domingo, 27 de novembro de 2016

ELE É DONO DE TUDO, ATÉ DA SUA VIDA

Resultado de imagem para planeta terraAquele que possui todos os bens aconselha que melhor é  buscar o Reino Dele e a sua Justiça, para que todas as demais coisas sejam acrescentadas a você. Para que todo aquele que não consegue ver a justiça dos homens nem as riquezas dessa terra sejam saciados por Ele.
O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores está advertindo a que todos os necessitados de bens e de justiça, busquem em primeiro lugar o seu Reino; que o reverencie primeiro, que o adore antes  de desejar qualquer bens ou justiça nessa terra.
Reparou que esse Rei poderoso em justiça e bens está dizendo nas entrelinhas que tudo Dele é melhor? E que depois de alguém buscar o seu Reino e a sua Justiça, Ele mesmo saciaria  a todos com as demais coisas que alguém esteja necessitando; e que as coisas dessa terra precisam estar em segundo plano. Agora se Ele está dizendo que é melhor em primeiro lugar o homem buscar pelo seu Reino e a Justiça, é porque Ele garante que tudo Dele precisa ser adquirido por todos,  pobre e ricos, porque todos  necessitam da sua infinita misericórdia. Agora imagine Ele acrescentado ás demais coisas das quais  os que se julgam ricos nessa terra vem se queixando, ficariam mais ricos né não? E o pobre saciado e ninguém precisaria ser mais injustos com ninguém.  
Esse Rei quando disse essas palavras disse porque é conhecedor de todos os problemas dessa terra, e que a justiça dos homens é falha e que os bens dessa terra são mal divididos, e que há muita miséria, e que há falta de amor, e que por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria, sendo a falta do amor o pivô de todas as necessidades.
Mais uma vez Esse Rei está dizendo que o Reino Dele foi firmado no amor e que por causa do amor Dele por todos nós sem exceção, Ele adverte para que todos busquem o seu Reino e a Sua justiça para que todas as  demais coisas sejam acrescentadas, e isso porque Ele trata as nossas necessidades como coisas, não como algo de valor. Porque tudo que vem das mãos Dele,  do Reino Dele, não se pode comparar com as coisas dessa terra.
Esse Rei sabe bem quem Ele é e sabe bem como fazer justiça aos homens, sabe também encher de bens aqueles que o buscam e Nele espera.
E em quem você tem crido e esperado? Nas riquezas, nos amigos, no seu trabalho, nas autoridades dessa terra? Lembre-se Deus é Deus e quem você é?
PENSE NISSO!  

LEIA A BÍBLIA: LAMENTAÇÕES 3: 39 DE QUE SE QUEIXA, POIS, O HOMEM VIVENTE? QUEIXA-SE CADA UM DOS SEUS PECADOS.

A PAZ DO SENHOR!


                                   JESUS CRISTO TE AMA.





quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JESUS CRISTO ATÉ HOJE CAUSA POLÊMICA ENTRE OS PECADORES

Resultado de imagem para JESUS CRISTO VAI VOLTARJesus Cristo criou a maior de todas as polêmicas quando decidiu salvar o pecador e se mostrar ao mundo fazendo o bem. E por causa disso sofreu e foi  julgado e condenado a morte de Cruz. Todos escolheram a  Barrabás, todos queriam que Barrabás fosse solto e isso deixa bem claro que as pessoas não sabiam ver a diferença entre um Santo e um pecador. Entre alguém que fazia o bem e quem só o mal fez. A vida de Barrabás a de um ladrão era mais valiosa que a vida de Jesus Cristo naquele tempo. Tão mais valiosa para o povo daquela cidade que nem mesmo Pilatos conseguiu reverter àquela situação, aquela transgressão, mesmo sendo ele influente no meio político, mesmo tendo ele a convicção de que Jesus Cristo era inocente.
 Pilatos  não conseguiu fazer sua voz ser ouvida e tudo porque os seus interesses estavam em jogo, o interesse por uma nova reeleição, pois se Pilatos fosse contra os interesses do povo, ele não seria respeitado pelo povo que gritava por Barrabás, por um ladrão, por aquilo que o povo acreditava ser melhor para eles naquele tempo por isso preferiu lavar as mãos. Mas hoje em dia o povo continua gritando por justiça, julgamentos e condenações, e cada um, tanto o povo quanto os políticos continuam gritando e lutando pelos seus próprios interesses. E isso tudo porque se esqueceram de Jesus Cristo quando deu a própria vida sendo Ele inocente pra chamar a atenção deles que as intenções Dele era somente a de salvar, a de curar e a de libertar e por ordem no mundo, para que a vida de todos fosse boa não um caos. O povo infelizmente não sabiam fazer nem distinção da  mão direita pra mão esquerda, pois a ignorância pelos seus direitos eram nítidas, tanto que desejavam ver Barrabás solto. O povo era néscio, mas graças a Deus por ter dado o seu Filho Jesus Cristo  que os olhos dos pecadores foram abertos e hoje o povo ainda grita por justiça, mas porque o povo sabe que ladrões roubam muito mais que dinheiro, roubam a dignidade do povo, aniquilam sonhos, destroem vidas e famílias.
Aquele povo daquela geração eram néscios e não souberam ver em Jesus Cristo que Ele queria ver somente o bem e hoje em dia muitos ainda continuam sendo néscios sem entenderem o grande sacrifício que Ele fez para que todos fossem perdoados pelos seus pecados.
Uns pecaram por não saberem escolher, outros pecaram por querer enganar, outros pecaram por roubar e outros por não saberem julgar o certo do errado.
Lembre-se Jesus Cristo já veio e já abriu os olhos aos pecadores para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
 PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:          MATHEUS 27.17  PORTANTO, ESTANDO ELES REUNIDOS,DISSE-LHES PILATOS: QUAL QUEREIS QUE VOS SOLTE? BARRABÁS OU JESUS CRISTO (CHAMADO CRISTO)?


A PAZ DO SENHOR!

domingo, 20 de novembro de 2016

JESUS CRISTO É QUEM GARANTE DIREITOS E LIBERDADE AO HOMEM.

Resultado de imagem para MARTELO DE JUIZAntes de alguém amar a própria vida deveria amar a vida do próximo, por que se alguém não ama a própria vida, será capaz de fazer coisas que vai prejudicar a vida de outros. Sendo assim, a palavra de Deus adverte que o salário do pecado é a morte!
E o pior, é que tem muita gente que nem trabalha, mas, todo mês retira o seu salário como se fosse trabalhador.
É vergonhoso saber que existem pessoas que não se incomodam com as dificuldades alheia que não sentem nem vergonha de estarem prejudicando uma cidade, um estado ou um país inteiro e tudo porque não  possuem amor a própria vida e até mesmo a dos  seus familiares.
O salario do pecado é a morte! A palavra de Deus é quem fala isso.
Todo pecador deveria ficar ciente de que  todas as suas más ações já tem uma sentença determinada pelo  justo Juiz dos juízes, Jesus Cristo; Que a morte é a recompensa de todo pecador. Porque primeiro, a consciência é aprisionada por satanás que algema pés e mãos das pessoas que por causa da ganância ao dinheiro, acabam de cabeça raspadas, e de vestes mudadas. Que faz com que o ser humano não tenha nem mais condições de reivindicar mais seus direitos, só o de ficar calado, de chorar, de ficar triste e deprimido. O salário do pecado afasta o homem de Deus, de seus familiares, trás vergonha, escândalo, joga o homem no caos de suas más escolhas, afastado da sociedade.
Na cruz do calvário havia dois ladrões sendo crucificados juntos a um inocente que era Jesus Cristo e um deles recebeu a sua sentença sem nenhuma dor na consciência e isso porque ele aceitou que a morte era o que ele merecia mesmo, que não existia outra saída para ele, quando não reconheceu em Jesus Cristo uma oportunidade de uma vida melhor mesmo estando ele pendurado na cruz. Mas o outro ladrão não se conformou em  ter que receber a morte como sendo  o salário do seus pecados, preferiu reconhecer a inocência de Jesus Cristo, pedindo também pra que Jesus Cristo se lembrasse dele no paraíso reconhecendo que ele merecia a cruz, mas não Jesus que estava próximo dele.
Tem muita gente que só se lembra de Jesus quando perde tudo. E isso significa que todo mundo sabe  bem quem Jesus Cristo é e o que Ele pode fazer, mas muitos preferem dar ouvidos a voz daquele que veio a esse mundo a passeio, que veio pra matar, roubar e destruir vidas.
De onde vens? De rodear a terra e passear por ela, foi a resposta do diabo pra Deus. O diabo vive olhando tudo, ele sabe de tudo que se passa na sua mente e no seu coração, ele conhece os seus planos, ele sabe do que você gosta, ele sabe que você tem amor ao dinheiro, conhece todas as suas fraquezas. Mas existe uma boa notícia pra você! Jesus Cristo está bem perto de você, Mas saiba, Jesus Cristo vai continuar calado se você não perguntar algo pra Ele e  Ele só vai te responder se você o reconhecer que Ele é  o Filho do Deus altíssimo e que é capaz de perdoar todos os seus pecados, garantindo a você uma nova chance de vida.
Jesus Cristo não mudou, Ele continua sendo o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Ainda há uma saída para o pecador!
 PENSE NISSO!

LEIA  ABÍBLIA: JOÃO 3:16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

A PAZ DO SENHOR!

                                                 JESUS CRISTO TE AMA.






terça-feira, 15 de novembro de 2016

QUEM EM CRISTO CRÊ, NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUEM ELE É.

Resultado de imagem para cárcereE João ouvindo no cárcere falar dos feitos de Cristo, enviou dois dos seus discípulos pra perguntar pra Jesus se era Ele aquele que havia de vir ou se ele teria que esperar por outro. Jesus não disse quem era Ele, mas disse: Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes: Os cegos veem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.
Até no cárcere alguém ouviu falar de Jesus e ficou interessado em saber quem era Ele de verdade, e nos dias de hoje não é diferente, tem muitas pessoas que se encontram presas, que estão a espera daquele que pode salvar que pode mudar situações, que necessitam de uma resposta assim como João esperava.
Talvez alguém que esteja no cárcere gostaria de ouvir em resposta que um  homem bem vestido como um rei está pelas ruas fazendo justiça. Mas não foi isso que João Batista escutou do seu discípulo. Mas que Existe um mais que profeta que está fazendo  bem aos pobres e que veio para os pobres.
Observou a atitude de Jesus? De como Ele não se incomodou com a simplicidade de como Ele estava vestido ou sendo esperado. E mesmo sendo Ele Filho do Rei dos Reis disse ao discípulo de João que os que se trajam ricamente estão nas casas dos reis, não estão pelas ruas.
João recebeu essa resposta, mas qual seria a resposta que você gostaria de receber de um de seus discípulos caso você estivesse preso?
Em cada geração haverá um que assim como João vai pregar também o evangelho e vai  também ser preso por pessoas que se escandalizam, porque vai ser julgado pelas atitudes e pelo que fala,  e por isso dirão ter demônio. Mas vai existir também uma geração que vai querer ser como Jesus Cristo, diferente de João Batista, que vai ser julgado pelos homens também, como um homem comilão e  beberão, amigo de publicanos e pecadores, assim como Jesus Cristo foi, mas a sabedoria deles também será  justificada por seus filhos.
Jesus é aquele que continua fazendo discípulos e que pela graça salva, cura e liberta. Mas e você? Como será a sua pregação?
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: MATEUS 11:4  E JESUS,RESPONDENDO,DISSE-LHES:IDE,E ANUNCIAI A JOÃO AS COISAS QUE OUVIDES:

A PAZ DO SENHOR!


                                    JESUS CRISTO TE AMA


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DENTRO DE VOCÊ EXISTE O FÔLEGO DE VIDA DE UM DEUS.

Resultado de imagem para SORRISODepois da tempestade o que você conta? Os prejuízos ou as bênçãos.
Muitas pessoas choram, se lamentam, ficam desanimados depois de uma tempestade, mas os que são gratos,  sabem agradecer a Deus pela benção de poder estar vivo.
A vida é muito mais importante que qualquer outra coisa. E estar vivo é ter o privilégio de ter  um pouco do fôlego de vida do próprio Deus dentro de nós. Lembra, quando Deus fez o primeiro homem e assoprou em suas narinas? Pois é, esse folego de vida ainda está sendo multiplicado quando nasce uma criança ou quando Deus traz alguém de voltar de uma cirurgia por  exemplo do coração, com vida ou qualquer uma  outra cirurgia de risco.
Essas tempestades da vida fazem com que aprendamos a confiar mais em Deus.
Pedro também aprendeu a confiar em Deus e mesmo com medo, ele aprendeu que só os que se atrevem a confiar no sobrenatural de Deus, conseguem andar sobre as ondas dos problemas. O problema é que o novo de Deus também pode nos assustar, mas é preciso continuar crendo que Deus é fiel para nos ajudar a crer que somos merecedores da sua infinita misericórdia.
Você já agradeceu hoje pela sua vida, pela vida de um parente, de um amigo que ESTAVA com problemas de saúde?
Eu disse, estava porque nesse momento se você  crê, aquele que salva vidas pode curar, pode retirar alguém dos vícios, pode restaurar a saúde, pode resolver problemas, pois Ele sempre está pronto a resolver dos mais diversos problemas, porque Ele está sempre pronto a nos ouvir. Mas também se  você nem conseguir falar com Ele numa oração, Ele também sabe ler pensamentos viu, compreende cada lágrima.
 Você reparou que Deus conhece tudo sobre nós seres humanos? Também, foi Ele quem nos fez existir, e como não saberia de cada dor, cada problema nosso? E isso quer dizer que você não pode e nem consegue ocultar nada pra esse Deus. Mas pode ficar tranquilo (a) que Ele sabe respeitar o seu livre arbítrio. Ele só vai te ajudar se você quiser, e chamar por Ele. Mas se por acaso se você o chamar e Ele demorar só um pouquinho,  não deixe de confiar Nele não viu, porque Ele tem poder e pode fazer  você sorrir. E sorrir é bem melhor que chorar né não?
HAVERÁ ALGUMA COISA IMPOSSÍVEL A ESSE DEUS?
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 2: 7  E FORMAOU O SENHOR O HOMEM DO PÓ DA TERRA E ASSOPROU EM SUAS NARINAS O FÔLEGO DE VIDA; E O HOMEM FOI FEITO ALMA VIVENTE.

A PAZ DO SENHOR!

                                       JESUS CRISTO TE AMA.


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VITÓRIA É PRA QUEM CRÊ!

Resultado de imagem para jESUS MÉDICO DOS MÉDICOSQuando a enfermidade chega, quando as dificuldades chegam, quando tudo fica muito difícil... Fica difícil sim... Mas não fica difícil  pra Deus!
Existe alguma coisa impossível pra Deus?
Por isso os que confiam no Senhor, são  como os montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre.
Amaldiçoar a Deus e morrer, são coisas que os que não possuem esperança, dizem. Mas os que possuem a sua esperança intacta em Deus, confia, descansa, mesmo diante das adversidades da vida. Mesmo por que Deus é o dono do ouro e o dono da prata, é também médico dos médicos e por isso não existe nenhum motivo pra deixar de confiar nas misericórdias desse Deus.
O que ganha o homem ou a mulher se deixar de crer em Deus, se Dele provém todas as coisas?
A mulher de Jó,  perdeu a esperança e quem perde a esperança nada de bom tem pra oferecer. E quem perde a esperança não possui nem mesmo uma boa palavra. São pessoas que se deixaram vencer pelos obstáculos da vida. São pessoas desanimadoras, são pessoas que por não conseguirem ultrapassar as barreiras das dificuldades, acha que ninguém mais vai conseguir se levantar, tanto espiritualmente como monetariamente falando. São pessoas desanimadoras, são pessoas que não conseguem ter visão do sobrenatural de Deus. Porque já se deixaram vencer pelo destruidor.
Mas os que confiam em Deus, tudo é possível. É possível crer que nenhuma situação contrária consiga destruir a fé.
Algumas pessoas traumatizadas pela desgraça não conseguem raciocinar direito, que até se deixam ser levados (as) pelas circunstâncias da vida, perdendo a fé em Deus, deixando de crê que existe uma saída. Mas os que esperam em Deus, voam  como asas de Águias, conseguem esperar e a confiar no socorro daquele que tudo pode fazer.
Não existe nada pior que alguém que esteja enfermo e um desanimado e descrente diga que não há mais cura que é melhor amaldiçoar a Deus e morrer.
Mas para Deus, essas pessoas que deixaram de crer são pessoas especiais para Ele, porque Deus costuma fazer com que essas mesmas pessoas sejam surpreendidas por Ele. Porque Deus faz e desfaz, abre a ferida e Ele mesmo fecha, mata e faz viver. E tudo isso pra mostrar para o inimigo de nossas almas que Ele tem o controle de todas as coisas na palma de sua mão. Que pra ferir ou matar até o inimigo tem que pedir permissão pra Ele. Se não, o inimigo é que tem que baixar a cabeça diante desse Deus.
Haverá alguma coisa impossível pra Deus?
A vitória é nossa pelo Sangue de Jesus!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA!  JÓ 42: 12 E, ASSIM ABENÇOOU O SENHOR O ÚLTIMO ESTADO DE JÓ, MAIS DO QUE O PRIMEIRO; PORQUE TEVE CATORZE MIL OVELHAS, E SEIS MIL CAMELOS, E MIL JUNTAS DE BOIS, E MIL JUMENTAS.
A PAZ DO SENHOR!


                                JESUS CRISTO TE AMA.