Existe um lugar onde se ouve gritos, gemidos, choro, lamento, e morte, mas ainda podemos ler silêncio. E parece até que estou falando do inferno, mas o inferno não tem água gelada e muito menos cafezinho. Não tem acompanhantes ou parentes, ombro amigo, ou algum tipo de remédio ou operações. Não existem leitos mesmo porque ninguém se recupera mais. Mas existe um lugar onde não existem dores, nem choro, e muito menos enterros ou morte. Nesse lugar tudo é realmente puro, onde o mal não conhece o endereço do bem, porque já foi derrotado é o além. Onde o lago de fogo e enxofre já foi preparado para os seus. Esse sim é o lugar chamado inferno, onde o ranger de dentes é ouvido, onde os gritos são todos os dias sem exceção porque é eterno.
E quantos dizem: Que inferno de vida a minha! Quando estão internados em hospitais. Mas se esquecem de que ainda podem contar com a companhia de pessoas que amam, de pessoas que visitam, que trazem palavra de conforto como a palavra de Deus. Quantas pessoas entram em hospitais para parabenizar a alguém por mais uma vida que chegou para tirar sorriso dos lábios aumentando a família. E ainda assim dizem que o hospital é um inferno será por quê? Se ainda existe água potável para beber, leito confortável para esperar a doença ter seu julgamento. Se ainda existem médicos competentes para atender e operar. Se a esperança, ainda não foi embora. O haja de Deus ainda não se calou.
Pessoas reclamam porque não sabem esperar, ou porque acham que estão perdendo tempo. Mas quem disse que se perde tempo quando o dono do tempo permite que sejamos provados por Ele. Quem somos nós, chamar casa do oleiro de inferno. Quem somos nós impedir o agir de Deus, porque somos todos dependentes seus. Porque mesmo um hospital pode ser uma grande escola.
E eu sei que é normal querer se desfazer daquilo que incomoda porque o que incomoda não trás alegria, más o que incomoda nos ensinará a ter mais paciência e sabedoria. Capacitando-nos para suportar os ventos contrários como a palmeira imperial, que se curva mais não quebra. Mas que logo o vento passa, nos ensinando a nos curvar diante do Poderoso Rei do universo sem murmuração e levantarmos Nele sobre sua proteção.
O inferno não é aqui e muito menos o céu, mas ainda assim podemos experimentar alguns momentos nessa vida, que nos lembrará qual o eterno momento que gostaremos de passar a eternidade. Medite bem nessas coisas e tenha paciências de esperar a vitória chegar como um grande guerreiro cidadão, porque vale a pena confiar e ter fé no médico do Céu. PENSE NISSO!
QUER UM COPO D, ÁGUA? PAZ!
BIBLIA: HEBREUS 10: 23 RETENHAMOS FIRMES A CONFISSÃO DA NOSSA ESPERANÇA, PORQUE FIEL É O QUE PROMETEU.
ROMANOS: 12: 12 ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTE NA TRIBULAÇÃO, PERCEVERAI NA ORAÇÃO.
JESUS CRISTO TE AMA
VOCÊ É UM PACINTE DE CRISTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário