sábado, 30 de julho de 2016

QUEM VOCÊ É NA ESCADA?

Não existe ninguém que esteja num degrau á cima na escada da vida, que vá descer para ajudar alguém que esteja em um degrau abaixo. Porque na escada da vida o egoísmo ainda é a arma dos que são fracos. Mas Deus das alturas encurva-se para ver toda e qualquer necessidade humana, e ainda estende as mãos  para ajudar alguém a conquistar lugares inimagináveis, pela sua infinita misericórdia.
Você já percebeu, reparou que todo fã  de algum artista faz de tudo pra estar perto do seu ídolo? Faz de tudo pra tirar uma foto, quer adicionar em face book, e várias loucuras, mas você já viu algum artista sair do seu lugar para fazer graça para os seus fãs, dizendo qual o seu face book, como faço pra te  adicionar, ou dizendo: Ei! Porque você é meu fã, vou te dar um ingresso totalmente grátis pra você assistir ao meu show.   Ou você já viu alguém que tenha conseguido se dar bem na vida e se lembrar de quem era amigo  e voltar pra ajudar esse amigo a se reerguer na vida?
É muito difícil alguém se  lembrar, quando não impossível de se lembrar, pois as pessoas possuem uma memória muito curta quando alçam voos mais altos e conseguem seus objetivos.
Você  teria a coragem de descer alguns degraus de uma escada pra salvar quem estivesse alguns degraus abaixo de você de um incêndio? Você teria essa capacidade de por sua vida em risco pra salvar uma vida? É muito difícil de responder não é mesmo? Afinal, todo ser humano sente medo, até pra fazer o bem. Mas eu tenho uma boa notícia pra você!  Existe um Deus que está acima de todos os nomes e de todos os deuses e de todo ídolo, que tem o poder  e está sempre disposto a nos ajudar e nem mesmo precisa sair do seu lugar, mas que se importa de uma maneira tal,  que das alturas Ele encurva-se, olha e vê toda e qualquer dificuldade humana. Estendendo suas mãos para abençoar a qualquer um que necessite de sua ajuda. Pois Ele é o único que não vai fazer acepção de pessoas ou retirar da sua fraqueza aplausos.
Hoje através de Jesus Cristo Ele te faz essas perguntas: Posso adicionar seu nome no livro da vida?
Posso assinar meu nome em sua camiseta?
Afinal de contas Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém chega ao pai a não ser por Ele. Lembre-se sozinho você não chega a lugar nenhum, Jesus é a escada da qual você  necessita para alcançar o céu.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA: JOÃO 6: 37  TODO O QUE O PAI ME DÁ VIRÁ A MIM: E O QUE VEM A MIM, DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA.

A PAZ DE JESUS CRISTO!

                         
                                JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário