sábado, 30 de maio de 2015

VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DO JARDIM DE DEUS, MAS PRECISAMOS SER FLORES, NÃO ESPINHOS.

    Na vida temos muitas aflições e uma das aflições que nos tira o sossego, é quando temos que esperar. E quem gosta de esperar? Mesmo porque esperar fará com que se aprenda a ter paciência, mas quem tem paciência quando a enfermidade bate em nossa porta? Quem tem paciência com a enfermidade?  Mas quando deixamos as nossas enfermidades nas mãos de Deus, vamos conseguir esperar sem nenhuma inquietação sim. Mas aí eu te pergunto, mesmo você crendo em Deus, você consegue ficar tranquilo (a) quando você entra num hospital com alguém que está doente, em que você tem que ficar esperando por horas a volta dessa pessoa, sem nenhuma resposta médica, você ainda consegue ficar tranquilo (a)?
Eu também fico inquieta, mas eu vou atrás mesmo, só pra ver o que está acontecendo, do porque de tanta demora pra uma simples consulta. E isso tudo é porque tendemos sempre a pensar no pior. O coração não descansa, os pensamentos são sempre os piores, porque temos medo de perder quem amamos. Mas essa semana, Deus me ensinou na prática que devemos confiar Nele todas as coisas, de todo o nosso coração em qualquer situação.
Enquanto eu com a minha inquietação resolvi ir ver o porquê de tanta demora pra uma simples consulta, enquanto eu conversava com quem foi buscar solução pra uma simples virose que tira o sossego do corpo, um senhor de idade  chegou perto de mim e me disse: A senhora perdeu o seu brinco! Eu muito surpresa, mesmo vendo um de meus brincos nas mãos daquele senhor, mais que depressa, pus as minhas mãos em minhas orelhas e percebi que realmente eu havia perdido um de meus brincos e nem mesmo eu havia dado conta disso. Aquele senhor foi atrás de mim só pra me devolver um brinco de pedra verde de bijuteria.
Deus quando quer falar conosco Ele vai fazer algo de extraordinário acontecer, mesmo que muitos ainda achem que isso é besteira. Mas uma coisa eu aprendi que tudo o que Deus nos deu ou o que possuímos nessa terra, até mesmo as coisas mais  insignificantes, Ele cuida. Deus cuida dos nossos interesses Ele é quem advoga as nossas causas, Ele é o nosso Juiz, o médico dos médicos, Ele não descansa, Ele está sempre alerta.
Aprendi que precisamos  descansar nele, mas precisamos vigiar também, porque os dias são maus e um pouco de prudência não faz mau pra ninguém.
Maria Madalena foi ao sepulcro tentar encontrar Jesus Cristo porque ela estava enfrentando um dia  mau, mas ela achou o sepulcro vazio, encontrando um jardineiro que com as mãos machucadas, disse a ela que Ele continua vivo, cuidando de todas as nossas dores.   
Jesus Cristo é o nosso jardineiro e por isso a sua vida e a minha vida é tão importante pra Ele, porque qual jardineiro consegue existir sem ter um jardim pra cuidar?
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:               MARCOS 16:10 E,PARTINDO ELA,ANUNCIOU-O AQUELES QUE TINHAM ESTADO COM ELE,OS QUAIS ESTAVAM TRISTES E CHORANDO.


PAZ!


                                        JESUS CRISTO TE AMA
  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário