segunda-feira, 18 de maio de 2015

DEPOIS QUE JESUS TE LIBERTAR NÃO PEQUES MAIS.

     Deus nos deu o melhor Dele para que todos nós, sem exceção fossemos abençoados por seu Filho Jesus Cristo. E esse ato, nos faz entender que Deus não teve e não tem nenhum tipo de preconceito, acepção ou exclusividade para amar alguém. Todos nós somos iguais perante os seus olhos. E a única coisa que pode nos separar de Deus, é o PECADO.
Muitos reclamam de pessoas que fazem acepção de pessoas e muitos se sentem excluídos quando não enfrentam bullying. Mas quando existe acepção ou bullying é porque não existe amor. O pecado do outro não pode ser apedrejado, mesmo que a lei dê essa liberdade. Antes a lei precisa ser eficiente de igual modo a todos, e se a lei faz acepção, não é boa.
Um dia um casal cometeu adultério e por causa da lei uma mulher quase foi morta, por causa do pecado sendo apedrejada. As pessoas só olharam a mulher como a errada dessa história, julgando-a como se o pecado dela fosse maior que o do homem com quem ela estava se relacionando. Jesus Cristo no meio dessa história fez com que todos colocassem a mão na consciência e compreendessem que todos na realidade estavam pecando quando resolveram escolher julgar só um lado da história.
 A lei precisa ser eficiente para todos sem exceção e por isso Jesus Cristo não fez acepção com aquela mulher, que calada não conhecia seus direitos, sendo apedrejada por uma multidão de pessoas. Jesus Cristo não pediu para que parassem de jogar pedras, Ele não falou nada com aquelas pessoas, somente escrevia no chão.
As pessoas a volta daquela mulher passaram a prestar a atenção em Jesus Cristo se esquecendo  da mulher por um instante, porque a realidade é que nós seres humanos gostamos de julgar e tomar conta da vida do outro e por eles serem curiosos, quiseram logo saber o que Jesus Cristo escrevia no chão. E Jesus Cristo aproveitando a curiosidade deles disse: Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. E por causa da curiosidade daquelas pessoas,eles acabaram ouvindo da boca de Jesus Cristo  o Filho de Deus, que eles eram tão pecadores quanto aquela mulher. E isso quer dizer que, quando nós tentamos apedrejar alguém por causa do pecado alheio, acabaremos por ficar contaminados pelo pecado também. Mas quando anunciamos aquele que perdoa pecado fazemos a coisa certa,porque o pecado tem várias faces, e por isso Jesus Cristo fez aquela pergunta. E isso tudo porque aquela mulher e todos não conheciam que o amor de Jesus Cristo vai além de muitos eu te amo ou de muitas leis.
Pense Nisso!  

 LEIA A BÍBLIA:   JOÃO 8:10 E, ENDIREITANDO-SE JESUS E NÃO VENDO NINGUÉM MAIS DO QUE A MULHER,DISSE LHE:MULHER,ONDE ESTÃO AQUELES TEUS ACUSADORES? NINGUÉM TE CONDENOU?

PAZ!


                                JESUS CRISTO TE AAAAAAAAAAAAAAMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário