quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM



DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

   Já chorei sem ter lágrimas nos olhos, já sorri sem mexer os lábios, já gritei sem fazer barulho, já sonhei sem que estivesse  dormindo, mas também já dormi sem estar com sono. É... Já me cansei sem dar um só passo, já viajei muitas vezes sem sair do lugar. Mas também agradeci a Deus por tudo isso.
Já amei e fui odiado, já ajudei sem ser ajudado, compreendi sem ser compreendido, já orei sem ter respostas, Já fui até maltratado tratando bem. Já acompanhei sem ser acompanhado, já socorri sem ser socorrido, já consolei sem ser consolado. Já pulei, dancei, já festejei sozinha, pequenas e grandes vitórias. Já  ri até de mim mesma quando ninguém viu, quando o guarda chuva fechou quando era pra ficar aberto.  Mas mesmo assim agradeci tudo a Deus.
Já conversei comigo mesma no espelho, e quando ia dizer: como você é tão..., parei o pensamento, me arrependi do que ia dizer e voltei atrás. Pois pensei: Sou imagem e semelhança de Deus, me pareço com Ele, glórias a Deus!
Também já fiquei triste quando era pra ficar alegre, e já adoeci não tendo enfermidade alguma para ser curada, já perdi até a hora no relógio sem ter hora marcada, já me alimentei só de palavras, e mesmo assim nunca duvidei de poder multiplicar as minhas alegrias tendo sempre esperança em Deus,
agradecendo a Ele.
A vida pode nos machucar hoje, mas só para que aprendamos a ser forte amanhã, porque amanha tudo sempre se resolve. Amanhã os olhos se encherão de lágrimas, mas, de felicidade, o sorriso será largo de fazer careta, o sonho acontecerá num sono tranquilo. Os pés ficarão cansados de tanto que caminharam no que se tornou possível. Amanhã é outro dia, e faz muita diferença pra quem espera por ele, porque um dia faz declaração há outro dia. Tudo de ruim fica para trás, é passado, já Passou! Porque o amanhã é agora, porque o futuro já começou! porque o futuro é feito de vinte quatro horas, Entendeu? Vinte e quatro horas é o tempo para ser feliz. Então aproveite e agradeça a Deus pelo dia de hoje porque Ele luta por você.
PENSE NISSO!!!
ROMANOS 8:28 E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS,.
JOÃO 15:13 NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE,DE DAR ALGUÉM A SUA VIDA PELOS AMIGOS.
PAZ!!!                              DEUS É BOM!   




Nenhum comentário:

Postar um comentário