quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DEUS TE DEU DOZE MESES PRO ANO SER ABENÇOADO

 Trezentos e sessenta e cinco dias, doze meses pra você fazer do ano de dois mil e quinze um ano de vitória. Mas para isso você terá que ter bom ânimo todos os dias,  porque viver sorrindo não é fácil para ninguém. Você vai ter que dar nó em pingo d, água, vai ter que matar o seu eu e um leão por dia, vai ter que fazer escolhas, e o pior, vai ter que fazer as contas e jogar os noves fora e com o resto conseguir realizar os sonhos. Mas será que vai dar?
Mas, aí eu te pergunto: E se Deus multiplicar?
É... Mais aí eu te pergunto novamente: Quem vai dar os cinco pães e os dois peixinhos primeiro pra Jesus abençoar de igual modo para todos serem abençoados e  para que ainda sobre doze cestos de pães?
O problema é que todos desejam ser abençoados no ano que se inicia e todo mundo espera que um líder faça tudo sozinho, assim como aquela multidão de pessoas, que esperavam que Jesus Cristo além de ensinar como ser abençoado colocasse a mão no bolso.
Todo mundo deseja um ano prospero, mas desejar é fácil, abrir a boca é fácil  e qualquer um pode fazer isso, mas necessário é ter a atitude e a iniciativa que aquele simples garoto teve, de confiar que Jesus Cristo seria capaz de multiplicar o pouco que ele tinha pra que todos fossem abençoados.
O ano se inicia e trezentos e sessenta e cinco dias, doze meses já não estão sendo o bastante para se realizar coisas boas, ficando todo mundo com dívidas acumuladas para o outro ano, Mas aonde está o seu bom ânimo?
O bom ânimo mora no coração de quem tem fé e se você tem fé em Jesus Cristo então você será uma pessoa próspera e abençoadora.
Eram doze apóstolos que seguiam a Jesus Cristo como Ele sendo o seu líder espiritual, mas somente aquele garoto da história que ninguém sabe até hoje o nome dele e quem são seus pais, teve em Jesus Cristo  muito mais que um líder espiritual, aquele garoto adquiriu na vida dele a sabedoria de como multiplicar os doze meses de sua família em bênçãos, não as expectativas.
Aquele garoto, um simples menino nos ensina até hoje o que aprendeu, que aquele que encolhe as mãos não pode prosperar, mas aquele que estende as mãos para abençoar o seu semelhante será abençoado e próspero também.
E você, esta encolhendo a mãos? Mas fazendo isso você estará encolhendo o bolso de todos a sua volta.
Faz isso não, isso não é coisa de gente inteligente, sabia?
Os que seguiam a Jesus Cristo puderam ver o milagre da multiplicação, puderam até se aproveitar do milagre comendo do peixe e do pão e dizer, Jesus é demais, fazer milagre é com Ele mesmo, mas perderam a grande oportunidade de fazer parte do milagre, e de ter em Jesus Cristo o seu administrador financeiro, pois se queixavam que duzentos  dinheiro não daria pra comprar tantos pães para alimentar aquela multidão toda. Perderam a oportunidade da multiplicação financeira.
Você deseja que o ano que se inicia seja próspero e que ele traga muitas alegrias para você e para os seus?  E que todos  os dose meses do ano em que você puser as mãos para fazer algo seja  multiplicado em bênçãos. Então não fique dizendo que o que você tem, no bolso, na carteira, no banco é muito pouco para Jesus fazer multiplicar. Tome uma atitude, repreenda o medo o egoísmo, e a avareza e deixe Jesus Cristo multiplicar as suas alegrias, porque fé ele já te ensinou a ter. Diga pra Jesus Cristo, Senhor eu tenho pouco, mas eu tenho fé que o Senhor pode multiplicar o pouco em muito, porque o pouco com Deus é  muito, mas o muito sem Deus é fome é pobreza na certa.
 PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  LUCAS 9:16 e 17  E, TOMANDO OS CINCO PÃES E OS DOIS PEIXINHOS E OLHANDO PARA O CÉUS,ABENÇOOU-OS,PARTIU-OS,E DEU-OS AOS SEUS DISCÍPULOS PARA OS POREM DIANTE DA MULTIDÃO.
E COMERAM TODOS E SACIARAM-SE E LEVANTARAM, DO QUE LHES  SOBEJOU, DOZE CESTOS DE PEDAÇOS.

PAZ!

                             JESUS CRISTO TE AMA
                                     FELIZ 2015

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário