terça-feira, 29 de setembro de 2015

EU EXISTO PORQUE DEUS ME AMOU PRIMEIRO

Já habitei em um lugar quente, úmido e escuro, onde ainda não existia luz, onde as trevas eram densas e não havia lugar ou alguém em quem eu pudesse me apoiar. No silêncio e na escuridão daquele lugar, aprendi a conviver comigo mesma, aprendi a gostar de minha própria companhia, a gostar da solidão. Porque eu percebi que a minha vida  se resumia estar ali naquele lugar escuro e úmido e muito apertado, sendo que a metragem e cada centímetro daquele lugar eram exatos centímetros dos quais eu necessitava para viver bem. Eram só alguns centímetros dados a mim de propósito para que eu estivesse bem protegida, bem guardada das opressões do mundo invisível. Onde as mãos de Deus me ajudavam quando eu precisava me virar de um lado pro outro, mudando de posição. Crescendo fisicamente e mentalmente, onde a graça de Deus me cobria de ternura e paz! E enquanto eu esperava o tempo de Deus sobre a minha vida naquele lugar, eu fazia da escuridão daquele lugar quente, úmido e escuro e estreito, o melhor lugar de minha vida. Mas mesmo eu estando num lugar maravilhoso como aquele, eu tive muita pressa em sair de lá, por causa daquela voz que vinha do lado de fora, que me fazia ouvir coisas que causou em mim muito espanto e muito medo. Mas Deus continuava a me proteger e me sustentar por uma corda sendo ela minha única esperança naquele lugar. E esperar e confiar eram só o que eu podia fazer naquele lugar em total silêncio; E em silêncio, esperei que meu socorro chegasse. Foi quando numa tarde de inverno muito fria ouvi alguns gemidos vindos do lado de fora, senti que aquele lugar começou a se contrair me fazendo mudar de posição e me forçava a escorregar para um lugar ainda mais apertado, estreito e baixo, como se fosse um túnel que quase me sufocou. Quando ouvi um grito que calou a minha voz, que nem eu mesma sabia que tinha. Fazendo- me arrepiar de frio, que me fez espremer os olhos por causa daquela tão grande luz. Deram-me uma tapa que até desfez o nó apertado que havia em minha garganta que de tanto pavor, chorei e gritei de medo por me ver nos braços de um ser vestindo branco. Mas, logo eu percebi que não havia morrido e que ninguém havia tirado a minha vida, e que também eu não estava nos braços de Deus e muito menos no céu. Mas, pude perceber e compreender que era Ele quem estava me dando uma nova chance de vida para que eu pudesse enxergar a luz desse novo mundo e todas as coisas possíveis de serem realizadas e conquistadas, das quais nunca alguém imaginou ser possível antes naquele lugar. Acabei entendendo que não existe impossível para Deus, mesmo que alguém esteja dentro do útero, e todas as coisas para Ele são possíveis, pois todas as coisas continuam no controle e no tempo Dele, seja no lugar que for. E por causa Dele eu estou viva porque sobrevivi a todos os temores e obstáculos mesmo sendo eu tão pequena e insignificante!
PENSE NISSO!

 LEIA A BÍBLIA:    SALMOS  139: 16   OS TEUS OLHOS VIRAM O MEU CORPO AINDA INFORME, E NO TEU LIVRO TODAS ESTAS COISAS FORAM ESCRITAS,AS QUAIS IAM SENDO DIA A DIA FORMADAS,QUANDO NEM AINDA UMA DELAS HAVIA.

SHALOM!


                                JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário