domingo, 4 de dezembro de 2016

AONDE VOCÊ ESPERA ENCONTRAR DEUS?

Resultado de imagem para amor perfeitoTem gente que já encontrou Deus no deserto, no vale, e muita gente já encontrou Deus até no vale da sombra da morte. Reparou que Deus está em todos os lugares e em diversas situações da vida?
Jonas,  encontrou Deus no ventre do peixe, já o carcereiro, encontrou Deus quando houve um terremoto. Muitas pessoas encontram Deus na enfermidade assim como a filha de Jairo e a mulher do fluxo de sangue e outros na morte, assim como Lázaro que ressuscitou, e até na incredulidade foi que Tomé acabou encontrando Deus.
Deus está em toda parte em toda e qualquer situação, não há nada que impeça o seu agir. Ele sabe aonde as águias fazem os seus ninhos, conhece o coração de todos sem distinção, sonda os pensamentos.
Deus é Deus e Ele não dá a sua glória pra ninguém!
Até o Rei Davi encontrou Deus quando se sentiu angustiado, Elias encontrou Deus numa caverna deprimido, Sansão encontrou Deus quando estava sendo feito de palhaço pelos seus inimigos. José encontrou Deus quando estava dentro do poço. Olha até Jesus Cristo encontrou Deus no calvário.
É costume de Deus estar nos lugares mais improváveis dessa terra, e  é  nas horas mais difíceis que nós seres humanos  pensamos mais em Deus. A  dor nos torna mais humanos e  é como a palavra de Deus nos diz. O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor se vê melhor o coração. Por causa da dor a alma se faz melhor, aprendemos a solidariedade, aprendemos que a dor do próximo é nossa também, aprendemos que o amor é a razão de tudo, que sem amor somos pedra de tropeço.
Pessoas em diversos lugares desse mundo encontram Deus em várias situações. Existem pessoas que encontram Deus, num sorriso de uma criança, na velhice como Abraão e Sara encontraram.
Deus está assentado num sublime trono que dos altos céus encurva-se para contemplar a terra, e por isso sabe de todas as  necessidades humanas, por isso que seus olhos são como chama de fogo que tudo vê e esquadrinha.
Uma coisa é certa,   Deus está por toda parte, no mais alto céus, na sepultura ou até no mais profundo dos abismos, porque a vida não pode se esconder dos olhos do criador. Lembre-se Ele já conhecia o teu nome antes que você estivesse no ventre de sua mãe. E isso quer dizer que você não tem como fugir do olhar Dele. Viu que coisa boa! Saber que existe um Deus que cuida de você vinte e quatro horas por dia, e que tudo de bom ou de ruim que possa nos acontecer ainda assim é para o nosso bem.
Jó encontrou Deus na tragédia quando todos os seus filhos morreram, quando Deus o levantou das cinzas.
Deus ainda continua sendo o mesmo e nos dias de hoje não é diferente, Ele continua salvando, curando, libertando, fazendo a humanidade compreender que sem Ele não haverá vida, não haverá esperança, não haverá misericórdia, não haverá perdão, não haverá salvação, não haverá sorrisos, não haverá abraços, não haverá história boa pra contar, porque todos nós dependemos Dele pra ser benção.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: LAMENTAÇÕES 3: 22, 23  AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SÃO A CAUSA DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS,PORQUE AS SUAS MISERICÓRDIAS NÃO TEM FIM.NOVAS SÃO CADA MANHÃ;GRANDE É A TUA FIDELIDADE.

A PAZ DO SENHOR!


                                 JESUS CRISTO TE AMA  


Nenhum comentário:

Postar um comentário