domingo, 30 de outubro de 2016

QUANDO CLAMEI, DEUS OUVIU O MEU CLAMOR

Resultado de imagem para QUANDO CLAMEI DEUS OUVIUA sua história a minha história, os seus problemas, os meus problemas vão servir para Deus por amor ao Nome Dele se faça conhecido entre todas as nações. Todos os seres humanos possuem algo que interessa muito a Deus, que são os nossos problemas. Porque é através dos nossos problemas que Ele tem a oportunidade de fazer o Nome Dele grande.
Quando Deus abriu o mar vermelho não foi por causa do povo Hebreu ou de Moisés, mas Deus abriu o mar vermelho para que o seu Santo Nome fosse conhecido no Egito e fora dele. Salmo 106:8
Deus sempre vai fazer dos nossos problemas uma grande oportunidade pra que conheçamos o seu poder, o seu Nome, do que Ele é capaz de realizar na vida de cada um de nós.
O ser humano tem o costume de se aproveitar do nome de alguém muito importante na sociedade, para tirar proveito próprio, pra se fazer conhecido na sociedade e em todos os lugares por causa do Status que essa pessoa possui, mas isso porque as pessoas ainda não conhecem o que o Nome Jesus pode  realizar .
E é muito difícil alguém desejar ficar perto de uma pessoa pobre e que esteja enfrentando problemas, de ajudar, de querer fazer seu nome conhecido por causa da desgraça alheia. Mas Deus e o seu Filho Jesus Cristo fez e continuam fazendo, mesmo porque, o que os seres humanos tem  de melhor para Deus usar e fazer o Nome Deles ser cada vez mais conhecido, são os problemas que as pessoas enfrentam.
Podemos dar louvor a Ele, podemos orar,  jejuar, mas são os nossos problemas é que faz o Nome de Deus e  do seu Filho Jesus Cristo ser grande, exaltado e conhecido entre todas as nações, porque Ele pela sua infinita misericórdia nos livra de todo o mau.
Davi disse: Livra-me, ó Deus, pois as águas entraram até a minha alma.
 E olhando para Deus e seu  Filho Jesus Cristo, podemos ver a nossa pequinês. De como somos pequenos diante da bondade, sabedoria e grandeza Dele.
Os seres humanos tem a mania  de dizer que devemos pensar grande, mas Deus que é tão grande pensa diferente de nós, porque Ele a todo instante pensa em nós e em nossos problemas. E por isso que devemos agradecer a Ele até por nossos problemas, porque com eles temos a oportunidade de exaltar o Nome Dele seja onde estivermos.
Por causa Dele e dos nossos problemas a bíblia foi escrita. E por causa de nós Jesus Cristo nasceu para dar continuidade aos mesmos propósitos de Deus em continuar fazendo o seu Nome ser exaltado, glorificado entre todas as nações por causa dos nossos problemas.
Você possui um problema impossível? Entrega nas mãos de Deus porque você e o seu problema para Ele é muito importante.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 106:4 LEMBRA-TE DE MIM, SENHOR,
SEGUNDO A TUA BOA VONTADE PARA COM O TEU POVO;
VISITA-ME COM A TUA SALVAÇÃO.

A PAZ DO SENHOR!


                                         JESUS CRISTO TE AMA





domingo, 23 de outubro de 2016

LEVANTA TOMA TUA CAMA E ANDA!

Resultado de imagem para toma a tua camaSenhor eu não sou excelente servo como Davi, mas ainda assim eu te peço senhor, que ouça a minha oração e firmada na tua palavra é que eu espero pela tua infinita misericórdia.
Sê tu a minha habitação forte, á qual possa recorrer continuamente; deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte, eu não temeria mal algum, pois tu és o meu pastor, o Deus em quem eu confio.
Eu sei Senhor que tu podes dispensar uma só palavra de vida aquele que está neste momento num leito de hospital, que o doente sarará.
Pai, realiza  milagre como tu realizaste na vida de Lázaro e de tantos outros que confiaram em ti, chama Senhor pelo nome aquele a quem a minha alma ama e deseja todo o bem. Faze-me Senhor andar por cima das águas como Pedro andou, e não me deixe ficar com medo e perder a fé.
Deus todas as coisas não te são ocultas, e por mais que alguém esteja com problemas assim como Jonas  esteve no ventre do grande peixe, tu Senhor não deixaste de ouvir a sua voz, salvando-o da morte. Então Senhor não olhe as minhas imperfeições nem a do teu servo, porque eu sei que o teu amor a tua graça é infinitamente maior.
A tua palavra diz: Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. E é em ti Senhor que eu esperarei e confiarei... E é em ti  Senhor que o meu companheiro que tu me deste confia e esperará... E é em ti que os meus filhos e amigos confiarão e esperarão.
Pai,  não lhe peço que retires de nós os problemas, mas que não nos deixe duvidar da tua presença junto á nós, que tu sejas o médico dos médicos pra curar, pra livrar do perigo de morte. Assim como tu foste o quarto homem dentro na fornalha ardente, que livraste  Sadraque, Mezaque e  Abdinego teus  servos,pois ali tu estavas Senhor, pra dar livramento. Assim como tu esteve com Daniel na cova dos leões. Pai, não  sou perfeita como os heróis da bíblia, e ainda que eu venha temer e a minha fé seja pequena eu creio em ti, a minha família crê em ti, meus amigos confiam em ti, confiamos na tua infinita misericórdia, e em teu Filho jesus Cristo que já nos libertou de todo mau.
A enfermidade não respeita há ninguém muito menos classe social e ela faz chorar, mas Jesus Cristo é aquele que cura que dirige as mãos dos médicos,  pois Ele mesmo disse que faríamos coisas maiores as quais Ele fez.
Lembrem-se os médicos são pessoas usadas pelas mãos de DEUS!
Você está passando também por algum problema de saúde ou em sua na família? Então não se esqueça de que  JESUS é o MÉDICO DOS MÉDICOS. CONFIA! Faça também uma oração, entrega o teu caminho ao Senhor e tudo Ele tudo fará. Confia porque Deus não desampara ao que a ELE clamar!
PENSE NISSO!

LEIA  A BÍBLIA:  SALMO 40: 1  ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR, E ELE SE INCLINOU PARA MIM, E OUVIU O MEU CLAMOR.

A PAZ DO SENHOR!

                                 
                                     JESUS TE AMA


  

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TODO BEM É PASSAGEIRO, MAS O AMOR DE DEUS É ETERNO.

Resultado de imagem para FAZER O BEMTodo mundo nessa vida se preocupa em possuir muitos bens, mas se o bem que alguém procura ter não servir para ir além das próprias necessidades, essa tal pessoa não passa de um miserável, mesmo ele achando que é uma pessoa mais que vencedora por se esforçar trabalhando tanto. Qual ser humano não deseja entrar na cidade pelas portas destacando suas riquezas? Até Jesus Cristo desejou,  mas foi Deus quem providenciou pra Jesus um jumentinho, pois se Jesus tivesse dependido de alguém, Ele poderia ficar esperando sentado pelo caminho, porque de pé Jesus ia se cansar de tanto esperar, né não?
Mas graças ao amor de Deus pelo seu Filho, Jesus entrou pelas portas da cidade como um Rei e por causa Dele, nenhum Filho de Deus  hoje em dia fica sem uma ajuda Dele, não é mesmo?
Olhe, eu já ajudei tantas pessoas, mas tantas pessoas com o fusca que Deus me deu, que hoje eu ando a pé. Tá rindo? Ria não! Eu gastei o bem que Deus me deu dando carona para as pessoas e a única coisa que me deixa triste é de não poder continuar ajudando mais.
E agora eu te pergunto: Tem alguém hoje em dia que nos oferece carona?
 Bem, o importante é fazer o bem sem olhar o retorno, porque é de Deus que vem todas as nossas provisões, o que esperar dos seres humano que não aprenderam a dividir o pouco que tem, não é mesmo?
Fazer alguém entrar pelas portas como um rei não é tarefa de humanos comuns, mas para aqueles que aprenderam a fazer prova de Deus. E Jesus tinha confiança de que Deus ia prover para Ele uma entrada triunfal. Onde todos puderam se alegrar   com o Rei Jesus.
Parecia que naquele momento todos os problemas de Jesus chegaram ao fim, naquele momento os pés de Jesus tiveram descanso, não ficaram mais doloridos, empoeirados, mas como a alegria dura pouco, Jesus teve que voltar a andar a pé, pois o jumentinho era emprestado.
Nu  saí do ventre de minha mãe e é nu voltarei para lá, essa frase de Jó é a mais pura verdade, mas só com uma diferença: todo o bem que plantamos nessa vida não fica esquecido diante dos olhos do Pai e Jesus sabia bem disso.
Tá difícil pra você? É... Mas pode piorar ainda mais. Mas Jesus é aquele que renova a nossa força. Pois está escrito: O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
 Haverá alguma coisa impossível para Deus?
A porta, o jumentinho isso tudo passa, mas o mais importante  para Deus é reconhecer você como filho e herdeiro Dele de todas as coisas. Entendeu!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:  JÓ 1: 21,22  E DISSE: NU SAÍ DO VENTRE DE MINHA MÃE E NU TORNAREI PARA LÁ.
EM TUDO ISTO JÓ NÃO PECOU, NEM ATRIBUIU A DEUS FALTA ALGUMA.

A PAZ DO SENHOR!

                                        JESUS CRISTO TE AMA.


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

E QUEM NÃO DESEJA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DE JESUS?

Resultado de imagem para FAMÍLIAAs vezes ficamos tão felizes porque achamos que temos muitos amigos, que achamos que podemos nos relacionar e poder contar com pessoas que ficariam junto da gente em tempos bons ou ruins da nossa vida. Mas observando bem a vida de Jesus e de Maria sua mãe,  pude observar que Maria Mãe de Jesus na hora em que ela mais precisou de uma amiga, de alguém que dessa a ela aquela força, Maria só Pôde contar com uma pessoa, Maria Madalena.
E na verdade Maria Madalena era aquela mulher que os discípulos diziam ser uma prostituta, mas que na verdade era a mulher que Jesus havia expulsado demônios do seu corpo, a qual lavou os seus pés com suas lágrimas e os enxugou com seus cabelos. E que enquanto que Maria estava  adorando-o na beleza da sua Santidade, os discípulos estavam pensando mal dela.
Maria Madalena e Maria mãe de Jesus foram as  únicas mulheres que visitaram o sepulcro onde haviam colocado o corpo de Jesus e visto que o túmulo estava vazio.  Mas  foi Maria Madalena que conversou com Jesus antes Dele subir aos céus e designada a dar aos discípulos essa boa nova, de que Ele havia ressuscitado dos mortos.
Isso quer dizer, que Jesus e nem a sua mãe, ficavam olhando o passado de Maria Madalena julgando-a, mas que ela havia se tornado uma pessoa livre de problemas espirituais e grata, porque o pecado aprisiona e amarra a vida.
Maria Madalena esteve junto de Maria mãe de Jesus a todo tempo e uma ajudou a outra na hora da dor.
Agora eu te pergunto com quantos amigos você pode contar numa hora da dor?
Você pode até ter vários amigos,  mas ainda assim sempre vai existir alguém mais chegado que um irmão, diz que não? Não são todas as pessoas que você conhece que vão te ajudar nas horas difíceis, mas aquela pessoa que você um dia ajudou a se tornar livre das dificuldades e dos problemas, essa sim, saberá ser grata e útil a sua vida.
Os verdadeiros amigos nunca se esquecem das mãos que um dia foram  estendidas para levanta-lo.
A vida de Jesus e de Maria nos ensina que muita gente vai falar  mal  das nossas amizades e que se dermos ouvidos ao que as pessoas pensam de nós, por causa das nossas amizades não estaremos sendo amigos de verdade, mas estaremos sendo preconceituosos sem dar uma chance  pra alguém mostrar que realmente fazemos a diferença na vida dessas pessoas. E pior quando não deixamos essa pessoa fazer parte do nosso circulo de amizade ou até ser intima da família, por causa do seu passado.
Maria só pôde contar com Maria Madalena, que juntas um dia puderam compartilhar da mesma dor, mas que também depois foi a mesma amiga Maria Madalena que juntas alegraram-se com a presença do Espírito Santo, que encheu suas vidas e toda a casa de alegria.
Quando alguém ajuda sem preconceitos a vida se torna uma festa!
PENSE NISSO!

MATEUS 12: 50    PORQUE QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE MEU PAI, QUE ESTÁ NOS CÉUS, ESTE É MEU IRMÃO, E IRMÃ, E MÃE.


A PAZ DO SENHOR!




                          JESUS CRISTO TE AMA.

sábado, 8 de outubro de 2016

O DIREITO DO HOMEM E DA MULHER ESTÁ EM SER FIEL.

Resultado de imagem para direito homem mulher é ser fielJá parou pra pensar que para Adão Deus deu a ele o diploma de administração sem que Adão cursasse nenhuma faculdade? Mas para que Eva pudesse estudar e querer tirar o seu diploma, teve que aprender biologia. Ela teve que pesquisar sozinha andando pelo Éden até ela encontrar a serpente que falava. Mas Eva não passou na prova porque ela disse pra Deus que a serpente falou com ela, daí Deus reprovou ela no ato e Adão, por dar cola pra ela. Pois Adão mesmo sabendo que serpentes não falam caiu na conversa de Eva aceitando do fruto que na biologia de Deus jamais poderia eles se quer tocar.
O interessante é que ninguém sabe quanto tempo ficou Adão e Eva lá no Éden, mas a única coisa que sei é que Eva com o passar do tempo perdeu aquela silhueta, aquela cinturinha de pilão, aquele corpão escultural de tanto comer churrasco e frutas, porque toda pessoa gorda vai a geladeira escondido, é ou não é? É verdade, vai lendo... E ainda dizem que fazer dieta de proteína emagrece.
Quando Adão viu Eva pela primeira vez, ele todo feliz com a beleza da mulher e cheio de amor pra dá, tratou logo de dar um nome a Ela e disse: Osso do meu osso, carne da minha carne, todo feliz. Mas aí o tempo se passou e todos os dias Deus os visitava duas vezes por dia, logo pela manhã e a tardezinha. Mas teve um dia, quando Deus foi visita-los, Deus chamou por Adão, mas ele se escondeu e respondeu que estava nu. Mas Deus que da história toda já sabia, mesmo assim perguntou pra Adão porque ele havia se escondido. Sabe o que foi que ele respondeu?
Disse: A mulher que tu me deste, observou bem o que foi que Adão respondeu pra Deus? Agora Eva  nem nome tinha mais. Por isso que eu digo que Eva já não era mais aquele mulherão, pois se Adão estivesse ainda interessado nela, se Eva chamasse ainda a atenção dele, ele não teria deixado Eva passear sozinha no Éden. Não teria displicentemente aceitado aquele fruto proibido das mãos dela, e só aceitou pra não arrumar confusão. Mas antes era tudo diferente né? Ele a convidava pra conhecer o rio Tigre, o rio Eufrates, pra uma pescaria. Levava-a  para olhar a lua, caçar e fazer um churrasquinho e tantos outros passeios, pois ele tudo conhecia e sabia do daquele lugar.
E tem meninas que acreditam nas palavras de um homem só porque ele é maduro e estudado e se esquecem de observar e  querer saber o que fez o rapaz se interessar tanto por ela. Não observam se o rapaz é obediente aos pais e a Deus, aí acabam passando o que Eva passou, achando que estão no paraíso por causa de um rapaz bonito e bem encaminhado na vida.  
Quer saber? Homem não vale nada nem no paraíso!
Meninas fiquem espertas!
E por causa da desobediência de Adão os dois acabaram sendo despejados do paraíso, porque na verdade os dois estavam errados. E também porque Deus observou que Adão não era mais o mesmo homem que antes.
PENSE NISSO!

GÊNESIS 3: 11    E  DEUS DISSE: QUEM TE MOSTROU QUE ESTAVAS NU? COMESTE TU DA ÁRVORE DE QUE TE ORDENEI QUE NÃO COMESSES?

A PAZ DO SENHOR!



                                   JESUS CRISTO TE AMA.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PORQUE JESUS CRISTO VIVE, VOCÊ PODE CRER NO AMANHÃ.

Resultado de imagem para pináculo do temploO diabo levou Jesus cristo ao pináculo do templo, um lugar alto onde Jesus Cristo pôde ver todos os reinos desse mundo. Mas Jesus, além de colocar o diabo no seu lugar, deixou escrito para que todos nós hoje em dia soubéssemos que o diabo tenta comprar adoração desde a fundação do mundo, com coisas que perecem. Porque ele não sabe fazer nada de bom pra ninguém, porque ele só pensa em ser adorado por causa dos seus favores. Pois também ele é conhecedor das necessidades humana, mas ele não sabia que o Filho de Deus veio a esse mundo revestido de poder, pra pisar nessa terra. Deus antes de enviar o seu Filho unigênito a uma viagem, até a essa terra, vacinou o seu Filho, revestindo-o de poder para que Ele não viesse a se contaminar com o pecado.
A cruz foi só uma demonstração do seu poder, onde Jesus  levou os nossos pecados sobre os seus ombros sendo Ele crucificado, mas mesmo assim, continua vivo.
Onde está oh morte o seu aguilhão?
O diabo já sabia que o Reino de Jesus Cristo não era desse mundo, que os reinos desse mundo pra Jesus Cristo não servia pra Ele, porque todos são corrompidos pelo pecado, mas mesmo assim ele o tentou por causa da necessidade humana que ele sabia que existia Nele, só pra ver se Ele cairia em tentação. Mas o que o diabo não sabia é que por quarenta dias Jesus alimentou o seu Espirito de força, vinda do Pai, ensinando para todos os que desejam também fazer parte do seu Reino, que ao que vencer receberá uma coroa assim como Ele também recebeu do Pai Celestial, sendo todos príncipes e princesas do seu Reino.

O diabo e Jesus Cristo possuem uma coisa em comum: A adoração. Mas com uma única diferença, Jesus Cristo pagou com preço de sangue para que  fossemos salvo da morte do pecado, não com prata e ouro que perecem.
Fique alerta, pois o diabo o príncipe das trevas, vai tentar provar que você faz parte do reino dele.
Qual reino você deve toda a sua adoração?
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:   JOÃO 3: 16   PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
EFÉSIOS 6:11 REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS,PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO.

A PAZ DO SENHOR!

                                            JESUS CRISTO TE AMA.


sábado, 1 de outubro de 2016

É NO DESERTO QUE SE VÊ A GLÓRIA DE DEUS.

Resultado de imagem para DESERTO MOISESE você aí, está assim preocupado (a) porque está chegando o fim do ano e você deseja fazer algumas mudanças na sua casa no seu guarda roupa e não tem condições financeiras por causa da crise? E por causa disso tá achando que Deus te abandonou, que nem está aí pra sua vida financeira né? Mas olha, vou lhe mostrar que não é bem assim, continue lendo e então você verá que você está redondamente enganado (a) que Deus não abandona a ninguém quando está passando pelo deserto. Já parou pra pensar que os Hebreus não viram o ano novo chegar  por quarenta anos, e não tiveram condições pra comprar uma muda de roupa nova, e mesmo assim confiaram em Deus que tudo ia mudar? E apesar de estarem quarenta anos no deserto suas roupas não envelheceram e por isso nada lhes faltou.
Quarenta anos pra você é muito tempo pra viver sem poder comprar uma peça de roupa nova ou outra coisa qualquer?
Do que você se queixa mesmo? De vestes novas?
Quantas vezes deixamos de crer em Deus por causa das nossas dificuldades seja ela qual for. E achamos que Deus não está nem aí para nós, que nos esquecemos até  de dar graças a Deus, porque as nossas vestes não se rasgam, não envelhecem e que apesar de todas as nossas dificuldades estamos cobertos pela sua infinita misericórdia. Precisamos crer e saber enxergar Deus no muito, mas precisamos crer no Deus do pouco também porque mesmo no pouco os Hebreus foram abençoados por quarenta anos, parou pra pensar nisso? Muitas das vezes eles reclamaram assim como muitas vezes nós reclamamos dessa crise, dos impostos, do salário mínimo, do presidente e de tantas outras coisas, mas Deus sabe como abençoar o povo que Ele escolheu pra ser vencedor mesmo no deserto ou nas crises. Se por acaso existir alguém que esteja fazendo pouco de você por causa de suas vestes ou de sua condição financeira. Lembre a essas pessoas que você não precisa ter uma roupa nova toda semana ou de um fim de ano cheio de novidades  pra contar, para que alguém veja em você a grandiosidade do seu Deus. Mesmo porque os hebreus viram a glória de Deus foi no  deserto e com você não será diferente.
E aí você ainda está preocupado (a) com o ano novo que está se aproximando, por causa dessa crise desse deserto que você está passando? Creia que nada lhe faltará, pois assim como Deus foi com o povo Hebreu que não deixou faltar nada para eles, assim será com todos os que Nele esperam.
Em quem você confia ter um ano próspero?
Deixe Deus governar a sua vida ainda que você não veja um ano novo por quarenta anos.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: ÊXODO 16:4  ENTÃO DISSE O SENHOR A MOISÉS: EIS QUE VOS FAREI CHOVER PÃO DOS CÉUS, E O POVO SAIRÁ E COLHERÁ CADA DIA A PORÇÃO PARA CADA DIA, PARA QUE EU VEJA SE ANDA EM MINHA LEI OU NÃO.

A PAZ DO SENHOR!

                                        JESUS CRISTO TE AMA