domingo, 17 de fevereiro de 2013

A ESPERA DE UM NOVO AMANHECER.



QUER IR PRA LÁ?

     Todos os dias antes de dormir, da janela do quarto ela olhava para o céu e se alegrava com as estrelas, dizendo que havia um Rei que estava construindo uma nova terra, preparando uma   nova cidade, que brilhava tanto que todo mundo ia ter que ter olhos especiais para enxergar. E suas amigas riam dela quando falava, diziam que ela era uma menina muito criativa e que gostava de inventar histórias, que ela era uma menina que vivia no mundo da lua.
Ela dizia para suas colegas de quarto que existia um grande e generoso Rei  que estava construindo uma cidade enorme e que as portas dessa cidade, possuíam portas enormes também, e que as ruas eram de ouro, e que nessa cidade havia um muro e ele era todo adornado de pedras preciosas. Pedra de jaspe, safira, calcedônia, esmeralda, sardônica, sárdio, topázio, crisópraso, jacinto e ametista. E dizia também que havia doze portas nessa cidade e que cada uma das portas era uma pérola. Que havia uma praça lá também, que era muito diferente das que existem aqui nesse nosso planeta, que era feita de ouro, que parecia de vidro de tanto que brilhava. Que nessa cidade não necessitaríamos usar energia elétrica, nem precisaríamos mais  do sol, ou  da lua porque lá a glória é toda desse Rei.
As meninas olhavam para ela e a achavam muito divertida com suas imaginações, mas um tanto  diferente, porque ela só falava desse Rei dessa cidade o dia inteiro. Achavam que ela era muito sonhadora e que deveria sentir falta de casa.
Algumas meninas do colégio riam dela, diziam que ela tinha sido abduzida e por isso que vivia falando de cidade feita de pedras preciosas.
O dia estava muito frio, mas assim mesmo as meninas resolveram brincar na neve, fazendo muitos bonecos de neve, mas ela construía castelos. As meninas para irrita-la disseram:  Não quer enfeita-lo com pedras de neve? Rindo dela, dizendo que no céu não existem pedras, muito menos preciosas.
Quando der repente, riscou no céu uma bola de fogo quebrando o gelo do lago. Quebrando o vidro das janelas deixando a todos muito apavorados. Quebrando a incredulidade, trazendo alívio para o que ela cria. As meninas ficaram caladas, sentindo muito medo por causa daquela grande pedra que caíra do céu.
No dia seguinte, a menina com muito jeito começou a falar da construção do Rei. Logo, as outras meninas irritadas disseram: Você continua acreditando nessa bobagem desse livro preto, que você esconde ai debaixo do seu travesseiro?
Deixa de ser boba garota! Aquela pedra que caiu ontem do céu é só um meteorito.
Logo a menina respondeu dizendo: Eu sei! Mas se caísse uma pedra preciosa você iria acreditar em mim né, mas como caiu um pedregulho de ferro você não acredita.
Mas o mesmo Rei que usa pedras preciosas para construir um castelo deixou que caísse do céu uma pedra de ferro pra você saber que ele é Deus.
Muitas pessoas não levam muito a sério quando se fala da bíblia, da palavra de Deus. Mas nesses dias podemos ver que tudo está no controle de Deus, e não dos homens. Tivemos a notícia de que caiu um meteorito que assustou a muitos. E com o seu impacto chegou a quebrar vidraças, ferindo algumas pessoas.
Assim como nessa ilustração, existem muitas pessoas que só acreditam se veem, ou se tocam. Pois bem: Nem todo mundo vê ou toca em  meteoritos quando caem, mas por causa da tecnologia do homem todo mundo vê e crê que eles existem.
No passado muitos acreditaram numa estrela que riscou o céu, anunciando o nascimento de JESUS CRISTO, e sem o auxilio de nenhuma tecnologia. Nem todos viram, ninguém tocou na estrela, mas muitos creram que o salvador estava nascendo.
E você quer ser abençoado e salvo por JESUS CRISTO? Mas primeiro você precisa tocar Nele pela fé.
 BÍBLIA:LEIA APOCALIPSE 21
 JOÃO 20: 29 DISSE-LHE JESUS: PORQUE ME VISTE, TOMÉ, CRESTE; BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM.
PAZ!               JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário