SEMPRE VIVA!
Ela... Já nas asas da eternidade voava, mas eu lutei contra os minutos pela vida. Pisei fundo no acelerador, porque na estrada da morte não existem radares. Tornei-me infrator pelas leis dos homens, sendo multado para não ter que me despedir, ter que dizer adeus.
Mas na velocidade do tempo, os minutos e segundos eram como pássaros que o seu voo, gaiolas não puderam prender mais. Que mãos não conseguiram segurar.
Pássaros nasceram para serem livres, e nem mesmo desfibriladores conseguiram devolver a vida, porque pássaros humanos também voam. Porque coração que gosta de ser livre, bate fraco, feliz e acelerado quando no céu quer chegar.
E agora eu percebi que não adianta correr, não adianta tentar segurar o tempo, ou as horas, ou os segundos, porque a gaiola do tempo de Deus quando abre as portas, pássaro bate asas e não quer mais voltar.
Eu percebi que a luta pela vida é em vão nessa terra, porque as flores pela manhã florescem e a tarde fenece. Mas no jardim de Deus, a alma são flores eternamente sempre vivas. E nos corações dos filhos, mães também são como flores que nunca morrem.
FIM.
A todas as flores de todo tamanho e cor, de todos os jardins. Feliz dias das mães!!!
PAZ! JESUS CRISTO TE AMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário