segunda-feira, 7 de março de 2011

O tempo passa rápido

Ninféia-branca, Nymphaea alba, Nymphaea occidentalis, Castalia alba, , lírio-d'água, nenúfar-branco, lírio-branco  No corre corre do  meu dia a dia.
  Durmo tarde não vejo o dia.
  O sol já brilha no horizonte.                            
  Ninféia  nasce não se esconde.
  Mas tem um tempo certo para brilhar, assim como o sol;
 Que desponta ao amanhecer.
 Assim Ninféia espera pelo meu olhar.
    
 Meu Deus que loucura a minha, troquei o dia pela noite.E
quanto tempo perdi, não vejo mais o sol , não vejo mais Ninféia .
 Preciso achar tempo para dormir, e me encontrar com ela no jardim.
 Pois a sua beleza é grande. mas o seu tempo é menor que o meu. A sua delicadeza é para ser apreciada e entender que flores não nasce para ninguém enfeitar a morte e sim a vida que se quer viver.
 Ninféia , Ninféia,querida Ninféia, acordei hoje pensando em te ver , mas... que pena agora só na outra estação .
 Mas... Esperarei por você.









Nenhum comentário:

Postar um comentário