sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO


E SERÁS SALVO TU E TUA CASA.

    Dizem que se fizermos repetidas vezes as mesmas coisas chegaremos à perfeição. Disse o sábio.
 E foi pensando nessas palavras que o menino disse: Então é por isso pai, que todo mundo morre, e não volta mais. Sabia?
Como assim filho?
É pai! A tia me disse que era pra eu escovar os meus dentes todos os dias, e que se eu não os escovassem, eu poderia acabar ficando sem eles.
Sim! E o que tem haver uma coisa da outra, filho?
É que eu escovei os meus dentes todos os dias, mas ele acabou caindo pai.
É porque você escovou várias vezes o seu dente, mas não escovou direito filho!
Há é!  Então é por isso que eu disse para o senhor que agente vai morrer e não vamos mais voltar pai. Sabe por quê? Porque se até hoje a vovó não voltou, é porque Ela não aprendeu a viver né?  
Nada disso filho! O seu dente caiu e ponto final, não esquenta não! Vai nascer outro no mesmo lugar, sabia?
O garotinho muito chateado disse que todo mundo mentia pra ele e que ele não acreditava em mais ninguém. Porque os adultos são mentirosos mesmo.
O tempo passou e quando menos esperava sentiu algo o incomodando, pegou um espelhinho e viu que estava nascendo outro dente no mesmo lugar que o seu pai havia lhe falado. Ele muito feliz disse: Pai!  O senhor se lembra daquele meu dente? Ele reencarnou.
Que isso menino! Não é porque nasceu outro dente novo que ele reencarnou, para com isso.
Mas a tia Celinha disse que a vovó não ia viver novamente?
É só esperar, assim como o meu dente, porque ela vai voltar pai!
Isso é outra história menino!
Não é história não, pai!
Senta aqui pertinho de mim filho, vem... Agora escute!
A sua tia acredita que as pessoas morrem e voltam, e que quando elas voltam, voltam cada vez melhor, daquilo que elas foram um dia, até chegarem à perfeição. Isso é no que sua tia acredita entendeu?
É... Mas, esse meu dente agora é melhor do que aquele que caiu pai!
É..., não! É só mais um dente filho, nada de mais, e isso não tem nada haver com o que sua tia acredita. Vai brincar vai!
O que você está fazendo filho?
Escovando os dentes pai!
De novo? Para com isso. Mais uma vez, se eu te pegar escovando esses dentes vai ficar de castigo hein!
Mas pai!
Nem mais nem menos, estamos conversados?
Passou-se algum tempo e o menino foi pego pelo pai novamente escovando os dentes. Quando o  pai lhe disse: Porque você está fazendo isso, escovando os dentes quase de cinco em cinco minutos?
Pai, o sábio não disse que se repetíssemos várias vezes a mesma coisa não iríamos chegar à perfeição, assim como tia Celinha fala? Pois então, quero que meu dente seja perfeito e que ele não caia nunca mais.
Escuta agora o que o teu pai vai te falar, mesmo que você escove os seus dentes todos os dias e toda hora, haverá um dia em que eles vão cair. Assim como os dá vovó que caíram. E um dia todos nós vamos morrer também, e por mais que a gente se cuide, não tem jeito, é a lei da vida. O que eu quero te dizer filho, é que Deus nós dá  a oportunidades de sermos melhores a cada dia. E por isso Ele te deu a oportunidade de ter um novo dente, Deus te deu mais uma nova oportunidade de ter outro dente novo, não foi? Mas nós só vamos ter outra vida se crermos em JESUS CRISTO, e na palavra que Ele nos ensinou e em mais ninguém.
Lembra quando o papai lhe disse que iria nascer outro dente?
Você na hora não acreditou, não foi? Mas agora que seu dente nasceu você acredita em mim, não é? Pois então, o que eu quero lhe dizer filho, é que você precisa crer nas palavras daquele que nos fez existir, sendo Ele o nosso Deus e Pai, naquele que nos deu vida, que morreu por nós na cruz do calvário, JESUS CRISTO o filho de Deus. E com Ele filho, não ficamos indo e voltando, morrendo e reencarnando, com Ele, temos vida eterna. Agora entendi pai! Não é igual na brincadeira de morto vivo não, né?
Bíblia: JOÃO 3: 36  AQUELE QUE CRÊ NO FILHO TEM A VIDA ETERNA, MAS AQUELE QUE NÃO CRÊ NO FILHO NÃO VERÁ A VIDA,MAS A IRA DE DEUS SOBRE ELE PERMANECE.
PAZ!!!    JESUS CRISTO É O SENHOR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário