segunda-feira, 14 de março de 2016

HUMILDADE, LEALDADE E FÉ EM DEUS, GARANTE AO HOMEM BENÇÃOS INCONTÁVEIS.

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Deus está dizendo claramente que Ele possui um povo que se diz ser Dele, mas que infelizmente Ele não tem visto esse povo realmente buscando a sua face, e que enquanto Ele não ver esse povo buscando verdadeiramente a sua face, e se converterem dos seus maus caminhos, Ele não sarará a sua terra, porque mesmo de lá do céu Ele pode perdoar pecados e abençoar a todos.
 Se o povo que Ele mesmo diz ser Dele está vivendo sem maiores perspectivas é porque o povo é orgulhoso, disperso e rebelde. Mas agora imagina um povo que não é de Deus, e que ainda não o recebeu como Senhor  de suas vidas, que não o adora e nem faz orações a Ele,  e que ainda adoram imagens, esculpida pelas mãos do homens, que não tem o poder de perdoar, livrar do mal e muito menos abençoar uma cidade por não poder ouvir as orações.
No alto de uma montanha da cidade do Rio de janeiro existe uma estátua do Cristo redentor, como em muitos lugares pela face da terra existem estátuas que simboliza o Deus de  cada  um  povo. E apesar de um ateu tê-la firmado no alto de uma montanha aquela estátua do Cristo redentor não pode salvar  nenhum cidadão da cidade do Rio de Janeiro, dos seus problemas. Mas os joelhos dobrados de cada cidadão  seja de que cidade for, tem o poder de fazer Deus se inclinar dos altos céus e sarar a todas as cidades pelo mundo a fora, dos seus problemas. Porque assim estarão abertos o olhos  e atentos os ouvidos de Deus ao clamor de cada cidadão que deseja desfrutar dos benefícios de Deus e de sua infinita graça. Porque Deus deseja abençoar a todos de igual modo, para que todo povo da face da terra seja um povo forte.
Muitas outras pessoas em diversos lugares, por causa dos seus próprios interesses, assim como Pilatos preferiu libertar um ladrão a libertar a Jesus Cristo. Apesar de Pilatos ter uma religião ele preferiu que a paz, o amor e a prosperidade não fizessem parte da cidade pela qual ele governava. Mas e você? Também tem uma religião que te faz crer em Deus? Mas, esse seu Deus ao qual você tem fé, permite que você sacrifique a fé que você diz ter nele, para beneficiar ladrões? Ou você conclama a todo povo  de sua cidade que faça orações ao Deus desconhecido, como  fez Ester, que pôde salvar a sua cidade o seu povo, libertando-os de todos os problemas.
Se o Deus que habita em ti é o mesmo Deus que habita em mim, oremos para que o Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente, aquele que é o Alfa e Ômega nos ajude a ser mais que vencedores em CRISTO JESUS.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: 2 CRÔNICAS 7: 14 E SE O MEU POVO,QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE,E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS,PERDOAREI OS SEUS PECADOS,E SARAREI A SUA TERRA.

PAZ!


                                  JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário