terça-feira, 12 de abril de 2016

A HONESTIDADE TRÁS BOAS NOTÍCIAS, MAS A DESONESTIDADE MALDIÇÃO.

 Bem-Aventurado os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor. Salmos 119:1
Andar por caminhos retos vai exigir Honestidade e isso na lei do Senhor é essencial. Mas e na lei dos homens?
 Para quem tem o prazer de ser honesto fará com que as leis  sejam cumpridas custe o que custar, pois quem não deseja ser um bem aventurado?
A justiça exalta as nações, mas o pecado é o opróbrio dos povos. E você sabe o que quer dizer OPRÓBRIO, e as suas consequências?
Significa:
(grande desonra pública,  degradação social, ignominia, vergonha, vexame. exposto ao o, o infeliz matou-se. Baixeza, torpeza, adjeção, degradação. ¨O de uma condenação).
Mas o Senhor deu um estandarte aos que o temem para o arvorarem no alto pela causa da justiça. Mas você tem feito Justiça ao pobre e ao necessitado?
Nos dias de hoje o pobre tem só olhado o pirão no prato dos que se dizem poderosos e ricos, e ao pobre só está lhe restando ficar engasgado com as espinhas das peixadas e roubos desses políticos insanos. Porque o melhor politico é aquele que anula a miséria e multiplica  peixes as redes do pobre.
Mas e o que você vem multiplicando ao longo do seu mandato?
Você pode dizer que  o povo está satisfeito com o bom andamento de sua gestão? Ninguém está reclamando de nada? Então você é uma pessoa justa e bem aventurada (o).E todo aquele que não deve nada pra ninguém fica tranquilo, a vida fica favorável aos que teme ao Senhor.  
Jesus Cristo no início de seu ministério a primeira coisa que ele fez, foi multiplicar peixe e pão para o povo. E por causa desse gesto muitos o seguiram e até hoje o seguem. Porque o Nome de Jesus até hoje continua trazendo confiança, esperança, prosperidade, porque Ele ainda multiplica  alegria aos de coração contrito, pois quem tem abundância de pão, terá mais e quem não tem passa a ter. Jesus Cristo conhece todas as necessidades  dos seres humanos e  por conhece-las sabe bem o que lhes é necessário para que viva bem. Porque a palavra nos diz que  Ele nunca viu um justo mendigar o pão e a sua descendência a mendigar. Sabe por quê? Deus é aquele que provê todas as coisas para o necessitado.
Pedro era um que necessitava alimentar sua família, pagar suas contas, mas  naquela noite o mar não estava para peixe, como nos dias de hoje. Mas quando Jesus Cristo chegou à  vida de Pedro dizendo para que Pedro lançasse a rede do lado direito,  Ele mesmo pois um impeachment a miséria, as dificuldades, as tristezas, retirando o caos da vida de Pedro.
O lado direito de Jesus trás sempre boa fama, boas notícias. Por que ser bem aventurado é ser Filho e todo filho se assenta a direita do Pai. Mas e você quer se assentar a direita do Pai?
Seja honesto em tudo que fizer, pois fazendo assim tudo dará certo pra você.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 60:4   DESTE UM ESTANDARTE AOS QUE TE TEMEM,PARA O ARVORAREM NO ALTO PELA CAUSA DA VERDADE.

A PAZ DO SENHOR!

                                           JESUS CRISTO TE AMA

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário