segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TENHA A CONSCIÊNCIA DE QUE VOCÊ É PECADOR, MAS QUE DEUS É SANTO.

Jesus Cristo esperava que Deus o Pai atendesse suas orações, mas Deus ouvindo suas suplicas, preferiu não afastar o cálice de Jesus Cristo. E suar até gotas de sangue não  fizeram a menor diferença nas decisões de Deus, mesmo Jesus Cristo sendo um Filho Santo e justo.
Você também pode se achar justo, pode chorar, pode suar a camisa, pode orar e pedir pra Deus te atender. Mas Deus é quem sabe o que é melhor pra você. Ora, se Ele não poupou a vida do próprio Filho Jesus Cristo que era Santo,  você acha que Ele vai te poupar?
Você não sabe de nada! Mas Jesus Cristo conhecia os propósitos do Pai na vida Dele. Mas, e  você? Conhece os propósitos de Deus pra sua vida. Não sabe de nada, né mesmo? Mas creia essa dificuldade que você hoje está passando, essa enfermidade que está assolando a tua vida e a dos teus entes queridos, tudo tem um propósito de Deus, nada é por a  caso. Maria a mãe de Jesus Cristo também chorou, ficou nervosa, ficou atônita vendo o seu Filho passar por tanta humilhação, mas não desistiu de crer que Jesus Cristo iria passar por todas as dificuldades, e que seria mais que vencedor. Que Ele iria conseguir passar por todas as provas, mesmo sendo muito difícil para ela ter que assistir a todas as dificuldades de Jesus, sem poder fazer nada por Ele. Mas você precisa ficar tranquila (o), porque Jesus Cristo já venceu todos os obstáculos dessa vida, para que você saiba que você não está sozinho (a), por causa dessa dificuldade que está até lhe tirando a paz.
Você precisa olhar para esses problemas que estão lhe afligindo e dizer que eles não vão te vencer, mas que você sairá vencedor dessa batalha que você hoje está enfrentando, porque Deus tem um propósito em todas as coisas. E quem é você pra frustrar os propósitos de Deus? Então segura à sua onda, pare de reclamar, porque qual barro pode dizer pro  oleiro o que fazer?
Se você já sabe o que Deus quer com você, procure confiar Nele e ter paciência, para que Ele  aja na sua vida de uma forma extraordinária. Mas se você ainda não sabe, olhe para a cruz, pois a cruz lhe mostrará que só quem é filho vence todas as dificuldades da vida e ainda herde A VIDA ETERNA!
PENSE NISSO!

LEIA  A BÍBLIA: JOÃO 3 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!

                                 JESUS CRISTO TE AMA


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SE VOCÊ NÃO TIVER BOM ÂNIMO, A VIDA NÃO VAI SORRIR PRA VOCÊ.

Viver é maravilhoso, mas a vida vai nos trazer muitas queixas, mas precisamos fazer o que Jesus nos recomendou que fizéssemos. Bom ânimo, pra vencer todas as dificuldades e queixas da vida. Parece difícil,  mas não é impossível!
Tem alguém aí com alguma queixa ou dificuldades? Tenha bom ânimo meu amigo, minha amiga. Esforça-te porque, né mole não, mas você consegue, se não, Jesus não iria mencionar tais  palavras. Então, esforça-te!
Uma vez, outra vez, vá enfrente, tente um pouco mais como diz a música e se você tiver de perdoar alguém, perdoe, porque se não, a mágoa vai  deixar a sua vida poluída por coisas que não valem a pena guardar e ainda vai te impedir de alcançar a sua vitória.
Uma vez, outra vez, vá enfrente, tente um pouco mais, pois é só perdoando que você irá encontrar a perfeita paz.
Quer que o seu dia seja abençoado? Então tenha bom ânimo pra enfrentar as fofocas, os  disse me disse dessa vida, os nãos, as portas fechadas, as dificuldades, o esquecimento das pessoas, a maldade humana, as mentiras de satanás.
Jesus Cristo disse que não seria fácil viver, mas quem tem bom ânimo vence todas essas coisas e mais um pouquinho e vive abençoado e abençoando sem olhar para as crises.
Fique esperto (a) se alguma coisa não está andando do jeito que você esperava, não se sinta frustrado, desanimado, levanta em nome de JESUS  e anda, olhe só para o alto por que é de lá que virá a paz!
Tá desanimado? Não vai adiantar você ficar assim não, porque o mundo não vai parar por sua causa, mas se você seguir os passos de Jesus, agir do jeito que Jesus disse você vai conseguir vencer a você mesmo.
A melhor maneira pra aprender a não errar mais, é observando os erros dos outros. Pois quem erra geralmente não se dá conta dos próprios erros.
Então agora você já sabe, tenha bom ânimo porque as pessoas que não tem bom ânimo erram e errando não conseguem ver a glória de Deus e errando não conseguem fazer com que a vida seja uma benção!
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA!   JOÃO 16: 33 TENHO-VOS DITO ISTO, PARA QUE EM MIM TENHAIS PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO.

PAZ!


                                       JESUS CRISTO TE AMA.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O QUE VOCÊ PREFERE TER? PROBLEMAS OU PAZ!

E aí está tudo bem com você?
Graças a Deus que está tudo bem! Mas se não estiver, Você já experimentou falar com Jesus Cristo do problema que está lhe afligindo?
Mas, aí você diz que não tem tempo, e que você é uma pessoa muito ocupada pra parar o seu trabalho e ir ao encontro de Jesus.
 Bem... Zaqueu era também um homem muito ocupado e possuía um cargo muito importante  no governo. É... Zaqueu também tinha um cargo muito importante, pois ele era cobrador de impostos. Mas só que, Zaqueu deixou a corrupção tomar conta do coração dele e pensando que Deus nada via, cobrava mais impostos que devia ao povo. Deixando todos os cidadãos daquela cidade muito indignados pelo caos que a vida estava se tornando para toda a população daquele lugar. Deixando muitas pessoas endividadas, falidas e doentes. Mas um dia Zaqueu soube que Jesus Cristo iria passar pela cidade e como ele sabia que ele não era muito querido pelas pessoas, por causa de suas atitudes, Zaqueu decidiu subir numa árvore cheia de espinhos e assim ficar longe do contato com o povo, sem ser incomodado e assim, poder ver Jesus passar e ouvi-lo falar para toda aquela cidade uma palavra de vitória.
Mas para a surpresa de Zaqueu, Jesus olhou pra ele e disse: Desce depressa Zaqueu, porque hoje me convém pousar na sua casa.
Fico imaginando a reação de Zaqueu, você também não gostaria de ter visto a cara que Zaqueu fez quando ele escutou Jesus dizer essas palavras?
E você, não deseja ouvir essas mesmas  palavras da boca de Jesus? Que Ele vai pousar em sua casa hoje.
Então desce depressa!  Porque Jesus Cristo quer te ver bem. Desce depressa! Porque você também é merecedor do seu amor da sua atenção.
Desce depressa! Dessa sua insegurança, desse medo, dessa sua culpa, dessa acusação de consciência.
Olha... Zaqueu estava com problemas e é  por isso que Jesus Cristo decidiu dizer tais palavras para Zaqueu e se convidou a entrar na casa dele, porque Jesus conhecia a necessidade que Zaqueu tinha em ser ouvido.
Naquele dia Jesus entrou na casa de Zaqueu, mas não lhe disse uma só palavra, não o repreendeu em nada, mas só a presença de Jesus Cristo, fez com que Zaqueu fosse invadido por uma tão grande paz, que fez com que ele abrisse a boca e dissesse espontaneamente a Jesus Cristo, que se ele tivesse defraudado alguém que ele devolveria  tudo quadruplicadamente. Fazendo valer sua palavra.
 A paz que veio da parte de Jesus Cristo encheu a casa e constrangeu Zaqueu!
A ida de Jesus Cristo a casa de Zaqueu serviu para que ele provasse da paz que o dinheiro não podia lhe dar, que a posição que ele tinha no governo não podia lhe dar e assim percebeu que sem a doce presença de Jesus Cristo, ele não conseguiria mais trabalhar tranquilo e seguir a vida em paz.
Jesus cristo quando saiu da casa de Zaqueu, não levou consigo os problemas de Zaqueu numa mala! Mas Zaqueu é que decidiu se ver  livre dos problemas que ele mesmo havia adquirido pra vida dele, mas depois que provou da paz que excede todo o entendimento, Zaqueu se tornou uma nova pessoa.
Quer conhecer  Jesus Cristo e sentir paz e ser renovado por Ele ?
Quer ser reconhecido pelo povo como uma pessoa que a vida foi transformada pela paz de JESUS CRISTO?
Quer que a sua casa se encha da doce presença de JESUS CRISTO? Zaqueu subiu numa árvore cheia de espinhos e acabou chamando a atenção de Jesus Cristo para ele. Chame a atenção de Jesus Cristo você também, assim como fez Zaqueu! Mas não se preocupe depois que Jesus entrar na sua casa você é quem vai sentir a necessidade de falar com Ele e reconsiderar os seus erros, porque não será necessário que Jesus Cristo fale nada com você. A paz será tudo o que você precisará ter para se ver livre de tudo que atrapalha a sua vida profissional e pessoal.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:   SALMOS 34:8  PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM,BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NELE CONFIA.
PROVÉRBIOS 20:17   SUAVE É AO HOMEM O PÃO DA MENTIRA,MAS DEPOIS A SUA BOCA SE ENCHERÁ DE PEDRINHAS DE AREIA.
                                

PAZ!

                                    JESUS CRISTO TE AMA



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O AMOR DE JESUS CRISTO TE CONSTRANGE? E O PECADO?

Você já parou pra pensar quantas vezes você errou e Deus te perdoou e ainda continua te amando?
E você se sente constrangido por causa disso ou não?
O constrangimento que você sente é culpa do amor (da graça) porque o amor de Jesus vai sempre nos constranger. Pois todo aquele que tem o amor de Jesus será perdoado, justificado e por isso  se constrange.
Você já ficou devendo alguma coisa pra alguém? E em sua conta bancária, por exemplo, você Já ficou com saldo devedor? Mas aí você fez um empréstimo não foi?  Mas aí você continuou com contas pra pagar, não é mesmo?  Pois é, com Jesus o seu pecado é zerado, e tudo por causa do amor.  Porque Jesus Cristo não vai te emprestar bondade, muito menos dinheiro, ou vá requerer de você juros por causa do seu pecado; Mas Ele vai te libertar de  todas as amarras, preocupações e tudo por causa do seu infinito  amor.  Mas, você precisa saber que necessário é você ter Jesus Cristo como gerente de sua vida, para que Ele controle suas atitudes e ações, para que Ele possa te ajudar a ficar livre das acusações do inferno. Mas você precisa crer que  só Ele pode fazer isso por você!
Você estava nos planos de Deus quando você veio a esse mundo sabia? E Ele já te conhecia mesmo antes de seus pais biológicos ou do coração te conhecerem. Deus já sabia como você seria como pessoa e Deus como sabedor de todas as coisas, viu graça em você e por isso, Ele não desiste de te amar, mesmo você sendo uma pessoa que não ama a si mesmo nem ao próximo. Mas Jesus Cristo deseja fazer mudanças em você. Ele deseja te fazer uma pessoa melhor, que não se preocupe tanto com o amanhã, porque o amanhã só a Ele pertence. Ele não deseja que você viva preocupado, mas que  você se preocupe só com o  Reino dos céus. Ele não deseja que você seja um devedor, mas que você seja mais que vencedor. Então deixe Aquele que tem todo poder na terra e  nos céus te constranger por causa do amor, mas não deixe de pagar suas contas, porque Jesus Cristo ajuda, liberta, mas também deixa queimar no fogo do inferno todo aquele que não quer aprender com Ele a ser justo.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   2 CORÍNTIOS 5:21   AQUELE QUE NÃO CONHECEU PECADO,O FEZ PECADOR POR NÓS;PARA QUE NELE FÔSSEMOS FEITO JUSTIÇA DE DEUS.

PAZ!
                       
                                 JESUS CRISTO TE AMA.


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PRA FORMAR FAMÍLIA, NÃO PODE SER DE QUALQUER JEITO NÃO!

Você quer ser uma pessoa bem-aventurada e ter uma família linda e abençoada?
Teme a Deus primeiro e depois trabalhe, porque tem muita gente sem temor a Deus e por isso estão roubando por aí e ainda querendo ser e ter uma família abençoada.
 Como um homem pode desejar constituir família se não teme a Deus e não trabalha?
A palavra de Deus diz que a mulher será como a videira frutífera  ao  lado de tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, a roda de tua mesa. No modelo de Deus, ter uma família abençoada é desse jeito. Mas, e a sua família, foi ou será constituída no mesmo modelo de Deus?
Você pode dizer que a tua mulher é como uma videira frutífera ao lado de tua casa? E que seus filhos são como plantas de oliveira a roda de tua mesa?
Porque Deus diz na sua Santa palavra que será  abençoado o homem que teme ao Senhor.
E você quer ser abençoado em todos os dias de sua vida?
Quer ter uma família linda e abençoada?
Quer ter muitos filhos?
Quer ver os filhos de teus filhos?
Teme a Deus, esse é o segredo!
Todo homem que quer formar família tem que ter temor a Deus até pra escolher uma mulher. Lembra-se de  Sansão? Ele não soube escolher uma mulher para se relacionar, mesmo sendo trabalhador, Davi também se deu mal por olhar a beleza de uma mulher. E voltando ao livro de Gênesis Adão também desejou uma mulher e formar família, e ele era um homem trabalhador e por estar Adão na presença de Deus, Deus deu a ele uma adjutora, uma mulher, e assim  ele foi abençoado por Deus e viviam bem no paraíso.Mas...
 Dá trabalho formar família, envolve muitas responsabilidades, e por isso não basta só escolher uma boa mulher e formar família, necessário é fazer a família crescer. Do homem é a responsabilidade fazer com que a mulher seja como uma videira frutífera ao lado  de sua casa, para que não falte o vinho que significa a alegria e que os filhos sejam como planta de oliveira a roda de sua mesa, para que não falte óleo, para que nenhum mal prospere sobre essa família.
Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho de suas mãos; feliz  será, e te irá bem. Salmos 128.1
 É do trabalho das tuas mãos meu irmão, entendeu? Que a tua família seja sustentada, não é com o roubo de tuas mãos, com as drogas, com os vícios, com a prostituição etc. Porque com essas coisas  ninguém pode ser feliz e ninguém pode viver bem e sendo abençoado por Deus.
 Ao homem foi lhe dada á incumbência a responsabilidade de formar e cuidar da família, porque vem do homem o desejo de se unir a uma mulher e formar família. Desde o começo do mundo toda a responsabilidade é do homem e tudo de errado que ele fizer pesará sobre os ombros dele todo erro.
Viu! Então não seja ingênuo como Sansão, garanhão como Davi e desatento como Adão que ganhou uma mulher das mãos de Deus, mas pela desobediência perdeu o paraíso. Seja temente a Deus, e arrume um emprego né? Mas muito cuidado com as Dalilas.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  1 CORINTIOS 7: 8,9 DIGO,PORÉM, AOS SOLTEIROS E AS VIÚVAS, QUE LHES É BOM SE FICAREM COMO EU.
MAS, SE NÃO PODEM CONTER-SE, CASEM-SE. PORQUE MELHOR CASAR DO QUE ABRASAR-SE.

PAZ!

                                       JESUS CRISTO TE AMA.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O SEU DIA TAMBÉM VAI CHEGAR!

Em sete dias Deus fez muitas obras, trabalhou pra caramba, mas só no sétimo dia Ele descansou de toda a sua obra.
Mas Deus se cansa?
Depois que Deus fez o que tinha proposto em seu coração fazer, Ele descansou, porque tudo tinha dado certo. Tudo era muito bom! E só pode descansar quem faz tudo com perfeição, com amor. Porque é fazendo tudo certo que se pode ter descanso.
Já reparou, quando alguém faz algo de qualquer maneira? A preocupação logo vem, e quem pode descansar preocupado?
Por isso devemos aprender com Deus, quando Ele fez a terra e tudo o que nela há,trabalhou Deus sem se dar descanso, considerando Ele todos os detalhes por menores que fossem.
Já observou uma flor?
 Escolhe aí uma flor de sua preferencia! Pois é, Deus não deixou faltar nenhuma pétala em todas as flores. E se Ele fizesse faltar uma só pétala, haveria vaidade no jardim.
Também já deu uma olhadinha em suas mãos? Você tem uma digital em cada dedo e nenhuma é igual  à outra, mas você é um ser humano semelhante a qualquer uma outra pessoa, mas  ainda assim, ninguém é igual ao outro. Porque Deus não fez  androides ou bonecos, mas pessoas de carne e osso, alma e espírito.
Deus teve um trabalhão, mas só descansou no sétimo dia, quando tudo estava do jeitinho Dele. Isso quer dizer que Deus quer sempre o melhor para todos nós.  
Tudo o que Deus faz é bom, mas não são todos os seres humanos que reconhecem isso. Muitos nem creem que Deus exista! Mas isso é porque algumas pessoas não pararam pra pensar que o barro só pôde falar por causa do Espírito Dele que foi soprado em nós.  Deus fez o mundo e acabou morando num lugar menor de todos os mundos, porque o Espírito de Deus se move em você.
Quando o homem faz com amor o que no seu coração se propôs a fazer, o homem tem descanso de todas as coisas, mas quando o homem faz tudo de qualquer maneira, o homem não consegue descansar. Porque o amor de Deus não está nele.
Como vai a obra que você está realizando?
Está de acordo com os planos de Deus?
Então não se preocupe, porque o sétimo dia de Deus também vai chegar pra você, mas enquanto isso, não se dê descanso,mas mãos a obra!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: Gênesis 1 NO PRÍNCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA.E A TERRA ERA SEM FORMA E VAZIA; E HAVIA TREVAS SOBRE A FACE DO ABÍSMO; E O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVIA SOBRE A FACE DAS ÁGUAS.

PAZ!


                                            JESUS CRISTO TE AMA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NÃO ESPERE SENTIR SAUDADES.

 Alguém que amo, hoje me disse: “l miss you” Que sente a minha falta. Mas que saudade é essa que não vem me ver?
O amanhã pode ser tarde de mais, o tempo de sentir saudades pode não mais esperar... Pois o amanhã pode não mais existir. Mas, que saudades é essa que sentes de mim? Que a tua boca declara “l miss you”, mas só quando antes eu declaro a sua falta?
 Saudades só sente quem tem um coração contrito, um coração que se importa com alguém. Porque ter saudades é como voo de  colibri que visita a flor, ou como a abelha que vai  em busca do néctar, ou como um cão sarnento que não se distância do amigo por nada, mas juntos dividem as mesmas migalhas.
Porque queres que eu  saibas que sentes a minha falta? Porque  “l miss you”? Se ficar longe de mim é sua maravilhosa liberdade.
“l miss you” essa frase só pode ser dita a alguém, quando o coração não estiver ocupado de mais, quando o coração não estiver fazendo planos pra ficar longe, e por isso só se deve declarar “i miss you”, quando o coração apertado estiver, quando a falta de alguém fizer o coração chorar, mas quem chora a sua falta, sempre sou eu.
Então  não me diga “l miss you...” Não me engane com essa sua falsa saudade. Porque “l miss you” é  muito ruim pra quem sente saudades, mas muito banal pra quem não ama de verdade.
Não espere sentir saudades de pai, mãe ou até de um amigo pra dizer “l miss you” pois pode ser tarde de mais.

PENSE NISSO! 

LEIA A BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!


                              JESUS CRISTO TE AMA