terça-feira, 28 de junho de 2016

JESUS CRISTO SE FEZ HUMANO PRA MOSTRAR AO SER HUMANO, O QUE É SER HUMANO.

Quando alguém tira um tempo pra meditar em Jesus Cristo, pra pensar no Filho de Deus, será possível enxergar a grandiosidade Dele. Por que Jesus não tendo ouro nem prata, não roubou, mesmo sentindo raiva, não matou,  mesmo se sentindo só não se casou, mas também não se prostituiu assim como muitas outras coisas. E ainda que tenha sentido medo ao ponto de pedir pro Pai que afastasse d, Ele  o cálice, Ele não desistiu de todas as nossas dores.
Todas as coisas foram lícitas a Ele, mas nenhuma dessas coisas convinha a Ele fazer. Por que Ele precisava preservar o seu lado espiritual, Por que sem Santidade Ele não poderia voltar ao seio do Pai, vitorioso.
Infelizmente todos nós dizemos ter dois lados, o lado bom e o lado mal, mas que bem é esse que dizemos ter se Jesus Cristo disse, que bom mesmo só existe um, que é Deus! Com isso só  nós nos resta o lado mal, do qual somos esbofeteados todos os dias, por aquele que deseja ver a nossa alma arder no fogo do inferno. Por aquele que faz com que possamos enxergar toda a  nossa pequinês diante de Deus que é grande e único em misericórdia. E tudo por causa dessa nossa vida que não tem nada  de  humana, por que o melhor ser humano de todos os tempos se deu pra morrer na cruz do calvário, em nosso lugar por nossos erros (pecados), por causa da excelência de sua humanidade.
E nós pensando que somos seres humanos hein! Precisamos ser mais Espirituais ASSIM COMO Jesus Cristo para que Deus possa também ver em nós mais um Filho Dele, um ser perfeito.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  1 CORINTIOS 6:12 TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA.

A PAZ DO SENHOR!



                                    JESUS CRISTO TE AMA.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

LEMBRE-SE: A SUA SANTIDADE NÃO É MAIOR QUE A DE JESUS CRISTO.

Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra! E lembre-se não há um justo sobre a face da terra.
Pedro obedeceu a Jesus Cristo e mesmo parecendo estar cheio de santidade pecou contra Ele, negando-o por três vezes. E Judas mesmo se assentando a mesa ceando com Jesus Cristo parecendo estar cheio de santidade o vendeu por trinta moedas de prata. Mas ainda assim a palavra de Jesus Cristo chegou aos quatro cantos dessa terra para que todos saibam que Jesus Cristo ainda  Salva, Cura e liberta o homem de todo engano.
Quero dizer com essa palavra que mesmo alguém não obedecendo cem por cento a palavra de Jesus Cristo, o pecado que alguém possa ter não poderá impedir que Jesus Cristo chegue  com seu amor e o seu perdão aos corações nos quatro cantos dessa terra. Porque o que é o seu pecado diante do sacrifício de Jesus Cristo feito na cruz do calvário, o Sangue do cordeiro que tira o pecado do mundo.
O seu pecado o meu pecado não pode ofuscar a glória que há no nome que está acima de todos os nomes, Jesus Cristo!
Se alguém apontar o seu pecado, lembre-se, Pedro não  deixou de ser amado, de ser amigo de Jesus Cristo. Judas não foi expulso da mesa, mesmo Jesus Cristo sabendo que ele o iria  vende-lo por trinta moedas de prata. Mesmo Jesus Cristo sabendo dos planos de Judas Ele não o apontou.
Lembre-se Jesus Cristo continua sendo o mesmo em todo o tempo, Ele continua sendo Fiel! Porque Ele não pode se contradizer, Ele é luz.
Lembre-se que você é pequeno, mas Ele é grande, a sua justiça é pequena, mas a justiça Dele é grande. A sua misericórdia é pequena, mas a Dele é grande. O seu perdão pode ser falho, mas o perdão Dele é verdadeiro. As promessas Dele são fieis, mas as sua promessa podem ser falhas, porque você é humano, mas Ele é Espírito, verdadeiro, único e Santo.
E aí você já deu uma olhadinha  pro céu hoje? Pois é, os  pés Dele pisam os céus, mas os seus pés, pisam a terra. Por isso cuide bem da sua Santidade para que o inimigo da tua alma não lhe aponte como traidor ou inimigo de Deus.
PORQUE JESUS CRISTO VEIO RECONCILIAR O HOMEM COM DEUS!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  MARCOS 9: 38,39 E JOÃO LHE RESPONDEU,DIZENDO: MESTRE,VIMOS UM QUE,EM TEU NOME,EXPULSAVA DEMÔNIOS,O QUAL NÃO NOS SEGUE; E NÓS LHO PROIBÍMOS, PORQUE NÃO NOS SEGUE.
JESUS, PORÉM DISSE: NÃO LHO PROIBAIS; PORQUE NINGUÉM   HÁ QUE FAÇA MILAGRE EM MEU NOME E POSSA LOGO FALAR MAL DE MIM.

A PAZ DO SENHOR!

                                    JESUS CRISTO TE AMA.


terça-feira, 7 de junho de 2016

CONTINUE DIZENDO: VAI TUDO BEM!

Existem alguns momentos da vida que a melhor coisa a se fazer,  é dizer que vai tudo bem, para não ter que exaltar e dar lugar a morte.
 Quando o filho da Sunamita já estava morto ela guardou o corpo do filho num quarto, dando lugar a morte, trancou a porta e saiu pra pedir ajuda para o profeta, o homem de Deus. E ao sair de sua casa em busca de socorro ela não deixou de fechar a porta do quarto onde o menino estava. Aquela mulher fechou a porta, mas pra quê fechar a porta de um quarto, se o menino não tinha mais vida? E ao sair do quarto, da casa, alguém queria saber notícias da família dela. Se  estava tudo bem com ela, com o marido dela, com o filho dela, e essa mulher simplesmente disse que estava tudo bem. E essa mulher sem deixar transparecer sua tristeza disse que estava tudo bem. E apesar dela dizer que estava tudo bem, ela foi atrás do homem de Deus, o profeta, por que ela não havia pedido filho algum a Deus. E assim foi pedir para que o homem devolvesse a vida do filho dela.
Muitas das vezes achamos que Deus vai  atender só ao pedido das outras pessoas e que se clamarmos por Ele, Ele não será capaz de nos ouvir. Porque muitas das vezes tratamos o problema, a morte, como se nós estivéssemos condenados a ela, trancando-a  dentro  do nosso coração e ainda passamos a chave para que ela não saia de lá, por causa da nossa incredulidade, por confiarmos mais nas orações das pessoas que em Deus.
A Sunamita tinha a certeza de que o profeta poderia devolver o  filho dela com vida. Aquela mulher se esforçou em ir ao encontro do homem de  Deus, mas ela mesma não se esforçou em abrir o coração para Deus, acreditando que o profeta pudesse ajuda-la a resolver o problema que parecia não ter mais solução que buscar o Deus do profeta. Ainda que a fé daquela mulher estivesse no homem, o homem de Deus sabia em quem Ele cria.
O profeta subiu até ao quarto, abriu a porta onde o defunto estava, fechou a porta sobre eles, e orando ao Senhor e aquecendo o corpo do menino o menino ressuscitou. Então o profeta mandou que chamasse a mãe do menino devolvendo-o com vida.
 Creia você também pode clamar a Deus em tempo e fora de tempo porque Ele vai lhe atender. Porque para Deus nada é impossível.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: 2 REIS 4:36  ENTÃO CHAMOU A GEAZI,E DISSE: CHAMA ESSA SUNAMITA.E CHAMOU-A E VEIO A ELE: TOMA O TEU FILHO.

PAZ DO SENHOR!


                                     JESUS CRISTO TE AMA


sexta-feira, 3 de junho de 2016

O MUNDO PRECISA CONHECER O AMOR DE JESUS

Todo mundo fala de paz, mas para que haja paz, necessário será primeiramente ter o mesmo amor que Jesus sentia como lei. Porque não será a autoridade que alguém possui que trará transformação ao mundo, mas o amor.
O amor não dá autoridade a ninguém de açoitar, machucar, humilhar ou de até arrancar uma orelha por desejar fazer justiça. E a autoridade que alguém possa ter não pode estar firmada sob uma patente ou por um uniforme, ou por uma carteira ou sob o calibre de uma arma que se tenha em punho. A autoridade do amor é muito maior que essas coisas. Porque tudo o amor controla, o amor não pode se contradizer fazendo o mal com o pretexto de ter autoridade, agindo mal.
Quando Jesus foi  traído e levado preso, Pedro achando que poderia fazer justiça a Jesus por causa do amor que ele sentia, cortou a orelha do soldado se esquecendo que o amor, tudo sofre, tudo suporta, não machuca a ninguém. Pedro se  esqueceu também de que o amor não precisa de defensores, porque o amor por si só sabe se defender.
Jesus Cristo tinha a certeza de que não havia feito nada de errado para ser preso, e por isso se entregou, mas antes restituiu a orelha do soldado, porque sabia que ele só estava cumprindo ordens de um que não conhecia ainda  o amor.
Aquele há quem muito é dado será cobrado. E por isso Jesus Cristo não se deixou levar por nenhum ato contrário ao amor, mostrando que aquele que deseja ter autoridade sob qualquer aspecto da vida, precisa ter amor.
Jesus não estava preocupado com o que pensavam Dele, porque Jesus estava mais preocupado em não deixar que o amor fosse transformado pelo ódio, ainda que o preço a pagar fosse alto.
O exemplo de amor que Jesus nos deixou é muito maior que qualquer ser humano possa imaginar. Porque o amor de Jesus só não fará diferença na vida dos que não aprenderam a amar, porque os que olham para a cruz têm a oportunidade de conhecer o autor do AMOR e da PAZ!

PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:   EFÉSIOS 3:19 E CONHECER O AMOR DE CRISTO,QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO,PARA QUE SEJAIS CHEIOS DE TODA A PLENITUDE DE DEUS.

A PAZ DO SENHOR!


                                 JESUS CRISTO TE AMA