domingo, 19 de fevereiro de 2017

HOJE VOCÊ VAI PEDIR PRA DEUS ABENÇOAR ALGUÉM EM NOME DE QUEM?

Resultado de imagem para TE ABENÇOO EM NOME DE JESUSVocê já parou pra pensar que ninguém consegue desejar alguma coisa boa sem dizer: Deus te abençoe ou em Nome de Jesus? Isso porque sem o Pai ou sem o Filho  não conseguiremos desejar, querer ou fazer nada de bom pra ninguém. E tudo isso porque todos nós somos dependentes do  Pai e do Filho pra que a palavra que sair da nossa boca, tenha algum valor na vida de outras pessoas.
Se Deus não  abençoar, a palavra que sair da nossa boca, serÁ como uma caverna sem o eco.
Pra abençoar alguém necessário é que o coração esteja cheio de Deus, pois quem abençoa alguém no Nome do Pai  ou do Filho, a benção é multiplicada.
O bom de abençoar alguém no Nome de Jesus é saber que Ele pode fazer o que não está ao nosso alcance  fazer,  porque o Nome de Jesus tem poder, mas a nossa palavra sem a benção Deles de nada serve.
E aí você deseja ser abençoado pelo Pai e pelo Filho? Aprenda a abençoar no Nome de jesus, pois Jesus, Ele mesmo um dia pediu ao Pai que abençoasse cinco pães e dois peixinhos que foram oferecido pelas mãos de uma criança. E se um menino, só com cinco pães e dois peixinhos conseguiu fazer  jesus pedi pra que Deus abençoasse,  agora imagina quem pode doar muito mais pra que Deus abençoe a outras pessoas?
Quem ou o quê você vai  pedi pra que Deus abençoe hoje em o Nome de Jesus? Creia que tudo o que você disser ou fizer em Nome do Pai ou do Filho vos será feito.
Deseje então muitas coisas boas, porque somente Eles saberão como multiplicar bênçãos através de Você!
Abençoe, mas não pode ser só no seu Nome ainda que o seu nome seja ilustre, mas no Nome do Filho do Dono, porque o Nome Jesus Cristo, tem poder no céu e na terra o seu não. O impossível só Ele faz!
Entendeu?
Pense Nisso!
LEIA A BÍBLIA: JOÃO 14: 13 E TUDO O QUE PEDIRDES EM MEU NOME, EU O FAREI, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO.

A PAZ DO SENHOR JESUS!

                               JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário