segunda-feira, 21 de março de 2011

O CRIADOR OU A CRIATURA

Você gosta de música? Sim? Que bom!

      A música alegra a alma e nos faz bém. Ela tem o poder de nos acalmar, alegrar, mas, as vezes nos faz chorar.Muita das vezes de alegria, de saúdade, de trísteza, mas o importante é que uma simples melodia tem tamanho poder de mexer com o ser humano não é mesmo?  Então pense no que DEUS pode fazer por você. Ele tem  poder e não existe nada que o possa comparar.
     Alguns anos passados as pessoas diziam que a música seria tocada não mais pelo famoso disco de vinil, e que o homem falava que iriamos ouvir músicas sim, mas seria diferente.Nâo mais com um disco tão grande e que seria pequeno e que não seria mais aquele bolachão! Inventaram um disco novo menor. Até que chegou a vez também do CD nosso, de hoje em dia.
     O que eu não entendo é que o ser humano acredita no que um inventor possa fazer. Mas, não acredita nas palavras que estão escritas na biblia, e que foi escrita  por pessoas diferente e de lugares diferente mas,o autor é o mesmo DEUS . E não importa se em pedras ou folhas de pergaminhos  ou na areia do mar, o mais importante é que estas palavras são fiés e verdadeiras, a palavra de DEUS.
     Você acreditou quando disseram a você a  respeito do CD? Sim? Eu não! Achava loucura, achava que seria impossivél, e que era doidera do homem.
      Bém: A doidera está ai! E todos nós desfrutamos do invento . Não é mesmo?
      E o livro dos livros; A BÍBLIA com todo o seu conteúdo,  é doidera para você? Sim? Então você pode acreditar.
Porque eu creio e tenho vivido das promessas feitas não só para mim; MAS, para todos aqueles que creem que só JESUS CRÌSTO é SENHOR  de tudo e de todos e de todas as coisas que o homem possa inventar, Porque só DEUS pode criar. Pois sem ele nada do que o homem inventou seria possivél. ELE é O PRÍMEIRO e O ÚLTIMO, O ALFA e o ÔMEGA, O PRINCÍPIO e O FIM.   
       O que você inventou hoje mesmo hém? Mas, com CRISTO você pode todas as coisas naquele que te fortalece.O filho de DEUS.

        Pense nisso!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário