segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DIABO, O MAIOR FOLIÃO DE TODOS OS TEMPOS

   Chegou o carnaval, a festa da carne, onde muitas pessoas se prepararam o ano inteiro, onde pessoas malharam seus corpos só para  estarem numa boa forma. Muitos pouparam dinheiro só por causa das fantasias, camarotes, abadas, e ingressos, só para assistirem aos desfiles. E cada um fez um tipo de sacrifício o ano inteiro só para satisfazerem a carne, mesmo porque, carnaval é o dia em que a carne está em festa. Onde a alegria corre atrás dos blocos, dos carros de som, dos trios elétricos. Onde o amor dura só três dias de folia, onde tudo é permitido, onde o pudor já perdeu pra nudez das ruas, lugar onde o prazer não sofre nenhum preconceito, porque nos dias de carnaval tudo é permitido. É nesse dia, onde as estrelas do mundo brilham com seios e pernas a amostra pelas ruas e avenidas, tórax e barriga tanquinho pra ninguém por defeito, atraindo olhares e aplausos dos que se deixam dominar pela vaidade da beleza criada em academias e em consultórios, das cirurgias plásticas ou de poli vitamínicos e substâncias toxicas.
Carnaval, três dias de oportunidade para muitos extravasarem suas fantasias sem terem medo de se expor ao ridículo ao pecado. Três dias de bebedeira de muita farra, de beijo na boca, de muita  pegação muita depravação e promiscuidades, porque compromisso sério, nem nos feriados. Porque a festa do mundo é paixão da carne.
Carnaval, dia em que ninguém é de ninguém, onde tudo é permitido e nada é proibido, tudo é normal para o diabo. Uma verdadeira Sodoma e Gomorra repaginada, disfarçada de pierrôs e colombinas.
Dia em que as estrelas nascem em capas de revistas e jornais, onde o sucesso ganha as avenidas, desfilando de tapa sexo e fio dental. Onde a beleza e a vaidade se expõem com muito brilho de purpurina e lantejoulas. Onde os elogios e aplausos massageiam o ego de quem fez tantos sacrifícios só para agradar a carne. Mas no dia em que uma estrela se apagar para o mundo, preferindo o brilho de Jesus Cristo, o céu ficará em festa porque uma alma foi salva das garras do inferno, de ser consumida pela vaidade, pela prostituição, pelo adultério,  pela luxuria fogo do inferno. E quem ainda não encontrou o caminho para o Reino dos Céus, vai sentir falta dessa estrela que enganava nas avenidas, nos camarotes, nos altos dos carros de sons das ruas e de tantos outros lugares. E a estrela que morrer para o mundo vai brilhar com força, na terra e no céu, por causa do sacrifício vivo que Jesus Cristo fez na cruz do calvário e que ao terceiro dia ressuscitou. E tudo isso Ele fez por sua causa! Sabia? Para que você possa brilhar de verdade não por causa do brilho da luz dos refletores das avenidas. Mas salvando vidas através do testemunho de sua vida, atraindo multidões através da palavra de Deus, levando-os até ao Reino dos céus, para que tenham uma verdadeira vida e vida com abundância, não de faz de conta.  Mesmo porque existem estrelas que brilham, mais já estão mortas faz tempo. Morra para o mundo, e deixe Jesus Cristo te acender para uma nova vida, para que você brilhe como uma verdadeira estrela!
Carnaval! Isso não te pertence mais.
Agora você é de CRISTO!
PENSE NISSO!   

LEIA Á BÍBLIA!            JOÃO 1: 4,5   NELE ESTAVA A VIDA,E A VIDA ERA A LUZ DOS HOMENS;E A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS,E AS TREVAS NÃO A COMPREENDERAM.

PAZ!


                       JESUS CRISTO TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário