sexta-feira, 29 de abril de 2016

NEM LOBO, NEM GIGANTE, MAS A CONFIANÇA EM DEUS É QUE TE FAZ VENCEDOR.

Muitas pessoas se consideram pobres, mas ser pobre é só apenas uma situação temporária. Você acredita nisso?
Davi também teve uma situação temporária na vida dele, mas quando surgiu uma oportunidade em meio à guerra para mudar de vida, ele não a desperdiçou.
A sabedoria serve de sombra como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência dá sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor. Portanto, não adianta você ter dinheiro se não tiver sabedoria.
Deus até já havia ungido Davi,  mas foi Davi que achou a oportunidade em meio a guerra, através da sabedoria para modificar a situação na qual Ele vivia.
O trabalho de Davi era o de cuidar de ovelhas, mas esse trabalho não dava a ele uma vida confortável e regalada, mas por causa das dificuldades que ele teve cuidando de ovelhas, as dificuldades deram a Davi experiência em resolver problemas. E quando surgiu a guerra, onde os soldados temiam o gigante Golias, Davi percebeu que no impossível dos homens é que estava a sua grande oportunidade de mudar de vida. Deus estava dando a Davi a oportunidade de se permitir por em prática tudo o que ele havia aprendido, quando ele  tinha que defender uma ovelha de ser devorada por lobos. Ainda que seus irmãos fossem contrario a decisão dele, dizendo Davi ser apenas um menino, Davi viu  naquela guerra e no gigante Golias a sua grande oportunidade de provar que ele sairia vencedor e que conseguiria mudar de situação.
Muitas das vezes vão existir situações que podem até nos deixar com medo, mas o medo não pode tomar conta das nossas decisões. Porque apesar de Davi ter na família dele irmãos que eram soldados e que conheciam a força daquele gigante, nenhum deles conseguiu vencer o gigante Golias e mudar de situação.
Nem todo mundo vai conseguir mudar situações na vida, apesar de se ter todas as condições para isso, como os irmãos de Davi tinham, mas apesar disso não conseguiram mudar a situação na qual viviam, mesmo sendo soldados naquela guerra, porque para conseguir mudar de situação, primeiro será preciso que você se apresente diante de Deus do jeito que você é,  pra Deus poder te abençoar e te fazer mais que vencedor como fez com Davi.
Esteja onde você estiver, creia, porque Deus deseja exaltar você diante de seus familiares e diante do seu povo.
A família de Davi e todo o povo daquela cidade foram abençoados, por causa de um filho que tomou posse de tudo o que era seu.
E você já tomou posse de tudo o que é seu hoje, para amanhã você poder desfrutar? Mas só não pode perder a oportunidade!
 E Davi meditou: Se eu consigo acertar a cabeça do lobo, porque é que eu não vou derrubar o gigante?  Tenha sabedoria em Deus para reconhecer uma boa oportunidade, naquilo que você já está acostumado a realizar!
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA:    SALMOS 145:1  EU TE LOUVAREI, Ó DEUS, REI MEU, E BENDIREI O TEU NOME PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.

A PAZ DO SENHOR!


                            JESUS CRISTO TE AMA


segunda-feira, 25 de abril de 2016

A CARNE E O ESPÍRITO LUTAM ENTRE SI TODOS OS DIAS PARA SEREM VENCEDORES.

Você possui domínio próprio?
Tem gente que não tem domínio nem pra dominar o pensamento, porque se esquecem de que Deus esquadrinha mente e coração.
Tem gente que não tem domínio sobre a própria língua e por isso mata muita gente, destilando palavras que parece doce.
Tem gente que não tem domínio próprio e por achar que tudo a sua volta  está dominado erra.
Tem gente que não consegue dominar o apetite, acabando por odiar-se ao se olhar ao espelho, por causa dos quilos a mais. E se todo mundo tivesse domínio próprio o mundo seria melhor, porque ninguém se sentiria em falta com ninguém nem consigo mesmo.
Tem gente que diz ter domínio próprio, mas acaba por perder a paciência, perdendo a linha e a compostura.
Tem gente que diz ter domínio próprio, mas que acaba por se ver muitas das vezes em situações de réu.
Até aquele que um dia foi exemplo de mansidão e temperança, perdeu o domínio próprio, quebrando tudo a sua volta, para que as pessoas aprendessem a ter domínio próprio sob todas as coisas e assim aprendessem com Ele a rejeitar o mal e a fazer boas escolhas.
E o Espírito deseja dar frutos como uma boa  árvore frondosa, e quem deseja a sombra de Cristo, possui domínio próprio sob todas as coisas, para que os frutos nunca sessem. E  o  Amor, o  gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fé, a mansidão, a temperança são frutos maravilhosos que todos nós  deveríamos desejar ter. Porque contra essas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Mas e você, tem conseguido ter domínio próprio?

LEIA Á BÍBLIA:  GALATAS 5:17 PORQUE A CARNE COBIÇA CONTRA O ESPÍRITO,E O ESPÍRITO,CONTRA A CARNE:E ESTES OPÕEM-SE UM AO OUTRO,PARA QUE NÃO FAÇAIS O QUE QUEREIS.

A PAZ DO SENHOR!



                       JESUS CRISTO TE AMA

terça-feira, 19 de abril de 2016

VOCÊ PODE ATÉ SONHAR, MAS O PRIMEIRO A ACREDITAR TEM QUE SER VOCÊ.

Nos sonhos de Deus vão ter molhos de trigo que vão se curvar, mas outros molhos ficarão de pé.
Nos sonhos de Deus o sol e a lua e onze estrelas se inclinarão em reverencia.
Nos sonhos de Deus existirão vacas magras e vacas gordas e as vacas magras comerão as vacas gordas.
Nos sonhos de Deus existem espigas de milho bonitas e feias, e as espigas feias vão engolir as espigas bonitas.
Os sonhos de Deus vão parecer um tanto confuso, mas só para quem não conhece o Deus que faz sonhar, mas quem o conhece e tem intimidade com Ele, vai entender o bom futuro que Ele tem preparado para os que nele confiam e esperam.
José tinha somente dezesseis anos de idade quando teve um sonho, mas mesmo com pouca idade, José soube entender o sonho que Deus havia dado a ele.
Deus muitas das vezes fala através de sonhos e os sonhos muitas das vezes podem até parecer loucura para quem não entende o linguajar de Deus. Porque os sonhos de Deus  muitas das vezes vai parecer loucura para quem ouvir do sonho falar. Mas para quem está preparado para sonhar os sonhos de Deus, terá que conseguir saber discernir os códigos. E José soube discernir bem sem se deixar impressionar pela negatividade dos acontecimentos no sonho dado a ele. Mas todas as coisas ruins que estavam acontecendo no sonho de José seriam bênçãos para a vida dele.
Nenhum sonho será realizado sem que alguém não tenha passado pela experiência das dificuldades. Porque é através das dificuldades que os sonhos são realizados.
Molhos de trigo se encurvando e outros ficando de pé, espigas bonitas sendo engolidas por espigas feias, vacas gordas sendo comidas pelas magras. Todas essas coisas ruins contribuíram para que José tivesse êxito em seu sonho.
A intimidade com Deus deu a José grande sabedoria para passar por todas as dificuldades, sem se deixar vencer por elas. Porque José confiava no Deus ao qual havia lhe dado o sonho de ser grande, maior que todos os seus irmãos.
Quando Deus lhe der um sonho, saiba: Os primeiros a dizerem que esse teu sonho é loucura serão os de sua própria casa, mas se você confia e tem intimidade com Deus, você não vai se deixar impressionar pelas atitudes ou palavras dos teus adversários, pois até as atitudes e palavras do teu adversário lhe ajudará a realizar os sonhos de Deus.
Todas as dificuldades contribuíram para que José tivesse o seu sonho realizado, até mesmo as decepções pela qual ele passou.
E você está reclamando das dificuldades que está em seu caminho? Faça como fez José, passe pelas provas dando glória a Deus, porque o amanhã de Deus mostrará para você que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, assim como José alcançou o novo amanhecer de Deus.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 37: 5 SONHOU TAMBÉM JOSÉ UM SONHO, QUE CONTOU A SEUS IRMÃOS; POR ISSO O ABORRECIAM CADA VEZ MAIS.

A PAZ DO SENHOR!

                               

                                    JESUS CRISTO TE AMA

sábado, 16 de abril de 2016

JESUS CRISTO O MELHOR PRESENTE PARA A SUA VIDA

O presente do homem alarga-lhe o caminho e leva-o á presença dos grandes. Pv 18:16 Isso quer dizer que: O tamanho do presente mostra bem a intenção do coração de quem o oferece e quem dele se alegra, aceita o favor, também aceita a dívida.
E pensar que um presente tem o poder de alargar o caminho de alguém e leva-lo a presença dos poderosos. Mas, qual pobre teria condições de oferecer tal presente a alguém, para que seus caminhos pudessem ser alargados? No máximo que uma pessoa pobre pode oferecer é o seu trabalho a sua força, mas o rico jamais vai  se sentir endividado e muito menos grato ao pobre por algum presente.
Quem não gosta de receber presentes? Aposto que você gosta! Mas existem presentes e presentes! Um presente de um e noventa e nove  por exemplo? Consegue alargar o caminho de alguém? Muito menos fazer com que alguém chegue a presença dos grandes, dos poderosos dessa terra. Mas um bom presente fará com que os caminhos se alarguem. Mas na palavra de Deus também fala que há caminhos que ao homem lhe parece bom, mas o final dele é a morte. Então será que vale a pena receber um bom presente sem que se analise primeiro a intenção do coração de quem o está oferecendo? Antes de receber um presente valioso, necessário é  que a pessoa se auto avalie e reflita. Pois todo aquele que se considerar apto a receber tal presente será julgado, culpado ou inocente por aceita-lo.
Jesus Cristo veio a esse mundo e se deu como Presente para  salvar a todos nós da morte do pecado. E muitas pessoas rejeitam esse presente por que não o reconhecem bom, para o aceitarem, porque não dão valor ao que Jesus Cristo fez na cruz do calvário, dando a sua força o seu amor incondicional para que  tivéssemos vida e vida eterna. Talvez seja por isso que Jesus fala que: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino dos céus. Porque muitos estão apegados às coisas materiais e efêmeras dessa terra.
E olhando para essa palavra achamos impossível alguém sendo rico se salvar não é mesmo? Mas Jesus Cristo tem uma boa palavra para cada um de nós. Ele mesmo disse que aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Mas infelizmente existem pessoas que só recebem Jesus Cristo em suas vidas como um grande presente se souberem o que é que vão ganhar se o seguirem. Assim como o apostolo Pedro quis saber. Mas você não é como ele, ou é? Mas saiba de uma coisa quem  segue a Jesus Cristo não se apega as coisas dessa vida e  Deus saberá recompensa-lo, porque Ele mesmo diz que: muitos primeiros serão derradeiros e muitos derradeiros serão primeiros. Por isso vale apena receber a Jesus Cristo como o melhor presente de todos os tempos de sua vida. Porque esse presente vale mais que qualquer um presente que o homem possa lhe oferecer, para que se alarguem seus caminhos para que eles sejam prósperos.
Pense Nisso!
LEIA A BÍBLIA:  MATEUS 19: 27 ENTÃO PEDRO,TOMANDO A PALAVRA,DISSE-LHE: EIS QUE NÓS DEIXAMOS TUDO E TE SEGUIMOS;QUE RECEBEREMOS?

A PAZ DO SENHOR JESUS!

                                           JESUS CRISTO TE AMA






terça-feira, 12 de abril de 2016

A HONESTIDADE TRÁS BOAS NOTÍCIAS, MAS A DESONESTIDADE MALDIÇÃO.

 Bem-Aventurado os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor. Salmos 119:1
Andar por caminhos retos vai exigir Honestidade e isso na lei do Senhor é essencial. Mas e na lei dos homens?
 Para quem tem o prazer de ser honesto fará com que as leis  sejam cumpridas custe o que custar, pois quem não deseja ser um bem aventurado?
A justiça exalta as nações, mas o pecado é o opróbrio dos povos. E você sabe o que quer dizer OPRÓBRIO, e as suas consequências?
Significa:
(grande desonra pública,  degradação social, ignominia, vergonha, vexame. exposto ao o, o infeliz matou-se. Baixeza, torpeza, adjeção, degradação. ¨O de uma condenação).
Mas o Senhor deu um estandarte aos que o temem para o arvorarem no alto pela causa da justiça. Mas você tem feito Justiça ao pobre e ao necessitado?
Nos dias de hoje o pobre tem só olhado o pirão no prato dos que se dizem poderosos e ricos, e ao pobre só está lhe restando ficar engasgado com as espinhas das peixadas e roubos desses políticos insanos. Porque o melhor politico é aquele que anula a miséria e multiplica  peixes as redes do pobre.
Mas e o que você vem multiplicando ao longo do seu mandato?
Você pode dizer que  o povo está satisfeito com o bom andamento de sua gestão? Ninguém está reclamando de nada? Então você é uma pessoa justa e bem aventurada (o).E todo aquele que não deve nada pra ninguém fica tranquilo, a vida fica favorável aos que teme ao Senhor.  
Jesus Cristo no início de seu ministério a primeira coisa que ele fez, foi multiplicar peixe e pão para o povo. E por causa desse gesto muitos o seguiram e até hoje o seguem. Porque o Nome de Jesus até hoje continua trazendo confiança, esperança, prosperidade, porque Ele ainda multiplica  alegria aos de coração contrito, pois quem tem abundância de pão, terá mais e quem não tem passa a ter. Jesus Cristo conhece todas as necessidades  dos seres humanos e  por conhece-las sabe bem o que lhes é necessário para que viva bem. Porque a palavra nos diz que  Ele nunca viu um justo mendigar o pão e a sua descendência a mendigar. Sabe por quê? Deus é aquele que provê todas as coisas para o necessitado.
Pedro era um que necessitava alimentar sua família, pagar suas contas, mas  naquela noite o mar não estava para peixe, como nos dias de hoje. Mas quando Jesus Cristo chegou à  vida de Pedro dizendo para que Pedro lançasse a rede do lado direito,  Ele mesmo pois um impeachment a miséria, as dificuldades, as tristezas, retirando o caos da vida de Pedro.
O lado direito de Jesus trás sempre boa fama, boas notícias. Por que ser bem aventurado é ser Filho e todo filho se assenta a direita do Pai. Mas e você quer se assentar a direita do Pai?
Seja honesto em tudo que fizer, pois fazendo assim tudo dará certo pra você.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 60:4   DESTE UM ESTANDARTE AOS QUE TE TEMEM,PARA O ARVORAREM NO ALTO PELA CAUSA DA VERDADE.

A PAZ DO SENHOR!

                                           JESUS CRISTO TE AMA

   

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SEJA DEPENDENTE DE DEUS E SUA VIDA SERÁ UM SUCESSO.

Deus havia se esquecido de Noé, mas Deus havia se esquecido de Noé no mais alto monte, não foi no deserto ou no vale. E diz a palavra, que Deus lembrando-se de Noé fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.
Muitas pessoas até gostariam de  que  Deus as  esquecessem no mais alto monte da vida, porque quem está no alto consegue se destacar mais que os outros, consegue ser visto por todos, é privilegiado por ter uma visão melhor das coisas. E quem está no alto não reclama de vida financeira, tem uma vida regalada, nada lhes falta?
E Noé tinha toda provisão de Deus dentro da Arca estando ele ancorado no topo da montanha.
 Mas tem momentos na vida que mesmo alguém possuindo grandes bens, tendo uma família linda vai se sentir ilhado por problemas assim como Noé se sentiu. Mas, mesmo Noé estando no mais alto monte ele continuou a confiar em Deus e a esperar Nele. Ao contrário de muitas pessoas que quando se destacam na vida, acham estar no melhor lugar do mundo, achando que nada pode dar errado, mas quando a vida para de andar e não tem mais pra onde ir, então começam a olhar a sua volta e a perceberem, que apesar de terem grandes recursos financeiros e possuírem o melhor lugar nessa terra, essas pessoas também se encontram ilhadas por grandes problemas. E aí começam a dizer que Deus as esqueceu, mas nunca se lembraram do Deus da montanha. Ao contrário de Noé que Deus é quem havia se esquecido de dele, não Noé quem havia se esquecido de Deus.
 Há uma grande diferença, por isso, é melhor ser esquecido de Deus porque ao seu tempo Ele dará o refrigério, mas e quem se esquece de Deus?
Precisamos aprender a esperar e a confiar em Deus, assim como Noé, porque Ele jamais deixará os seus queimarem no deserto, morrer no vale ou deixar afogar a esperança. Porque só o vento de Deus  pode dissipar problemas, mas há muitos que estão enfrentando ventos contrários porque não querem crer no poder do Deus de Noé.
Deus é o mesmo ontem, hoje, e eternamente!

PENSE NISSO!


LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 8: 1 E LEMBROU-SE DEUS DE NOÉ, E DE TODO ANIMAL, E DE TODA RÊS QUE COM ELE ESTAVA NA ARCA; E AQUIETARAM-SE AS ÁGUAS.

A PAZ DO SENHOR!
                                                    

                               JESUS CRISTO TE AMA


   

terça-feira, 5 de abril de 2016

QUEM DISSE QUE VOCÊ ESTÁ VELHO (A) PRA SER ABENÇOADO (A) POR DEUS?

Quantos  Game Over você já teve na vida? Mas ainda assim você precisa insistir, precisa lutar, precisa crer que esse deserto, vai passar. Vai florescer... Vai  frutificar...Porque Deus Vai  virar esse jogo, e é nesse deserto que Ele vai te levantar.
Abraão estava no  deserto, mas às estrelas sempre estiveram lá no céu, mas Abraão andava desesperançado pois ele não tinha mais a esperança de ter uma vida abundante. Abraão tinha uma tenda que lhe servia de casa, tinha uma mulher, mas tanto ele como sua mulher se achavam velhos. E como toda pessoa idosa tem a mania de se recolher dentro de casa, pois a  velhice  tenta construir  pensamentos que deformam a fé. E todo aquele que se deixa levar pelos pensamentos negativos, pelas circunstâncias não vai conseguir se levantar ou sair do lugar. E vai acabar dizendo Game Over, fim da linha pra mim.
E é muito difícil realmente tentar se reerguer sozinho, ainda mais quando os anos chegam a idade chega e as enfermidades pesam nos ombros. Quando a solidão invade o coração fazendo os olhos verem que ninguém se importa mais. Mas Abraão apesar de estar velho teve alguém que se importasse com ele, com a sua mulher, com a casa dele, e com o coração deles dois. Porque apesar deles estarem vivendo no deserto, havia um Deus que desejava muito retira-los de lá. Fazendo com que a vida deles dois fosse abundante, cheia de vida. E mesmo Abraão e Sara tendo já se recolhido como se já fosse o tempo deles se recolherem, Deus chamou Abraão para fora. Deus deu uma ordem a Abraão que ele viesse para fora e contasse as estrelas do céu e se ele as pudesse contar.
Deus estava dizendo para Abraão que naquele momento ele estava sendo abençoado por Ele e que as bênçãos que Ele estava lhe proporcionando seria impossível de contar assim como as estrelas do céu.
A única coisa que Abraão não deixou de fazer foi deixar de ouvir e obedecer a voz de Deus. Apesar de Abraão se sentir velho, os seus ouvidos espirituais não ficaram agravados para que não pudesse ouvir a voz de Deus chamando-o e abençoando-o.
Deus fez Sara sua mulher se tornar mãe apesar da idade avançada e Abraão se tornar  pai de muitas nações. Isso quer dizer que o deserto da vida deles dois floresceu e deu muitos frutos apesar da idade. Isso quer dizer que a velhice não é um impe cílio pra Deus fazer algo novo na vida de alguém. Isso quer dizer que o relógio de Deus não marca a mesma hora que marca o seu relógio biológico. Isso quer dizer que Deus te vê como um garotão uma garotona apesar dos cabelos brancos. Então, você ainda vai ficar ai nesse deserto de seus pensamentos desanimado (a) dentro de casa vendo a vida passar diante dos seus olhos? Vem para fora, olhe para o céu tente contar as estrelas, porque Deus vai  te mostrar que ainda há esperanças de viver o Novo Dele, mesmo que as circunstâncias lhe digam não. Mas em quem você prefere acreditar?
Lembre-se a velhice é só um estado de espírito. Então  encha-se do Espirito de Deus que você será renovado pra glória de Deus!
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: GENESIS 15:5 ENTÃO LEVOU FORA, E DISSE: OLHA AGORA PARA OS CÉUS E CONTA AS ESTRELAS, SE AS PODES CONTAR.E DISSE-LHE:ASSIM SERÁ A TUA SEMENTE.
GENESIS 24: 1 E ERA ABRAÃO JÁ VELHO E ADIANTADO EM IDADE, E O SENHOR HAVIA ABENÇOADO A ABRAÃO EM TUDO.

A PAZ DO SENHOR!
                             

                                       JESUS CRISTO TE AMA



sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRIMEIRO VOCÊ FALA COM JESUS, PRA DEPOIS O SEU DIA SER MARAVILHOSO.

Sabe aquelas pessoas que quando te veem na rua até param pra te cumprimentar, pra saber se vai tudo bem com você? E algumas pessoas tem até a cara de pau de dizer que há muito tempo não te via, dizendo até que sente a sua falta, mas nunca  fizeram uma visita. Porque na verdade essas pessoas só estão fazendo uma social, nada mais. Mas, uma coisa é certa, certos tipos de pessoas podem até tirar um tempinho pra te ouvir falar, mas na verdade só estão interessadas em saber da sua vida, mas não preocupadas a te ajudar a resolver os seus problemas, mesmo dizendo ser seu amigo. Porque depois que essas pessoas te ouvem, logo dizem  estar com pressa, atrasadas, dando um monte de desculpas, só para saírem da sua frente, com medo de que você peça algum tipo de favor. Mas com Jesus Cristo é bem diferente, Ele não age dessa forma.
Certa manhã, Jesus estava na praia, e entrando num dos barcos que  era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. E quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
 Jesus naquele momento ficou sabendo da vida de Pedro, do seu problema, e ao invés de Jesus fazer só uma social como os seres humanos fazem, Jesus sentindo compaixão de Pedro da situação daqueles pescadores, resolveu  ajuda-los, pedindo para Pedro lançar as redes do lado direito, ali mesmo a beira da praia, fazendo Pedro ter um dia abençoado.
Jesus até tentou convence-lo a retornar ao mar alto, mas decidiu ajuda-lo, mesmo porque, Pedro já estava cansado por demais, pois  ele havia lançado as redes a noite toda.
Sempre existirá alguém observando o que estamos fazendo e muitas pessoas não terão a sensibilidade que Jesus tem e por isso, essas pessoas vão só dizer: oi! Como vai?
 Como você está passando?
Tudo bem?
Mas não se iluda é só uma social!
Mas com Jesus é diferente, porque quando Jesus te perguntar se vai tudo bem, você não vai ter que disfarçar ou omitir o seu problema pra Ele, muito menos vai ter vergonha da dificuldade que você esteja passando, mas você vai dizer a Jesus seja  o seu problema qual for, porque Jesus Cristo tem um milagre pra sua vida hoje! Você Crê?
O problema de Pedro era financeiro e Jesus te pergunta, qual é o seu problema? Saiba, Jesus Cristo é o único amigo que está interessado em saber dos seus problemas e não  existe problema que Jesus não possa resolver, porque Ele não faz social  com ninguém como  fazem os seres humanos, mas faz a sua manhã o seu dia, valer a pena, porque Ele se preocupa com você. E olha que Pedro já estava lavando as redes hein!
Pense Nisso!
LEIA  ABÍBLIA: JOÃO 21:6 E RESPONDENDO SIMÃO,DISSE-LHE: MESTRE,HAVENDO TRABALHADO TODA A NOITE,NADA APANHAMOS; MAS, SOBRE A TUA PALAVRA,LANÇAREI A REDE.
A PAZ DO SENHOR!


                                   JESUS CRISTO TE AMA.