MESMO COM LUTAS, VOCÊ CONSEGUE?
Você consegue ficar sério com um sorriso de uma criança?
Eu particularmente posso estar com problemas, mas quando vejo o sorriso de uma criança, não consigo ficar séria.
Existe uma propaganda de um banco que é muito interessante por ter um menino rindo quando seu pai rasga um papel. E quanto mais esse pai rasga esse papel essa criança da mais gargalhada ainda, e que por mais que uma pessoa esteja chateada com a vida, duvido que não consiga entrar no mesmo clima dela. Eu não consigo ficar séria! É fofo de mais.
E observando esse comercial pude ver JESUS CRISTO nos ensinando através, dessa criança, você acredita? Não? Vou te provar que em todas as coisas está a mão de Deus, e até no sorriso de uma criança, numa simples propaganda, ELE se faz presente em nossas vidas.
JESUS CRISTO se mostra para aqueles que prestam a atenção em tudo a sua volta, e quando queremos ouvir a voz Dele falando aos nossos corações, é só prestar a atenção nos sinais que Ele nos dá a cada instante.
Porque pode parecer loucura, mas Ele fala através de um sorriso puro como o de uma criança. E você pode sorrir também mesmo você não entendendo o que você possa estar vivenciando, no momento de sua vida.
Assim como aquele menino da propaganda, ele nem sabia que aquilo era um papel se rasgando e que ele estava fazendo uma propaganda naquele momento para um banco. Uma propaganda por sinal muito inteligente, porque quem está sem grana não consegue sorrir, pelas preocupações. Mas se a pessoa prestar a atenção naquela criança: Entenderá que todos os seus problemas naquele momento chegaram ao fim. Porque o banco é a saída para seus problemas. E é isso o que a propaganda desse banco quer dizer. E Deus também.
Aquela criança não tinha nenhum problema com a vida, e nem mesmo estava entendendo o que estava acontecendo, mas achava uma graça tamanha naquilo que estava acontecendo na sua frente. Tudo por causa de um pedaço de papel se rasgando.
JESUS CRISTO requer isso de nós, sorrisos em meio os problemas. JESUS CRISTO nos mostra nesse comercial que deixamos de sorrir por não entender os seus propósitos em nossas vidas.
Temos que aprender a rasgar papeis e sorrir com o barulho que ele faz. Devemos sorrir cada vez que a vida fecha as portas para nós, porque cremos que a nossa salvação está guardada no banco mais poderoso do planeta; E que o nosso sorriso está guardado em Deus. Porque a qualquer momento Ele nos fará sorrir como aquela criança. Daremos gargalhadas dos problemas porque Ele já demostrou isso quando deixou seu único filho ser como aquele papel. Porque foi NELE depositado todos os nossos problemas para que possamos hoje sorrir mesmo em tempos difíceis.
Porque quando sorrimos mesmo em tempos difíceis estaremos dizendo para DEUS que valeu a pena o investimento que Ele fez por nossas vidas. Estaremos alegrando ao nosso pai, assim como aquele pai se alegrou com seu filho.
Mas se aquele pai tivesse dado nas mãos daquele menino uma nota que valesse muito e o menino rasgasse e ainda risse pelo barulho, esse pai não iria sorrir? Esse pai do comercial não iria achar nenhuma graça. Mas o PAI de todos os PAIS achou graça em JESUS CRISTO, por ter nos acrescentado vida quando o véu se rasgou de cima a baixo, pelos nossos pecados, porque foi depositado sobre ELE todas as nossas ansiedades. JESUS CRISTO O BANCO MAIS QUE INTELIGENTE E REAL. Ele já levou todas as nossas ansiedades. Então porque ficar sério, chateado, triste, preocupado. Seja como uma criança veja os seus problemas como uma folha que se rasga nas mãos do Pai, e ouça o barulho da sua vitória chegando. Então sorria!
BÍBLIA: 1 PEDRO5: 7,8,9 LANÇANDO SOBRE ELE TODA VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VOIS. SEDE SÓBRIOS, VIGIAI, PORQUE O DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO, ANDA EM DERREDOR, BRAMANDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR; AO QUAL RESISTÍ FIRMES NA FÉ, SABENDO QUE AS MESMAS AFLIÇÕES SE CUMPREM ENTRE OS VOSSOS IRMÃOS NO MUNDO.
DEPOSITE EM JESUS CRISTO O SEU MELHOR SORRISO, E FAÇA O PAI SORRIR COM VOCÊ!
PENSE NISSO!
JESUS CRISTO TE AMA.
SORRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário