sexta-feira, 12 de agosto de 2016

HONRE O SEU PAI E O PAI DE TODOS OS PAIS O HONRARÁ.

Se Deus te deu um pai alcoólatra, ou com qualquer outro tipo de vício é porque era desse tipo de pai que você merecia ter?
Sim!
E isso é para que você aprenda que a honra vai além dos atos ou dos vícios.
Por isso apesar de eu não concordar muitas das vezes com as ações do meu pai, com as atitudes de um alcoólatra eu o amei e ainda continuo amando o meu pai, mesmo não tendo ele conseguido se livrar do vício, que um dia pôs até a minha vida em risco.
Honre  ao seu pai, seja como ele for, porque é melhor saber quem foi o seu pai, do que nascer como muitos que não sabem quem o gerou, tendo ainda assim, a vida como o melhor presente pra esquecer a falta que um pai de verdade faz.
No dia dos pais, num Domingo, no ano de 1992 meu pai veio a falecer, mas me deixou um grande aprendizado. A minha dor foi grande mas, o Pai de todos os Pais continua ainda cuidando bem de mim.
A  Deus seja Glória e todo louvor!
Hei você filho! Honre a seu pai em qualquer circunstância, se livre de qualquer tipo de culpa antes que seja tarde de mais, porque amar aquele que te trata bem é fácil, mas amar quem não tem forças nem pra se tratar é mandamento divino. Ame em tempo e fora de tempo, porque o amor tudo sofre, tudo suporta e tudo crê!
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA:  ÊXODO 20:12   HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE,PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS DIA NA TERRA QUE O SENHOR,TEU DEUS,TE DÁ.

A PAZ DO SENHOR!



                      FELIZ DIA DOS PAIS


                   JESUS CRISTO TE AMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário