ACERTE NO ALVO.
No deserto ninguém procura por nada, muito menos por alguém. Porque o nada, nada pode oferecer a ninguém. No deserto só se faz é lamentar, chorar, ou quem ainda tem fé, espera por Deus. O deserto não oferece água, porque ele precisa dela para se refrescar, e muito menos oferece pão porque também tem fome e precisa se alimentar. Mas ainda assim, tem muita gente andando nesse deserto da vida, aprendendo com Ele, porque tem muito o que ensinar.
E um dia mandaram uma mulher embora com um filho nos braços para o deserto, porque alguém se arrependeu do amor que viveu. Dizendo que esse amor foi um engano um pecado cometido, proibido por não saber esperar. E agora ela ficou sozinha desprezada no deserto da aflição. E em seu colo agora grita por socorro o fruto, a semente de uma paixão.
E o deserto foi escolhido para apagar toda essa história, e nem mesmo o sol com seu calor poder matar a esperança. Mas deixou a pequena semente a sombra de uma árvore seu filho ela deixou para morrer, fora do seu olhar, para não mais se lembrar. Seus olhos se encheram de lágrimas, o coração dentro dela morria, e a cada passo que se distanciava seu coração doía.
Mas no deserto ainda a misericórdia floresce, ainda se pode ouvir a voz de Deus. Porque no deserto ninguém é esquecido do olhar do verdadeiro pai.
Nessa vida muitas pessoas vivenciam situações assim como a de Agar. Sendo levadas a passar pelo deserto para aprender que é no deserto que Deus faz maravilhas acontecerem. Que é no deserto que Deus envia socorro, pão, e água, consolo, faz a vida renascer. Porque no deserto é que Deus abastece o espirito de fé. Porque foi no deserto que JESUS CRISTO venceu as nossas guerras.
E se JESUS CRISTO venceu, se Agar e seu filho não perderam a vida; Você também não vai morrer nesse deserto da vida. Mas você precisa ouvir a voz Deus, quando você deixar Deus ouvir a sua voz, primeiro. Clame por Ele, e se não der, chore, porque Deus sempre ouve um coração contrito. Ele é vida.
PENSE NISSO!
BÍBLIA: GÊNESIS 21: 17, 18, 19,20 E OUVIU DEUS A VOZ DO MENINO,E BRADOU O ANJO DE DEUS A AGAR DESDE OS CÉUS, E DISSE-LHE: QUE TENS, AGAR? NÃO TEMAS, PORQUE DEUS OUVIU A VOZ DO RAPAZ DESDE O LUGAR ONDE ESTÁ.
ERGUE-TE, LEVANTA O MOÇO E PEGA-LHE PELA MÃO PORQUE DELE FAREI UMA GRANDE NAÇÃO.
E ABRIU-LHE DEUS OS OLHOS; E VIU UM POÇO DE ÁGUA, E DEU DE BEBER AO MOÇO.
E ERA DEUS COM O MOÇO, QUE CRESCEU E HABITOU NO DESERTO, E FOI FLECHEIRO.
PAZ! JESUS CRISTO TE AMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário