ela já está a caminho, e falta pouco pra ela ser liberada do seu casulo, mas quem disse que Valentina é uma lagarta? Mas quando isso acontecer, vai  ser tudo novo pra ela, ainda que não saiba nem o que seja velho, pois a vida dela só está começando... Só está começando...
Ela já está a caminho... A caminho de um mundo novo, onde todos  poderão conhece-la e contemplarem o seu rosto, onde muitos abraços e  beijos estão a espera dela, onde todos mesmo sem conhecê-la, já dizem até ter, amor por ela.
É  desse jeito, quando existe gente nova no pedaço chegando, quando o novo se revela no crescimento da barriga, nos enjoos da mãe, no orgulho estampado aos olhos do pai.
E mesmo antes de nascer ela já sabe correr, já sabe lutar, já sabe bem o quer, do que ela quer da vida. Pois já conquistou o seu lugar no pódio do útero. E quem poderá segurar essa menina?
E vem ela, conquistando seu espaço, mostrando ao que veio, entre tantos vencedores, mostrando que também é capaz, e vem vencendo desde quando se deu início a vida. Porque para vencer obstáculos, necessário é vencer etapas, ser valente como só os vitoriosos sabem ser.
Pense nisso!

LEIA  ABÌBLIA:   JEREMIAS 1: 5  ANTES QUE TE FORMASSE NO VENTRE,TE CONHECI,E ANTES QUE SAÍSSES DA MADRE,TE SANTIFIQUEI; AS NAÇÕES TE DEI POR PROFETA.


PAZ!


                               JESUS CRISTO TE AMA
   


sábado, 23 de janeiro de 2016

SIGA O EXEMPLO DO BOM SAMARITANO, PARE PARA AJUDAR!

Respeito, você necessita muito de prestar atenção nessa palavra pois  sem ela a sua vida e a das outras pessoas podem se transformar num caos.
A bíblia nos ensina a ter respeito ao próximo, aos pais, aos filhos, aos amigos e até a quem nem mesmo conhecemos. Mas aí você pode dizer assim: Quem eu não conheço não preciso respeitar! Você deve respeitar a todos de igual modo, porque os pais por serem seus pais vão entender que você pode estar passando por  problemas , os amigos de verdade também, e vão lhe dar até um desconto, mas e quem você não conhece? Será que hoje em dia as pessoas estão tão compreensivas e tementes a Deus ao ponto de serem como o bom samaritano, usando a misericórdia?
Você seria capaz de levantar do chão alguém da rua todo machucado e sem nenhuma grana no bolso, sem ser seu parente ou amigo? Você cuidaria das feridas dessa pessoa, levaria até a um hospital particular para essa pessoa ser cuidado e ainda voltaria depois pra pagar a conta das despesas dessa pessoa?
Bem, o bom samaritano fez tudo isso e tudo por causa do amor e respeito que ele tinha em seu coração ao próximo. O amor e o respeito andam juntos, pois sem amor e respeito ninguém vai conseguir fazer o bem.
Respeito é a palavra  de ordem!
Todo aquele que não tem amor e respeito, será como salteadores ou como os que passam de largo, porque não querem se envolver na desgraça alheia, são pessoas descompromissadas com a vida e com Deus.
Aquele bom samaritano fez o que o sacerdote e o levita não  fizeram, pois não tiveram respeito ou misericórdia a vida humana, assim como os salteadores. Isso nos mostra que não adianta conhecer a palavra de Deus ou ser um exímio cantor se não tiver o dom da caridade e do amor ao próximo e temor a Deus.
E o interessante é que  os doutores da lei desejam herdar a vida eterna, e muitos sabem que para herdarem a vida eterna devem amar primeiramente a Deus e ao próximo. E muitos tentam se justificar, se fazendo de desentendidos, querendo saber quem é o próximo, como se eles não soubessem tentando a Deus. Mas o doutor da lei inserido nessa passagem bíblica soube observar e responder bem a Jesus, que das três pessoas que fez o bem aquele homem; foi o samaritano que usou de misericórdia. Mas o problema é que tem que ter temor e tremor a Deus pra se praticar a misericórdia e isso alguns doutores da lei, sacerdotes e levitas não possuem. Mas aquele samaritano sabia amar e respeitar ao próximo.
Você não precisa conhecer a Jesus Cristo para fazer o bem, ou ser uma pessoa estudada pra saber discernir o certo do errado, mas qualquer pessoa precisa entender que quando deixamos de fazer o bem, o amor se esfria e o respeito acaba.
Todas as vezes que você fizer o bem, você será respeitado pelas pessoas a sua volta, pois onde os teus pés pisarem todos irão saber quem você é.
Tem alguém caído aí?  Então levante essa pessoa em nome de Jesus, porque você pode até não ter dinheiro, mas tem a palavra de Deus que salva ,cura e liberta.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: LUCAS 10:36 QUAL,POIS DESTES TRÊS TE PARECE QUE FOI O PRÓXIMO DAQUELE QUE CAIU NAS MÃOS DOS SALTEADORES?
E ELE DISSE:O QUE USOU DE MISERICÓRDIA PARA COM ELE,DISSE,POIS JESUS: VAI E FAZ DA MESMA MANEIRA.

Á PAZ DO SENHOR!

                                 JESUS CRISTO TE AMA
   


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DEIXE QUEM QUISER FALAR DE VOCÊ, PORQUE JESUS CRISTO CONHECE O SEU CORAÇÃO.

Algumas pessoas tem a mania de olhar para as pessoas e  julga-las pela aparência e dizem que tal pessoa está como fruto podre que por fora estão bonitos, mas por dentro estão podre, e isso é porque essas pessoas se esquecem de que o único que pode ver alguém por dentro é o Senhor Jesus Cristo. Pois Ele não vê como vê o homem, não vê a aparência, não julga pela aparência, mas o coração. Até mesmo um médico precisa de alguns exames para ver se o paciente dele está enfermo de verdade ou não, porque os sintomas, as manchas as queixas que o paciente  apresenta no corpo não  garante que ele esteja com uma doença grave.  E apesar desse médico ser formado, e ser conhecedor do corpo humano, ainda assim ele só vai ter a certeza de que o seu paciente está enfermo de verdade, mediante alguns exame  e só depois , é que ele vai poder diagnosticar se por dentro essa pessoa está como um fruto podre ou não.
Maria Madalena lavou os pés de Jesus Cristo com suas lágrimas e os enxugou com seus cabelos e depois perfumou os pés de Jesus Cristo com um perfume caríssimo. Mas essa mulher logo foi julgada pela sua adoração, Mas Jesus Cristo não viu nela mau algum, pelo contrário, Jesus conhecia o coração daquela mulher.
  Jesus conhecia Maria Madalena por dentro e por fora, sabia muito bem quem ela era, e por isso deixou que ela o adorasse na beleza de sua Santidade, sem nenhuma reprovação ou reservas, deixando  ela  oferecer a Ele o seu melhor, deixando aquela mulher tocar Nele, por causa da pureza do seu coração.
Enquanto que, naquele dia o anfitrião da casa que se dizia amigo de Jesus não havia recebido Jesus como Ele merecia em sua casa, nem havia lhe dado o osculo Santo, nem lavado os seus pés, tendo pensamentos impuros a respeito da vida de Maria Madalena, e ainda se dizia  Santo e amigo de Jesus Cristo.
Se alguém te condenar pelo o que você fez, não se importe pelos julgamentos alheios, porque Jesus Cristo te conhece e sabe muito bem quem você é, pois as pessoas podem achar que te conhecem pelo lado de fora, julgando a sua aparência a sua vida,  mas Jesus Cristo conhece o seu coração melhor que ninguém.
Pense Nisso!

LEIA Á BÍBLIA    MARCOS 14: 6 JESUS,PORÉM,DISSE: DEIXAI-A,PARA QUE A MOLESTAIS? ELA FEZ-ME BOA OBRA.
PORQUE SEMPRE TENDES OS POBRES CONVOSCO E PODEIS FAZER-LHES BEM, QUANDO QUISERDES; MAS A MIM NEM SEMPRE ME TENDES.

PAZ!


                                        JESUS CRISTO TE AMA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

QUEM PRECISA DE QUEBRA MOLAS E RADARES QUANDO SE TEM DEUS.

Antigamente não existiam quebra molas pelas ruas e muito menos radares pra medir a velocidade dos carros, mas com a evolução dos tempos, os radares e quebra molas passaram a fazer parte do dia a dia dos motoristas.  Isso é uma evolução dos tempos modernos ou falta de educação?
O que você acha?
Evolução seria, se nenhum motorista necessitasse de radares ou quebra molas pra circularem pelas ruas com seus carros, pois cada um teria consciência dos seus limites de velocidade. Mas como os seres humanos ainda não aprenderam a usar o livre arbítrio, o  quebra molas e radares se fazem necessário na vida de quem dirige sem nenhuma responsabilidade. Sendo assim os  quebra molas e os radares são  só reflexo da corrupção humana, que a cada dia se mostra visível sob a pena da falta de educação. Sendo assim, quem ganha com os radares e quebra molas? Ou quem perde com os quebra molas e radares?
Os seres humanos acabam se prejudicando quando não existe educação ou uma boa consciência pra medir os próprios limites.
Mas no Éden não  haviam  carros muito menos ruas, mas mesmo antes do homem pecar, Deus colocou limites pra Adão e Eva andarem, mesmo estando eles a pé no paraíso. Sendo assim percebi que os homens não respeitam nem as leis de Deus e muito menos a dos homens, e só são convencidos dos seus próprios erros, quando perdem algo de valor.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 3: 23  O SENHOR POIS,O LANÇOU FORA DO JARDIM DO ÉDEN, PARA LAVRAR A TERRA DE QUE FORA FORMADO.

PAZ!

                                 JESUS CRISTO TE AMA


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O ANO SÓ ESTÁ COMEÇANDO, MAS JESUS CRISTO CONTINUA CUIDANDO DE VOCÊ.

Começo de ano, tudo novo? Sim ou não.
As coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.
Parece até piada, mas não é, e sabemos que os mesmos problemas do ano passado continuam assombrando a vida de todos nós. Mas com uma diferença, podemos escolher andar sobre as ondas de problemas ou afundar neles por causa do medo de enfrenta-los de frente.  
Seria muito bom se o ano mudasse e todos os problemas de todo mundo fosse embora com o ano velho, mas os mesmos problemas do ano passado continuam sendo um problemão pra todo mundo. Mas é muito bom ver que as pessoas ainda possuem esperança de dias melhores, que muitos continuam mantendo a fé, porque Deus tudo pode mudar. Basta Deus querer, mas até para Deus agir, existe um tempo determinado para nos dar vitória. Então isso nos mostra que devemos continuar agradecendo e lutando com fé por todas as coisas, porque assim Deus se agrada de nós. Se Ele mesmo diz: Se no pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei. E Quem vai duvidar Dele? Se todos nós somos dependemos Dele para viver.
O segredo não é pular as ondas, mas  andar sobre elas, e andar sobre as ondas não é tão fácil como pular ondas, mesmo porque, ninguém consegue pular os problemas da vida, e pular problemas também não fará com que eles sejam resolvidos, porque os problemas precisam ser encarados de frente, resolvidos com fé e confiança, sem medo de ser um fracassado.
Pedro quando se viu com problemas no meio do mar revolto, mas não se deixou intimidar, Pedro preferiu fazer dos problemas, algo que pudesse transformar a vida dele. Pedro naquela hora de dificuldade viu uma oportunidade única de mudança de vida. Mas e você? Está conseguindo ver a sua oportunidade de mudar de vida?
Então, se Pedro conseguiu ver as mãos de Jesus Cristo estendidas para  ele no meio de um mar de problemas, nós também conseguiremos e para isso precisamos ter fé e confiança em Deus. E o interessante é que Pedro como pescador já estava acostumado a enfrentar tempestades, já conhecia o jeito do mar de como posicionar o leme,  mas naquele dia Pedro não conseguiu dominar nem o leme do seu próprio barco, por causa das ondas, do tempo ruim. Mas quando Pedro se certificou de que era Jesus que estava no meio daquela tempestade toda, ele percebeu que aquela tempestade aconteceu para mudar a sua história de vida.
Antes, Pedro era só um homem conhecido por sua profissão, mas depois  que ele andou sobre as ondas com Jesus Cristo,  o nome de Pedro ganhou peso, pois  até hoje ele é reconhecido como o homem que andou sob as águas do mar, o homem medroso que revolucionou a história.  Mas Jesus Cristo ainda espera que muitos não se deixem impressionar pelo medo, por causa do tamanho dos problemas, porque Jesus Cristo continua estendendo as mãos para que ninguém naufrague ou continue com a vida cheia de problemas, por causa do mau tempo.
E aí, você está vendo um fantasma de problemas vindo ao teu encontro ou Jesus Cristo que vai te dar uma mãozinha?
Se liga!  Porque só os medrosos deixam de conquistar algo extraordinário na vida.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA:  MATEUS 14: 29  E ELE DISSE: VEM. e PEDRO ,DESCENDO DO BARCO, ANDOU SOBRE AS ÁGUAS PARA IR TER COM JESUS.

PAZ!


                         JESUS CRISTO TE AMA