quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NÃO ESPERE SENTIR SAUDADES.

 Alguém que amo, hoje me disse: “l miss you” Que sente a minha falta. Mas que saudade é essa que não vem me ver?
O amanhã pode ser tarde de mais, o tempo de sentir saudades pode não mais esperar... Pois o amanhã pode não mais existir. Mas, que saudades é essa que sentes de mim? Que a tua boca declara “l miss you”, mas só quando antes eu declaro a sua falta?
 Saudades só sente quem tem um coração contrito, um coração que se importa com alguém. Porque ter saudades é como voo de  colibri que visita a flor, ou como a abelha que vai  em busca do néctar, ou como um cão sarnento que não se distância do amigo por nada, mas juntos dividem as mesmas migalhas.
Porque queres que eu  saibas que sentes a minha falta? Porque  “l miss you”? Se ficar longe de mim é sua maravilhosa liberdade.
“l miss you” essa frase só pode ser dita a alguém, quando o coração não estiver ocupado de mais, quando o coração não estiver fazendo planos pra ficar longe, e por isso só se deve declarar “i miss you”, quando o coração apertado estiver, quando a falta de alguém fizer o coração chorar, mas quem chora a sua falta, sempre sou eu.
Então  não me diga “l miss you...” Não me engane com essa sua falsa saudade. Porque “l miss you” é  muito ruim pra quem sente saudades, mas muito banal pra quem não ama de verdade.
Não espere sentir saudades de pai, mãe ou até de um amigo pra dizer “l miss you” pois pode ser tarde de mais.

PENSE NISSO! 

LEIA A BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!


                              JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário