sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VOCÊ TAMBÉM TEM DIREITO AO REINO DOS CÉUS.

      Parece masoquismo, amar aqueles que nos aborrecem, mas esse é um dos mandamentos de Deus, e Ele nos ensina até a orar por aqueles que nos perseguem e esse é o preço que temos que pagar para herdarmos o Reino dos céus. E para que isso aconteça é preciso viver em paz uns com os outros aqui nessa terra. E quem não deseja herdar o Reino dos céus? E quem não deseja viver em paz aqui nessa terra? Aposto que você deseja também! Acho que todo mundo deseja viver em paz e ir  para o céu, pena que as pessoas desejam, mas não levam isso muito á sério. Sonham muito com isso, mas não fazem o menor esforço, pois não querem ouvir a palavra de Deus e isso, quando não maltratam as pessoas por elas serem evangélicas. E parece até loucura e quase impossível de se conseguir tal feito, de amar e orar por quem nos  persegue, orar pelo nosso inimigo, ainda mais quando lemos os jornais ou quando assistimos TV, e vemos e ouvimos as notícias que são cada vez mais desanimadoras a cada dia que passa. Na hora do jornal é que podemos ver que o mundo jaz no maligno de verdade, assim como a palavra de Deus nos fala, e não é fácil. Mas em meio ao caos todo aquele que deseja herdar os céus precisa ser aprovado por Deus nessa terra e para sermos aprovados por Ele, precisamos ser sal da terra e luz do mundo, ainda que seja tudo muito difícil, mas cada um de nós  precisamos nos esforçar. Você precisa se esforçar também sabia?
Noé também quando falava para as pessoas que viria o diluvio e que Deus terminaria com a terra, as pessoas simplesmente riam e zombavam dele achando que ele era louco. E nos dias de Noé também era um tempo difícil igual aos nossos dias, tanto que Deus decidiu destruir tudo, separando um casal de cada animal para por na arca. Os problemas eram iguais aos de hoje em dia, as pessoas eram iguais os pensamentos malignos também  como nos dias de hoje.
E naquele tempo não existia rádio, TV, jornais internet, todos os meios de comunicação que existem nos dias de hoje, era tudo de boca a boca, um verdadeiro trabalho de formiguinha, e era somente a família de Noé fazendo isso, pois não havia mais ninguém além da família de Noé que falasse dos planos de Deus para aquele lugar, para aquelas pessoas.
Uma única família que fez tudo diferente daquelas outras famílias, pois assim como nos nossos dias aquelas famílias também pecavam e nem ligavam pro que estavam fazendo, não tinham mais pudores, eram injustos, aquele lugar era um caos diante dos olhos de Deus.  
Noé poderia se desanimar por achar que uma só família não faria a diferença numa cidade corrompida como aquela, é como se ele estivesse dirigindo contra mão, assim como nos dias de hoje, como muitos cristãos fazem. Mas Noé por ser escolhido por Deus tinha a convicção que  ele e sua família seria sal e luz para dar gosto aquela terra, salvando a todos do diluvio pela pregação da palavra de Deus. E para sua surpresa ele não conseguiu ser sal e luz para multidões, mas somente para sua própria família salvando-a dentre a multidão de famílias. E hoje existem várias famílias espalhadas por todos os lugares dessa terra que estão se perdendo,que estão sendo destruídas e  que precisam ouvir dos planos que Deus tem para cada uma delas, para cada uma dessas pessoas e famílias Deus tem um plano, e tem um plano para a sua família também sabia? Porque o desejo de Deus nos tempo de Noé era que todas as famílias fossem salvas assim como nos nossos dias e Ele deseja também salvar a sua família. Deus Ele mesmo ensinou a Noé a construir uma arca tão grande, para que coubessem todos os animais e todos os seres humanos, mas  infelizmente só sua família e os animais entraram por aquelas portas.  pois só eles deram credito as palavras de Deus. E você vai continuar sem dar credito a palavra de Deus? Cuide para que as portas do céu  não se feche e você fique do lado de fora, pois nem o Filho de Deus não sabe o dia e nem a hora que Ele vai voltar para buscar os que são seus.
 Pelo o mundo todo existem famílias separadas e escolhidas por Deus para falar do amor de Jesus Cristo, e trazendo a verdadeira mensagem da cruz, e eu creio que você já ouviu ou viu algumas dessas famílias por aí em sua cidade, assim como nos dias de Noé. Então não pense que essas famílias são loucas, pois elas desejam que você e sua família também se salvem e entre pelas portas do Reino dos céus e tenha direito a vida eterna.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA!        GÊNESIS 12: 8  NOÉ, PORÉM,ACHOU GRAÇAS AOS OLHOS DO SENHOR.



PAZ!                 JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário