quinta-feira, 26 de maio de 2016

REGRAS SÓ JESUS CRISTO PODE QUEBRA-LAS.

Só é permitido quebrar regras quando as leis não são cumpridas?
Jesus cristo quebrou as regras das leis dos homens, quando os homens não souberam usa-las justamente.
(Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra!)
Naquele dia quando uma mulher foi pega em adultério, as regras da lei dos homens foi  mudada por um SANTO. Naquele dia os homens compreenderam que as leis foram feitas para todos, e se assim não fosse, a lei não teria validade  alguma . Tanto que naquele dia a palavra da testemunha foi invalidada, porque a testemunha se recusou a falar com quem a mulher estava adulterando. Sendo que sozinho ninguém adultera nada, logo não existiu adultério? Mas Jesus só se recusou deixar aquela mulher ser apedrejada porque a lei não estava sendo cumprida.
Nos nossos dias  as leis que os homens criaram ainda não estão sendo cumpridas pelos homens e por isso vemos tantas injustiças sendo feitas. E quantas pessoas estão adulterando mais que um  relacionamento? Estão adulterando leis e as regras das leis que a própria autoridade instituiu, como nos tempos de Jesus. E com isso podemos entender que as pessoas estão carentes de conhecerem a Jesus Cristo, o mesmo Santo que  se tornou Juiz de PAZ daquela cidade.
Apesar daquela cidade possuir leis, aquela mulher foi encontrada  adulterando as leis do casamento. E na palavra não se menciona quem era casado, se era ela ou ele ou ambos eram casados. Mas o importante é que se pode observar que na casa daquelas duas pessoas estava faltando o Amor de Jesus Cristo, a paz que há em  Cristo que excede todo entendimento. Pois quem possui o Amor de Jesus Cristo, não é capaz de adulterar nada, não quebra regras e leis.
A sua casa está sem amor e paz!      
A sua cidade está sem ordem, progresso e paz?
Então experimente observar o que Jesus está querendo dizer pra você hoje, vai e não peques mais, porque Jesus está muito interessado em devolver a ordem e a paz do seu relacionamento e  fazer de sua cidade um exemplo de prosperidade. Porque Jesus jamais permitirá alguém de vir a ser envergonhado quem for cumpridor do Amor e da lei. Porque o Amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
PENSE NISSO!

LEIA  ABÍBLIA:    1 CORÍNTIOS 13.6  O AMOR, NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.

PAZ DO SENHOR!


                                         JESUS CRISTO TE AMA.

      

segunda-feira, 23 de maio de 2016

AQUELE QUE É SENSÍVEL E OBSERVADOR DA PALAVRA DE DEUS, NÃO SE DEIXA ENGANAR.

Você se considera uma pessoa sensível? Então eu posso dizer que você é uma pessoa observadora?  Sim, por que só as pessoas sensíveis são observadoras, e só essas pessoas é que conseguem enxergar os sinais de  quando alguma coisa não vai bem ou alguma coisa está para acontecer. Por exemplo: Judas estava assentado à mesa junto com os demais discípulos, mas Jesus conseguiu observar que havia algo diferente, que havia um, que estava agindo estranhamente, que estava dando sinais do que  pretendia fazer, não era coisa boa. Tanto que Jesus deixou bem claro para todos, que  estavam a mesa, de que havia um que era diabo. Jesus preferiu falar como diz o ditado popular dos  nossos dias, bater na cangalha pro  burro entender, só para não ter que envergonhar a ninguém sendo direto. E parece que Judas achou que Jesus não estava percebendo os sinais de que ele estava deixando transparecer a mesa, de que ele iria trair Jesus.
E com esse jeito sensível e observador de Jesus, podemos aprender com Ele, de que nada acontece sem que antes algo já não nos seja revelado, mas para isso é preciso ser sensível como Jesus.
 Muitas das vezes quando algo de ruim nos acontece, temos a mania de dizer que fomos pego de surpresa, que não esperávamos isso de alguém. Mas quem é sensível e observador, não é pego de surpresa pelo inimigo ou por aquele que se diz amigo, porque os sinais antes tudo revela.
E porque Jesus conhecia muito bem seus discípulos nos mínimos  detalhes nada ficou em oculto aos seus olhos. No modo como eles se comportavam e agiam, e em cada gesto e em cada olhar, nada passou despercebido ao olhar de Jesus.
Você conhece bem quem são seus amigos?
Você já viu um alarme que por causa da sensibilidade do movimento ele dispara? Jesus reconheceu os sinais que Judas estava fazendo a mesa enquanto Jesus repartia o pão e o vinho, e por isso, Jesus disse que  a mesa havia um que era diabo, porque havia algo diferente nos movimentos e no jeito de ser de Judas, porque Jesus conhece as intenções do coração.
Os seres humanos tem o costume de espiritualizar tudo, quando o que precisamos é entender o que as escrituras têm para nos ensinar, com os exemplos que nos foram deixados, e assim  aprender a ser simples como Jesus, mas também pudentes como Ele é, para que não sejamos presas fáceis do inimigo ou de quem se diz amigo,  sendo pegos de surpresa. Preste atenção aos sinais, e não se deixe enganar, pois não basta ser amigo, necessário é ter sensibilidade pra enxergar os pontos negativos que existem numa amizade. Mesmo porque os seres humanos precisam aprender muito com Jesus a respeito de amar ao próximo.  
No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Jesus Cristo venceu o mundo, você também consegue se prestar a atenção aos sinais, porque a vida é cheia de detalhes.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: ROMANOS 5.1 TENDO, SIDO JUSTIFICADOS PELA FÉ TEMOS PAZ COM DEUS, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

PAZ DO SENHOR!

                                       JESUS CRISTO TE AMA



quinta-feira, 19 de maio de 2016

OLHANDO PRA JESUS, ZAQUEU FICOU LIVRE DOS ESPINHOS.

Se um pobre deixa de pagar seus impostos, logo as autoridades competentes pegam os bens dessa pessoa e coloca em leilão.
O país está com um rombo enorme em caixa por causa da corrupção, pela falta de competência de quem deveria dar bons exemplos. Mas o engraçado é que nenhum bem dessas pessoas ricas que estão no poder, não vão a leilão para sanar as dividas que eles  mesmos fizeram, porque o país está sob a responsabilidade desses homens que se dizem estudados e competentes para governar essa casa, que se chama BRASIL. E porque então o povo é que tem que pagar uma divida que não foi feita para beneficiar o povo?
A minha indignação como de todos os Brasileiros é que as pessoas que afundaram o país em dividas não se arrependem e nem reconhecem o mal que fizeram para o povo, porque se existisse arrependimento e se alguém quisesse mesmo se retratar de verdade com a justiça, fariam o mesmo que Zaqueu fez. Restituiriam quatro vezes mais ao povo de tudo que nos foi roubado. Mas o interessante é que Zaqueu mesmo não tendo os cofres da Suíça pra esconder a grana retirada do povo, ele conseguiu multiplicar e devolver com juros e correção ao povo. Porque quando o povo tem seus direitos garantidos, isso significa um  país próspero.
Agora quem pode me responder: como Zaqueu conseguiu devolver o dinheiro ao povo  quatro vez mais, mesmo ele não tendo dinheiro do povo, malocado em cofres de bancos na Suíça?
Os corruptos dizem não ter mais o dinheiro pra devolver ao Brasil, e que agora é só aumentar impostos e fazer cortes de benefícios,e até os estudantes estão apanhando nas ruas por reivindicar o direito de poder estudar. Mas  como Zaqueu mesmo sem ter os cofres de um outro país e com uma outra moeda mais forte, teve dinheiro pra devolver tudo quatro vezes mais? Será que tudo que Zaqueu roubou do povo, foi tudo transformado em peso de ouro e por isso o dinheiro rendeu mais?  Zaqueu foi o maior de todos os corruptos e mais competente e inteligente que os corruptos de todos os tempos, porque ele soube reconhecer que só em Jesus Cristo foi possível ele encontrar a paz de espírito, pois a paz e a honestidade foi muito mais benéfica  para a vida dele, para o povo e para o país, que o engano. Porque quem muito amar ao dinheiro, nunca se fartará dele, e Zaqueu nunca se fartava de cobrar impostos do povo, de retirar dinheiro do povo, era como um câncer que corroía a vida e a alma dele. Mas Depois que Jesus entrou não só na casa de Zaqueu, mas também em seu coração, ele teve bons resultados em seu trabalho e em sua vida, deixando o povo livre da opressão das dívidas.
Zaqueu fez a ferida,  mas em Cristo ele teve a honestidade de fecha-las e sarar todas as dores que ele mesmo causou ao povo. Sem honestidade não existe ordem e progresso, entendeu?

PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA: PROVÉRBIOS 21: 6  TRABALHAR POR AJUNTAR TESOURO COM LÍNGUA FALSA É UMA VAIDADE,E AQUELES QUE A ISSO SÃO IMPELIDOS BUSCAM A MORTE.
 PAZ  DO SENHOR!


                                  JESUS CRISTO TE AMA



domingo, 15 de maio de 2016

SEPARADOS PRA VENCER OBSTÁCULOS

Maria foi escolhida por Deus e sofreu!
Noé foi escolhido por Deus e sofreu!
Jó foi escolhido por Deus e sofreu!
E tantos outros personagens da bíblia que foram escolhidos por Deus, e sofreram. Mas todos passaram por dificuldades e dores, mas tiveram vitória. Isso quer dizer que Deus não vai dar mole pra ninguém, mas também não vai desamparar a ninguém.
Você deseja ser um escolhido de Deus? Então se prepare para sofrer. Porque Deus vai lhe dar uma missão que não vai ser fácil de desempenhar os propósitos Dele. A sua vida vai ser provada pela água e pelo fogo.
Ser um escolhido é muito diferente do que muitos pensam ser, porque os que são escolhidos vão ser provados ao extremo por Deus, para ser aprovado por Ele. Terão que  ser fortes o suficientes para suportar os obstáculos da missão que Deus vai requerer de cada escolhido.
Os que são escolhidos terão que ser maduros Espiritualmente falando, pois terão que ter um coração forte para suportar e vencer seus próprios sentimentos. Os escolhidos terão que suportar as negatividades das pessoas a sua volta, terão que suportar ser desacreditado em suas ideias e ações. Terão que suportar as afrontas, as injúrias, os escárnios.
Os escolhidos terão que suportar as acusações as  falsas amizades. Os escolhido terão que saber assentar-se a mesa e saber repartir o pão e beber do mesmo vinho, mesmo  sabendo que poderão ser traídos, e não poderão se quer reclamar, mas poderão deixar bem claro que são capazes de observar tudo a sua volta e saber discernir o bem e o mau, o bom do ruim.
Muitas pessoas dizem ser escolhidos  por Deus por estarem com a vida ganha, bem monetariamente, e por causa disso dizem ser um escolhido de Deus, desfazendo de quem está passando até por necessidades. Mas o interessante é que Deus não chamou a ninguém para mostrar o lado bacana da vida,  mas para mostrar ao mundo o lado das dificuldades para conseguir ser um vitorioso, mas quem é que quer mostrar, divulgar suas dificuldades ou marcas? E quem é que quer saber das marcas dos outros. A única marca que chama a atenção das pessoas são as marcas de Cristo, mesmo assim nem todos creem no Cristo ressuscitado, porque acham que pra ser um vitorioso não é necessário ter marcas.
 Quem se importou com as dificuldades de Maria? Mas hoje todo mundo fala de Maria e a tem como uma mulher vencedora. Quem quis saber das dificuldades que Noé teve pra construir a arca? Mas hoje todo mundo fala da arca que com a ajuda de Deus ele a construiu. Todos se lembram de como Jó era rico, mas somente Deus sabia o quanto Jó era justo, temente e fiel a Ele.
 Para ser um escolhido necessário é estar na mira dos olhos de Deus, para ser aprovado por Ele e ser mais que vencedor. Porque para vencer o mundo é preciso ser forte.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: JOEL 3: 10  FORJAI ESPADAS DAS VOSSAS ENXADAS, E LANÇAS,DAS VOSSAS FOICES;DIGA AO FRACO: EU SOU FORTE.

A PAZ DO SENHOR!



                               JESUS CRISTO TE AMA      

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PRA SER MÃE DEUS ESCOLHEU UMA, DENTRE TODAS AS MULHERES.

Mãe, essa palavra teve que existir pra mostrar que a mulher seria responsável pela vida. E  por isso Deus fez a vida ser maravilhosa  por causa da mulher. Por causa da mulher você existe, a sua família existe, e por causa da mulher o mundo está cheio da glória de Deus. Porque foi através da mulher que todos os projetos de Deus, deram certo.
 Jesus nasceu por causa da mulher, e Ele foi crucificado para que  hoje, você tivesse o direito de ser reconhecido também como filho de Deus, porque se não, você seria somente mais uma criatura, assim como os animais.  
Os homens julgam a mulher um ser frágil, mas Deus soube reconhecer a grande importância da mulher existir. Alguns homens acham que mulher só serve pra pilotar fogão,  mas Deus teve um plano maior para a mulher, quando a escolheu, para fazer com que ela fosse reconhecida por todo o mundo, pela sua submissão e generosidade, porque Deus identificou em Maria algo que as demais não possuíam. Deus reconheceu em Maria a força, o amor e a paciência, por isso,a generosidade Dele poder fazer da vida dela um exemplo para todas as demais, e para todas as nações e principalmente para os homens de todas as nações, por sua coragem em tempos remotos, onde a mulher era tida em segundo plano pelos homens, mas não para Deus. E se você hoje foi salvo e é perdoado pelos seus pecados, dê graças a Deus porque isso só foi possível por causa de uma mulher que não abortou os sonhos de Deus, aceitando ser Mãe.
MULHER é algo delicado como uma flor, forte como o aço, e ETERNO como o amor de MÃE.
LEIA A BÍBLIA:     ISAÍAS 49.15  PODE UMA MULHER ESQUECER-SE TANTO DE SEU FILHO QUE CRIA, QUE SE NÃO COMPADEÇA DELE, DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA SE ESQUECESSE, EU, TODAVIA  NÃO ME ESQUECEREI DE TI.

PENSE NISSO!

    A PAZ DO SENHOR!                   

                   FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


terça-feira, 3 de maio de 2016

QUAL LUGAR VOCÊ PREFERE ESTAR, O PÓDIO OU CÉU?

A tocha olímpica já chegou ao Brasil e agora esta circulando pelas ruas, e o fogo não pode se apagar, porque será com fogo que se dará início aos jogos Olímpicos. De mãos em mãos vai se fazendo anunciar a disputa na qual veremos quem se preparou melhor para ganhar a medalha de ouro, tendo a honra de subir ao pódio e ser reconhecido como o melhor pelo mundo.
Quando Jesus Cristo foi levado á montanha chamada caveira, para  ser crucificado, pelos homens responsáveis por aquele movimento político, eles acreditavam que  se o crucificassem colocariam fim a vida daquele que nasceu pra vencer, fazendo da vida de Jesus um jogo. Mas o que eles não esperavam é que o fogo do Espirito Santo se manifestaria ao terceiro dia para dar uma tocha nas mãos  de cada um dos que creram em suas palavras para dar continuidade ao seu ministério. Para que tudo aquilo que Ele fez, continuasse sendo feito e até maiores coisas fossem possíveis de serem realizadas. E aí você já tem essa tocha?
É... A Bíblia é como uma tocha de fogo, inflamável que por onde ela passa inflama o lugar e os corações de paz, alegria e de esperança por causa do Espírito Santo. Porque é através dela que a boca de Deus e de seu Filho Jesus Cristo continua falando para todos nós. Mas e aí, você já conhece essa tocha maravilhosa que tem o poder de levar você ao melhor  pódio do mundo? Onde você vai ganhar não uma medalha de ouro, mas sim uma coroa de ouro, esse é o prémio? Tendo você também o  direito de ter a vida eterna pra ser reconhecido como campeão do mundo velho.
Já pensou, você sendo eternizado pelas mãos do Deus vivo? E viver  toda a sua eternidade como vencedor?
A regra para carregar a tocha é bem clara, não pode existir competição entre os escolhidos, mas ter amor ao próximo. Você terá que levar a palavra como uma tocha até os confins da terra com fé e entusiasmo, a todos os povos. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele Crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Quer ser um dos tais? ACEITE A JESUS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.
Pense Nisso!  

LEIA A BÍBLIA:  JOÃO 3:17 PORQUE DEUS ENVIOU O SEU FILHO AO MUNDO,NÃO PARA QUE CONDENASSE O MUNDO, MAS PARA QUE O MUNDO FOSSE SALVO POR ELE.

A PAZ DO SENHOR!


                                JESUS CRISTO TE AMA.