sábado, 8 de setembro de 2012

UMA ORAÇÃO TRÁS RESPOSTAS,

MAS NEM SEMPRE  É O QUE QUEREMOS OUVIR.

Você está meio chateado hoje?
Meio não! Estou muito chateado Senhor pois não consigo ouvir a sua voz.
Mas se você não falar comigo não posso lhe ouvir, filho!
É... Mas o Senhor não disse que eu nem precisaria abrir a minha boca, que tudo o Senhor sabe de mim?
Sim!
Então, como o Senhor não sabe do que eu quero do que eu necessito Senhor? Faça o que eu não posso fazer por mim.
As  vezes não lhe entendo, o Senhor disse  que todos os dias estaria comigo, que tudo o que eu quisesse ou necessitasse eu poderia ter, que nada iria me faltar, que era só falar. Mas e a sua voz?
E...quantas vezes  eu  chamei pelo teu nome e nada aconteceu, nada fizeste para mudar a minha vida, lembra no dia em que perdi amigos, que a cura não chegou? Esperei  confiei na esperança e ela não chegou, mas o desespero nem precisei chamar porque ele me impactou.
Quantas  vezes chorei e acabei caindo num sono profundo e fiquei  sem uma só resposta sua, secando as lágrimas no rosto. Porque o Senhor é tão misterioso assim Pai?
Amigos me disseram que o senhor não irá me ouvir mesmo, e que o vale e o deserto é meu destino. Mas a tua palavra me sustenta todos os dias e nela medito de noite e de dia, mas a aflição do coração me  consome , os terrores dos vales me assustam, e por saber que o Senhor é o Deus das causas impossíveis é que estou aqui prostrado aos seus pés chateado comigo mesmo.
Tu disseste também que eu nasci pra vencer então eu acreditei, aprendi que tu és a ponte  pois o teu amor é perfeito. Isso tudo eu aprendi  na tua palavra mas porque não consigo te ouvir, porque não ouço mais a tua voz?
Filho eu sei que as aflições deixam o coração do homem perturbado nele mesmo, mas  eu disse também que teriam que ter bom ânimo porque  viver não é tão fácil assim. Disse também que eu seria seu pastor para que nada lhe faltasse,  mas você não pode fugir da minha presença por isso, e se fugir eu te busco. Lembra quando eu deixei as noventa e nove ovelhas e busquei uma que havia se perdido de mim? Não a  deixei  desamparada, nem perdida. Mas eu disse também que você não venceria sem  o meu amor sem a minha ajuda, e você ouviu as minhas palavras e medita nela sempre que precisa. Então porque não confia de verdade em mim? Porque não esperar pelas minhas promessas? Porque não tenta descansar em mim? Possa ser que tudo o que esteja dando errado pra você é errado só pra você, pois você sabe que nada foge ao meu controle. Uma  nova história escrevo todos os dias para aqueles que esperam pelo meu tempo. A distância da minha voz para você poder me ouvir é só uma oração. Mas nem sempre as minhas respostas serão as que você  deseja ouvir . E nem por isso deixarei de ser o teu DEUS  pois você é meu filho escolhido. Os teus dias e noites serão abençoados  por mim quando fores  sensíveis os teus ouvidos a ouvir a minha voz mesmo quando eu  me calo ou decido o que é melhor para a sua vida.
Não sei se você se  lembra que eu disse que estaria com você em todos os lugares e se as dificuldades te faz  chorar,  saiba que eu tenho  a morte sob meu controle também. E por você não saber de nada, não entender nada é por isso que te chamei para te dar vitória.
Quantos de nós nessa vida ficamos indagando a Deus pelas bênçãos que demora a chegar, que somente as dificuldades da vida vêm nos aborrecer. Duvidamos até muitas das vezes que Deus possa estar prestando a atenção no que nos  acontece nessa vida. Mas devemos confiar somente Nele  pois não existe outro caminho melhor, pois  com CRISTO podemos resolver tudo, mas é necessario crer pois Ele é fiel, nós é que somos falhos. PENSE NISSO!
BÍBLIA: 1 CORINTIOS 15:V 54 E, QUANDO ISTO QUE É CORRUPTÍVEL SE REVESTIR DA INCORRUPTIBILIDADE,E ISTO QUE É MORTAL SE REVESTIR DA IMORTALIDADE,ENTÃO CUMPRIR-SE-Á A PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA: TRAGADA FOI A MORTE NA VITORIA.
PAZ!             JESUS CRISTO SALVA CURA E LIBERTA
                                  O PECADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário