sábado, 10 de março de 2018

SE SÓ COM CINCO PÃES E DOIS PEIXINHOS ELE PÔDE MULTIPLICAR PARA ABENÇOAR, IMAGINE COM DUZENTOS DINHEIROS EM MÃOS.


Resultado de imagem para pães e peixeNo meio do deserto, Jesus conseguiu  juntar uma multidão de pessoas para ouvi-lo falar. E Ele me fez entender que cada pessoa trás consigo um deserto dentro de si, que faz com que o coração se endureça pra pensar e agir positivamente em prol dos outros. E a palavra de Deus tem o poder de mostrar que o deserto não pode ser um empecilho pra vida de ninguém.
 E enquanto existir vida no deserto, pequena  como a de uma criança, será possível ver o que muitos que se julgam ser grande, nem conseguem se quer imaginar.
A grandeza de querer ver o sobrenatural, começa com a imaginação, com a possibilidade de multiplicação, pois  o pouco que se tenha já basta pra Jesus realizar o que alguns supõe  ser impossível. E infelizmente nem todos os que dizem que andam com Jesus sabem disso, mas somente os que creem. E uma criança soube que o que tinha em mãos, bastava pra Jesus realizar  o que Ele desejava fazer. Despedir uma multidão de barriga cheia! Mesmo porque Jesus sabia que nenhuma palavra  que Ele havia dito, teria valor se Ele deixasse uma multidão morrer pelo caminho, de volta pra suas casas.
O exemplo de Jesus nos mostra bem como um líder deve proceder, o de não só se preocupar em falar para grande multidão de pessoas, desejando mudar pensamentos negativos, somente através  de palavras, mas provando que tudo é possível ao que crê, de mudar desertos através também das ações. Jesus desejou ser ouvido, mas Ele desejou também que todos entendessem que para que o deserto deixe de ser deserto na vida de alguém, é necessário que se tenha atitude de não pensar somente em si.  
No dia em que Jesus fez o seu primeiro milagre a uma multidão de pessoas necessitadas, Deus providenciou um menino que com cinco pães e dois peixinhos em mãos, foi ouvir Jesus no deserto falar, acabando ele por se tornar um exemplo vivo das palavras de Jesus.  
Quem hoje em dia seria capaz de oferecer o pouco  que tem pra Jesus multiplicar, e matar a fome de uma multidão?
Lembre-se, Jesus Cristo não faz nada sozinho, Ele ainda depende de você pra realizar o impossível, seja no deserto, na cidade, no país ou lugar que for. Jesus ainda continua  multiplicando, mudando situações, fazendo do deserto o melhor lugar, para provar ao homem que tudo é possível ao que crê.
O menino dessa história, até hoje ninguém sabe o seu nome, a Bíblia não fala, mas o importante é saber quem foi que fez cinco pães e dois peixinhos  se multiplicarem e ainda sobrar, doze cestos cheios de pães. E pensar que os discípulos achavam que duzentos dinheiros seria pouco hein!   PENSE NISSO! 
LEIA A BÍBLIA:
JOÃO 6:9 ESTÁ AQUI UM RAPAZ QUE TEM CINCO PÃES DE CEVADA E DOIS PEIXINHOS; MAS O QUE É ISTO PARA TANTOS?

A PAZ DO SENHOR!

                       JESUS CRISTO TE AMA.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário