quarta-feira, 16 de março de 2011

Tome posse dos seus direitos hoje

   Você está gostando da vida que você está  levando?
    Será que DEUS está satisfeito do modo com que você está usando a sua vida?
     Sabia que nós desfrutamos do maior benefício de que alguém possa
Imaginar. É Mesmo o de morar sem pagar impostos, nesse planeta
Terra melhor dizendo nossa casa: Podemos dizer assim. Pena que alguns de nós não de a menor importância para isso; E acabamos matando essa casa com parasitas que: Sufocam as árvores que são as  outras pessoas que vivem aqui também.
      Você quer seus direitos!
       Temos em nosso calendário, o dia do consumidor e muitas pessoas reclamam de seus direitos, por um bem que comprou ou por um bem adquirido certo?
Mas, como você se esquece dos direitos de um bebe, de um idoso, de aposentados, estudantes, de uma dona de casa, de todos que querem os seus direitos respeitados.
         Um dia um homem de pequena estatura subiu em uma árvore cheia
de espinhos só para ver JESUS CRISTO passar por aquela cidade. E ele nem mesmo se importou com o que iriam falar dele  pois  não se importava mesmo, pois sendo ele uma autoridade quem ousaria falar dele!
           Queria  saber o por que daquela multidão estar tão interessada , em JESUS CRISTO. Se JESUS CRISTO era tão  simples . O que será que este homem  tem ? Que eu não tenho!  Que pessoas lutam por estarem tão próximo dele. Eu tenho  dinheiro ,  tenho um bom emprego, me visto de roupas caras, de marca! Sou autoridade também pensava ele. Mas, ele como cobrador de impostos usurpava o povo cobrando á mais.
           Mas ele não contava que JESUS CRISTO sabedor de tudo e de todos o conhecia também então JESUS lhe disse! Desse  depressa , porque hoje me convém  pousar  em sua casa.
            Muitos murmuravam da decisão de JESUS porque se achavam os mais necessitados que uma pessoa rica. Só que ele nos ama da mesma forma e não nos critica  somente vem ao nosso encontro para nos dar a oportunidade de sermos pessoas melhores.  Zaqueu  jamais imaginaria que JESUS CRISTO o amava tanto assim .Restituindo quatro vezes mais as pessoas que ele havia tratado mal. Criando assim  no seu caos. Pense nisso!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário