quinta-feira, 13 de março de 2014

NÃO SE CANSE DE ESPERAR EM DEUS!

Mesmo eu estando assentado sobre o pó das cinzas do que restou, de tudo que Deus me deu, não deixo de acreditar na misericórdia Dele. Mesmo tendo que aguentar as feridas do meu corpo, e as dores serem um incômodo na alma, e um caco de telha ser a única coisa que eu tenha em mãos pra me valer, não posso deixar  de crer em Deus.
Ainda que meus sonhos e planos pereçam e tudo pareça ter  chegado ao fim, eu sei, que em ti Senhor confiarei, somente em ti confiarei.
Posso perder tudo, minha família e todos os meus bens e  tudo se tornar pó e cinza ao meu redor, sozinho não ficarei, porque o meu Redentor vive, Ele me consola.
Os que confiam no Senhor, jamais serão confundidos eu sei.
Os que confiam em ti, meu Salvador alcançará a sua misericórdia, esperarei.
Esperar é tudo o que eu posso fazer, e  adorar, é  o meu maior prazer, mesmo sobre as cinzas Senhor, te adorarei, adorarei...
 Eu sei que o meu Redentor vive.
Eu sei que o meu Redentor reina.
E por fim se levantará em meu favor...
E você confia em Deus? Mesmo se a vida lhe tirar todos os seus bens e família, ao ponto de lhe deixar só, assentado sobre as tristezas da vida sem nenhum recurso, somente com um caco de telha em mãos como refrigério?
Jó um homem bem sucedido na vida, mesmo tendo perdido tudo, porque estava sendo provado por Deus, não deixou de confiar Nele. Mas, e você, confia em Deus? Jó não desanimou por não ter nenhum apoio ou incentivo de amigos, ou de parentes, porque na verdade quando temos confiança em Deus, que tudo vai mudar, sempre é pra melhor e isso com Deus é certo e Jó confiava e sabia disso.
Nenhuma palavra contrária pode retirar a paz de um vencedor, nem a morte ou a enfermidade pode separar a fé  de um adorador.
Cinzas para Deus é só o começo de uma vida nova, bem diferente do que o diabo pensa ser. Porque do pó da terra você foi moldado por Deus para vencer. Então não desanime, espere em Deus, espere sem duvidar, porque o seu, o meu, o nosso redentor,Ele vive!  PENSE NISSO!!

LEIA Á BÍBLIA:
JÓ 42. 1  ENTÃO RESPONDEU JÓ AO SENHOR, E DISSE:
BEM SEI  EU QUE TUDO PODES, E NENHUM DOS TEUS PENSAMENTOS PODEM SER IMPEDIDO.

FIQUE NA PAZ!


                               JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário