sexta-feira, 2 de maio de 2014

ACREDITE NOS TEUS SONHOS, PORQUE DEUS ACREDITA.

    O rapaz teve um sonho incrivelmente lindo e louco quando dormia, e ao acordar ficou tão maravilhado com o sonho que teve, que foi impossível dele ficar calado. Contando aos seus irmãos o que aquela noite bem dormida prometia para o futuro dele e toda a sua família.
Quando não se consegue dormir direito não se consegue descansar o corpo  muito menos a mente, e não descansando o cérebro, ninguém consegue relaxar e não relaxando, a tensão a irritação o mau humor trará muitos danos para a saúde e para a vida de quem não sabe disso.
E os irmãos de José não sabiam disso, pois depois deles ouvirem o sonho de José eles se irritaram com ele, porque eles acharam que era um absurdo ele ser uma pessoa bem sucedida na vida e eles não serem.
Existem pessoas que não conseguem dormir e por não conseguirem descansar, e resolver os problemas, acabam trazendo problemas ainda maiores para quem consegue dormir e  ainda sonhar.
José por conseguir dormir e sonhar era uma pessoa alegre, mas foi vendido pelos seus irmãos, dado como morto, para que o seu pai não pudesse  fazer nada por ele.
Quem não consegue dormir é porque não consegue descansar em Deus seus problemas, suas necessidades, o próprio futuro. E isso os irmão de José não conseguiam fazer nem antes do sonho de José, e agora muito menos, pois haviam vendido o próprio sangue tudo por causa de um sonho.
Você é como os irmãos de José, pessimista, que não acredita que Deus pode fazer seu irmão sonhar com coisas grandes? Ou você é como José  que além de conseguir dormir ainda fica feliz e otimista só em ter sonhado algo tão grandioso da parte de Deus?
Aqueles  que tem  a capacidade de sonhar em meio aos problemas são as pessoas que conseguem descansar em Deus todas as suas necessidades. E você é assim ou  é um ansioso disfarçado? Deus te conhece por dentro e por fora, não se esqueça disso! Então relaxa!
Todo aquele que não sonha, disfarça que não tem problemas.
Os irmãos de José também tentaram disfarçar para o Pai o que eles fizeram com o irmão deles. Mataram um animal e molharam a túnica de José no sangue para que o pai acreditasse na morte do filho.
Saiba que pessoas vão tentar sumir com você, vão te jogar numa cova e até vender a sua vida como mercadoria, e espalhar por aí que você morreu, pois os que não sonham saberão que o mesmo Deus que faz  uma pessoa sonhar é fiel para fazer sonhos virarem realidade.  
Pessoas que não conseguem descansar em Deus são as mesmas pessoas que preferem trabalhar, gastando energia e tempo para tentar atrapalhar aqueles que sonham. Mas todo aquele que descansa em Deus, são melhores em tudo que fazem na vida, por isso são vitoriosos em Cristo. E na hora certa todos os que zombam do sonhador saberão que Deus o Pai, está no controle da vida dele. Você crê nisso! Então pode sonhar.
PENSE NISSO!  

 LEIA Á BÍBLIA:
SALMOS 118: 7 O SENHOR ESTÁ COMIGO; ENTRE AQUELES QUE ME AJUDAM; PELO QUE VEREI CUMPRIDO O MEU DESEJO SOBRE OS QUE ME ABORRECEM.
FIQUE NA PAZ!
                                   JESUS CRISTO TE AMA.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário