QUE DIA LINDO... ESSE É O MEU DEUS.
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE.
Parou para meditar nessa palavra?
É ele que fortalece o seu viver? O seu dia? A sua vida? SIM?
Então você reconhece que é ELE que faz você acordar todos os dias, e ouvir a melhor música que é a sua própria voz, e com seus gestos e movimentos, saber que você, toca guitarra, bateria, baixo, violino, sanfona, chocalho ou qualquer outro instrumento musical. E você se mexe por causa DELE. E você ouve, por causa dele, você fala por causa DELE. E se você não escuta, não fala, ou não consegue ver ou de se mexer, ou de tocar qualquer instrumento músical, é para a glória DELE.
Não existe nada, que não seja para que o DEUS de Israel não venha a ser exaltado. Pense nisso
Muitas pessoas desejando aparecer em suas profissões fazem de tudo para chamar a atenção, não é mesmo? Mas ninguém quer chamar a atenção por ter sofrido, por ter sido cuspido no rosto, por ser espancado, chicoteado, e por ter sido pregado numa cruz. Todos sem exceção sempre quer ser reconhecido no que faz por achar que o que ele ou ela faz é legal, é bonito, é bom. Certo? Só que existiu um homem que não queria ser reconhecido como um PRINCIPE. Mas que deveria, pois ELE era de verdade o filho do REI. UM DEUS.
Só que nunca disse que era, e era ao contrario as pessoas é que diziam, então JESUS CRISTO só respondia dizendo que eles é que estavam dizendo. MT 27: 11,12,13,14 E foi JESUS apresentado ao governador, e o governador o interrogou, dizendo: És tu o Rei dos judeus? E disse-lhes JESUS: Tu o dizes. E, sendo acusado pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos, nada respondeu. Disse-lhe, então, Pilatos: Não ouve quanto testificam contra ti? E nem uma palavra lhe respondeu, de sorte que o governador estava muito maravilhado.
Até esse governador, um homem de autoridade, soube reconhecer a simplicidade DELE e ver que ELE nunca se exaltou. Nunca havia dito que era alguma coisa. Ele simplesmente pregava o evangelho e fazia o que DEUS o PAI lhe havia confiado, para que fizesse.
E tantas pessoas querendo aparecer para o mundo com seus talentos musicais. E o pior para exaltar o demônio. Exaltar o inferno como se fosse lindo isso. Alguns colocam mascaras horrorosas para chamar a atenção, para sobressair ser diferente no que faz. Só que se esquecem de que quem lhe deu o talento de manipular instrumentos com sabedoria foi DEUS e que não é necessário fazer com que o público, veja e exalte o demônio com eles, através de palavras ou de mascaras atos contrario ao DEUS VERDADEIRO.
Como o ser humano não sabe fazer escolhas hein. Não sabem reconhecer o que é SANTO, o que tem peso de glória. E não peso de morte.
JESUS CRISTO o único homem que se deixou ser mostrado como num verdadeiro show. E de coragem, deixar colocar o seu corpo em exposição para o mundo todo ver e sem mascaras, como sendo um instrumento de salvação, do qual também não saiu som nenhum de sua boca. Mas que até hoje esse som ecoa aos quarto cantos da face da terra. Isso é que é ter sucesso garantido. QUER SER UM ROQUEIRO DE VERDADE LEIA ESSE PANFLETO.
O MAIOR GUITARRISTA DO MUNDO DEDICOU O SEU MELHOR SOLO INSTRUMENTAL A VOCÊ.
Certa vez, Ele tocou uma música que repercutiu como nunca no polco do mundo inteiro, e conquistou o coração de DEUS. Momentos antes, Ele havia conduzido com dificuldade sua pesada guitarra de madeira, em forma de cruz, até o alto de uma rocha chamada Calvário. Talvez tenha sido por isso que Ele se tornou conhecido como Cristo do Calvário, ou Cristo do Rock, ou Cristo do Calvário do Rock in Rio.
Ele dominava tão bem a sua arte, que era capaz de tocar sua guitarra simplesmente deitando-se sobre ela. E foi o que Ele fez. Para que o mundo inteiro pudesse vê-lo e ouvi-lo, os cenógrafos do Calvário o cravaram sobre sua guitarra e o ergueram. O mundo jamais viu ou ouviu guitarrista igual. Sua palheta eram os pregos. A letra da música que Ele cantou era composta de sete palavras: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem( LUCAS 23:34). Após tocar o melhor solo de guitarra de toda a sua vida, Ele encerrou a sua carreira dizendo: Está consumado ( JOÃO19:30). Reclinando a cabeça para o lado, fechou os olhos e expirou.
Extasiado com o que ouvira, e talvez querendo levar o guitarrista a tocar outra vez, um daqueles cenógrafos do Calvário aproximou-se de Cristo in Rock e golpeou o seu coração com uma lança. Um rio de sangue começou a escorrer do Seu peito. Cristo in rocha do seu coração com o rio do Seu AMOR.
A música que Cristo in Rock tocou para o mundo tem um nome: Reconciliação com DEUS. Ele dedicou essa música a mim e a você. Ouça-a, e tire o melhor proveito de sua letra para a sua VIDA.
Mesmo porque quem gosta de ouvir música de verdade não empresta os ouvidos para ouvir um som estranho, e sim um som que nos traga PAZ.
ESSE SIM É O VERDADEIRO SOM, UM VERDADEIRO GUITARRISTA ROQUEIRO DE DEUS. PENSE NISSO E VEJA SE VOCÊ É UM SOLISTA DE VERDADE.
PAZ... SE FAZ COM MÚSICA QUE FALE DO AMOR DE JESUS CRISTOOOOOOOO.
JESUS TE AMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário