Todo mundo quando nasce leva uma palmadinha no bum bum e essa palmadinha não é que seja uma agressão física dos médicos, mas sim uma prevenção. Pois na visão dos médicos essa palmadinha é que fará com que eles mesmos possam ver que está tudo bem, que está tudo funcionando direitinho com essa criança.
Achamos que isso é uma malvadeza, mas os médicos dizem que não é! Pois se o bebê não chorar ele pode vir a óbito, pois é preciso descolar o pulmão para que o liquido possa sair e o ar possa entrar neles, fazendo esse bebê respirar e viver .
Desde que nascemos começamos a apanhar nessa vida para aprender a nos acostumar a lidar com as dificuldades e imposições dessa vida. E isso é o que o mundo diz, para que não venhamos a morrer sufocados pelos obstáculos . E desde que nascemos choramos sempre quando um obstáculo, um problema está a nossa frente, que nos impede de seguir. Mas se conseguimos chorar é porque está tudo bem, e se está tudo bem, compreendemos que estamos preparados para enfrentar os problemas e ser capazes de vence-los também, afinal de contas , aprendemos a respirar ,não é mesmo?
Existe uma música que diz: Quem não chora não mama, mas sabemos que não é bem assim que funcionam as coisas.
O bebê quando nasce chora e logo a mãe entende que ele precisa de se alimentar, dando a ele o peito, o leite materno. Mas ele chorou não foi de fome, foi do susto que ele teve pelo tapinha que havia recebido do médico, parou pra pensar nisso? Mas graças a Deus que a mãe estava ali por perto, preparada para consola-lo, colocando esse bebê nos braços, dando a ele coisas que nem ele mesmo havia sonhado ou pedido, e que nem ele mesmo saberia que seria tão bom para o seu crescimento. Mas nem sempre é assim, não é mesmo? Pois nem sempre se tem uma mãe por perto.
E pensando no nascimento de Adão e Eva pude perceber que quando eles vieram a esse mundo eles não receberam nenhuma palmadinha no bum bum, muito menos carinho de mãe, ou o leite materno. Muito pelo contrário, cada um recebeu de Deus todas as condições necessárias para que vivessem em novidade de vida sem nenhum sofrimento, sem derramarem uma só lágrima.
Nasceram respirando o ar puro que o próprio Deus lhes havia soprado em suas narinas, eram fortes como uma costela, vivendo lado a lado com o próprio Deus, dando-lhes estrutura física e mental , para que vivessem felizes todos os dias nessa terra. Mas por causa do pecado da desobediência, as lágrimas nasceram nos olhos de toda criatura.
Mas esses dois nascimentos nos mostram quanta diferença JESUS CRISTO fez quando Ele nasceu em nosso viver. Ainda que mesmo que a vida queira nos maltratar com tapinhas, Ele sempre estará pronto para nos ajudar. Pois quem tem o Amor de JESUS CRISTO, estará sempre firmado Nele, compreenderá que JESUS CRISTO é a costela que completou a todos nós, quando Ele se deu no calvário por todos nós. Pois só JESUS CRISTO é o nosso Senhor, Deus e Pai, mãe, médico, etc. E ainda que venhamos a derramar lágrimas, Ele tem um odre em suas mãos para que cada lágrima não seja derramada em vão. Todas são guardadas por Ele como relíquias, para que saibamos que Ele continua cuidando, e se preocupando com todos aqueles que por Ele clamar.
PENSE NISSO!
BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
O SENHOR NOS DÁ PAZ!
JESUS CRISTO TE AMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário