sexta-feira, 23 de maio de 2014

TODA BENÇÃO TEM UM TEMPO CERTO PARA CHEGAR.

   Se sua benção estiver demorando, tenha um pouco mais de paciência e fé, pois quem sabe ela pode estar enfrentando um engarrafamento, vindo de jegue ou talvez esteja vindo á pé. Mas o importante é, não desistir de sua benção. Porque se foi Deus quem te prometeu Ela vai se cumprir!
Muitas das vezes pessoas desistem de esperar, deixando os sonhos os planos as metas, tudo porque perdem a fé, por achar que existem muitas dificuldades e que tudo está demorando demais para acontecer, e por faltar o bom ânimo acabam deixando tudo se perder pelo caminho.
 E como ter bom ânimo, desanimado? Não sei, só sei que Jesus Cristo disse pra ter bom ânimo e se Ele disse isso, é porque Ele sabe que qualquer um pode conseguir ter bom ânimo se crer em suas palavras.
Você crê?
E se você olhar para a  vida de Jesus, você vai ter bons motivos para ter bom ânimo. Não é mesmo?
Ele não desanimou nem por um momento. Mesmo tendo alguém assentado a mesa, dividindo o pão e o vinho, mesmo tendo alguém com pensamentos contraria a vida Dele, Ele não desanimou. Mesmo tendo alguém muito empenhado pra ganhar umas moedas de prata com a vida dele. Mesmo tendo alguém dizendo por três vezes que o amava e depois o negando.
Mesmo não tendo ninguém que intercedesse com Ele no momento em que mais precisava. E mesmo Ele não tendo motivos aparentes para ter bom ânimo, restituiu a orelha do soldado que estava determinado em sua missão, á de encontrar JESUS CRISTO para crucifica-lo. E se esse soldado estava tão determinado a cumprir o que lhe foi ordenado pelo homem, imagina JESUS CRISTO?
Você está determinado á encontrar JESUS CRISTO?
Melhor é dar esperança para outros do que priorizar a própria esperança, para que, o que os outros esperam, possam sentir em você a mesma bondade que há no filho de Deus. E isso é o que o Filho de Deus procurou fazer, dar esperança ao invés de ficar desanimado e com medo de não conseguir fazer cumprir sozinho o que o Pai lhe havia confiado. ( Pai, se queres, passa de mim esse cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22: 42)
Deus tem confiado algo muito especial na sua vida, então não priorize a sua benção, mas seja você uma benção na vida de outras pessoas assim como Jesus Cristo é para todos nós.
 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:
LUCAS 22: 43,44   E APARECEU-LHE UM ANJO DO CÉU,QUE O CONFORTAVA.
E, POSTO EM AGONIA, ORAVA MAIS INTENSAMENTE. E O SEU SUOR  TORNOU-SE EM GRANDES GOTAS DE SANGUE,QUE CORRIAM ATÉ O CHÃO.

A PAZ DO SENHOR!
                                JESUS CRISTO TE AMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário