segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O NOME DELE TAMBÉM É... DEUS FORTE PRINCIPE DA PAZ!

Resultado de imagem para trapo da imundíciaTodo mundo deseja ser justo com tudo e com todos, mas Jesus Cristo já deixou bem claro que essa justiça que todo mundo pensa ter, não passa de trapos da imundícia. E porque ninguém consegue ser justo como Jesus Cristo é, todo mundo vai sempre querer defender alguma coisa que vá trazer benefício próprio.
Pilatos  por exemplo, a defesa dele para com Jesus foi rota, como trapos que ninguém conseguiria se cobrir. Porque Pilatos não estava sendo justo, quando preferiu soltar um ladrão a deixar Jesus Cristo livre da prisão. E tudo por causa do interesse próprio e por isso Pilatos lavou as mãos.
E quantas pessoas nesse mundo não estão fazendo a mesma coisa que Pilatos fez. Cada um defende suas causas em beneficio próprio. E você que está lendo esse texto também faz isso.
Se você tem uma empresa e muitos empregados e se esse empregado começa a faltar o trabalho o que você faz?
A primeira coisa que passa na sua mente é despedi-lo (a) e não me venha com chorumelas, dizendo que você é tão bom que você vai e faz até uma visita para esse empregado (a)?
A primeira coisa que você pensa é: Vou despedir fulano (a),sabe porquê, a justiça do ser humano é falha, porque ela sempre olha primeiro para o próprio umbigo.
Havia uma mulher que foi pega em adultério, e as pessoas com  sua justiça feita de trapos, logo queriam apedrejar aquela mulher, e como ninguém adultera sozinho, Jesus entra nessa história não para defender o erro daquela mulher, mas para fazer valer a lei que foi feita para todos sem nenhuma variação de gênero.
Se você olhar bem, Jesus Cristo não veio a esse mundo pra defender a ninguém porque era amigo ou parente de alguém, Jesus  Cristo sempre entrou na vida das pessoas para fazer valer a verdade, porque Ele sabe ser justo.
A sociedade em que os seres humanos vivem é feita de interesses e cada um puxa a brasa para o que lhe convém.
Havia uma mulher que sofria com uma enfermidade há dose anos e todo o seu dinheiro foi gasto com médicos e  mesmo assim ela não foi curada e acho que daí é que veio a grande ideia de se inventar planos de saúde. Mas o interessante é que aquela mulher acabou sendo separada do convívio daquela cidade e dos seus familiares, porque ela não tinha mais recursos financeiros para pagar os médicos para ser curada. Mas aí eu te pergunto: Aqueles médicos não estudaram pra salvar vidas? Porque desistiram de cura-la? E assim como nos dias de hoje, se uma pessoa não possui um plano de saúde top de linha, ela não consegue nem se internar porque o plano que a pessoa possui não cobre os gastos. Mas felizmente aquela mulher mesmo muito debilitada não desejou morrer, ela não admitiu a derrota na vida dela e acreditava que existia solução para o se problema. E foi  na pessoa de Jesus Cristo que aquela mulher encontrou a restauração de sua saúde. E olha que Jesus Cristo nem sabia quem havia lhe tocado.
Entendeu agora que a justiça dos homens é bem diferente da justiça de Jesus Cristo?
 Que Deus é esse?
 Que Filho é esse?
 Que homem é esse que acalma o vento e até o mar?
Você já conseguiu acalmar o vento ou o mar?
Estamos na época das eleições e todos os candidatos estão prometendo várias coisas, sendo que todo mundo sabe que o Brasil está  passando por problemas, por causa da corrupção e  esses políticos estão prometendo mundos e fundos,  estão tão empenhados(a) em ser eleitas porque dizem que são justos em suas propostas, e isso porque todos se esquecem que a justiça deles são como trapos de imundícia, não como a justiça de Jesus Cristo que restaura vidas. Porque a maioria acaba sempre seguindo o exemplo de Pilatos quando o alvo a ser atingido se trata de posição e dinheiro.
Você é uma pessoa justa? Mas só que Jesus Cristo já disse que não há um justo sobre a face da terra. Mas se todo mundo começasse a olhar para os exemplos de Jesus Cristo e não para o exemplo de Pilatos o mundo com certeza seria muito melhor.
Quem se candidata a fazer o bem?

PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:  ISAÍAS 64:6  MAS TODOS NÓS SOMOS COMO O IMUNDO,E TODAS AS NOSSAS JUSTIÇAS, COMO TRAPO DA IMUNDÍCIA; E TODOS NÓS CAÍMOS COMO A FOLHA, E AS NOSSAS CULPAS, COMO UM VENTO, NOS ARREBATAM.

A PAZ DO SENHOR!
                                       JESUS CRISTO TE AMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário